A ciência menospreza demais os astrônomos da antiguidade como os Maias, Sumérios e Celtas. Eles não conseguem nem perceber o que está na frente do nariz deles, eu vou mostrar mais evidências de que os povos antigos eram superiores aos astrônomos de hoje em dia. Apesar da falta de tecnologia da época, eles conseguiam ver o espaço através de pura matemática, imaginação ou eram orientados por extraterrenos que vieram das estrelas para a Terra.

Quando eu comecei a estudar os monumentos, eu imaginei que essas civilizações tinham contatos com extraterrestres, não eram só inteligentes, eles possuíam um conhecimento avançadíssimo para a época. Agora eu consegui as provas necessárias para demonstrar essa realidade.
Stonehenge (do inglês arcaico "stan" = pedra, e "hencg" = eixo), com esse significado já nos dá a verdadeira pista sobre a verdadeira função do monumento: marcar o eixo da Terra com pedras! ( É muito simples!) Essa foi a ideia principal para a construção do monumento. Não foi construído para sacrifícios ou qualquer tipo de festa pagã. Ele foi construído como um lugar de estudos cosmológicos e também para ser preservado para nós no futuro! Eles sabiam que um dia, nós o veríamos, ele é um Crop Circle de 4.600 anos! Não foram os druidas e nem foram os romanos, foram cosmólogos da antiguidade ou extraterrenos que vieram para Terra das Plêiades. O monumento é um relógio que marca a elipse do sistema solar ao redor do estrela Alcione a maior estrela das Plêiades e também em relação ao centro da galáxia.
Muitos irão perguntar por que não fizeram uma elípse! Seria muito fácil de descobrir, essa é uma característica de um "crop circle", você tem que usar seu cérebro e sua consciência para descobrir!Eu já expliquei em outros artigos que os crop circles e monumentos foram feitos para que nós aprendamos a usar a consciência e não a lógica para descobrir os segredos. Essa é uma característica de mentes avançadíssimas e não de humanos que usam apenas 10% do cérebro!

Figura 1: Logo após escrever esse artigo encontrei essa imagem de um Crop Circle, bem parecido com a imagem que eu fiz sobre o calendário de Stonehenge. Minhas ideias não estão longe de serem corretas!

Quando eu escrevo que extraterrenos construíram Stonehenge, parece lugar comum, mas na verdade foi isso que aconteceu e a ciência tenta buscar soluções que não se encaixam na realidade. Eles tentam sempre desmistificar o assunto, trazendo novas evidências que acabam caindo por terra em alguns anos. Stonehenge foi um dos primeiros Crop Circles feitos por extraterrenos na Terra!
Acredite! Eu vou mostrar as evidências.
A órbita do sistema solar ao redor da estrela Alcione, só foi descoberta pelos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é a oitava estrela da constelação, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. 
O Dia Galático dos Maias representado nas posições das pedras de Stonehenge
Figura 2:Com esse processo é possível até saber o ano do primeiro alinhamento de Stonehenge com o solstício em 4.668 A.C e colocar o dia galáctico Maia!Veja a semelhança com o desenho do Crop Circle da figura 1! 3113 foi o dia em que o sistema foi construído. Baseado nas datações de ojetos encontrado no local, mas acredito que foi muito antes, no solstício de  4.668 A.c.
 Veja na imagem, que é possível colocar o Dia Galáctico dos Maias dentro do círculo de Stonehenge, e que o solstício de 2012 se encaixa perfeitamente  entre as pedras, perceba que há tangências com as pedras dos dois lados, mostrando uma simetria complexa. Eu achei uma imagem (figura1) que lembra bem a imagem do calendário que eu fiz, baseado no desenho de Stonehenge, tenho certeza que foram os pleiadianos quem fizeram, está na cara! Nesse crop circle aparece a ideia de dia e noite a que eu me referia no desenho do calendário e logo após eu fiz uma animação mostrando uma ideia similar. "Eu achei sem querer a imagem do crop circle da figura 1, parece até que estão me ajudando!"
Os astrônomos da antiguidade já sabiam disso e construíram esse monumento para prever todos as posições do planeta Terra em relação ao centro da galáxia. Existe também um alinhamento entre a pedra central com outro sitio arqueológico que representa as Plêiades e que estão alinhados com a constelação das Plêiades. Você pode perceber que a ciência não se interessa por isso e parece que temos que descobrir por nós mesmos. São alinhamentos que existem e estão devidamente marcados e são evidências que existe uma ligação entre vários deles. Veja abaixo um deles que não é tão conhecido com Stonehenge mas existe, veja com seus próprios olhos que o alinhamento existe e não é uma história de contos de fadas!
O sol na posição exata da imagem que eu fiz na figura 2, veja o alinhamento com outro sítio arqueológico que é igual a composição da Plêiades

Outra imagem do alinhamento da Plêiades com o nosso sol.

Aqui uma imagem aérea do sítio de Winterbourne Stoke barrows acima em zoom é possível ver as marcas que representam as pleiades.


Órbita do sistema solar ao redor de alcione e o cinturão de fótons.

                           Consegui esse desenho que reconstruiu as posições das pedras como se Stonehenge estivesse completo, com esse desenho, é possível reconstruir o significado do complexo. Os Maias e os Sumérios usavam o mesmo cálculo para mostrar que conheciam a galáxia e tinham conhecimento do alinhamento galático e também como funcionava. Veja, utilizei o mesmo modo que os Maias e os Sumérios usavam para representar o dia galático. É claro que estavam em lugares opostos da Terra, mas perceba como é fácil de descobrir quando se conhece a verdade!
                            A nossa galáxia tem dia e noite, o dia é representada pela posição do sistema solar quando está próximo do centro da galáxia e quando está longe do centro é considerado noite, do mesmo modo que nós temos dia e noite, quando estamos voltados para o sol é iluminada e quando a Terra gira se esconde do sol ela fica mais escura.
                    As imagens acima mostram o alinhamento com as estrelas das Plêiades e com a estrela Alcione.Na verdade o complexo todo está alinhado com as estrelas das Plêiades, isso quer dizer que eles conheciam a posição exata do sistema solar em relação a Via Láctea! Tudo isso antes de qualquer cosmologista moderno.
                       Quero explicar com esse artigo que: quando se tem a consciência aberta a verdade aparece, eu não precisei de muito raciocínio para chegar a essa conclusão, praticamente estão todos relacionados e no final, todos estão corretos e precisos. Os construtores de Stonehenge eram apenas conhecedores da realidade cósmica ou extraterrenos que estavam na Terra naquela época.


Evidência extraterrena da criação de Stonehenge

                  Quando eu percebi como funcionava o complexo de Stonehenge eu descobri uma evidência de que ele foi construído com ajuda de extraterrenos, talvez Anunnakis ou extraterrenos de origem reptiliana. As pessoas hoje em dia só querem provas fotográficas ou evidências muito forte ou realmente conclusivas.
                   A evidência é muito simples e não precisa de muito raciocínio.
                   Para iniciar o processo de criação de Stonehenge eles deveriam ter essas noções:
  1. Conhecer a precessão dos equinócios.
  2. Acompanhamento durante pelo menos a metade da órbita do sistema solar ao redor de Alcione.
  3. Acompanhar os solstícios durante pelo menos 2.160 anos!
  4. Para construir o complexo eles deveriam ter o conhecimento da órbita ao redor de Alcione e conhecer a forma da galáxia.

                 Para que eles tivessem construído o complexo teriam que ter acompanhado os movimentos durante um certo tempo, que foi muito curto, sendo que eram da era do bronze. Para chegarem a uma conclusão teriam que fazer vários cálculos sobre a precessão dos equinócios para a idealização do complexo isso tudo pelo menos 26 mil anos atrás! Sendo que as estimativas sobre a evolução humana tem apenas 40 mil anos. Por isso é que o homem moderno não construiu e sim uma civilização muito mais adiantada! Eu tenho certeza que uma das 3  civilizações construiram esse monumento: os Lemurianos, Atlantes ou os Pleiadianos!
                  Se foram humanos eles tinham contatos com extraterrestres e receberam essas informações através deles e também de como construir os monumentos, pois somente com informações precisas de uma civilização mais adiantada poderia se construir tal monumento. A tecnologia também era diferente, pois até hoje só alguns homens conseguiram descobrir como fazer: usando contrapesos e pedras menores para girar e manobrar as pedras!
                    A intenção de quem construiu era que fosse preservada até 4600 anos depois! Stonehenge é um “Crop circle” de 4.600 anos ou mais! Pode não ter sido construído pelo homem.Essa evidência é simples de se comprovar: quando eles querem fazer datação do local eles usam material humano como: madeiras, panos, objetos usados por humanos no local, através de carbono 14, mas das pedras eles não podem fazer datação porque as pedras se formaram milhões de anos atrás, os arqueólogos só podem fazer a datação indiretamente, o que torna as datas imprecisas. Mas usando esse processo que eu usei é possível saber exatamente quando foram construídas, porque você tem a data de hoje e eu sei que eles usaram as plêiades para o alinhamento e a óerbita do sistema solar ao redor de Alcione. O complexo foi construído exatamente no ano de 4.668 Ac, bem antes do que os pesquisadores imaginam. Quando as pessoas encontraram esse monumento ela já existia e foi usado como um portal de Druidas para curas e cultos pagãos. Não que ele foi construido para isso, ele foi construído para acompanhar os solstício de Inverno, mas principalmente a precessão dos equinócios, além disso era para mostrar que conheciam a órbita do sistema solar ao redor de Alcione a maior estrela das Plêiades!
                    A maior evidência é que todo o complexo está alinhado com as Plêiades e pode ser de onde nossos antepassados vieram e se estabeleceram na Terra e construíram esse monumento para a eternidade.
Se foi construído pelo homem eles tinham conhecimentos além dos cosmologistas de hoje!
                   
                    Escuto as vozes entoadas pelas pedras de Stonehenge elas dizem: nós somos Pleiadianos!

Termino com esse petróglifo nas pedras de Stonehenge!

7 Comentários

  1. interessante ,gostei muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ha,ha,ha é piada? A Science é ciência de Illuminati, eles ainda acreditam que a Sol gira em torno da Terra.(KKKKK)É ciência ortodoxa. Mesmo que os extraterrestres desçam na Terra e falem para eles que foram eles que fizeram eles não acreditariam. Isso que eu expliquei aí no artigo já está quase aceito por vários arqueólogos, é sabido que a data pode ser a mesma da criação da civilização Maia em 3.113 A.c. Mas acredito que foi construído uns mil anos antes e é possível provar, porque as datas coincidem com outros monumentos na Irlanda. Já passei dessa fase de querer provar algo para as pessoas.

      Excluir
  3. Com certeza é algo fora da normalidade...mas para os que só acreditam vendo... temos que aguardar e ter provas mais concretas...

    Fernando Cavic...

    ResponderExcluir
  4. O texto parece ótimo mas todas as imagens estão quebradas, logo um leigo como eu não entendeu nda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens não interferem muito na ideia do artigo, mas de qualquer jeito eu vou atualizar, é porque meu site foi hackeado me desculpe o transtorno, mas eu vou atulizar, só não garanto quando porque meu hd com as imagens também foi hackeado.Graças aos illuminatis e hackers manés!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem