Esse texto eu recebi através de canalização espiritual e ele descreve algumas consequências que estão relacionadas a transição planetária. As pessoas de um modo geral não respeitam seus corpos físicos por acharem que a vida espiritual será mais fácil e assim acham que o suicídio seria um modo de abreviar a vida aqui na Terra.
A transição planetária nos diz que haverá uma troca espiritual, algumas pessoas irão morrer e outras encarnariam para uma nova evolução espiritual. Isso já acontece fazem muitos anos. Seres crísticos vindo de planetas mais evoluídos estão nascendo na Terra, para ajudar a evolução de outros que aqui estão encarnados. São eles os santos e avatares.

Quando uma pessoa desencarna as pessoas de um modo geral imaginam que Deus chamou-a para o reino dos céus, mas não se engane, Deus não interfere na vida das pessoas, quem interfere em sua vida é você mesmo! A culpa das pessoas morrerem em acidentes e mortes prematuras são escolhas do próprio homem desde muito tempo atrás, o que acontece é que os campos espirituais estão cheios de espíritos que não souberam levar suas vidas como deve ser vivida, pelo amor incondicional.
Crimes e violências gratuítas são resultados de egos maltratados e resultados da falta de amor entre as pessoas, pais que não amam seus filhos e da sociedade hipócrita, problemas psicológicos que não foram tratados, egoísmo e o principal que é a falta de espiritualidade do ser humano. 
Muitas mortes não são causas da fraqueza humana, nada disso ela está correlacionada com nossas atitudes intransigentes de um atentado ao próprio corpo físico. O que é isso? Quero dizer que somos responsáveis pela destruição dos nossos corpos físicos. Quando você destrói seu corpo é também uma maneira de suicidar-se.
Na idade da pedra os homens não tinham a visão do que é espiritualidade e continua até hoje, apenas algumas civilizações se tornaram celebres por usarem sua espiritualidade. Mas hoje muitos homens continuam a viver como na idade da pedra, apesar de que muitos de nós já possuírem a consciência capaz de compreender a espiritualidade.
Essa diferença entre um homem da idade da pedra e um homem moderno é de 250 mil anos. Passados todos esses anos o homem continua a usar a violência como a única solução de resolver seus problemas e desentendimentos. Então isso quer dizer que muitos homens não evoluíram e continuam na idade da pedra. Perceba que a própria evolução nos mostra que há a necessidade de efetuar a transição planetária. Sem ela não há evolução e ficaremos em uma história que nunca termina.
Hoje as pessoas “acham” que o homem evoluiu. Não quer dizer que podemos criar um clone a partir de uma célula, somos evoluídos. Ainda temos problemas como: racismo, homofobia, violência doméstica, pedofilia, etc, que não representam evolução e sim continuação da idade da pedra. A transformação da humanidade só será possível quando mudarmos nossos conceitos que estão enferrujados em nossos egos.
Veja que a guerra é um conflito de egos e não da compaixão humana pela liberdade ou da verdade. 

                                           Morte ou suicido?

A maior parte das pessoas acham que quando morrerem estarão livres da vida cheia de problemas e assim se livrariam da vida que levam, como um descanso, mas não sabem que cometerão um suicídio. O suicídio é um crime cometido ao próprio corpo físico e também ao espírito. Mesmo uma pessoa que tenha uma vida cheia de alegrias e satisfações cometerá o suicídio. Má alimentação e desrespeito ao corpo físico como drogas, alcoolismo, etc. O suicídio não é um problema psicológico ou espiritual é um problema da vida materialista que todo ser humano leva.
Já percebeu, quando uma pessoa da família morre, todos os familiares falam em uníssono: ele está melhor que nós aqui na Terra. Isso é mentira, não é não, e não acredite nisso, a sua vida não vai melhorar se morrer. A morte não é um ticket para um curso de férias em Bariloche. A morte vai levá-lo a novas vidas e assim consequentemente a novos e mais difíceis problemas da vida. É claro que isso é importante para nossa evolução espiritual no planeta e em todo o universo. A maior parte dos espíritos que voltam à Terra ao convívio com os seres humanos, vem para viver uma vida melhor que viveram no passado, não se trata de carma ou pagar seus pecados da outra vida. Nada disso, você volta para evoluir-se espiritualmente e morrer sem suicidar-se novamente através do amor incondicional.
A principal e mais importante função de um espirito quando renasce, é a evolução espiritual, e não pagar seus pegados. O ser humano vive em função do dinheiro e do materialismo obcecado. Tudo na vida tem que ser conseguido através do dinheiro e ostentação da riqueza.
Você deve entender que a sua maior riqueza é seu corpo, seu corpo é a casa de seu espírito, e ele que protege e mantem seu espírito evoluindo, tanto o espírito como o corpo precisam um do outro, é errado pensar que a morte, e só a morte nos salva. A morte não o ajuda a evoluir-se espiritualmente, ela apenas retarda a sua evolução espiritual. A verdadeira evolução espiritual está na vida vivida com espiritualidade, viver pensando em ajudar aos necessitados e a si mesmo.
Não é verdade que o nosso corpo não deve ser honrado, ele deve ser honrado por existir e guardar nosso espírito, nunca olhá-lo como uma casca ou um casulo que pode ser jogada fora. Durante toda sua vida seu corpo estará vivo junto com seu espírito, um necessitando do outro, como dois homens trabalhando na construção de um casa e a casa é sua evolução espiritual. Muitos acham que o corpo não serve para nada na evolução espiritual e universal, mas a verdadeira função do corpo é manter o espírito evoluindo.
Nem morrer de causas naturais nos livra do suicídio. A má alimentação e nossas atitudes diariamente em relação ao nosso próprio corpo nos leva ao suicídio. Quando não exercitamos nosso corpo diariamente ele se atrofia e pode ocasionar doenças incuráveis e a doença cardíaca é uma delas. Quando você não faz exercícios você está matando o seu corpo. As desculpas são comuns: de não ter tempo para fazê-los ou de estar cansado de tanto trabalhar. O trabalho diário é um bom exercício, mas não é o suficiente. Você deve exercitar pelo menos por algumas horas diariamente.
A má alimentação também é uma causa do suicídio, quando comemos carne e gorduras saturadas elas elevam a produção de lipídeos que não podem ser dissolvidos pelo corpo, a consequência é que eles ficarão em seu corpo durante vários dias, meses ou anos. Os lipídeos são os causadores das doenças cardíacas e o excesso de gordura no corpo, e que também leva ao suicídio. A importância da alimentação e dos cuidados com nosso corpo é uma regra espiritual para que seu espírito evolua corretamente seguindo os preceitos crísticos.
Os vegetais orgânicos e exercícios diários são a escolha certa para uma dieta espiritual e que está intimamente ligada a sua evolução espiritual. O fumo, bebidas alcoólicas e viver perigosamente são outros fatores de risco e que estão associadas ao suicídio físico que causam a morte prematura. Não existe razão para fumar ou beber, apenas são usados para relaxamento do indivíduo como um tipo de entorpecente, mas seu uso diário torna o corpo viciado e dependente. Toda dependência é prejudicial ao corpo físico e espiritual e fere as leis da independência e liberdade do espírito, portanto é um tipo de limitação da evolução espiritual.
As drogas e bebidas em geral, são vendidas com a intenção de viciar o indivíduo, de transformá-lo em um dependente químico. A intenção do vendedor é de viciá-lo para que compre mais e mais. Tudo deve ser moderado, exercícios além da conta também pode causar dores e levá-lo a morte. A moderação é a palavra correta para evitar que seu corpo morra ou seja destruído por você mesmo, que torna-o em um suicida potencial.
Hoje, temos um exemplo real do que é suicidar-se:Amy Winehouse, aos 27 anos, morreu ou suicidou-se? Ficou essa pergunta no ar. Mas ela suicidou-se, porque não pensou em seu corpo ou espírito, usou drogas e bebidas alcoólicas, com intenção de satisfazer seu ego. Mas Amy não morreu sem antes dexar um recado para a juventude e para todos nós: esse é o jeito mais fácil de suicidar-se. Só a família de uma pessoa que vive nas drogas sabe o que é a droga, nem os filhos imaginam, que quem mais sofre com a droga são seus pais. Existe uma mania  entre os jovens em geral que quando atingem a maioridade, fazem o que bem entendem com seus corpos, por acharem serem livres e fazer o que quiser com eles, mas isso é um problema de ego e de falta de espiritualidade.
A falta de bens materiais e emocionais também levam ao suicídio físico. Geralmente o apego das pessoas ao materialismo e os apegos emocionais levam a destruição do próprio corpo e a pessoa torna-se tão dependente emocionalmente que a única solução é a destruição de seu corpo físico e até o de outra pessoa que não corresponde emocionalmente à ela.Esse caso está relacionado com violência doméstica  e crimes passionais.
Apegos emocionais duram eternidades, podem durar mais que uma vida e isso é um atraso evolutivo. A maioria dos apegos emocionais transformam outras pessoas como objetos materiais e fere as leis de independência, do livre arbítrio e da liberdade de cada um. Não podemos ser donos de ninguém, não temos esse direito, e nem somos donos de nosso espírito, ele é livre e independente.
Até se  ferirmos outra pessoa ou um tratamento inadequado é também um tipo de suicídio, pois estamos destruindo um outro espírito ou corpo físico, porque a nossa consciência não é cega, e irá remoer suas entranhas do mesmo jeito que você fez mal a ssi mesmo. A consciência é tão viva como uma forma de vida, ela mantém-se após a sua morte, apenas todas as consciências passadas se juntam em uma única consciência após sua morte. Então quando um encarnado maltrata ou mata um outro ser vivo, sua consciência mental tenta eliminá-lo de uma forma que leva-o para  relações desatrosas e assim ao suicídio físico.
Perceba que quem faz o mal com frequência acaba morrendo prematuramente, que é um modo de suicidar-se também. Essa necessidade ao materialismo, causa a necessidade de alimentar o próprio ego, que é a causa da violência e dos estímulos que levam ao suicídio espiritual. A violência é um problema das necessidades egoístas e também leva ao suicídio espiritual. Quando cometemos qualquer tipo de violência ao corpo ou a alguém estamos usando as necessidades de alimentar o próprio ego.

A destruição do ego a evolução da nova era.

Desde que comecei a trabalhar com canalizações e guias espirituais, eu descobri um assunto muito interessante: para a evolução da civilização na Terra o nosso ego deve ser destruído. A maior parte das pessoas considera o ego como uma parte da consciência de nossa realidade vivencial consciente e inconsciente, o nosso Eu. Descobri que o ego é responsável pelas mazelas da humanidade. É o ego que nutre a inveja, a cobiça, a violência, etc. Quando estamos sendo controlados pelo ego somos capazes de fazer coisas horríveis somente para satisfazê-lo.
O ego é uma característica da mente racional e prega peças irreais ao ser humano. Quero dar um exemplo do que é o ego: para o ego essa soma : 2+2=4 é uma realidade. Para o ego ela representa um realidade verdadeira, mas pode representar um problema da visão da realidade. Existem outras somas e divisões que dão o mesmo resultado por exemplo: 8-4=4, 2x2=4, etc. Para o ego ele escolhe apenas um que seja real e usa-o como base em comparações com a realidade. O erro de nosso ego está na decisão que nós tomamos para que essa realidade seja ideal. Se o ego escolher que 2+2=4, então será para sempre, não haverá novas escolhas! Muitos usam essa escolha como um padrão de ego mesmo que seja uma escolha dentre várias outras soluções.
Os extraterrenos estão dizendo isso aos poucos, para não sofrermos demasiadamente com as mudanças que ocorrerão no futuro. A destruição do ego é uma delas. Nosso cérebro não sabe trabalhar com múltiplas escolhas, mesmo que todas sejam reais e válidas. Ao escolhermos uma realidade usamos como uma forma de padrão vivencial e comportamental. Mesmo que sacrifique outras ideias. Isso acontece na ciência. Porque uma grande quantidade de cientistas escolhem uma solução que seja ideal mesmo que seja ruim e possa levar a ruína algumas pessoas e o mundo: a escolha da energia nuclear em favor de energias limpas e menos degradantes é uma escolha do ego e não da melhor opção.
Sendo isso um erro que leva a escolhas e preconceitos de todos os tipos. Quando nascemos elegemos uma solução para os nossos problemas e fazemos dela nosso caminho. Essa escolha pode ser baseada na experiência vivencial de cada um ou de nossos pais.
Eu tenho 52 anos e descobri que toda a experiência adquirida durante anos de trabalho e estudo de nada adiantam, hoje o mundo muda e nós temos que mudar com ele, e também nossos conceitos sobre a vida e experiências. Aprendi que de nada adianta toda a experiência aprendida durante anos e estamos aprendendo tudo novamente, na escola da vida! Eu estou aprendendo que o nosso cérebro está com problemas e deve ser curado.
Por quê as pessoas estão cada vez menos emocionais e usando a razão em tudo? A culpa é do nosso ego. Problemas como racismo, homofobia, violência contra as mulheres são consequências de um problema do nosso ego. A homofobia é um bom exemplo!
Por isso a importância de guiarmos nossos filhos para a vivência de múltiplas escolhas e de muitas soluções para os problemas e não acharmos que se nossa vivência pode ser a única capaz de resolver os problemas. Existem problemas e várias soluções, não podemos generalizar que uma teoria irá representar todo o universo, mas talvez várias e todas seguindo um padrão universal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem