Hoje estou trabalhando com mensagens dos intraterrenos que vivem em Posid a cidade dos habitantes remanescentes da Atlântida. Eu estou agora canalizando algumas mensagens que ajudam-nos a desvendar os mistérios que foram escondidos por milênios da humanidade, como a geometria sagrada, a Kundalini e as energias prânicas e telúricas. Todas essas energias ficaram escondidas da humanidade por manipulações através de controles do medo e de um bloqueio cerebral que impediu nossa evolução psíquica e espiritual. A última mensagem que eu postei,tratava-se da localização da Tumba de Badzir, na Pédra da Gáveano Rio de Janeiro.


Nessa mensagem que foi totalmente ditada por um intraterreno chamado “Elenea”( não sei se é o jeito certo de escrever), com uma voz pausada e muito calma ele ditou-me telepaticamente essa mensagem e que vou dissertar sobre ela nesse artigo e outros, pois se trata de uma mensagem muito importante e esclarecedora:
“As pedras são usadas como castelos dos espíritos. As pedras são capazes de receber, memorizar e emitir energias.”
Essa é uma mensagem de suma importância, porque ela nos diz a importância da pedra como memoria de energia. A pedra é um tipo de bateria, como uma bateria de carro, que guarda eletricidade, mas as pedras guardam as energias do prâna e telúricas da Terra. Energias fundamentais para o espírito e desenvolvimento psíquico.
"Castelo dos espíritos" é uma frase interessante, pois as pirâmides, os tumulos e os dolmens, servem de morada para os espíritos que lá foram enterrados, mas também dentro das pedras existem energias não só telúricas e de pranas, mas também energias vitais que servem para energizar o ser humano. Um dia estava com muita dor de cabeça e em uma intuição coloquei um de meus cristais energéticos que tenho comigo e coloquei em minha fronte, deitei e fiquei por alguns minutos e nem percebi que a dor de cabeça havia desaparecido por completo. Depois dessa experiência sempre que tenho dores de  cabeça uitlizo essa fonte energética, é bem melhor que tomar um analgésico.  
As pedras guardam os segredos das energias que estão na Terra desde bilhões de anos atrás, quando a Terra ainda estava em formação! Muitos pesquisadores e arqueólogos usam os estudos das pedras para datação da história da humanidade. Não é atoa que as pedras são usadas para contar a história, mas o fato de que as pedras memorizam eventos geológicos.
As energias guardadas nas pedras são produzidas pelo Universo e pela nossa amada Terra. E somente através da consciência podem ser absorvidas. São energias que só se tornam vibrantes se nosso cérebro e o corpo espiritual estão alinhados com ela.
Do mesmo jeito que as pedras recebem energias da Terra, elas guardam essas energias como baterias. Essa forma de absorver energia é conhecida à milhões de anos atrás, não é um conhecimento novo, é um conhecimento antiquíssimo de civilizações alienígenas por todo o universo e agora está sendo revelado à nós para que comecemos a entender nossa espiritualidade e as energias que os antigos construtores usavam nos templos sagrados.
Esse conhecimento está ligado ao conhecimento da geometria sagrada. Quem constrói uma obra usando a geometria sagrada, usa a memória energética das pedras para alinhá-la com a natureza. Não é simplesmente construir uma pirâmide ou um portal em um lugar e dizer que é sagrado, mas tem que existir a espiritualidade sem ela não é sagrada. É possível construir um monumento com o conhecimento da geometria sagrada e absorver energias da Terra do Universo sem espiritualidade. Mas essa atitude pode ter uma consequência desastrosa e catastrófica para quem a usa desse modo.
Os remanescentes da Atlântida sabem muito bem o que é usar o poder sem a espiritualidade, e descobriram tardiamente com a destruição de seu continente, por usarem esse poder para a dominação e não para a busca da espiritualidade e da evolução. Eles se tornaram vitimas de si mesmos. Vitimas de sua própria autoestima. Como muitos países hoje em dia, são vitimas de sua ganância pelo domínio das civilizações menos avançadas.

As pedras são agregados sólidos de minerais. Nosso corpo também tem pedras e elas estão em forma de ossos que também são agregados minerais. Nossos ossos são pedras e também guardam e emitem energia.



Essas fotos acima são fotos kirlian de réplicas das pirâmides, repare nas aura luminosa em forma de espiral, essa é a geometria sagrada funcionado. Veja que as réplicas em bronze também criam uma aura luminosa sainda da ponta da pirâmide.



                   Essas imagens acima representam a geometria sagrada e como ela reage em um objeto como a pirâmide, ela cria uma aura que só pode ser notada nas formas de vidas e não em ojetos. Do mesmo modo pedras também tem essa propriedade em menor ou maior intensidade. Se contruir um monumento com pedras e usando a geometria sagrada o efeito conseguido é o mesmo acima.
                    As pirâmides foram construídas para guardar as energias telúricas e de prâna absorvidas pelas pedras para que o corpo humano possa processá-las. Perceba que as pirâmides foram construídas com o fim de guardar energias para serem usadas por corpos humanos vivos. A energia de prana e telúricas são processadas pelos chacras como uma energia psicoelétrica e interferindo em nosso cérebro para criar inteligência ou aumentar a capacidade cerebral. Essa energia não pode ser processadas em múmias ou corpos que já morreram. Então logicamente não foi essa a primeira intenção.As pirâmides não são túmulos ou tumbas elas retiram energias da Terra para serem absorvidas pelos humanos ou guardá-las para o futuro.
Os Incas e os Maias também conheciam a geometria sagrada, mas de uma forma diferente dos egípcios, eles conheciam a verdadeira forma de se fazer geometria sagrada e a busca da espiritualidade. Eles usavam a espiritualidade na construção de seus templos para obter energias guardadas nas pedras. Os egípcios também utilizavam essa energia, mas o poder do faraó sobrepujava a espiritualidade de cada indivíduo, sendo que  toda a energia seria para ele o deus vivo. Essa é a diferença principal das civilizações em relação a geometria sagrada. Os Maias e os Incas usavam essa energia de um modo mais generalizado.
As pirâmides foram construídas para absorver energias e serem usadas em benefício dos seus proprietários, os remanescentes da Atlântida. As pirâmides eram um centro ou um local para que os Atlantes desenvolvessem suas capacidades psíquicas e o desenvolvimento do cérebro, muito antes de toda a humanidade saber para o que servia essa energia. Através dessas energias retiradas do espaço, eles podiam desenvolver e ativar partes adormecidas do cérebro e aumentando a inteligência. 
Os Incas tratavam as pedras como computadores e baterias da natureza, e as respeitavam como a um ser humano. Porque as pedras guardam energia vital da natureza! Energia vital é alimento para nosso corpo físico e espiritual, essa energia alimenta os chakras com força vital que vem através do prana do Sol e da mãe Terra. Todos os alimentos que nós realmente precisamos. Essa energia vital transforma nossos corpos mais aperfeiçoados para viver em harmonia com a natureza.
Não é somente energia de consumo, mas energia do universo para consciência da humanidade. Se você atingir um nível de energia muito alto seu corpo se torna um corpo divino, capaz de viajar pelo universo com seu Merkaba. A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões e outros planetas.
Esse segredo revelado é importante, porque nos mostra a função dos monumentos sagrados construídos por todo o mundo, e porque eles foram idealizados. A intenção dos construtores foi para obtenção de energias para desenvolvimento das capacidades psíquicas e cerebrais. Nós não somos uma raça evoluída nesse universo, porque não desenvolvemos as nossas maiores capacidades psíquicas e cerebrais, por falta de visão e de espiritualidade. Culpa da própria ciência que não aceita a espiritalidade do ser humano. Contato alienígena


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem