Eu fiz um vídeo e postei no final do artigo, depois de receber a imagem de Adama de Telos, a cidade intraterrena Lemuriana que é já conhecida de muitos Americanos. O Monte Shasta fica no estado da Califórnia. O nome Califórnia vem do nome de uma rainha chamada Califa e que era rainha da Lemúria 10.000 anos atrás.
                    Existem imagens no Goolge Earth, que podem comprovar a ligação com a Lemúria e o Monte Shasta. Algumas das imagens são monumentos construídos há milhares de anos e seguem o mesmo estilo que os Atlantes fizeram na Pedra da Gávea. Eu particularmente fiquei impressionado quando vi as imagens e a partir dessas imagens eu comecei a fazer várias pesquisas neste campo. Os Lemúrianos e os Atlantes tinham tecnologia suficiente para construir monumentos gigantescos e a prova disso está nas imagens em outro vídeo sobre Yonaguni, onde monumentos gigantescos foram encontrados nessa cidade submersa.

                      Atlantes e Lemurianos, depois da destruição de seus continentes, optaram por construir monumentos que não agridam a natureza. Eles tentam construir um monumento seguindo as estruturas naturais das pedras e das montanhas. Os Atlantes construiram o rosto da Pedra da Gávea seguindo as estruturas da rocha de uma forma natural. Os construtores Incas usavam essa mesma técnica para construir os templos e as cidades Incas. Os egípcios também construiram as pirâmides usando essa técnica. Esses monumentos são tão perfeitos que muitas vezes enganam nossos olhos e os olhos de técnicos e especilistas, de uma forma tão sutil, que os pesquisadores acreditam ser obras da natureza e não feitos pelo homem.
                             Uma peculiaridade entre os Lemurianos e Atlantes é que eles usam a sutileza com maior  perfeição do que os Incas e Egípcios, os monumentos são tão naturalmente alinhados com a natureza que parecem estatuas feitas pela natureza. Nas construções dos Atlantes e Lemurianos, eles usam uma característica da geometria sagrada que é o alinhamento com os pontos cardeais da Terra. E que tem um fundamento na geração de energia telúrica. Qualquer monumento segue um padrão da geometria sagrada para absorção de prâna e energias telúricas. Essas energias trazem a energia telúrica e prânica para o corpo humano. A necessidade da energia prânica é aumentar a capacidade cérebral. Não só consciência, espiritualidade, mas aumentar as capacidades humanas.
                          Os Atlantes e Lemurianos sempre usaram as energias telúricas que as pedras carregam para usá-las em rituais sagrados, esses rituais criavam uma ligação com a Terra e com o universo, mas a principal usablilidade da energia era o aumento da capacidade psiquica do cérebro humano. Até hoje os peaquisadores acreditavam que os rituais eram pagãos e com o intuito de fazer  magia negra. Não, não era essas as intenções dos Celtas  e dos Druidas que construiram Stonehenge, eles eram remanescentes dos Atlantes e lemurianos e usavam as forças telúricas para conseguir energia psiquica. É claro que um mago sabe tudo, diferente de um homem normal a inteligência pode confundir com magia!
                      Quando o cérebro atinge um nível 100% de aproveitamento,um homem pode estar na idade da pedra e o cérebro é capaz de desenvolver qualquer tecnologia equiparada com a tecnologia produzida hoje em dia. A diferença de tecnologia tem a ver com o desenvolvimento cerebral e não economico.
                  Muitos homens desenvolveram seus cérebros usando energias prânicas e telúricas, desde a antiguidade. Esses homens que construiram as pirâmides e todos esses monumentos, ultrapassam a razão humana. Mas não é ultrapassar e sim ser mais inteligente! A maioria dos homens usam inteligência não para reverter em ajuda à evolução humana, eles usam para guerra e conquistar os menos afortunados! A inteligência é usada para ganhar dinheiro em vez de buscar evolução e ajudar outras pessoas. É por isso que estamos tão atrasados tecnologicamente.

A mão apontando o céu! Serra do Roncador.O nome Serra do Roncador vem de um som que tem na região que parece um homem roncando.

Uma chaminé de energia!!

Parece essa imagem, não?

Um raio violeta parecido com as imagens que eu postei sobre a Pedra da Gávea.
Nessa foto aparece a mesma imagem do rosto da Pédra da Gávea, essa
imagem foi feita dentro de uma caverna de Pluto, na base do Monte Shasta.


                 No vídeo eu mostro várias evidências sobre as imagens no chão e sobre a escolha do monte Shasta como a morada dos Lemurianos. Algumas estão abaixo, como o pé de 4 dedos, os passarinhos, olhos de hórus e a maior pirâmide da Terra!


Pé com quatro dedos.
Muitos desenhos rupestres mostram pés de seis dedos e de  4 dedos, quer dizer que não são humanos da Terra!
Você pensou que eles não sabiam contar?
Passarinhos 

Essa imagem é a sombra do Monte Shasta, perceba que ela tem a forma de uma pirâmide.
                      Nesta imagem a sombra do Monte Shasta é uma pirâmide perfeita, esse fato demonstra porque os Lemurianos escolheram o Monte Shasta. Ela é uma pirâmide natural, lembra-se que os Lemurianos(Telusianos) e Atlantes(Posideanos) preferem monumentos mais sutis do que monumentos construídos, é uma condição de alinhamento com a Terra, eles não querem interferir com a natureza então usam formas bem naturalistas.
                            Eu tive a oportunidade de ver as fotos desses monumentos com mais detalhes, mas não sei o que aconteceu elas foram retiradas do Google Earth. Se conseguir as fotos vou postá-las aqui. Como eles cosntruiam esses monumentos na base do Monte Shasta?
Os Lemurianos construíram a cidade milhares de anos atrás, muitos desses monumentos se desgastaram com a erosão. Eles usavam pedras de locais diferentes e aproveitavam a forma natural do pequeno monte ou formação rochosa, só colocavam novas pedras sobre a forma e assim criavam formas de animais e objetos, mas sempre usando a forma primitiva. Usavam uma imagem que deve ser vista do alto, no mesmo processo das linhas de Nazca.
                    Em uma das imagens no vídeo aparece uma cruz e muitos me disseram o que teria a cruz a ver com os Lemurianos, mas a cruz representa o alinhamento dos pontos cardeais da Terra. Norte, sul, leste oeste. Acruz também foi usada pelos Incas e é conhecida como: Chakana ( a cruz Inca).Simboliza aquilo que é conhecido em outras mitologias como a Árvore do Mundo, Árvore da Vida e assim por diante. A cruz Inca é composto por uma cruz, indicando os pontos cardeais da bússola e um quadrado sobreposto. O quadrado representa os outros dois níveis de existência. Existem algumas marcas no chão do oceano que representam supostas ruínas lemurianas, você pode perceber que há várias linhas geométricas e alinhamentos como a cruz e um rosto, olhando para cima, veja que há semelhanças entre imagem do rosto olhando pra cima e a imagem do rosto olhando para cima, não se trata de coincidência, mas se perceber existem muito mais coincidências no mesmo lugar. 
                    Você vai ver uma esfinge gigantesca no fundo do mar. Ela segue por vários kilometros. Não se esqueça que os lemurianos eram gigantes! Esses monumentos foram construidos usando tecnologias alienígenas milhares de anos antes do homem existir. Tecnologias que são desconhecidas pelos homens. Se você ver o filme sobre Yonaguni vai entender! Eles usavam tecnologias que podiam mover pedras gigantescas com poucos homens, até as pirâmides são pequenas perto dos achados em Yonaguni.


Eu já vi essa janela na cidade de Machu Pichu!

A cruz nos hieróglifos

Opa, eu conheço esse rosto! Não parece a Pedra da Gávea?

As pedras são bem maiores que as encontradas em cidades Incas e Egito.


              Yonaguni, provavelmente foi uma cidade Lemuriana, e pode notar no mapa onde o continente existiu e que Yonaguni está bem perto do continente da Lemúria. Acredito que houve mudanças tectônicas que empurraram a cidade para perto do Japão.


Espero que gostem do meu vídeo está em inglês, mas pretendo fazer as legendas o mais rápido possível.

3 Comentários

  1. Olá querido!

    pena que as imagens não estão disponíveis! nem o vídeo. Amei a matéria, tenho um pequeno conhecimento sobre o assunto e procuro me instruir mais lendo tudo o que encontro. Como não tem a imagem disponível, que passarinhos são esses? sei que os passarinhos representam a comunicação entre os Deuses e o homem, é nesse sentido?
    Um abraço,

    maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar as imagens porque perdia quase todas, não sei o que aconteceu. Os passarinhos estão em uma formação rochosa no pé do monte Shasta várias imagens , não sei se são antigas ou novas mas são muito parecidas com dois passarinhos. Vou tentar fazer novamente as imagens e faço essa atualização para você ver. Tem outros artigos sobre os Lemurianos e Posid são muito legais.

      Excluir
    2. Olha só...
      que coisa, devo ser essa Maria que escreveu acima, tem o meu estilo. Voltei ao seu blog procurando por Lemurianos. Na época em que perguntei dos passarinhos é porque vi um V de luz branca onde os passarinhos voavam e cantavam...no Templo de Ísis em Philae. Não foi apenas uma visão, estava lá e não sabia em que lugar estava, vim descobrindo. A ignorância...vi e não sabia que o triângulo com o vértice para baixo significa feminino.
      Como eu já fui na caverna dos pesinhos (e das mãozinhas) lá no Roncador, tenho uma boa idéia do que você está falando, mesmo sem ver a imagem.
      Agora o engraçado é que, desta vez, resolvi copiar o texto no meu computador mas fui copiando trecho por trecho para não pegar o vazio das imagens. Tenho certeza que não copiei o vídeo. Isso foi ontem. Hoje voltei ao texto para reler e o que aparece acima do texto? o vídeo, funcionando..
      Entrei no endereço e fui ver que vídeo é aquele que aparece no meu computador...o vídeo está por último no texto e está escrito: este vídeo não existe.
      Não existe de ontem para hoje?
      É que ontem eu li que você pretendia traduzir e eu não entendo em inglês.
      Tempo meio doido esse de 2013, é ou não é?
      Você pesquisou Rapa Nui ou Ilha da Páscoa como um portal Arcturiano?
      Gostaria de saber mais sobre os contatos dos Arcturianos no Brasil.
      abraço,

      Maria

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem