Nota: estou atualizando os artigos antigos com novas imagens e estudos.
                                Descobri que os crânios Anunnakis tem características marcantes e podem comprovar que tanto os egípcios, os Incas  e os Maias, eram ascendentes dos Anunnakis, você vai perceber que há ligações entre eles, não só o interesse em modificar o crânio através de modelagem, mas que eles também eram híbridos Anunnakis. Como você sabe os Anunnakis vieram para a Terra minerar o ouro para corrigir um buraco na atmosfera de Nibiru. Somente o ouro poderia manter a atmosfera quente o suficiente para preservar a vida dos Nibiruanos. Fiz alguns desenhos com a intenção de mostrar como seria o rosto de um Anunnaki e suas descendências de reptilianas. Eu fiz esses estudos em desenho, para buscar as características marcantes de um Anunnaki. A minha intenção de fazer os desenhos é para mostrar que eles realmente existiram, apesar que a ciência não aceite a sua existência é possível mostrar, que há uma intenção de esconder a verdade ou mesmo a ignorância dos fatos.

                   Para quem ainda acha que os crânios são formados através de moldes deve assistir esse vídeo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/08/cranios-de-alienigenas-hibridos-em.html



                           Eu faço o desenho procurando características marcantes nos traços e na anatomia. A minha intenção não é fazer uma desmonstração de qualidade de desenho, mas buscar a realidade da anatomia, características que só os desenhistas e artistas conseguem capturar, por isso eu usei as esculturas, pois existe uma visão artística por trás das imagens. Seu olho não é treinado como de um artista, e talvez não compreenda alguns aspectos dessas características que eu irei analizar.
                               Todo artista captura detalhes e transforma-os em imagem, que são características da pessoa ou de uma imagem que está sendo desenhada ou interpretada, é como fazer uma caricatura de uma pessoa, detalhes que nem todas as pessoas conseguem notar, mas que só o desenhista consegue e é isso que torna a caricatura engraçada: o exagero das características mais marcantes.
                                No caso dos Anunnakis eles são híbridos de repitilianos e humanos.O ser humano  não é uma característica da Terra é uma característica que difere os humanos: dos répteis! Existem várias raças alienígenas e todas são humanoides. As imagens abaixo representam os Anunnakis, répteis humanoides. Mas acredito que são imagens artisticas bem representativas das características que eles tinham há 432.000 anos atrás. Essas imagens não são a realidade, porque os artistas de um modo geral, principalmente da antiguidade usavam esse recurso para simplificar o trabalho e até conseguir uma beleza estética!
                      Não é só que o desenho é feio ele é bem característico.

Enki, um deus Anunnaki

Um homem Anunnaki, o crânio aponta para cima
Mulher Anunnaki o crânio para trás.







Aqui eu fiz uma adaptação do crânio Inca em uma imagem Maia, veja como encaixa perfeitamente


Note que o homem na esquerda da imagem é mais alto que o homem da direita. Humm, isso quer dizer que ele era um deus, mas se pensarmos em termos de que eles eram híbridos Anunnakis o tamanho é compatível com a imagem abaixo.





                     As imagens representam os Anunnakis, e são bem similares entre elas, a essência deles foi capturada e assim podemos analisá-la.Os Anunnakis evoluíram sua forma física desde que vieram para a Terra 432.000 anos atrás. Do mesmo modo, pequenas imperfeições desapareceram e novas formas do crânio evoluíram, até o a forma ideal do ser humano moderno.
                          Os Anunnakis também evoluíram fisicamente, porque de acordo com as placas sumerianas eles gostaram muito da forma terrena, que é uma forma híbrida do macaco primitivo com os Anunnakis. Eles acham o homem moderno muito gracioso e bonito, tanto que os Anunnakis que aqui ficaram, gostaram tanto das mulheres e homens que rebelaram-se contra a elite Nibiruana, causando um motim e uma guerra entre eles.(rs..rs)
                            Na verdade os Nibiruanos são híbridos reptilianos/humanos.
                          Vou começar pela foto de um crânio alongado encontrado em Machu Pichu, na época do descobrimento da cidade, em um cemitério onde foram achados vários crânios principalmente de mulheres!
                          Com a imagem do crânio fiz alguns estudos, mas não tive tempo de fazer muitos detalhes, porque eu queria apresentá-los rapidamente. É que estou em outras pesquisas sobre novos assuntos no blog, me perdoe algum desvio da qualidade.

  Fiz uma representação  sobre o crânio encontrado em Machu Pichu, perceba que o crânio é muito estranho, não parece um crânio humano, parece híbrido! Há uma distância muito grande entre os olhos e o lugar onde se posiciona a mandíbula é bem maior que um crânio humano. O local onde seria o nariz é uma cartilagem e não pode ser preservada, sendo assim o nariz pode confundir os pesquisadores. O que eu descobri sem ver o crânio, logicamente, é que ele é um crânio híbrido humano/anunnaki.
                     Descobri que os crânios com a deformidade para cima são de homens e os crânios com deformidade para trás são de mulheres. Não que seja uma regra, porque os Anunnakis não possuíam muitas diferenças entre masculino e feminino, eu já escrevi sobre essa característica em outros artigos. Apesar de terem diferenças como nós temos, entre um homem e uma mulher. As diferenças da sexualidade são notórias, mas não espirituais! Essas diferenças são apenas percebidas em nossa realidade 3d! Em uma realidade acima da 3d não existem!

                       Os crânios femininos tem a formação para trás, veja nas imagens abaixo representações de crânios de um homem e de uma mulher Anunnaki.


               Os crânios femininos tem a formação para trás, veja nas imagens abaixo representações de crânios de homens e de uma mulher. Exagerei para conseguir algumas características reptilianas. Me baseei nas esculturas dos Anunnakis, que são bem parecidas com répteis. Mas com o tempo os humanos foram mudando até a forma humana do homem moderno. Não podemos saber como era um rosto repitiliano por causa que cartilagens não podem sobreviver após a decomposição. Nos casos de uma mumificação é que saeria possível saber como eles eram no passado.
              Torna-se muito difícil provar a existência dos Anunnakis, mas eu acho que isso é uma questão de tempo para que encontremos um crânio e ossos bem preservados para convencer a comunidade cientifica dessa verdade.Observe o que eu escrevo há algum tempo e que os cientistas não prestam muito a atenção!
                Na imagem abaixo você vê uma imagem de um crânio egípcio, perceba a semelhança com o desenho que eu fiz do crânio encontrado em Machu Pichu! A orelha e os olhos exatamente na mesma posição. Observe que a testa se junta ao nariz. Outro fato é que eu desenhei aquela imagem sem ver esse crânio egipcio, foi relamente uma coincidência eu encontrar essa imagem. Até a posição dos olhos e da orelhas  ficaram exatas. Então os Incas tinham uma ligação com os egípcios também.




  Observe que a posição da orelha, dos olhos, do nariz e boca são compatíveis entre os dois crânios. Um detalhe incrível é que os olhos são quase sempre amendoados. As semelhanças nos crânios podem representar a descendência Anunnaki. Alguns tinham maior descendência do que outros. No caso dos crânios Anunnaki encontrado no Perú, são muito mais Anunnakis do que no Egito! Os crânios Incas parecem mais reptilianos do que os crânios Egípcios.


                   Essas características são marcantes em todas as imagens egípcias, talvez isso significasse uma diferença que os tornavam líderes e reis. Essa não era uma característica física simplesmente, mas uma forma de diferenciá-los dos demais. A elite Anunnaki não confiava em quem não era um ascendente de Anunnaki, somente para eles é que os ensinamentos eram passados. Não vejo isso com uma certa desconfiança, mas como uma iniciação. Anunnakis teriam um cérebro mais capaz do que um que fosse humano como nós. Parece preconceito, mas não é não. Um crânio maior pode ter capacidades melhorese que demonstram inteligência.
                     As características humanas são mais híbridas do que uma característica Anunnaki, nós somos humanos mais emotivos e chorões, enquanto os reptilianos são mais lógicos e dominantes. Essa é uma característica de todos os reis egípcios, Incas e Maias. O domínio sobre outras civilizações é uma característica reptiliana e Anunnaki. Os Anunnakis já passaram por essas evoluções e hoje dominam a suas reações híbridas para a benevolência.
                      

Seria fácil misturarem-se entre os humanos, principalmente usando roupas típicas, barbas, perucas e chapéus.Eu exagerei para mostrar como seriam em desenho. Acredito que nem todos eram Anunnakis, mas híbridos humanos/reptilianos.



Escultura sumeriana  de homem Anunnaki, quebraram  ou arrancaram o nariz?











Muitos imaginam que o homem evoluiu do macaco, mas não sabem que a vida na Terra evoluiu dos répteis! Não estou querendo dizer que os seres humanos evoluiram de répteis, não é isso, tanto os mamíferos, que incluem os macacos evoluíram de espécies répteis.
Eram dois tipos de répteis os Synapsidas e os Diapsidas. O synapsidas deram origem aos mamíferos e os Diapsidas aos répteis e aos dinossauros. Mesmo o macaco teve origens reptilianas. Para confirmar vou mostrar uma imagem com os crânios de Diapsidas e Synapsidas, você vai perceber que não precisa ser um especialista para notar que não há diferenças entre eles, a ciência tenta desmistificar e esconder as nossas ascendências reptilianas, será vergonha ou ignorância?

Suposta múmia de nefertiti.
Observe que os Egípcios tinham essa configuração de mandibula. Reptilianos híbridos teriam essa confurmação da mandíbula. Existem várias evidências de crânios ainda mais alongados e que mostram descendência reptiliana.

Crânio de Akhenaton.
Nefertiti e Akehenaton
Veja que incrível a comparação que destrói qualquer ideia sobre a verdadeira face egípcia: do lado esquerdo a imagem de khafe, suposto faraó repsonsável pelo rosto da Esfinge e do lado direito a imagem da esfinge, observe como há uma deformação angular do crânio, demonstrando que o crânio é de origem reptiliana.
khafe
Compare a imagem da esfinge com essa de uma egípcia que viveu muito tempo atrás.A evidência que esse era o formato do rosto egípicio e que é muito aprecido com essa remanescente do povp do congo, também demosntrando que muitos egípcios eram híbridos reptilianos.

Você pode argumentar dizendo que há diferenças entre os crânios, mas logicamente não há diferenças na mandibula, nas narinas ou no formato do crânio como um todo. Somos ascendentes diretos dos répteis apesar de haver diferenças, temos todos um antecessor comum: os répteis!
Essa foto é bem estranha, mas não é erro de edição, não. O crânio de um híbrido reptiliano, tem essas características, ele  projeta-se para frente. É muito fácil provar que os Anunnakis existiram, só falta um pouco de estudo e coragem de aceitar a verdade.

Essa é a imagem do filme Conan, O bárbaro quando o vilão começa a transformar-se em um serpente, veja que a mandíbula fica mais para a frente demonstrando que o homem evoluíu de um híbrido reptiliano.

Desde que comecei a estudar os Anunnakis eu percebi que as pessoas ficavam e ficam nervosas quando se fala sobre a descendência Anunnaki como se fosse uma vergonha ascender de um repitiliano! Nós seres humanos não somos diferentes dos Greys! Fazemos tudo o que eles fazem, porque o reptiliano tem uma missão na Terra que é o domínio e da destruição de um planeta. O mito reptiliano é de que eles podem transformar ou destruir os planetas que quiserem. Agora você irá entender porque nós somos  destruidores de nosso próprio planeta! Como humanos híbridos, nós temos as mesmas características de um alienígena Grey ou um reptiliano que é perigoso para a sobrevivência da nossa própria raça.
Perceba que os militares americanos já tiveram a chance de contactar com alienígenas benevolentes no passado, mas preferiram contactar os Greys, essa é uma característica reptiliana, manter o mito dos répteis que é o domínio sobre o planeta. Os homens não querem se parecer com os reptilianos, mas fazem tudo para manter o mito dos reptiliano continuar.
A ciência anida não consegue entender que o ser humano tem um cérebro híbrido, que usa a sobrevivência, o domínio, a violência, a falta de sentimentos e outro humano, que usa o amor incondicional, a bondade e as emoções. Para a ciência o cérebro humano não é híbrido. Existem cérebros com mais potencialidades humanas e outros com mais potencialidades reptilianas. O reptiliano não tem emoções, ele não desmontra e não sente emoções, o não reptiliano é mais emocional e chora sem medo e quase sempre sente-se injustiçado.
Os Anunnakis criaram o ser humano para evoluir à espiritualidade.Eu costumo colocar que os Anunnakis criaram os humanos para evoluir, isso é natural em nosso universo deve haver criação e evolução.Na primeira criação o homem serviu de escravo para servi-los, mas com o tempo eles abriram uma porta para a cristianização do ser humano. Os anunnakis interessaram-se pelos humanos como uma criação de genialidade, eles nos amam do mesmo modo que um criador ama a sua criatura. A criação das religiões foi um modo de mudar o ser humano de um erro cometido há muitos anos atrás. Com a criação da religião a espiritualidade morreu. Você pode achar que a religião cria espiritualidade, mas é o contrário as religiões fecharam o canal da fé de cada um, da certeza de que todos somos deuses. É mentira que temos que amar só a Deus, temos que amar primeiro a nós mesmos e também à Deus.
Hoje o ser humano fechou-se à espiritualidade, bloqueando a evolução. As novas raças alienígenas querem que nós sejamos livres dos bloqueios do passado, que é a busca pelo domínio e a destruição do planeta.Se tornar-mos mais espiritualizados a evolução será infinita.
A ciência tem um papel importante na criação do sentimento espiritual, eles não podem usar sempre a lógica devem usar a imaginação e intuição para descobrir toda a verdade que eles estão procurando. Por isso a necessidade do homem de buscar o místico. É através da consciência que eles estão curando o ser humano. Estamos sendo curados através das imagens dos "crop circles", e nossa espiritualidade aos poucos está retomando o caminho correto.
Mas há muita coisa a ser feita, a ciência precisa descobrir a espiritualidade, sem ela não haverá evolução!
Para a  ciência quando falamos em espiritualidade é o mesmo que falar sobre um fantasma!Na mente de um cientista não há nada na espiritualidade. A ciência não sabe que a espiritualidade está em nosso cérebro, na glândula pineal! É lá que estão as curas para todos os problemas e também o aumento da capacidade cerebral. Quando o ser humano desenvolve a glândula pineal ele desenvolve capacidades inimagináveis pelo ser humano. Muitos homens já desenvolveram essas capacidades e são considerados inumanos!
 




49 Comentários

  1. Respostas
    1. Valeu, este artigo fiz muito antes de os cientistas fazerem o estudo sobre os crânios alongados, reconstituição dos músculos e pele e ficou bem parecido. Esse é uma tipo de segredo escondido a sete chaves.

      Excluir
  2. Concordo em parte mas.......... quem são mesmo os tais extraterrestres benevolentes? Pense bem, fomentar a rebeldia dos dominados, sempre foi a tática básica para se iniciar uma guerra.
    existem duas ou ,mais 'correntes' alienígenas disputando o que? os nossos recursos minerais é claro.
    Me diga, você realmente confia em algum deles?
    'nem tudo é, o que parece ser', essa é uma boa máxima, e merece atenção.
    parabéns pelo seu trabalho, realmente impressionante.

    ResponderExcluir
  3. A mídia passa uma idéia de que nós somos os donos da Terra e somos os benvolentes, na verdade não somos, porque nós não respeitamos nem nosso semelhante, não respeitamos a natureza, os seres humanos são benvolentes? Você acha que o ser humano é benevolente? Eu mostro várias fotos de crianças mortas pela raça mais evoluída na Terra, os americanos, matam criancinhas no Iraque.Crianças morrendo de fome na África, um homem vai até uma ilha e mata 89 pessoas, o Japão constrói várias usinas nucleares e agora está limpando a sujeira, você já viu como está de lixo por todos os lados, o rio Tietê é um lixão em céu aberto, você chama isso de benvolência?Cuidar da natureza? Dos recursos minerais? Aonde você lê que não destruimos a mata? Na revista Veja? NO fantastico? No Jornal Nacional? Nós seres humanos somos uma praga, pior que uma larva que destrói a lavoura.
    O ser humano não é benevolente! Nós seres humanos acabamos com todas as reservas minerais da Terra, sem falar na queima de cimento, que emite CO2 para a atmosfera.
    Nós somos dominados por uma raça que trouxe a hierarquia que hoje você segue a risca todos os dias, os Anunnakis são os Iluminattis, eles criaram as hierarquias que hoje n´so seguimos e que deu no que deu!
    Que recursos naturais nós temos? Nenhum já foi todo consumido e os homens estão procurando em outros planetas.
    Eu não confio no ser humano.
    Eu quando falo de extraterrenos eu não falo em Greys nem em repitianos, eu falo em raças mais evoluídas que Greys!
    Eu apenas escrevo que os Anunnakis são hoje muito mais evoluídos que o ser humano, mas não são benevolentes, porque nós somos descendentes deles. Eu falo de outras raças que estão além dos Anunnakis. Eu falo de seres de valores crísticos, e que Jesus está com eles! Arkanjos e Anjos são seus comandantes. Não falo de Greys, eles são negativos e não querem contatos com os humanos.
    Quero escrever uma coisa que você não deve saber:os americanos já fizeram contatos com os Greys e eles disseram que não tem interesse de invadir a Terra e se quisessem seria muito fácil. Outra coisa cada ser vivo colocado na Terra foram colocados com uma única e forma de ser a Terra um museu vivo, e nós somos os curadores do museu, mas não fizemos nossa parte!
    Sim eu confio, porque não confiaria? Sendo que se eles quisessem dominar ou destruir-nos seria a hora que eles quisessem pois suas tecnologias são muito avançadas, pense nisso! Você acha que eles querem nossos recursos naturais?
    Para quê? Eles retiram alimentos da luz, eles retiram energia para suas naves da inversão da gravidade, eles comunicam-se através da física quântica, não precisam de destruir um rio para tirar água que existe no ar! Essa é a diferença entre o ser humano e um extraterreno benevolente!
    Ele não destrói a natureza para retirar energias, eles criam novas formas de retiras energias que não sejam extrativas. Essa história de contos de fadas, é passada pela mídia e pela NASA, para criar desinformação. Quando se fala em extraterrenos a imagem que aparece são que todos são Greys, eles destruiram a imagem do extraterreno. Existem bilhões de raças de extraterrenos e milhões de humanos iguais a nós no universo!

    ResponderExcluir
  4. como dizia em uns sites que eu vi, percebi que os annunnaki juntaram nosso DNA com de outras especies, fazendo anomalias, até chegar a nossa raça.Quem disse que não misturaram um pouco do DNA réptil com o humano?

    ResponderExcluir
  5. Nós temos duas descendência de répteis, a primeira: os primeiros mamíferos eram répteis e a ciência esconde de todos nós, mas depois genéticamente o ser humano evoluiu e perdeu algumas características repitilianas, como rabo, dentes afiados e pele escamosa etc. Mas a mente nunca perdeu, pois em pequenas quantidades o homem continua réptil, você pode perceber nas ações humanas, o homem é carnívoro uma característica reptiliana. O homem reage com uma velocidade espantosa quando é para atacar ou cometer assassinatos.
    Graças a Deus podemos comemorar que temos um DNA de seres muito evoluidos e que já experenciaram a forma reptiliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são carnívoros: Gatos, cachorros, leões, tubarão , macacos etc. A característica de ser carnívoro não é somente dos répteis.

      Excluir
    2. Oi,primm acho que vc não leu direito o artigo. Todos os animais mamíferos descendem de répteis, são sinapsídeos e dinapsídeos todos descendem dos répteis então sua conclusão não procede. Leia mais aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Synapsida

      Excluir
  6. Caro amigo, seus argumentos são fracos demais. Vamos aos sumerios se tivessem recebido seu conhecimento de aliens esse conhecimento deveria ser muito mais avançado, a escrita cuneiforme é atrasada demais, arqueiros... foi so isso que esses aliens ensinaram?

    fica dificil de acreditar que uma super civilização alien tenha ensinada a humanidade no passado, porque se fosse verdade seriamos muito mais avançados hoje.

    Até mesmo nossa tecnologia atual, nosso alfabeto sao infinitamente superiores aos hierogrifos antigos.

    Eram os deuses astronautas? nao. Apenas os europeus não aceitam que egipcios e indios pudessem ter civilizaçoes superiores as deles numa epoca em que eles nao passavam de barbaros.

    Assim inventam toda essa ideologia racista contra a criatividade de nossos ancestrais para justificar a europa ter sido mais atrasada que a Africa e America do Sul.

    ResponderExcluir
  7. Você deve ter faltado na aula de história quando estava na escola(risos) Os Sumérios inventaram tudo que nós conhecemos hoje: leis, escrita, roda,industrias, cidades estado,etc.A escrita cuneiformes que deram origem ao nosso alfabeto, os sumérios tinham um conhecimento superior ao homem moderno, eles conheciam todos os planetas e colocavam a Terra na órbita ao redor do Sol, sendo que o homem moderno acreditava que o sol girava em torno da Terra(risos). Eles foram os primeiros a descobrirem o que é um equinócio, fizeram calculos que só em 1982 os cosmologistas descobriram que os Sumérios estavam corretos sobre a órbita ao redor das estrela Alcione, sendo que eles já sabiam que o sistema solar faz parte das Plêiades! Isso tudo há 6.000 anos atrás!

    Bom, você acha que os Sumérios não eram avançados sendo que só em 1700 o homem descobriu que a Terra girava em torno do sol? Chamar a escrita cuneiforme atrasada é completamente falta de conhecimento sobre o assunto, sendo que eles também inventaram os cálculos e a propriedade do zero! Faziam cálculos complicadíssimos utilizando matemática complexa. Inventaram o calendário de 12 meses,sistema numérico de 10 números,inventaram a cerveja,uso domésticos de animais selvagens,uso de plantas em casas.
    Uma lista da tecnologia Suméria:serras, couro, cinzéis, martelos, braçadeiras, brocas, pregos, alfinetes, anéis, enxadas, machados, facas, lanças, flechas, espadas, cola, adagas, odres de água, caixas, arreios, barcos, armaduras, aljaves, bainhas, botas, sandálias e arpões.
    Medicina: eles fieram os primeiro remédios via oral.
    Economia e Comércio: foram os primeiros a usarem escravos e depois difundio entre as outras civilizações como os portugueses e espanhóis, excelentes em produtos industrializados que eram vendidos por toda a mesoptâmia como: roupas, cerêmica, ourivesaria.
    Cultura: eles tinha o conhecimento da vida e os problemas de hoje em dia, as mulheres tinham um papel importante na política e economida da sociedade, sendo que em outros lugares, eram escravas ou prostitutas.

    Primeiro ligar quanto ao avanço que nós temos hoje em dia: se não fossemos influenciados pelos alienígenas, estariamos vivendo ainda na idade do bronze, graças aos inventos desse povo temos tecnologia, pois tudo que eles inventaram evoluíu de sua tecnologia, você precisa ler mais sobre os Sumérios e irá descobrir que nós somos Sumérios!

    Segundo lugar: quem diz que foram ensinados pelos extraterrestres foram eles mesmos, não fui eu que escrevi. Os Sumérios deixaram várias placas que dizem e foram traduzidas por arqueólogos, de que todo seu legado científico e cultural, foram adiqueiridos dos Deuses Anunnakis, que quer dizer "os que vieram do céu".
    Você pode estar sendo enganado sobre a história da humanidade, não somos os donos da Terra, os Anunnakis são os donos, isto é nós somos anunnakis também.

    Você disse que somos avançados sendo que tudo que existe hoje em dia não passa das invenções Sumérias. Nosso alfabeto não são superiores aos alfabetos antigos pois o nosso alfabeto foi invenção dos Sumérios(risos)

    Vou escrever novamente para que fique guardado em sua mente: os Incas, Maias, Sumérios são as civilizações mais antigas da Terra e eles escreveram e está relatado em seus hieróglifos trogloditas que eles foram influenciados por alienígenas, os arqueólogos confirmam isso para você é só perguntar. Os Egípcios tem várias imagens de Et em seus monumentos e os crânios alongados são a prova que eles adoravam os Anunnakis.

    Leia um pouco mais sobre os assunto e volte em outra oportunidade, quem sabe até lá vai cair na realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras, perfeitos seus argumentos já tive a oportunidade de ler e assistir documentários sobre os sumérios.

      Excluir
  8. Eu acho que as pessoas que falam que o ser humano é criativo acho que não assistem televisão, ou assistem demais novelas. Criatividade é quando você cria algo novo que serve para a evolução espiritual bem como a qualidade de vida. Celular não é qualidade de vida, tecnologias que são usadas para o desenvolvimento das pessoas. Veja que a única invenção que o homem fez que realmente mudou os homens foram as tecnologias da informática, foi através dela que muitos mundinhos estão caindo, veja o caso da Líbia a selvageria que uma única pessoa consegue fazer, veja os EUA que mataram 109.000 Iraquianos e contando. Isso é evolução e a tecnologia de guerra é o que você compra como o celular, que é uma invenção militar, a internet também invenção militar. O carro que ainda usa as rodas inventadas pelos sumérios. Não são eles que são trogloditas somos nós que não conseguimos evoluir e sair da roda, por causa de uma bando de ignorantes que se acham superiores aos Sumérios. Os Sumérios estão nas estrelas junto com os Anunnakis e nós vivendo como trogloditas!

    Engraçado que os próprios Sumérios escreveram sobre isso eu só estou colocando no blog para trazer conhecimento além daquele que você aprende na escola.Ideologia racista? Aonde? O homem só inventou porcaria que não funciona, aviões que caem, trens que batem, carros que acabam com a atmosfera, bombas nucleares, tanques de guerra, armas nucleares,revólver, barcos que afundam, que mais... alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. Agora cai na realidade com esse comentário, o ser humano não inventou quase nada útil para a sobrevivência de sua própria espécie, a maioria das invenções são para meio militar e destruição em massa.

    ResponderExcluir
  10. Sobre a nossa descendencia dos repteis nao ha duvida: se o homem e um primata e os primatas, inclusive os macacos sao mamiferos, os mamiferos vieram do que? Ora, os mamiferos sao apenas uma EVOLUCAO de um tipo de reptil que existiu ha 160 milhoes de anos, o cynodonte (ou dente de cao). Quer dizer, se algum outro de reptil evoluiu para se tornar inteligente SEM TER SE TORNADO MAMIFERO, pode ter se tornado uma especie a parte, ocupado uma ilha chamada Atlantida, pode ter sido uma raca Reptiliana, pode ter escravizado homens africanos e cro-magnom, pode ter feito contato com extraterrestres, pode ter deixado o planeta e um pouco de sua cultura e a promessa de voltar um dia. Os reptilianos nos escravizaram, nos domaram e nos espalharam pelo mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Claudio, você escreveu tudo o que faltou no meu artigo, escreveu bem. Existiam cinco raças de humanos na Terra todas que evoluíram do macaco, mas geneticamente modificados e que formaram várias raças algumas invisível para nossos olhos, mas que existem aqui na Terra. Eu já conversei com alguns paleontólogos eles também acreditam que houve uma evolução a parte e que ainda não está correta pois falta um elo. Mas acredito que haverá muitas mudanças me nossa história geneológica, e que ainda está muito cedo para afirmar, pelos cientistas, por mim eu já sabia faz tempo. Os répteis tiveram muito mais tempo para evoluir que o ser humano, pelo menos 100 milhões de anos é muito tempo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos estudos e pesquisas, voce é um verdadeiro buscador da verdade, são tantos os vestígios na própria História e mesmo na Bíblia, sobre esses seres, que além de colonizarem a terra, criaram Adão e Eva. O Sr. Javeh e outros Arcanjos são descendentes dos Anunakis, que desenvolveram o Projeto Jesus, e os Deuses da antiquidade fazem parte dessa hierarquia que controla o Universo, aqui descrevo o que entendo, traduzido de forma maravilhosa, que o Infinito Deus de Abraão, desenvolveu também o Projeto 2012 e o destino da humanidade, acreditem ou não, e acima de qualquer ciência do bem ou do mal, o que está previsto no Livro da Revelação (Apocalipse).

    ResponderExcluir
  13. MUITO OBRIGADO POR ESSA EXCELENTE FONTE DE INFORMAÇÃO!GOSTEI MUITÍSIMO DOS DESENHOS E EXPLICAÇÕES!

    ResponderExcluir
  14. @juliocesarnajan

    Os annunakis não só existirão, como eles ainda existem. Só que “acordos” não permitem que eles venham de forma física na Terra. Mas é possível que eles passeiem entre nós de outra forma. O ser humano não só tem descendência reptiliana como de outras raças, o nosso veiculo físico que abriga nossa alma, ou seja, nosso corpo é uma mistureba legal de varias raças. Acredite ou não melhorada geneticamente. Cientistas de varias partes do mundo, são unanimes em dizer que o homem evoluiu “rápido demais”. O que é muito estranho para eles já sabendo que leva muito tempo para um ser evoluir. Mas para eles acreditar que houve uma possível intervenção extraterrestes na evolução humana é viajar na maionese. Nós podemos ter descendência reptiliana, mas quando eles chegaram aqui já existiam os sirianos etéreos. Nossos reais colonizadores, pois acredita se que ainda não havia forma de vida terrestre pensante. Existem no universo varias raças evoluídas de todo tipo de formas, felinos, caninos até de insetos. O engraçando é que agente ver aquelas figuras e formas no Egito antigo de cachorro de gato de crocodilo meio humanoides, e imagina que eles eram doidos. Mas somos nós que mal sabemos da verdadeira historia da humanidade. Olha o ser humano de fato era escravo sim dos reptilianos, e como eles são desprovidos de amor como podem eles querer nossa evolução? Segundos meu estudos o que levou nós a começar a evoluir foi uma intervenção de seres acima ou com os mesmo valores que os reptilianos só que em maior numero. Eles não queriam nos perde como seus escravos, seus servos. Faziam de nós gato e sapato, assim como faziamos com os escravos negros no tempo do colonialismo.

    ResponderExcluir
  15. @juliocesarnajan

    ROGERIO GODOY, eu acho que você está sendo meio dramático, tudo o que você falou do homem é verdade. Ele mata, ele toca o bicho, destrói tudo. Mas homens que escolheram evoluir pela trevas, acredito que você sabe que podemos evoluir pela luz ou pela escuridão. Ou seja pelo amor ou pela dor. Você Rogerio sai por aí matando gente? Estuprando crianças? Vendendo drogas? Contribuindo para a degeneração da sociedade? Eu acredito que não. Esses dias que estamos vivendo verdadeiros dias de inferno, onde você sai pra trabalhar e não sabe se volta. Deixa sua filha na escola e espera que lá ela não seja molestada. Ou sua esposa trabalha em um lugar perigoso demais. São o período da era de ferro, período o qual o mal se sobrepõe de modo elevado em cima do bem. Isso se significa que o homem pode experimentar a sua mais instinta forma de mal, ou seja ele pode virar o demônio em pessoa encarnado na Terra. Vai do homem saber o não controlar essa maldade. Existem 4 eras. A 1° é do OURO, a 2° da PRATA, daí temos a do BRONZE na 3° e por último a 4° que é a era de FERRO sustos a que estamos. Você pode matar uma pessoa, você estupra um mulher, você pode fazer todas as maldades possíveis que desejar. Só que tem um problema caso você queira fazer isso, tudo vai voltar para você. Por que o teu próximo é nada menos que você mesmo, evoluído ou não. Nós somos um só que é o PAI todo poderoso, criador de tudo e de todos, a nossa mente humana é que nos individualiza. Fazendo acreditar que somos uma só pessoa, e o cidadão ali no lado é outra completamente diferente. Diferente sim nas experiências, pois cada um teve uma vida distinta aqui na Terra, mas quando você evoluir se torna um só. Por que já se uniu ao CRIADOR. Me perdoa se você não entendeu algumas coisas ou tudo, procurei ser o mais claro possível. Quanto a nós, somos sim herdeiros da TERRA. Os annunakis não são donos de nós nem da Terra, quando eles chegarão aqui já existiam os sirianos etéricos, que somos nós eu você e todo mundo. Essa é a formula da evolução(rsrs). Espirito/alma+corpo=DEUS. Os annunakis melhoraram nosso veiculo físico que abriga nossa alma, que é a manifestação do espirito, ou seja nosso corpo. Esse mesmo feito de carne e osso. Mas já habitávamos aqui na TERRA na forma eterica ou animal. Por isso que os dinossauros foram destruído, para força as almas a migrarem para corpos melhorando geneticamente. Corpos esses feitos pelos annunakis. Ou seja nó íamos evoluir, só que isso ia levar muito tempo. Os annunakis fizeram uma interferência, acelerando esse processo. Se eles se acham donos de nós, são donos só dos corpos. Pra que serve um corpo sem alma sem vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dramáico, isso é verdade estão aí, para ser vistos, existem milhares de crânios por todo mundo e falam que é doença??? Me desculpe, mas isso é me chamar de burro.
      Olha ser dono da Terra nem nós somos, porque não respeitamos nossa Terra por que nós cuspimos no prato que comemos.
      Não sou a favor dos Anunnakis e você não leu e nem entendeu direito meu blog. Eu sou a favor da espiritualidade e do livre-arbítrio do ser humano. Os Anunnakis criaram o ser humano, mas não são donos de nós, e nem nós somos donos de nós mesmos, porque quem manda é seu espirito só ele sabe a verdade.
      Herdeiros da Terra? Aonde? Nós só se for os indígenas, eles sim são donos da Terra.

      Excluir
  16. Nessa imagem do crânio a orelha está tão distante do olho, não é humano! Olhe bem a distancia do olho em um crânio normal vai notar que é diferente. Você já viu o crânio do Akehenaton?Ele era um Farao do antigo egito, 18° dinastia, ele e a família dele todos tinham crânios alongados inclusive seu filho Tutankamon. Inclusive sua irma/esposa Nefertiti.As suas filhas também tinham crânios alongados. E eles não eram loucos não, eles foram responsáveis pela mudança da crença egípcia de politeísta para monoteísta, uma diferença muito interessante porque ele queria que os egípcios acreditassem em um único Deus. Moisés aprendeu sobre monoteísmo com as crenças egícias. Na verdade toda a religião cristã pode ter surgido no Egíto com os ensinamentos de Akehenaton.
    Você já ouviu falar de um povo chamado Dogons?
    Eles conheciam a formação da constelação de Sirius 100 anos antes da comunidade científica. Até aí nada de estranho não é? Mas eles falaram de uma outra estrela que existia na constelação que só foi descoberta há alguns anos atrás.
    Leia mais em:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dogon

    http://enigmasemisterios.blogspot.com/2009/09/o-misterioso-povo-dogon.html

    O pior de tudo isso é que eles dizem ter aprendido de uma povo anfíbio que veio em naves das estrelas e pousaram em um lago há muito tempo atrás. Eram homens-peixe.KKKK!
    Até hoje os cientistas estão abismados com os conhecimento de cosmologia dos Dogon. O que em deixou mais contente ainda é como eles constroem as suas casas muito diferente e parece que são de outro planeta.

    ResponderExcluir
  17. Veja em http://www.genesis0.com/
    A ORIGEM DOS UNIVERSOS PARALELOS E SUAS RAÇAS

    ResponderExcluir
  18. O assunto gerou polêmica, hem?!
    Muito bom, Rogerio.
    Bom ver as pessoas atrás de informações. Pode ser que a humanidade, de pessoa em pessoa, evolua e tenhamos tempos de paz e amor no planeta.
    Abraço Ana

    ResponderExcluir
  19. Você está correto nas informações repassadas e sua concretização de idéias relacionadas.

    Infelizmente poucos alcançarão suas colocações, pois estão presos a 3D existem diversas casas e moradas na existencia universal.

    Todas as verdades serão expostas pq a luz que incide neste planeta vai limpar todas as influencias das trevas e nada ficará sem respontas o quebra-cabeça está sendo montado.

    Aqueles que acham q os livros de estória contam a verdade absoluta necessitam abrir suas mentes, pois a ciência é a arte de reinventar diante dos seus próprios erros, sejam eles históricos ou no que se refere se a fisica quantica um erro de teoria.

    Einsten deu uma entrevista e anunciou que achar energia através de E=Mc2 era impossivel, sem gastar mais energia! Um caro amigo do mesmo Silas encontrou e procurou para dizer que ele estava errado, q poderia extrair energia da materia através da colisão dos atomos, portanto se até os ditos GRANDES se equivocam, nós reles mortais com pouco conhecimento (poucas peças do quebra-cabeça disponiveis) podemos certamente nos equivocar.

    PARABÉNS PELO POST! E PRESTAR O SERVIÇO DE JOGAR AS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA ALGUNS MONTARÃO OUTROS INDAGARÃO QUE ESTÁ FALTANDO PEÇAS, PORÉM O MAIS INTERESSANTE É QUE EXISTE UM QUEBRA-CABEÇA A SER MONTADO, CABE A TODOS DAR UM CONTRIBUIÇÃO!

    SAULO

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo, muito bom artigo realmente, bem realista, mandei email acerca disso, abraço.

    ResponderExcluir
  21. Aff credo os Anunnaki,impresão mia ou todo ser evoluído tem crânios deformados eu quando evoluir eu no vó ter cranio deformado não me responda e obrigatório ter crânios a logados ?responde contatoalienigena !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,Marcos. Não os seres tem crânios assim mesmo, nós não vamos ter crânios alongados!Essa raça de alienígenas eram conhecidos como Hamay. leia este artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/revelacao-extraterrestre-racas.html

      Excluir
    2. eu percebi que falei tudo errado para ser mais correto escrevi tudo errado pois eu percebi que as pessoas tem crânios alongados pois eu reparei meu amigo e vi que realmente que nos temos crânios alongados de alguma maneira e mais eu fiz uma coisa eu não se explicar mais a tendencia que o crânios humanos tenha de algumas pessoas alongar ou ficar meio esférico

      Excluir
  22. alguém me explica e Asthar sheran e anunnaki ou nordic ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashtar Sheran, seria o arcanjo Miguel. Astar Sheran é um comandante da federação estelar. Não sabemos de que raça seria, ma é um anjo. Não anjo com asa de penas.kkkk

      Excluir
  23. EU SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA PORQUE OS REPTILIANOS NÃO USA O LADO FEMININO SÓ USA O LADO MASCULINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usam sim, geralmente são homossexuais e também são femininos.Só que o masculino domina a frequência e vibração.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Sim, todos nós somos descendentes de reptéis, o dente canino que nós temos vem de uma classe de cordados réptil chamado synapsídeos, são mamíferos répteis. Não dá para fugir da ancestralidade reptiliana. A ciência tenta negar, mas nossos dentes e a postura dos synapsídeos primitivos é de réptil.

      Excluir
  25. Legal o texto. Na minha opinião, Anunnaki é um nibiruano nascido na terra e os nibiruanos também são de orifem siriana. Os sirianos são os engenheiros que criaram a nossa galáxia. Os nibiruanos desenvolveram o nosso corpo fisico. Muito bacana o blog.

    ResponderExcluir
  26. PORQUE O SER HUMANO NÃO TEM MAIS A CABEÇA MAIS ALONGADA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um novo artigo explicando sobre crânios alongados e mais evidencias.

      Excluir
  27. Muitas das civilizações usavam couro e madeira para fazer com que o crânio ficasse comprido para imitar os alienígenas que tem o crânio comprido, com o tempo nosso crânio vai aumentar de tamanho dependendo de nossa evolução. O aumento do crânio depende da quantidade de massa cefálica e da inteligência que o animal pode possuir, em relação ao corpo. Geralmente pessoas com grandes crânios podem ser inteligentes, mas não quer dizer que é uma regra geral. Crânios alongados existiam há muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  28. Existe 4 tipos de anunnakis né ? Eu queriam saber as características de cada um. POR FAVOR

    ResponderExcluir
  29. SIM. Anunnakis significa: aqueles que vieram dos céus, mas para alguns céticos: aqueles de sangue azul ou sangue real. Para quem não sabe Anunnakis são elohim que são anjos de Deus. TINHAM ASAS, mas sabemos que humanos não tem asas, não existem, então eles eram seres que possuíam naves e uma força de energia que se parece asas no astral e não fisicamente. Elohins são os anjos e são homo-sapiens iguais a nós, com apenas algumas diferenças, visuais. Nariz pequeno, musculosos e cor de pele branca. GREYS TAMBÉM SÃO ANUNNAKIS. REPTILIANOS TAMBÉM SÃO ANUNNAKIS E POR ÚLTIMO A RAÇA ZETA RETICULLI, MAS NÃO PARA POR AÍ TEM VÁRIAS OUTRAS COMO: MARAY, TALL WHITES, NORDICOS E MUITOS OUTROS. Incluindo seres de luz e demônios que são chamados assim por falta de informção, mas são seres extraterrenos, geralmente são mais etereos: incubos, sucubos, anjos do senhor, Djins.

    ResponderExcluir
  30. Obrigado pelo seu comentário e esclarecimento prestado.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  31. http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2013/10/15/cinco-provas-de-que-o-nibiru-nao-existe/

    Caro Rogério, como uma pessoa que acredita nessa FANTASIA, nessa MENTIRA desse tal Zecheria, em NIBIRU, em anunakis, pode se ACHAR e ficar chamando os outros de "burro", "analfabeto", etc, etc ???? Brincadeira..... ACORDA, Rogério! E pare de se deixar enganar por maus espíritos! Se é que essa história de vc ouvir espíritos é verdadeira.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Al, você deveria voltar ao seu reduto de céticos. Se provar para você que Nibiru existiu você aceitaria? Caro, eu considero esse cara do blog mais burro de todos, porque essas 10 verdades são mentiras e posso desmantelar todas elas, se você quiser saber como, vai me prometer que se eu desmantelar todas as 10 verdades que ele acha, " achismo", posso desmantelar cada uma delas, e só irei começar por uma para te dar uma ideia do que vem por aí: quando ele fala que os extraterrenos iriam morrer de frio com o planeta longe da Terra, te respondo com duas ideias incríveis, que esse pessoal burro e patético, não estudam, são analfabetos funcionais: a primeira ideia é que nenhuma extraterreno é tão burro para viver na superfície de um planeta, eles vivem na parte interna dos planetas. Segunda ideia, extraterrenos tem tecnologias superiores aos seres humanos e já sabem como viver em planetas longe do Sol, complementando por que? Os seres de Nibiru pegaram nosso ouro? De acordo com Zacharia Sitchin, eles usaram o ouro para reconstruir a atmosfera do planeta, como você deve ter fugido da escola e o cara do blog fugiu também, não sabem que a atmosfera do nosso planeta é uma atmosfera que contem gases que causam efeito estufa, o efeito estuda é uma forma de casa de vidro para o planeta, o que quer dizer que a temperatura do espaço vazio é -200 graus abaixo de zero, sendo assim se não fosse o efeito estufa nós morreríamos de frio aqui na Terra e quando o sol saísse morreríamos de calor, porque o ouro? O ouro serve de regrigeração, tanto para manter o calor interno do planeta como para esfriar o planeta, e hoje, vocês burrinhos sabem que os nossos satélites são protegidos por lâminas de ouro, para proteger contra os raios solares. Veja como o que Zacharia Sitichin é tão perfeito, mostra que o que ele escreveu é tão verdadeiro como eu e você. Quer mais? Vou te dar um exemplo de que a NASA mente para vocês sabichões de padaria: http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/nasa_tem_planos_ambiciosos_para_chegar_a_lua_oceanica_de_jupiter.html

      Só para provar que estou correto e que posso comer esses cientistas de boteco no almoço: Europa é a lua Júpiter que está tão longe do Sol que não tem calor,não é?

      Excluir
    2. De acordo com a teoria do seu amigo blogueiro não pode existir vida onde o frio seria muito frio? Por que Europa tem um oceano? Se você não foi na escola e perdeu essa parte, vou te explicar: A lua Europa tem uma cobertura de gelo ao redor do planeta e abaixo da crosta de gelo,há água em forma líquida. Por que? A NASA não explicou? Tadinhos os burrinhos perderam a explicação, mas vou ajudá-los: a crosta de gelo forma uma capa de gelo, esse efeito cria um efeito estufa artificial (estou até dando umas dicas, pode haver vida alienígenas cheio de Greys vivendo nos oceanos do planeta), por que artificial? porque toda forma de efeito estufa onde é causado por estruturas como gelo ou mesmo uma atmosfera de ouro, serão sempre artificiais pois criam um efeito estufa que não é esperado ser natural, o que não é, pois se fosse assim Vênus e Marte seriam iguais a Terra. nenhuma raça super inteligente, morreria de frio, só os céticos burros e tapados é que morreriam porque não sabem fazer um efeitinho de gases estufa de bosta como os alienígenas. Alienígenas vivem no fundo do mar e na Lua, em Marte, até em Júpiter que os Sumerianos chamavam de NIBIRU. Bom, como você nunca leu nada vou te perdoar a sua burrice, o que posso te dizer é que ser burro não é uma ofensa, é falta de estudo, falta de ler mais estudar mais, tente estudar mais e verá que a verdade surgirá para sua mente, quem sabe você descobrirá que tudo que você aprendeu na escola não serve para nada e a ciência está perdida. Mas vou te deixar pensando, porque a NASA quer ir até Europa? Vou te responder, porque eles sabem a verdade. Outra coisa, como você e seu amigo blogueiro não sabem, Zacharia foi conselheiro da NASA e também de Collin Powell na era da guerra do golfo. Acho que você não deveria ficar nervoso comigo, mas com a NASA. Sabe, marido traído é sempre o último a saber. Abraço, se quiser mais, mas sei que seu ego não irá aceitar, e então, se não aceitar, volte para o OVNIHOJE. (rs)

      Excluir
    3. Olha, não sou farsante. Se quiser posso te ensinar a ter contato com eles se quiser.

      Excluir
    4. Quando chamo os céticos de burros, é porque são burros mesmo, não tem inteligência para um diálogo honesto e logo partem para a ignorância.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem