No ano de 2009, depois de ler o livro de Barbara Marciniaki (Mensageiros do Amanhã), aconteceram coisas estranhas comigo. Em primeiro lugar eu descobri respostas para algumas de minhas perguntas. Eu tinha muito interesse em saber sobre minha vida passada e qual a minha missão aqui na Terra. Sempre fui curioso e não tinha medo de experimentar novas ideias. Quando eu comecei a ler e fazer alguns exercícios que ela indicava no livro, eu descobri novas formas de captar energias do universo isso abriu minha percepção da realidade era como se um mundo novo se abria para mim.

A primeira energia que abriu meus chakras foi a Kundalini. Depois de ativada a Kundalini abriu minha percepção sobre a vida e a história dos nossos antepassados. Parece maluquice o que vou escrever, mas eu não tenho medo das consequências, pois sou livre e independente quanto ao meu ideal e minhas ideias. Acredito no livre arbítrio e qualquer controle sobre esse direito, impede que eu evolua.
Desde meu primeiro contato, minha vida mudou muito, e estou consciente do que estou fazendo e do que estou escrevendo. Tenho que escrever sobre alguns temas antes de relatar o meu primeiro contato e é importante para que você entenda como funciona um contato com seres elevados. Não é contato com Greys ou Ebe's (EXTRATERRESTRIAL BIOLOGICAL ENTITIES ), eles não contatam humanos para conversar ou ajudar, o único interesse deles é estudar a genética, nada mais, é contato com seres evoluídos e benevolentes.
Você só pode entrar em contato com eles se tiver uma abertura de sua consciência, não se trata de sermos especiais. Os Pleiadianos não gostam de conhecer pessoas que não tenham a consciência aberta. Aquelas pessoas que ficam perguntando coisas idiotas. Para não cair nessas perguntas e situações ridículas que os homens, principalmente as pessoas que não acreditam em nada, eles procuram por pessoas que se interessam pelo assunto e que tenham a abertura espiritual. Na verdade quem não acredita está realmente bloqueado energeticamente e espiritualmente, somente com a abertura  espiritual a pessoa conseguiria se comunicar. O medo também é um problema para efetuar um contato com eles. Eles sabem que nós temos medo de coisas que não entendemos. Então eles contactam pessoas que já estejam energeticamente desbloqueadas.
A maioria das pessoas que trabalham na mídia estão bloqueados e não conseguem atingir um nível de contato com nenhuma das entidades espirituais ou extraterrenos, mas é uma total falta de respeito mesmo. Não é culpa deles não. A sociedade como um todo não respeita o que é verdadeiro, mas isso vem de encontro com a decepção que os Greys causaram nas pessoas! Eles criaram esse clima de medo generalizado no homem. A culpa disso tudo vem dos governantes dos EUA,  Rússia e Alemanha que no intuito de conquistar o mundo fizeram contratos com os Greys para conseguirem armas e tecnologia alienígena. Venderam nossos corpos como uma barganha ridícula. E hoje, não tem nada de tecnologia apenas estão à merce de um comando alienígena negativo.
Depois de abrir meu corpo espiritual eu abri uma porta de contato com vários tipos de formas espirituais, mensageiros, mestres ascensionados e alienígenas. Eu não gosto de escrever “alienígenas”, porque eles não são alienígenas, eles são espíritos iguais a nós, a diferença é a evolução!
Espíritos que encarnam na Terra são espíritos de alienígenas que viveram em planetas e outras galáxias em nosso universo com menos evolução ou mais evolução. Quando há uma transição no planeta e o espirito não evoluiu, ele é enviado para planetas menos evoluídos e que vivem a mesma onda vibratória. Nosso universo é dividido entre 2 ondas vibratórias: negatividade e positividade.
Por que os extraterrenos possuem corpos diferentes dos humanos?
Em outros planetas, a atmosfera, pressão e as formas de evolução que foram submetidos diferem da Terra, eles terão formas compatíveis com os seus planetas de origem. Não espere encontrar só formas humanas, mas formas de insetos, mamíferos, répteis, anfíbios e aves.
Pronto, vai cair o seu mundinho virtual!
No universo existem várias raças e todas podem ser encontradas na Terra. Porque a Terra é uma biblioteca viva!Todos esses animais evoluíram em seus planetas de origem. Alguns dos animais que nós conhecemos aqui na Terra já se desenvolveram em formas humanoides! Existem os alienígenas Felinos, altamente evoluídos e que vivem na sexta dimensão. Os Egípcios e os Lemurianos adoravam os leões. Os Felinos são uma das raças mais velhas do universo, já completaram a fase da dualidade que nós teremos que passar por mais alguns milhões de anos pela frente. Como eles atingiram um grau muito alto de evolução eles se tornaram engenheiros genéticos e criaram geneticamente as raças humanas em nossa galáxia.
Quando você atinge um alto grau de evolução espiritual, a tecnologia se torna superior às tecnologias de raças inferiores e negativas. Mas por quê há essa diferença? Porque uma raça com evolução superior desenvolve tecnologia para ajudar pessoas e as raças menos evoluídas, desenvolvem a tecnologia pensando no domínio de outras raças. Veja o caso dos militares americanos: eles desenvolvem a tecnologia, mas sempre com intuito de usá-las na guerra e logo depois são liberadas ao público. A espiritualidade é a chave para o desenvolvimento da tecnológico superior. A tecnologia nunca irá atingir patamares elevados quando ela é usada para a guerra e a favor da negatividade. Vejam o que acontece com os Japoneses com o uso da energia nuclear, não adianta nada usar uma tecnologia se ela não pensa em ajudar as pessoas. Retirar energia elétrica usando energia nuclear é um atraso tecnológico e não avanço.
Desenvolvendo a espiritualidade

Para entrar em contato com os Pleiadianos, foi necessário desenvolver minha espiritualidade, todos os ensinamentos que eu recebi foram através de sonhos e em meditações. Isso não teria dado certo se meu corpo não estivesse adaptado para isso. Para haver contato você tem que estar preparado espiritualmente.
Se todos tivessem a mesma abertura, eu não precisaria estar escrevendo sobre isso. Recebi várias mensagens em sonhos e em meditações e essas mensagens me ensinavam a ser menos racional e mais intuitivo. Ensinavam-me como ativar a Kundalini e outros poderes psíquicos. Não tenho nenhum poder psíquico ainda e estou em treinamento, para quando chegar a hora tudo seja ativado. Alguns poderes psíquicos não são ativados em nossa dimensão, porque essa é uma dimensão 3d, muito menos sutil do que as dimensões superiores. Quanto mais superior é a dimensão mais massa se transforma em energia. Quero dizer que se conseguir poderes psíquicos eles podem ser usados em outra dimensão. Todo poder psíquico precisa estar energeticamente ligado a ondas vibracionais positivas. Por exemplo: quando Jesus realizou milagres na Terra ele não tinha o poder de curar, mas ele era energeticamente vibrante pelo amor. Seu poder vinha de sua fé e de seu amor incondicional. Quando ele se sacrificou por nós humanos era o exemplo de amor incondicional pela humanidade. A ciência não acredita em milagres porque o ser humano não tem energia vibracionais positivas. O ser humano tem energeticamente a energia negativa e essas vibrações trazem guerras, violência, morte e doenças.
Em nossa dimensão existem muitos bloqueios mentais. Um desses bloqueios é a lógica. A intuição supera a mente lógica, e ela está associada a abertura da espiritualidade. A intuição ajuda a pessoa que abre sua espiritualidade a ver as realidades contidas em uma realidade fictícia, criada pela lógica.
Por exemplo: quando a ciência diz que o DNA só tem 2 filamentos funcionais e 10 filamentos são considerados “lixo” ou sem função, sua mente lógica imagina que os dois filamentos tem uma função específica e que devem ser aceitos como verdadeiros e os outros como não funcionais, mas vamos pensar intuitivamente: a natureza não cria nada sem um sentido, por quê existiria um DNA com 12 filamentos sendo que só dois funcionariam? Não é esquisito? Na verdade a lógica e a razão nos impede de descobrir o que é verdadeiro, então a racionalidade diz que aquilo que não entendemos não é funcional e pode levar ao erro!
Na realidade, lógica e racionalidade afirmam que 2 filamentos são reais o resto não é funcional, mas a intuição enuncia que existem mais 10 filamentos e que eles são importantíssimos e não que não são funcionais. Muitas pessoas aceitariam essa ideia como correta e real. Mas, imagine a situação: um cientista descobre que existem 10 filamentos e todos são responsáveis por capacidades além daquelas que nós suponhamos e apresenta uma prova! Toda a teoria virtual de que só existiam dois filamentos funcionais, cairá por terra. Todos aqueles que acreditaram na realidade de 2 filamentos eram reais dirão: nossa é verdade! Mas alguns que usam a mente lógica dirão, que isso é uma suposição.
É assim que funciona a mente lógica e racional, você pode criar outros sistemas com as mesma forma de racionalidade e verá que o mundo é feito por imagens de realidades criadas a partir de imagens virtuais.
Outro exemplo sobre intuição e lógica: lembrando o descobrimento da América por Cristóvão Colombo. A lógica na época, era de que o planeta Terra era achatado e se um navio chegasse ao fim do oceano cairia em um abismo profundo. Mas Colombo imaginou que a Terra era redonda como um ovo, e demonstrou que ele sairia de um lugar e faria uma curva circundando a terra redonda e assim chegaria à América. Os racionalistas da época pensaram que ele era louco e que nunca chegaria à América e morreria caindo no abismo! A realidade de que o mundo era chato é a mesma situação de uma pessoa que usa a razão e a lógica, no final ela pode se surpreender com visão da virtual daquela realidade.
Não estou dizendo que a lógica não deve ser usada, mas não deve ser usada no campo da criatividade ou do pensamento. Ela deve ser usada na matemática! A lógica só funciona matematicamente em formas complexas de cálculos, onde o resultado é lógico e indiscutível. A lógica não deve ser usada em sistemas onde não há conhecimento total de todas as possibilidades. A lógica só funciona quando todas a possibilidades foram estudadas e certificadas. É o mesmo que dizer quantos pingos cairão dentro de um litro de água, em um dia de chuva. Para saber com exatidão, você tem que calcular todas as possibilidades, além de calcular um valor estimado do tamanho de cada pingo em relação a um litro de água. Logicamente é possível, desde que se saiba todos os valores dos participantes do sistema.
Você vai saber que tem 1 litro de água, mas não pode saber com exatidão quantos pingos caíram na garrafa, você vai ter uma estimativa, que não é a realidade, isso demonstra que a lógica não pode dar todas as respostas!
No caso do DNA a ciência nem sabe qual é a função de um DNA, como pode logicamente dizer, que um filamento é um lixo ou sem função? É aí que está os maiores erros da ciência é afirmar uma coisa que não tem certeza!

Bom, intuitivamente eu queria um contato, tinha uma certa curiosidade de como eles seriam e ver um disco voador que nunca havia visto ainda. Meu sentimento era do desconhecido e um pouco de medo também. Não tinha uma certeza de que veria alguma coisa. Para ter uma visão e um contato real com eles, você tem que estar bem consciente de que é isso que você quer.
Tem que ter uma consciência de que eles são reais e não imaginação. Os Pleiadianos também não querem te chatear ou deixar uma má impressão, então eles respeitam sua liberdade de escolha. A primeira coisa que acontece em nossa mente é duvidar do que está sentindo, isso porque a maioria das pessoas ironizam a própria realidade, eles não confiam que pode ser verdade. A nossa mente é tão lógica que nós não acreditamos nem mesmo quando estamos frente à frente com a realidade.
A principal intenção dos Pleiadianos é que depende exclusivamente de seu coração, quando o contato ocorrer você deve compreender o que vai ver ou ouvir. Nesse primeiro contato eu tinha certeza que conseguiria vê-los finalmente. Fiquei entusiasmado. Eu fiquei assustado quando chegou o dia de vê-los mesmo que fosse ao longe, ficaria muito feliz, pois tudo que imaginei se tornou realidade.
Os contatos nunca foram durante o dia, por ser muito barulhento e dispersivo. Os contatos são sempre à noite, entre às 3 e 4 horas. Eu já havia acostumado com alguns sons que me acordavam durante a noite. Os intraterrenos e os extraterrenos usam uma vibração sonora que com as naves que circundam a Terra enviando um tipo de som quase inaudível, mas que é usado como um “crop circle”, só pode ser ouvido pelo ouvido humano, não pode ser captado por máquinas ou aparelhos sensíveis. Ele se parece com um zumbido intermitente e muito grave e a noite é mais comum ouvir. Para ouvir o som você deve estar em meditação, principalmente durante a noite.
Aonde eu moro é muito silencioso dá para escutar quase qualquer barulho nesse horário com uma certa exatidão aonde está ocorrendo. Dormi e acordei às 3 horas da manhã, sempre no mesmo horário e eles são bem pontuais.
Nesse contato meu coração disparou, como se algo de muito bom estivesse acontecendo. Explicando, seria o mesmo disparo cardíaco, de quando você está apaixonado por alguém. É um sentimento muito gostoso de amor mesmo! Seu coração dispara de paixão. Os seres benevolentes só trabalham com pessoas amorosas e com paixão pela vida e pelas pessoas e que eles sintonizam o amor inconsciente. Existem por todo o planeta, pessoas que sentem amor incondicional, e eles geralmente gostam de ajudar e são muito amáveis, mesmo que aquilo possa prejudicá-los!
O amor incondicional é muito importante, ele abre as portas da espiritualidade, quem conheceu Chico Xavier sabe bem o que eu estou falando.
Eu senti meu coração disparar e senti uma coisa estranha em meu corpo e em minha mente, era um sentimento de chegada. Esse é o sentimento que é passado por telepatia e através do chakra coronário. Imaginei que aquele dia seria o dia em que eu conheceria os Pleiadianos. Meu coração começou a palpitar cada vez mais rápido. Eu perguntei em minha intuição e ela nunca falha:_ Vocês estão aí?
Senti a resposta em minha mente. Não é o mesmo que conversar, eu sentia e não ouvia vozes!_ senti a resposta como uma vibração positiva. Eu perguntei se eles poderiam enviar um som qualquer, que pudesse identificá-los. Tudo aconteceu em minutos entre acordar e a resposta. Não havia nenhum som na rua. Naquele dia estava muito silencioso.
Em segundos após o termino da minha pergunta, eu escutei um som muito alto e que parecia como aquele som do filme “Contatos imediatos de terceiro Grau”, não aquele som musical mas um som bem grave, diferente de qualquer buzina de carro ou caminhão. Irão dizer que era buzina de caminhão ou coisa parecida. Era um som muito harmonioso, que só pode ser produzido por um músico de orquestra. O som era muito grave e com uma harmonia perfeita! As mentes lógicas irão dizer que havia alguém estudando trombone por perto. Mas tenho certeza que as 4 horas da manhã não tinha ninguém treinando trombone.
Em vez de ficar feliz eu fiquei assustado, era de se esperar de mim. Eles já haviam alertado sobre isso. Fiquei com tanto medo que não consegui sair da cama. Pedi desculpas pelo medo que senti naquela hora, mas não senti negatividade por parte deles, talvez já esperavam por isso.
O alienígenas benevolentes se lamentam por causa da negatividade que nós temos sobre eles, por causa do que os Greys fizeram na Terra, isso causou uma certa desconfiança sobre todos eles que tentam se aproximar dos humanos. A intenção dos alienígenas benevolentes é se aproximar sem causar distúrbios. Isso pode criar expectativas forçadas e que não ajudariam na evolução de seres em evolução como os seres humanos.
Eu gosto de lembrar um fato que explica bem a relação entre uma sociedade mais atrasada e uma sociedade bem adiantada. Seria o mesmo que aconteceu aos índios americanos e aos índios brasileiros na colonização das Américas. Na verdade, o papel do ocidental foi destruir toda uma civilização que vinha em evolução por milhares de anos, destruída por Jesuítas e missionários incompetentes! Na verdade os Pleiadianos sabem o que estão fazendo, e nossa cultura pode ser destruída por isso, do mesmo jeito que o índios foram destruídos. Na verdade o primeiro contato já está em andamento e será no ano de 2012. Isso foi previsto pelos Maias, não como uma previsão, mas uma decisão ordenada, que será em um dia muito especial! Os Maias, são os guardiães do tempo eles deixaram essa herança para o homem, não como presságio, mas como uma palavra de alerta e conscientização da humanidade.
Então o contato é bem difícil e sem intrusão e bem lento mesmo. A evolução tem que ser uma coisa natural sem pressa e sem subterfúgios. Eu também penso assim, mas fiquei chateado por não ter tido coragem de ir até o fim. Um dia depois eu fiquei pensando sobre isso e fiquei triste e voltei a pensar que um dia poderia vê-los novamente. Fiquei vários dias olhando para o céu à noite procurando.
Uma semana depois eu acordei no mesmo horário, 3 horas da manhã, com o coração disparado e senti uma vibração positiva, e pulei da cama e fui do lado de fora de minha casa. O céu estava muito bonito com várias estrelas brilhando. Foi quando eu vi uma estrela que estava muito brilhante. Eu pensei:_ Nossa, será que tem alguém olhando isso? Ela brilhava muito e parecia estar bem mais perto que as outras estrelas. Notei que ela não piscava como as outras. Ri muito e pensei_ São eles!
Hoje em dia já não tenho mais contatos com os Pleiadianos, mas graças a eles eu abri muito mais janelas e um contato com outras dimensões e outras civilizações. Não pense que vai ver discos voando por toda parte, não é assim, pois como já expliquei se trata de uma abertura espiritual e de sua consciência, que não tem nada a ver com crendices, provas incontestáveis.
Para a mente consciente não necessita de provas cabais da existência dos seres extraterrenos, a mente da pessoa consciente já está ligada a eles! Então isso quer dizer que quanto mais você é cético, mais longe da verdade você está e menos consciente da verdadeira realidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem