Depois de receber as mensagens intradimensionais nos dias 14 e 16 de abril, eu recebi a presença de duas entidades que foram meus mentores durante esse aprendizado sobre as cidades intraterrenas de Posid e de Telos. Na noite do dia 20/04/2011. Todos os meus contatos com seres intradimensionais e seres extraterrenos benevolentes foram entre 3 e 4 horas da manhã  ou à tarde durante minhas meditações e energização. Utilizo meditação e pranayama para energização, Kundalini e obtenção de prâna.

Os contatos não foram contatos físicos de terceiro grau, porque para os seres benevolentes não é interessante esse tipo de contato porque pode ser muito frustante e assustador para muitos. A intenção dos seres benevolentes é evoluir nossa espiritualidade através de contatos mentais e de canalização e isso ajuda a melhorar nossa evolução. Se eles efetivassem um contato físico, não teríamos nenhum aprendizado ou nenhuma evolução e de nada adiantaria para nós. Quando há um contato dessa maneira começamos a desenvolver habilidades psíquicas como: telepatia, desenvolvimento cerebral, mentalização, meditação, clarividência etc.
                 O que me chateia são pessoas que só querem provas fotográficas e videográficas para que acreditem em seres extraterrenos. Não é assim que você descobrirá a verdade. Somente abrindo sua espiritualidade é que você abrirá uma porta de contato. Desde a vinda dos Anunnakis aqui na terra, nossa espiritualidade foi limitada através de bloqueios vibracionais. Os principais bloqueios foram os bloqueios mentais através do medo. Como deuses vindos do céu, eles influenciaram nossas religiões, nossos costumes e nossa sociedade. Não fizeram isso com má intenção, mas para que os homens se amassem uns aos outros seguindo o valor do amor incondicional, mas deu no que deu! Os homens se dividiram em classes sociais e religiosas e assim as limitações começaram. As limitações fizeram com que as pessoas perdessem seus poderes psíquicos e sua espiritualidade.
                       Naquele dia em especial, eu já sabia que teria uma visita antecipadamente, porque eu senti que alguma coisa iria acontecer. Era uma intuição muito forte. Quando você ativa sua espiritualidade, a principal forma de comunicação é a intuição e a mentalização. Antes de dormir eu faço o pranayama deitado, pois é um jeito de conseguir fazer viagens astrais, quando fico cansado eu durmo normalmente, não fico mentalizando ou pensando. Eu durmo normalmente, mas eu acordo quando sinto a presença espiritual ou uma vibração muito forte.Muitas pessoas não conseguem fazer o contato porque não ativaram seus corpos espirituais. Para ativar seus corpos para a espiritualidade você deve praticar o pranayama, kundalini e absorver energias do prana. Essas práticas abrem e energizaram seus chakras e começar a abertura espiritual. Não fique com medo da abertura espirirtual, existe muita mentira e manipulações de pessoas que não entendem o que é espiritualidade. Todos somos médiuns e espirtualmente evoluídos também, mas o que falta é a consciência dessa realidade.Muitos espiritas e pessoas acham que praticar a espiritualidade deve ser feita em igrejas e terreiros de umbanda ou centros espirituais, não é assim, você deve praticar a sua abertura em sua casa também. Você deve espiritualizar seu corpo e não depender de locais ou centros espirituais.
                   Eu acordei e senti a presença de uma entidade, meu coração disparou e é o mesmo sentimento de quando estamos apaixonados. O primeiro ser intradimensional a aparecer foi uma mulher e ela falou mentalmente comigo, me ensinou como sentir a presença da intradimensionalidade. Na primeira vez que percebi a presença dela eu recebi em minha mente uma imagem, bem parecida com a Ana Maria Braga (rs..rs..rs), a forma do rosto e o cabelo, e ela usava uma roupa com um tom azul bem forte, e a cor do cabelo era de um tom dourado como o de Ana Maria Braga, cortado nas pontas e bem moderno, todo punk! A roupa era parecida com a roupa do comando Ashtar, mas parecia ser uma túnica indiana de cor azul marinho. Ela me ensinou como direcionar a energia entre um corpo físico e um corpo intradimensional. Eu escutei em minha mente a voz dela dizendo: _movimente os dedos como um cego lê em Braile. 
Comecei a movimentar os dedos como se estivesse lendo em Braile, fui treinando e percebendo algumas mudanças de energia, bem sutis entre os dedos, sentia uma mudança no espaço. Seguindo esse processo eu comecei a movimentar os dedos como se estivesse escrevendo no teclado, com a mão direita, movimentando os dedos para cima e para baixo, foi então que o efeito aumentou eu senti como se estivesse mexendo a mão direita dentro da água de uma piscina e água passando entre os dedos. O sentido é perceber a diferença entre dimensões, entre os dedos. Com o tempo, você percebe que existe uma diferença através de um tipo de onda eletromagnética, parece que são formas invisíveis, mas palpáveis. Um jeito de explicar isso é como quando você está em frente a um ventilador, o ar se torna uma massa de ar frio e é possível movimentá-lo utilizando as mãos. Não precisa ficar movimentando os dedos constantemente, apenas no começo para que entenda como se processa. Com o tempo eu tocava e sentia umas vibrações que pareciam ter uma forma invisível, mas com uma sensação de massa eletromagnética. Seria como  encostar dois imãs, trocando seus polos, você sente que parece existir uma massa entre eles, e na verdade, só existe uma força de repulsão.
Nesse instante eu aproximei minha mão direita na direção do que não era luz, nem fumaça, mas uma imagem disforme, como se eu estivesse embaixo da água vendo alguém que estivesse acima dela, a visão é a mesma, só que não havia ninguém, apenas as manchas bem fracas que se movimentavam bem lentamente. Essas manchas são parecidas com o efeito do rosto Rorschach, do filme Watchmen, depois de ver essas imagens eu lembrei de alguns desenhos feitos por aborigenes de seres extraterrestres que são bem parecidos com essas imagens.
                      Quando estiquei meu braço eu senti que existia essa camada invisível, mas que quando mexia os dedos e a mão eu sentia como se houvesse uma textura, na verdade não existe essa textura e sim a energia naquele determinado espaço, como expliquei acima. Eu desci a mão para ver se sentia alguma coisa embaixo também e não senti nada, somente onde estava a imagem das manchas, senti que o local onde havia as manchas era um pouco mais frio.
O que eu senti foi uma vibração bem leve entre os dedos e em minha mão, parecido como quando você segura um barbeador, um tipo de formigamento somente no centro da mão. Bom, é difícil explicar, mas é assim que você contacta seres intradimensionais. Outro detalhe que eu senti foi que meus chakras da mão estavam trocando energias com os chakras do meu corpo. Para quem não entende nada de chakras da mão, visitem esse site: Reikisahashara , vai entender melhor o que é Reiki. Veja nas imagens de Ashtar Sheran de sua mão sai um brilho exatamente No lugar eu sinto o formigamento  e onde está a marca que os seres colocaram em minha mão, veja as imagens que eu tirei de minha mão, logo depois da visita deles.


Um outro exercício para perceber que seu corpo troca energias entre os chakras da mão e seu chakra básico: fique deitado por alguns minutos ou horas, e depois que estiver bem relaxado, levante a mão formando um angulo de  45 graus na direção do chakra básico ou na direção de sua pélvis. Fique por alguns minutos nessa posição, e sinta que o centro da palma de sua mão vai começar um formigamento bem leve. No começo não vai perceber, porque você não consegue sentir energias ainda. Faça com frequência e vai começar a sentir as energias fluindo pelos chakras. É um sentimento maravilhoso e qualquer pessoa pode sentir, basta fazer o exercício e se desbloquear.
Um outro exercício que eu aprendi e que fui ensinado através de minha intuição: esse exercício foi o primeiro que eu aprendi, foi quando eu descobri a verdade sobre tudo em minha vida. Foi a partir desse exercício é que eu comecei a acreditar que existe uma verdade espiritual, ele abriu minha mente para a realidade dos chakras: abra as mãos e coloque o polegar direito entre o polegar esquerdo e o indicador esquerdo feche a mão como no desenho e coloque o centro da sua mão esquerda, onde marca o centro circular no desenho, onde estão apontando as setas, na posição onde é a posição de seu terceiro olho, um polegar acima da sombrancelha. Você vai perceber que vai sentir o batimento cardíaco dentro da palma da mão, no centro do chakra em sua mão direita. É exatamente nesse lugar que eu sinto a energia jorrar.
O sentimento é muito estranho, é como se jorrasse um tipo de líquido invisível entre o chakra básico e o centro de energia na palma mão. A impressão que dá é que esse jorro de energia faz com que os chakras vibrem de uma certa maneira. A vibração é a mesma quando você segura uma mangueira de água, mas você sente um formigamento na palma da mão e nos dedos.

Quando eu levantei a mão para fora do que seria o nível dimensional, esse líquido invisível passou a percorrer entre meu corpo e o corpo dela, não sei o que dizer, mas foi uma coisa maravilhosa. É um sentimento de prazer muito intenso, mas não é prazer sexual que muitos irão imaginar, mas de amor incondicional.(Aqui você vai pensar besteira, mas não é o que está imaginando não!) Tente imaginar que o amor incondicional tem o mesmo sentido quando você está apaixonado por alguém, mas esse alguém não é uma pessoa, mas todas as pessoas. É o mesmo amor que Jesus sentia por todos nós.
A ciência não consegue explicar, mas eu vou tentar explicar de um jeito que eu entendo e que já estudei e posso escrever sobre isso.
Quando Einstein criou a teoria da relatividade ele estatizou que a velocidade da luz impede comunicações de viajar no espaço instantaneamente, porque a luz é matéria e energia e, portanto estão relacionadas a limitação da velocidade da luz. Ele morreu e não conseguiu completar sua teoria. Hoje os físicos descobriram que existe uma energia e uma matéria que se chamam: energia escura e matéria escura. A matéria e energia escuras compõe 90% de toda a matéria do universo. Ela é invisível e interage com os campos eletromagnéticos, mas não interage com a matéria. Isso quer dizer que pode existir uma interatividade através de campos eletromagnéticos.
Para explicar melhor, existem mais composições da matéria além da que o homem comumente vê e que são invisíveis ao olho humano. Essa conclusão vem dos físicos que estudam a energia e a matéria escura. Na verdade, não estão atrasados assim, mas o que falta é coragem de assumir essa possibilidade que trará uma visão de que o mundo espiritual existe, sendo que a matéria escura existe, a matéria escura poderá trazer planetas e formas invisíveis de matéria! Com o tempo essa realidade vai abrir as portas da espiritualidade entre os cientistas e a evolução da ciência começará. Depois que a ciência descobrir outras formas de energias e matérias invisíveis que compõe o nosso universo, os cientistas visualizarão o universo com outros olhos, por enquanto só podem visualizá-la em teorias e em complexos cálculos matemáticos.
A nova ciência descobrirá que o universo é rico em matérias diferentes das matérias que conhecemos, algumas invisíveis e outras visíveis, dentro dessas descobertas vai ser a descoberta da antigravidade, novos elementos na tabela periódica e que existem matérias invisíveis por todo o universo.
A única coisa que impede que a luz viaje instantaneamente pelo universo é o peso da matéria, sendo assim a luz é feita de partículas com peso também, isso proíbe a luz de viajar além do seu limite. As partículas que compõem a matéria escura são praticamente invisíveis e não podem ser afetadas pelas mesmas leis da relatividade e nem da gravidade, a consequência disso é que o principio que rege a teoria da relatividade só pode ser válido para objetos com matéria visível e a própria luz. A velocidade da luz pode ser quebrada com a descoberta da energia e matéria escura. Sendo assim, será possível comunicação instantânea no espaço através da energia escura.

Essa camada é um tipo de portal que eles abrem e não que nós abrimos, porque nossa força psíquica ainda não é superior ao ponto de abri-la, somente um tecnologia avançada pode abrir esses portais.
A segunda visita foi de Adama, conselheiro de Telos, eu  fiz contatos com ele por duas vezes, quando recebi sua imagem pela primeira vez, canalizei uma mensagem simples, mas que através dela descobri minha espiritualidade. Novamente eu canalizei uma mensagem, mas não posso lembrá-la agora, não consegui escutar minha voz que ficou incompreensiva. Leia: Intraterrenos-Telos e Posid. Eu mentalizei a mensagem e minha boca se movimentou como um boneco de ventrículo.
Nas duas visitas eu senti um tipo de despedida, na verdade, eu estava sobre um tipo de aprendizado em aulas diárias de espiritualidade, sobre visualização e interação com a quarta dimensão. Acho que cheguei em um tipo de nível de aprendizado, que envolve várias fases como abnegação, lealdade, busca de conhecimento, provações e percepção das dimensões elevadas.Não só abertura espiritual, mas muita leitura e pesquisas sobre vários assuntos, eles se interessam que você leia muito e estude muito, tem que ter vontade mesmo senão desiste.
Desde que passei a receber as mensagens, minha vida virou de cabeça para baixo, coisas muito estranhas aconteceram comigo, talvez, uma pessoa normal sucumbiria. Esses contatos são muito difíceis de digerir, pois eles são muito fortes e se você não tiver uma formação muito grande de espiritualidade, pode levá-lo à loucura. Mas graças a Deus sou muito consciente de minha missão e da minha espiritualidade. Você tem que discenir entre as entidades de luz e que não sejam de luz. Por isso a necessidade de pensamentos de positividade.
Pensei em coisas boas, sempre em Jesus Cristo, não sou um cristão praticante e nem um espírita praticante. Jesus Cristo apareceu em minha vida de um modo diferente, não aquele Jesus que morreu na cruz, mas como um ser altamente evoluído e dotado de amor e caridade incondicional. Esse Jesus está vivo!
Eu senti uma vibração de amor nas duas visitas que eu recebi e acordei as duas vezes com a presença deles. Você não deve  entender como funciona esse contato, mas é muito simples de explicar. Geralmente quando acordo eu tive algum sonho esquisito e que levei um susto no sonho e logo acordo, talvez eles usam os sonhos para criar a vibração necessária para fazer o contato.
Quando eles aparecem o meu coração dispara e eu sinto que preciso acordar. Parece que o coração vai saltar do peito e quando abri os olhos eu vi uma forma transparente e bem fraca, mas que dava para se perceber no escuro do quarto. Nesse instante eu sinto o coração batendo na palma da mão e aumenta quando eu coloco a mão sobre o lugar onde está esse portal dimensional, como expliquei acima. É muito incrível, você consegue perceber uma vibração de amor, o mesmo sentimento quando duas pessoas estão apaixonadas. O amor é uma energia muito forte e quando ela emana do corpo é possível senti-la como uma forma materializada e viva, como quando estamos apaixonados por alguém, seu coração fica muito estranho, esse é o sentimento. É um sentimento maravilhoso e não dá para explicar com palavras.
Adama enviou uma mensagem que eu entendi como um cumprimento, minha boca movimentou-se sozinha sem que eu quisesse movimentá-la, um som saiu, mas não consegui ouvir, senti que era um tipo de cumprimento. Foi o mesmo que eu senti no caso da mulher, mas ela não quis canalizar apenas expressar o sentimento e aquela troca de energia. Esse é meu segundo contato com essa entidade que eu sei ser uma mulher, porque ela falou telepaticamente comigo e me ensinou como sentir a energia intradimensional. 
Não são mensagens longas, pois com poucas palavras eles expressam-se e são entendidos rapidamente. Quero dizer o que ela me ensinou é possível fazer em nossa dimensão, notar a presença deles energeticamente! Muitas pessoas só acreditam com provas e é possível prová-las. Existem pessoas que são incrédulas com as dimensões invisíveis, porque não abrem sua espiritualidade e porque não conseguem vê-las!
Entre os extraterrenos e intraterrenos existe um interesse muito grande de que eles se mostrem para nós, mas que ainda não seja possível para muitos. Eles se mostrarão quando for a hora certa, tenha certeza disso. Não sei será a hora certa para eles ou para nós. Muitos de nós que estamos tendo essa oportunidade de contato com eles é porque já estamos em um nível bem avançado de espiritualidade do que muitos aqui na Terra.
O ceticismo é um bloqueio que impede o contato. Porque o cético tem medo! Não é que eles não acreditam é que eles são bloqueados pelo medo da verdade. A única forma de uma pessoa cética acreditar é com a prova ou a visão. Eu já coloquei uma prova que pode ser observada e que pode ser comprovada: que é a localização da Tumba de Badezir, no Rio de Janeiro.
Quando ela me disse para usar as mãos como os cegos usam, ela me explicou que nós também somos cegos com as dimensões, e que como cegos temos a chance de senti-los, isso é muito bonito e espiritualmente evoluído. Veja como essa mensagem é importante, os cegos conseguem adquirir uma percepção que há muito foi esquecida no homem. Quando uma pessoa fica cega ela desenvolve uma capacidade que nós que enxergamos não conseguinos entender. As pessoas cegas desenvolvem uma parte do cérebro que para nós está adormecida e é por ela que eles conseguem enxergar nosso mundo.Eles desenvolvem os sentidos muito mais que um ser humano que enxerga e se tornam mais inteligentes, pois desenvolvem mais parte do cérebro que está adormecido.
Antes de dormir eu senti várias coisas estranhas em meu corpo como pequenas pontadas e formigamentos, principalmente nos pés e em alguns lugares específicos do corpo, eu senti que estava sofrendo um tipo de operação espiritual. Sentia vibrações de energia por todo o corpo. Pensei:_Eu acho que estou em algum tipo de operação espiritual. Não era colocação de implantes, mas talvez retirada deles, para que eu pudesse entrar em contato com eles. Senti algumas dores e pontadas pelo corpo e logo dormi novamente. Isso tudo aconteceu antes dos contatos com meus dois guias no momento, porque no mundo espiritual e dimensional, várias entidades trabalham juntas e em tempos diferentes e em situações diferentes.
Eu comecei com os Pleiadianos e passei a receber mensagens espirituais de guias espirituais, mensagens da Federação Galática e agora dos intraterrenos de Posid e de Telos. Não sei onde vou terminar, mas está sendo muito esclarecedor e divertido também. Uma coisa que você deve entender que os seres evoluídos são bem humorados. Essa é uma característica do amor incondicional. Não pense que eles são sisudos e enfadonhos. Eles se interessam em passar confiança à você, conhecimento, conscientização e felicidade.Até lições de moral já recebi, eu não conversava muito com meu pai, por falta de tempo e de problemas familiares e fazia um ano que não visitava meu pai, quano em uma noite eu tive uma visão de uma imagem luminosa e logo depois uma voz que dizia: _papai, papai. Eu sonhei e não conseguia dormir com aquelas mensagens e logo depois eu entendi e disse_sim eu vou visitar meu pai, prometo! Foi quando eu consegui dormir!
Essas mudanças dependem dos acontecimentos no mundo, quando aconteceram os terremotos no Japão, eu recebi várias mensagens do comando de Ashtar Sheran. Na verdade não são mensagens escritas ou faladas. É através de vibrações, você se foca em determinadas mensagens ditas por eles que abrem sua mente em uma forma de conscientização e você começa a escrever sobre aquilo.  Quando recebi a mensagem do comando Ashtar Sheram eu recebi uma imagem mentalizada, em corpo inteiro com ele sorrindo, ele tinha as ropas um pouco diferentes, mas era ele, reconheci seu rosto que é bem peculiar com as imagens feitas dele, o cabelo engomado, loiro e um rosto angelical. Essas imagens lembram aquelas imagens de fotos no filme do Harry Poter. Eu recebi essa mensagem quando estava em meditação. Não esperem receber mensagens sentado trabalhando, essas mensagens você deve estar em meditação profunda e utilizando várias formas de captação de energia e o pranayama é uma delas.
No momento, não há nada em andamento que precise enviar mensagens de conscientização para o mundo, então volto a focar em minha ascensão espiritual. Por isso voltei a falar sobre os intraterrenos. Logo voltarei ao espiritismo e depois com os extraterrenos benevolentes. Entenda que todos os assuntos se relacionam e não existem separações. Quem separa é o homem! O ser humano vive inconsciente, não consegue unificar nada, ele vive em mundos de separação racial, separações econômicas, separações conjugais, separações espirituais, separações de sexualidade, separações políticas. Imagine muitas separações que o homem separa para torná-la fácil de efetuar o controle ou o descontrole. Na verdade todos os assuntos se relacionam de uma maneira especial.
Isso demonstra que não há compreensão entre os homens, e portanto não há amor.
Os intraterrenos e os extraterrestres querem um contato com o seres humanos, mas do jeito que vivemos torna-se impossível qualquer contato. A falta de espiritualidade é um problema que os seres humanos ainda vivem, por mais que tenhamos um contato com a espiritualidade diariamente, ainda refletimos os bloqueios vibracionais impostos pelo materialismo ou pela economia mundial. Estamos presos em uma armadilha virtual que impõe laços de hierarquia entre os mais abastados e uma total marginalização dos menos abastados. A insustentabilidade desse sistema cada vez mais se torna evidente e em pouco tempo ruirá por terra.

No dia 02/05/11 eu acordei as 3 horas da manhã e percebi várias entidades em meu quarto, todos estavam ao meu redor e senti que estavam felizes, senti uma aura muito positiva. Eles eram de Telos, a cidade intraterrena dos Lemurianos em Monte Shasta. Na verdade eles me disseram mentalmente: que naquele dia alguém descobriu a pirâmide. Eu não havia entendido bem pois estava meio sonolento e até que cai a ficha, eu só observo! Mas eles se referiam a pirâmide que eu havia descoberto no Monte Shasta. Leiam o artigo: Intraterrenos: Monte Shasta, cidade intraterrena dos Lemurianos, você irá encontrar as imagens da pirâmide que falo abaixo nesse link.
                 Logo que recebi a primeira mensagem de Adama em uma canalização, eu resolvi procurar ligações entre o Monte Shasta e o continente Lemúria. Comecei minha pesquisa pela internet e em pouco tempo já tinha várias informações para começar. Resolvi procurar por imagens no Google Earth e comecei pelo Monte Shasta. Achei várias imagens que para mim não eram simples coincidência. Elas estavam lá na base do Monte Shasta, como também várias imagens da Caverna de Pluto, com uma imagem de um rosto. Já sabia que os Lemurianos eram de origem extraterrestre, mas não imaginava que eu iria encontrar várias informações sobre isso.
                    O nome Califórnia é derivado do nome da rainha Califa, que era Lemuriana. Logo que o continente afundou, os remanescentes resolveram construir uma cidade abaixo do Monte Shasta. Quando por acaso eu achei a foto que mostra a sombra do Monte Shasta, que coincidentemente forma uma pirâmide perfeita, eu fiquei muito feliz, pois havia descoberto a maior pirâmide do mundo. Não foi por acaso que eu descobri, mas porque eu estou consciente da verdade!
                Eles estavam felizes que eu publiquei a minha versão sobre o Monte Shasta, eu sei que muitas coisas que eu escrevi não tem provas ou evidências, mas eu quero que vocês percebam que existe muita verdade em tudo isso! E é a pirâmide a maior pirâmide do mundo o Monte Shasta. Eles escolheram o Monte Shasta porque ela é uma montanha e como disse, ela é uma forma de geometria sagrada.Se você assistir ao vídeo que eu fiz com as evidências vai perceber que não são mera coincidência, existe uma ligação.
               Quando eu estava deitado, eu senti que eles me olhavam com uma certa admiração e contentamento. Eu fiquei feliz e não estava entendendo nada. Do meu lado direito estava uma mulher, porque eu escutei uma voz feminina que me disse:_ me dê sua mão! Eu não entendi, mas fiz o que ela me disse, virei a mão com a palma para cima. Nesse instante eu vi a forma dela e ela segurava minha mão. Ela fez um movimento com o dedo e fez um sinal na palma de minha mão. Nesse instante eles disseram em inglês: Enlightenment (quer dizer: iluminação). Ela olhou para mim e disse: Olhe em sua mão! Eu olhei, mas não consegui ver nada, porque estava escuro. Dei um sorriso e fiquei pensando sobre isso, a noite toda, até que dormi e quando acordei fui trabalhar.
              Pela manhã eu notei um risco preto na palma de minha mão e não liguei muito para isso, e que quando eu fui olhar novamente o risco preto havia desaparecido e no lugar ficou uma marca branca, eu sempre olhei a palma de minha mão e nunca havia notado esse risco branco, não é um risco branco, mas uma parte interna debaixo da pele é bem mais clara circundada por uma forma avermelhada. O lado de fora tem uma forma de V e dentro do V tem esse risco branco em forma de "i". Eu digitalizei uma imagem da palma da mão no scanner, para mostrar que não estou inventando. Nesse lugar específico eu sintí uma vibração e um formigamento durante umas duas semanas, agora diminuiu bastante e o risco ficou bem mais apagado do que no dia em que apareceu.







Sem o filtro é possível ver o risco branco em forma de "i".

Eu coloquei um filtro para acentuar a imagem.



Algumas semanas depois desapareceu e ficou somente um ponto.

              Iluminação, não quer dizer que sou um iluminado, mas que eu tenho a compreensão da realidade, eu consigo ver o que a maioria não consegue. A iluminação não é uma característica de seres divinos, mas de todos nós.Somos todos seres divinos. Deus nos fez divinos, mas você deve procurar pela sua iluminação também. Só assim você irá evoluir espiritualmente e descobrir a verdade que se esconde de você.
               Não adianta que você não pode comprar a iluminação, ela vem para você se você procura por ela, se você compreender a vida espiritual, ela abrirá as portas da iluminação. Todos nós podemos atingir a iluminação através de processos de aprendizado como descobrir a espiritualidade, abrir sua consciência para quarta dimensão, trabalhar em prol da liberdade individual e viver sua vida espiritual e esquecer o materialismo e a falta de amor.A iluminação está ligada a espiritualidade e a abertura da consciência. Não fique pensando que é uma coisa impossível, que só alguns poucos conseguirão. Não, estamos entrando na transição planetária e essa consciência se abrirá, trazendo uma evolução muito importante ao ser humano que é a consciência da verdadeira realidade. A realidade espiritual. Mas não fique esperando que ela não se abrirá sozinha em seu corpo. Depende de sua busca pela espirirtualidade e principalmente sua crença em Deus.
                 Eu já consigo ver  iluminação em várias pessoas e isso está acontecendo pelo mundo inteiro. Essa mudança será maior quando o homem saber que a evolução só pode ser conseguida através do amor incondicional. O amor é que muda nosso cérebro e nosso espírito para a iluminação. A iluminação vem do trabalho humilde sem intenção de conseguir dinheiro ou qualquer que seja a compensação. Estou passando por vários problemas econômicos em minha vida, senti vontade de ganhar dinheiro com meu trabalho, mas no fundo do meu coração algo me dizia: " nós demos à você de todo coração, essas informações, por quê vai vendê-las?" Eu me senti tentado em fazer isso, não por cobiça ou qualquer sintoma de materialismo, mas porque realmente estou tendo problemas financeiros. Isso não vai me impedir de continuar meu trabalho de conscientização das pessoas. Hoje me sinto mais forte e aliviado, pois passei por algumas provações importantes e que me ajudaram a descobrir o caminho da iluminação.Depois que você se abre para a espiritualidade começa a aparecer as provações, que temos que enfrentar para realmente descobrirmos se conseguiremos suportar as pressões da transição planetária. Não pense que será fácil, temos que escolher para onde vamos e em quem acreditar. Tenha em mente que a luz é um caminho difícil de trilhar e depende de muita abnegação de sua parte.
                    Qualquer trabalho que você faça por mais que seja complexo e ao mais simples, deve ser feito com amor e dado com amor para as pessoas. O amor é que faz o milagre da mudança, não adianta ao homem pagar a violência com a mesma moeda, pois ela irá retornar com o mesmo valor. O amor é a cura  de todos os males da intolerância. O amor incondicional resolve qualquer problema que sejam insuperável pelos homens.
                  Não adianta ser intolerante com as pessoas porque a intolerância será paga com intolerância. O amor será pago com amor, é tão simples! Muitas pessoas se preocupam com a reencarnação e com o carma da vida espiritual e não sabem que o amor incondicional é a cura para as reencarnações cármicas. Se você pratica o amor incondicional, sua vida espiritual muda e o carma que todos nós temos medo irá cessar. Pense que para obter a iluminação você deve praticar o amor incondicional, sempre. Não pense que as provações irão terminar, elas irão aumentar até que nosso corpo padece e morre.
               Se você pensa em conseguir que seu carma termine, pratique a ajuda comunitária e o amor incondicional, pois isso trará mais amor para sua vida e irá mudar o processo do carma em sua vida carnal. Muitos dos iluminados que já passaram pela Terra, descobriram que a verdadeira força energética é o amor. A iluminação acontece quando você percebe que sabe quase tudo, não que sabe tudo, mas que os males que afligem o ser humano é a falta de amor. 
                Mas as informações vem para sua mente de uma forma muito estranha, pois você se pergunta: _Nossa aquelas pessoas não sabem o que estão fazendo! É bem assim que funciona a mente iluminada, se você já pensou assim você também é um iluminado, mas esses são os primeiros passos, pois para conseguir mais evolução você deve livrar-se dos vícios da terceira dimensão.
             São coisas que é difícil explicar e ser entendido, não é só falar, escrever e pronto, se trata da própria evolução cerebral. A consciência está ligada ao cérebro e sem a consciência não existe inteligência. Não adianta estudar livros e livros, fazer cálculos complexos, isso não aumenta a inteligência. Veja o caso dos cientistas que produzem energia nuclear, eles são tão inteligentes e não conseguem entender que o átomo é incontrolável, e não adianta tentar explicar que eles continuarão fazendo, isso é que demonstra a falta de inteligência de alguns cientistas e a não compreensão da verdade.
             Inteligência não significa a quantidade de informações que o cérebro consegue guardar, isso em poucos dias se esquece e não se lembra mais. A inteligência é para sempre e é a própria consciência. Contato alienígena

4 Comentários

  1. Muito bom. Teu blog é muito interessante. Com assuntos que tenho pesquisado muito no último ano para cá. Tentarei contribuir com algumas coisas.

    Ah, vou começar a pratica dessa meditação para tentar me desbloquear.

    Fique em paz!
    Anderson Goulart

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de te pedir para arrumar as fotos dos posts. Elas estão com problemas de visualização. Gostaria muito de vê-las.

    Obrigado e fique em paz!
    Anderson Goulart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, ANDERSON, meu site foi hackeado um tempo atrás e perdi muitas fotos. Estou recuperando aos poucos, essas fotos eu perdi mesmo, não consigo recuperar.ABRAÇO.

      Excluir
  3. Muito interessante seu blog, parabéns, pelo seu encontro ao
    ¨Eu Divino¨ , sua experiência espiritual, é muita similar a minha, você tirou muitas duvidas, é muito bom, quando encontramos pessoas, que passam por esses Dharma, além das dificuldades da vidas, devemos sempre apreender, alinda com as pedras e espinhos...Paz no Coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem