Caverna Naica no México. Esse não é o centro da Terra, apenas as primeiras camadas!

Quando escrevemos que a Terra é Oca, a maioria das pessoas imaginam que a Terra seja vazia como uma bola de futebol. Não é assim, não! Os cientistas jogam com esse bloqueio mental para evitar que as pessoas acreditem que a Terra seja oca como uma bola de futebo e assim menosprezar as pessoas que acreditam na vida intraterrena. A teoria da Terra Oca, quer dizer que a Terra não tem um núcleo metálico e sim um núcleo gasoso como o Sol.
Na verdade a Terra possui pontos vazios, com atmosfera e locais com magma que é líquido ou como a maioria dos cientistas dizem de "plástico", porque não é líquido nem sólido. Existem cavernas com cristais gigantes, água e oxigênio. Eu vou apresentar nesse artigo usando os dados dos pesquisadores em favor da Teoria da Terra Oca. Existem falhas nas pesquisas e que podem ser comprovadas! Mas isso acontece porque os cientistas não conseguem intuir sobre seus próprios dados.
Eles criam um tipo uma oligarquia científica, onde nenhuma ideia nova pode ser criada ou imaginada. A maioria dos cientistas não acreditam na possibilidade de que a Terra possa ser oca porque confiam em um sistema de medição da densidade da Terra chamadas ondas "P" e "S" que são produzidas no instante de um terremoto e que não pode ser descartado, mas eu descobri várias falhas nos dados e que podem mudar os fatos e provar que a Terra é oca.
Irei demonstrar com os dados que os cientistas usam para refutar a existência da Terra oca, as ondas "P" e "S". Depois tire suas próprias conclusões.
A ilustração abaixo é um completo mapeamento das ondas "P" e "S", que existe no momento, esses dados apresentados demonstram que a Terra é sólida com partes líquidas e gasosas. O amarelo mais forte representa o manto ou a superfície sólida da Terra. A parte amarela clara representa o núcleo externo e o amarelo bem mais claro é o núcleo interno. Nesse desenho(ilustração:1) não é mostrado quais são as ondas "P" e "S", então eu fiz um outro desenho mostrando onde estão as ondas "P" e "S" e onde estariam o manto, o núcleo externo e interno da Terra. Você não é um cientista, então não pode entender o que seria, mas vou explicar cada um desses dados para que você entenda como funciona.
As falhas estão na capacidade da onda "S" de ultrapassar líquidos e gases e nas mudanças de direção das ondas "P".Veja que as ondas "S" quando chegam perto do núcelo externo fazem uma curva para fora, isso quer dizer que o núcleo externo é líquido e gasoso.Até aí está certo.Mas percebam que eles não descartam que o núcleo é gasoso, essa é uma das falhas.Gasoso significa AR, Hidrogênio, Oxigênio!
Os cientistas não negam que o núcleo é vazio, ou que é composto por gases e também não negam que seja líquido! Mas eles não querem acreditar que seja oxigênio ou um oceano interno! Aí está a evidência que a Terra é Oca, se a onda "S" não consegue atravessar o núcleo externo é porque ele é gasoso ou líquido! Pronto, a ciência não pode afirmar mais que a Terra é totalmente sólida! Pense comigo, se o núcleo externo é 50% o tamanho do manto e é composto por gases e líquido, a Terra é Oca!!! Porque só o manto é sólido! Abaixo eu vou explicar em dados um pouco mais complicados de entender, mas tentarei ser bem menos complicado que um cientista!
Ilustração 1: Essa imagem é a imagem original criada com 
base nos dados obtidos por terremotos na crosta terrestre.

As ondas "P" são produzidas por um terremoto em uma parte da Terra e segue em em linha reta em direção ao lado oposto da Terra , (na ilustração2) ela é representada pela ondas sísmicas "P".
As ondas "S" são produzidas por um terremoto em uma parte da Terra e ela é representada pela linha "S". Elas tem origem no mesmo terremoto. Então elas propagariam na mesma direção só que em forma de uma ondulação, isto é em forma de "S". Mas veja o que acontece com as ondas "S", elas não chegam no mesmo lugar da onda "P". Elas deveriam chegar no mesmo ponto, não é?
Note na imagem que a onda "S" antes de encontrar o núcleo externo ela toma um caminho diferente de uma linha reta, isso quer dizer que a onda "S" quando está em contato com líquidos e gases ela é empurrada para fora do núcleo externo.

Repare que as ondas "S" não atravessam o núcleo externo e são empurradas para longe do centro em direção ao equador da Terra. Mas por que isso acontece? Porque as ondas "S" não atravessam líquidos ou gases! As ondas "S" só atravessam as partes sólidas do Manto!
Sendo que as ondas "P" atravessam tanto as partes sólidas como as partes liquidas e gasosas também, mas veja na imagem que as ondas "P" sofreram um pequeno desvio quando atingiram a parte do núcleo externo da Terra e desviando de sua trajetória em uma curva.
(Eu acrescentei essa parte para explicar os desvios das ondas "P" já que elas, de acordo com os cientistas se movimentam em 90 graus tanto atravessando sólidos, líquidos e gases, essa conclusão é minha, perceba a incoerência dos cientistas) Isso acontece porque tanto as ondas "P" como as ondas "S" são afetadas pela consistência do líquido ou dos gases no núcleo externo e interno. Isso mostra que os núcleos internos e externos podem ser tanto sólidos, líquidos ou gasosos, cheguei a essa conclusão somente vendo o gráfico que eles fizeram.

Porque os exemplos mostram algo que as pessoas não entendem, isso é manipulação!

O núcleo pode ser sólido, liquido ou gasoso também. Isso mostra que esse sistema não pode explicar que o núcleo é totalmente sólido ! Para provar que o núcleo interno é sólido eles teriam que fazer com que as ondas "S" chegassem até ele, o que é impossível sendo que a camada que rodeia o núcleo interno é líquida ou gasosa, então não é lógico dizer que o núcleo é sólido, sendo que as ondas "P" atravessam qualquer material! Perceberam como é fácil acabar com esses dados e transformá-los em poeira? (Essa condição mostra que o núcleo externo pode ter um oceano interno, rodeando toda a parede externas do núcleo externo)
Sendo que as ondas "S" não conseguem atravessar líquidos e gases. Então é muito possível ser uma atmosfera que é constituída de gases e vapor de água ou um ocenao interno! Essa opção de uma atmosfera e de um oceano interno, não pode ser descartada, só porque eles não acreditam que a Terra possa ser Oca.
Eles não querem acreditar que possa existir gases no núcleo externo!
Sendo assim, de onde surgiram os gases que constituem a nossa atmosfera? De onde veio a água dos oceanos? Eles explicam que a água veio de bombardeios de asteroides, isso seria impossível sendo que os cientistas dizem que um asteroide cai na Terra a cada 100 milhões de anos! Não devemos descartar que existe uma atmosfera com gases em vez de líquido no núcleo externo!Perceba a falha desses dados.
As ondas "P" atravessam qualquer matéria sólida, líquida, ou gasosa. Então não é possível saber se o núcleo é sólido também porque as ondas "S" não chegaram até lá, não é? É só usar a lógica que você chega a essa conclusão!
Simplesmente porque as ondas "P" atravessam qualquer tipo de matéria. Se a onda "P" atravessa qualquer tipo de matéria como os cientistas tem certeza que a matéria é sólida, gasosa ou líquida?
Eles criaram um sistema que não pode explicar que o núcleo externo e interno pode ser líquido, sólido ou gasoso! Se as ondas "P" conseguem atravessá-lo, é lógica! Também eles não dizem que a Terra é totalmente sólida, que existem gases e líquido, você percebe a incoerência dos dados?
Evidência que a Terra é oca.
Mas existe uma consistência nos dados que pode ser percebida no diagrama. Perceba que as ondas "P" desviam-se quando estão em um ângulo que não seja 90 graus e elas se projetam para uma curva bem parecida com a onda "S" desviando-se para fora em direção ao equador. Isso mostra que o núcleo interno e externo é gasoso ou líquido! Porque as ondas "P" sofreram um desvio, do mesmo modo que as ondas "S".
Para entender melhor, quando as ondas "P" entram na camada sólida elas voltam na direção quase reta e perpendicular, não é incrível isso? Isso quer dizer que elas passaram por uma região de líquidos e gases e depois voltaram para uma formação sólida que é a composição do manto, e voltaram a continuar em um ângulo de 90 graus.
Os cientistas ficam desesperados quando falamos que o núcleo possa ser gasoso, ele deve ser sólido! Porque na Teoria da Terra Oca, Terra teria um sol central, e todos nós sabemos que o sol é uma bola de plasma e gases, não é? Por quê só o sol pode ter gases e plasma sendo que o plasma é uma matéria comum em nosso universo?




Mas observe novamente o desenho acima, perceba que não há nenhum desvio das linhas quando a onda "P" passa pelo núcleo interno, do mesmo modo que quando entraram no núcleo externo, elas continuam em curva em um ângulo menor do que quando entraram no núcleo interno e externo. Isso quer dizer que o núcleo interno é igual ao núcleo externo!Se o núcleo interno é igual ao externo então o núcleo interno também é líquido ou gasoso. Quando eles colocam que é líquido, não quer dizer que liquido não pode ser gasoso, entende é para confundir você.
Mas existe uma matéria que não seja sólida e nem líquida que produz um campo eletromagnético igual ao da Terra? Sim existe, e é o Plasma! O núcleo interno é um núcleo de plasma e ele cria o campo eletromagnético da Terra sem a necessidade de um núcleo sólido! Os cientistas não sabem como é produzido o campo eletromagnético da Terra, sendo assim agora existe uma razão porque a Terra tem um campo magnético.
O plasma é composto partículas livres, elétrons e átomos ionizados e não podem ser contidas sem uma parede eletromagnética, a Terra cria a própria força eletromagnética capaz de manter os elétrons e íons livres e formar uma capa eletromagnética que manteriam as partículas em uma forma de sol interno de cor violeta, através de um confinamento de plasma o mesmo que acontece nas estrelas como o nosso Sol. A pequena diferença de cargas torna o plasma eletricamente condutível, fazendo com que ele tenha uma forte resposta a campos eletromagnéticos.
O universo é composto de 99% de matéria de plasma. Sendo assim é muito mais comum o plasma fazer parte do centro de qualquer planeta. Planetas, são sólidos por fora, mas com matéria gasosa internamente.
Eu sei que é difícil acreditar porque os cientistas empurram essas ideias goela abaixo das pessoas e nós temos que acreditar, sem poder arguir sobre outras hipóteses.

Bom, já mostrei duas evidências que podem existir um sol no centro da Terra ou melhor que o núcleo é feito de plasma e que ao núcleo deve ser composto de gases e líquido.
Segunda coisa para fechar a explicação e tornar a teoria da Terra oca possível.
Se a onda "S" não consegue ultrapassar líquido e gases, então isso prova que o núcleo externo é uma atmosfera gasosa e portanto isso demonstra a possibilidade de que dentro da Terra pode existir atmosfera e um oceano interno. Porque as ondas "S" não conseguem ultrapassar, líquidos e gases.
Se você não está satisfeito eu vou mostrar que as ondas "S" desviam-se do que seria a parte líquida da Terra e que compreende a maior parte do Manto da Terra. Seguindo o raciocínio dos cientistas, quando as ondas "P" e "S" são desviadas é porque existem partes sólidas e líquidas no manto o que seria normal, sendo que é o meio pelo qual os vulcões e as placas tectônicas se movimentam.
Vejam que eles não querem entender o que acontece ou apenas não querem aceitar a possibilidade de que a Terra tem gases em seu núcleo externo, e que pode ser de onde o oxigênio da Terra é produzido.
Os dois erros que os cientistas geralmente cometem é que quando não conseguem explicar alguma coisa eles, usam a teoria mais difícil de explicar o fenômeno. Transformando o núcleo externo em líquido, desmorona a teoria da Terra Oca, mas se esqueceram que nem todos ignoram os detalhes e que os gases também fazem parte da teoria de ondas "S" e "P". Na verdade essa teoria que os cientistas expuseram não destrói a Teoria da Terra Oca, mas sim dá uma nova perspectiva de que é a melhor solução. Os gases são gases de atmosfera!!
Os cientistas empurram essa ideia para não explicar o Sol interno que é feito de plasma e não de ferro, o que é mais difícil de explicar. Bom, para a Terra ter um núcleo de plasma não poderia existir um núcleo externo líquido. O sol interno usa as mesmas características de um sol. Os cientistas quando não querem aceitar alguma coisa que não entendem, usam teorias complicadas nem eles mesmos conseguem entender como esses dados das ondas "P" e "S". Eles colocam o sistema nas escolas e dizem pronto é isso, leiam, estudem e aceitem!

Eu usei a mesma teoria de ondas sísmicas usadas pelos cientistas para explicar que a Terra é na verdade oca e que dentro existe uma atmosfera e um sol de plasma. Acho que ainda muitos cientistas ainda não pensaram nessa idealização de que a Terra tenha uma atmosfera interior, porque eles pensam logicamente, em vez de usar a intuição! Para criar o sistema eu usei um material produzido por eles mesmos, para explicar que a Terra é oca!

Mas sobra uma dúvida que pode passar pela sua cabeça. O calor seria insuportável e a pressão também muito alta. O sol interno não é muito grande, e sua potência também é menor. O calor ficaria somente entre a crosta terrestre e o manto onde existe o magma que é produzido pelo atrito dos movimentos do manto. Seria apenas um pouco mais quente que o verão da Terra, mas não é suficiente para matar ninguém. Eu postei vários vídeos que eu achei importante mostrar e que descrevem o que é plasma. A temperatura entre a crosta e o manto é de 60 graus. Assista o vídeo que a NatGeo fez sobre: Naica, A cavernas dos cristais gigantes, e você vai ver que os homens descem nessa temperatura sem equipamentos e oxigênio.
A gravidade é a preferida explicação dos cientistas que são contra a teoria da Terra Oca. Mas essa é a mais simples de todas.
Você já foi ao Playcenter? Tem um brinquedo que demonstra a geração de gravidade artificial quando há rotação em torno de um eixo vertical. A rotação da Terra cria um efeito de gravidade jogando qualquer objeto no chão, do mesmo jeito que a gravidade ou a massa da terra nos puxa em direção ao centro. No caso da gravidade interna seria o efeito ao contrário empurrando as pessoas em direção ao chão, não seria muito grande o efeito, mas suficiente para gerar gravidade artificial.
Veja este vídeo para entender o que é gravidade artificial:




Alguns vídeos sobre plasma:

Naica a caverna dos cristais gigantes, Julio Verne era um gênio!



A ciência moderna nem imaginava que esses cristais existiam! Agora a ciência diz que só na crosta é que existe cristais tão grandes como esse! Eu não acredito nisso se a própria ciência não consegue explicá-los como podem dizer que não existem mais cavernas como essa no centro da Terra?
Os defensores da Terra oca sempre falaram sobre cristais gigantes no centro da Terra, Júlio Verne usou os cristais gigantes em seu livro: Viagem ao Centro da Terra. E sempre consideram o Júlio Verne com visionário. Então eu queria homenageá-lo com essas duas imagens de cristais gigantes encontrados em uma caverna no México. Essa caverna foi fechada e eu não sei qual a razão!




"Ainda estamos andando por terrenos desconhecidos, não se pode afirmar que alguma coisa é certa ou errada, senão cairemos na idéia obsoleta da Terra como centro do universo!"


Veja o vídeo da expedição: Naica, A cavernas dos cristais gigantes.


Postagem Anterior Próxima Postagem