"As pessoas não entendem o que eu estou tentando alertar, não é uma profecia, nem que isso irá acontecer é apenas um alerta, uma possibilidade! Tem que ter discernimento entre o que é possibilidade e o que é realidade. Estou escrevendo sobre uma possibilidade baseada em outros alinhamentos que poderiam acontecer.  Leia esse artigo como  uma hipótese!"  
Por que a NASA não revela as descobertas que fizeram sobre UFOs? Todas as teorias de conspiração começam a partir da NASA, não somos nós que fazemos as teorias de conspiração, mas eles que escondem do público casos de ufologia e agora as CME's! Um ejeção coronal é realidade, não é ficção!A minha intenção é de abrir os olhos das pessoas sobre quem realmente quer confundir. A NASA deveria parar de fazer esse jogo de que as pessoas fazem teorias de conspiração. A NASA para ser séria tem que ser trasnparente, e não é isso que acontece, me desculpe, mas é a pura verdade! Eles escondem que uma possível CME apontada para a Terra pode causar problemas sérios com tempestades geomagnéticas. Seria o mesmo que uma roleta russa!
No dia 18 de agosto de 2011 eu recebi uma mensagem muito importante e que pode ser uma mensagem de que algo irá acontecer em breve em 2011. Sempre acordo as 7 horas da manhã e fico meditando, faço o pranayama e fico em estado quase dormente, que ativa a viagem astral e a glândula pineal. Não é difícil para mim, sempre faço meditação pela manhã e de vez em quando eu consigo viajar no astral. Dessa vez eu viajei por alguns minutos. Antes de fazer a viagem eu estou consciente e posso controlá-la. 


   A viagem começou e eu estava entrando na sala da minha casa e minha esposa estava sentada no sofá assistindo televisão. Quando entrei percebi que estava um tempo ruim olhando pela janela, parecia que estava chovendo, fui até a janela e olhei para o céu. Da minha sala eu consigo ver todo o céu e as casas ao longe, pois moro em um bairro alto e consigo ver boa parte dele pela janela. Notei dois tornados bem largos, estavam sobre as casas em frente, bem ao fundo, no horizonte, estavam levantando terra e folhas para o alto, foi uma visão assustadora.
Foi então que comentei com minha esposa: _olha, parece dois tornados ali na avenida! Vem ver!
Parecia que ela não estava ouvindo, quando olhei para o lado esquerdo, onde nasce o sol (manhã) eu percebi que havia uma luz forte como se o sol estivesse brilhando atrás das nuvens, não era muito forte, porque havia muitas nuvens e lembrava um dia de tempestade. Olhei na direção do Sol encoberto pelas nuvens pesadas, que fica à esquerda da minha janela, quando percebi que as folhas vinham em direção da janela, era uma ventania muito, muito forte, e vinha do alto, isto é, da direção do sol, foi quando aumentou muito e as folhas batiam na janela de tão forte que era. Os tornados eram muito grandes e levantavam poeira e terra. Eu continuei olhando, quando uma luz muito forte brilhou no céu. Era uma luz como de um raio.
O mais incrível dessa viagem é que eu senti a luz passar por mim e disparou meu coração, o sentimento é de como um raio ou uma descarga elétrica passando pelo corpo, eu só tive tempo de gritar o nome de minha esposa e olhar para ela e a viagem acabou. Quando a luz passou por mim foi como uma energia que entrou pela cabeça e saiu pelos pés. Eu só tive tempo de olhar minha esposa desmaiada no sofá. Ela nem me ouviu parecia desacordada e estava com a cabeça caída para frente, depois que a luz passou por mim, percebi que era alguma coisa vinda do sol. Pensei na transição planetária.
Tentei chamá-la, mas ela não me ouviu e aí pensei em meu filho que não estava em casa. Quando a viagem acabou eu olhei para cima e fechei meus olhos, foi quando eu vi a imagem do rosto de um homem, muito brilhante, a luz iluminava todo o rosto e ele olhava para mim, meu sentimento na hora foi de que era um aviso. Algo vai acontecer e essa mensagem foi para preparar-me psicologicamente, pois é assim que funciona as visões do futuro. É um alerta para as pessoas prepararem-se, não fugir e esconderem-se, mas de preparar o espírito.
A mensagem foi muito dura para mim e sei que você que lê meu blog e sabe que eu estou alertando as pessoas para prepararem-se para uma mudança que estará acontecendo em breve. A mensagem não passa a ideia de que iremos morrer, mas que ficaremos desacordados ou paralisados. Logo após a luz passar por mim eu estava acordado por alguns minutos pensando em meu filho. Eu fiquei com medo de que alguma coisa  teria acontecido com ele, por não estar perto de meu filho e minha mulher estar desmaiada no sofá. Mas eu senti a luz passando pelo meu corpo como um raio de limpeza e meu coração vibrou muito!
Quando a luz passou pelo meu corpo todas as luzes se apagaram e todos os aparelhos inclusive a televisãodesligou e quando desligaram fez um som parecido com: dzimmmm e parou de repente, bem parecido quando há uma descarga elétrica! O som veio de vários lugares na rua e junto com o som do vento batendo na janela.
O vento parecia vir de cima da direção do sol. Quando eu senti a luz passar por meu corpo, eu cai no chão, mas fiquei acordado, durante todo o tempo.
Outros detalhes que eu percebi na viagem: (espero que não seja verdade!) os tornados podem acontecer porque o calor sendo muito forte criaria vórtices de ventos, o calor cria uma parede por onde o ar frio desce e assim cria o tornado. Pode ser um aviso antes de acontecer a descarga elétrica ou o raio de luz. Se a explosão solar acontecer, a tempestade será muito forte para a Terra e se a viagem dos raios gamas atingir a Terra será por alguns segundos somente. Não adianta esconder-se pois, vai ultrapassar a matéria, paredes e todo tipo de metais! Se por um acaso acontecer, muitos poderão desmaiar pela força da energia, pessoas que estiverem em aviões ou dirigindo perderão o controle total do corpo.
As comunicações, satélites, companhias elétricas, rádio, internet tudo ficará mudo por alguns dias, acredito que serão por uns 3 a 7 dias, porque precisaria de tempo para recuperar possíveis problemas com descargas elétricas em redes e nas companhias de eletricidade.
Eu senti uma dor muito forte no coração e desmaiei com a corrente elétrica, isto é depois que a luz passou por mim, fiquei com o corpo paralisado. Eu escrevo, corrente elétrica, porque foi a minha percepção, mas parecia um jato de luz energeticamente muito forte. Quando passa pelo corpo ele deixa as pernas bambas e você cai no chão. Eu percebi que não havia morrido, pois eu olhava tudo ao redor e percebi minha esposa deitada com a cabeça para frente, na hora eu me preocupei com meu filho que não estava em casa e por isso acordei.
Outra coisa que eu senti quando o corpo cai, você fica acordado, como se tivesse sido anestesiado. A mente funciona normalmente, somente o corpo perde a sustentação, parece que atinge os nervos, eu conseguia virar os olhos, mas não conseguia virar a cabeça. O cérebro não foi atingido no raio, somente a minha capacidade neurológica.
Bom, minha mulher trabalha de segunda a sábado e os únicos dias em que ela descansa é durante o sábado pela tarde e no domingo, ou nos feriados. Imaginei, se isso acontecer será em um feriado ou domingo pela manhã, porque o sol está no lado esquerdo na minha janela da sala. O sábado pode ser descartado porque minha mulher trabalha pela manhã e só volta a tarde, então ficou domingo e feriado.

Já havia recebido uma mensagem sobre esse evento e chamou-me a atenção.Foi no começo de junho, recebi a mensagem telepaticamente uma voz disse: se acontecer algo muito estranho diga: Aparecida em mim. E logo eu disse em voz alta Aparecida em mim? E estralou alguma coisa do meu lado. Eu fiquei por vários dias pensando sobre essa mensagem, e agora é que a ficha caiu!

No mês de setembro, 2011 a Terra fica na direção dos jatos de CME vindos do Sol que atingirão a Terra de frente! Isso acarretará em tempestades geomagnéticas, afetando todas as comunicações, companhias elétricas e satélites. Irá depender da força de sustenção da magnetosfera da Terra!
Esse e o melhor vídeo que mostra como o sol reage com o cometa, a reação é com uma "coronal mass ejection (CME)" ou Ejeção de massa coronal que é ejeção de massa coronal, gases como hidrogênio e hélio. 

No dia  27 de setembro de 2011 a Terra estará alinhada com o Sol e o cometa Elenin e o cometa vai ficar entre a Terra e o Sol, perceba no vídeo acima que o Sol reage com o cometa Elenin jogando massa coronal. Isso sempre acontecerá não importa a distância do cometa Elenin. A NASA não irá colocar que isso afetaria a Terra porque a Terra tem uma magnetosfera muito extensa, mas sabemos que existe um lugar onde a magnetosfera é mais fraca e que se chama Anomalia do Atlântico Sul e que está localizada acima do Rio grande do Sul, Brasil, sendo a anomalia o ponto de menor resistência aos jatos de matéria e efeitos de uma tempestade geomagnética.
Não tenho certeza da data do terremoto em Chipre, mas seria próximo aos dias de maior aproximação de Elenin e das ejeçõses de massa coronal e acredito que haverá outros abalos císmicos em outras partes do mundo também.


Nesse dia possibilidade de haver terremotos no mundo inteiro lembrando que nas posições onde o cometa se alinhou com a Terra houve o terremotos do Japão.
                       Os países que são atingidos por  terremotos devem ficar em alerta para evitar tragédias como a do Japão e do Chile.As mensagens que eu recebi apontam um terremoto na ilha Chipre, no mediterrâneo com possibilidades de Tsunamis. Além das CME que podem dificultar a comunicação em todo o planeta.
Acredito que a CME será intensa, porque o Sol e o alinhamento entre eles é muito potente e se causou os terremotos do Chile e do Japão pode ser pior agora, porque o cometa está mais próximo da Terra.
Perceba que o cometa está alinhado com o a Terra no meio e o sol na outra ponta, nessa data houve o terremoto de 8.9 na escala Richter.


Elenin se aproxima da Terra e pode afetar o nosso sol e ativar outros eventos.
Seguindo o raciocínio que a CME causa possíveis terremotos na Terra eu também achei outro alinhamento, dessa vez pode ser um terremoto de 8.9 na escala Richter em locais como o Japão, Chipre e Chile!Acredito que o Japão possa estar em primeiro lugar por causa da grande quantidade de emissões de CO2!

Em minha viagem eu notei que os dias relacionados com os alinhamentos do Cometa Elenin e a Terra estão também relacionados a emisões de massa coronal ou CME e que em alguns lugares da Terra poderiam acontecer tempestades geomagnéticas. As CME's afetariam as companhias de eletricidade e a comunicações em geral.
Alerta ao Brasil!

Eu senti em meu corpo o que poderia ser uma descarga elétrica muito forte, mas não foi dolorido e senti mais dor no coração, poderá causar um desmaio repentino. Acredito que essa seja a ativação do chakra coronário e ativação do DNA de 12 filamentos de acordo com as mensagens dos Crop Circles.

                       Em novembro de 2011 estaremos na direção do sol que estará apontando para o cometa Elenin e como sabe você assistiu ao video do Sol jogando CME em direção ao cometa e a Terra estará em direção de colisão com os jatos ejetados pelo Sol. Não pense que eu estou escrevendo só sobre alinhamentos, mas mostrando a realidade do que é um alinhamento!O alinhamento funciona com um tipo de estilingue, toda vez que so Sol se alinha com o cometa a Terra ou qualquer objeto cósmico haverá uma CME em direção do alinhamento.

                     
                                          Atualizando esse artigo no dia 30 de agosto de 2011.

Anomalia Geomagnetica do Atlântico Sul
            

                      O motivo pelo qual estou atualizando o esse  artigo é para explicar que o Brasil é o país mais fraco em relação a uma tempestade geomagnética veja na imagem abaixo, a anomalia geomagnética fica na localidade do Paraná e que poderia afetar as hidroelétrica de Itaipu.
Anomalia do Atlântico Sul
Veja a imagem bem parecida com a imagem do simbolo de Crop Circle Avebury Manor.
             Eu sou um pouco chato com detalhes e eu percebi uma coisa muito estranha e vou confessar a você e posso estar louco, mas o Crop circle Avebury Manor está apontando para uma previsão incrível, os simbolos abaixo estão mostrando que os raios de CME("coronal mass ejection (CME)" ou Ejeção de massa coronal) atingiria o Brasil, principalmente na Anomalia do Atlântico Sul.
         A Anomalia Magnética do Atlântico Sul, AMAS ou SAA (do inglês, South Atlantic Anomaly) é uma região onde a parte mais interna do cinturão de Van Allen tem a máxima aproximação com a superfície da Terra. O resultado é que para uma dada altitude, a intensidade de radiação é mais alta nesta região do que em qualquer outra. A AMAS é produzida por um "mergulho" no campo magnético causada pelo fato de que o centro do campo magnético terrestre esta deslocado em relação ao centro geográfico por 450 km.
         A anomalia do Atlântico Sul afeta satélites e outras espaçonaves em órbitas a algumas centenas de quilômetros de altitude e com inclinações orbitais entre 35° e 60°. Nessas órbitas, os satélites passam periodicamente pela AMAS, ficando expostos durante vários minutos às fortes radiações que ali existem. A Estação Espacial Internacional está orbitando com uma inclinação de 51.6°, necessitou de um revestimento especial para lidar com esse problema.
           O Hubble Space Telescope não faz observações enquanto está passando pela região.     
         Isso quer dizer que os satélites que passam por alí sofrem maiores danos devido, em caso de uma CME atingir essa parte da magnetosfera, podendo danificá-los e deixa-los inoperantes por meses.
             Agora o mais incrível é que essa anomalia é descrita no Crop Circle Avebury Manor de 2008, isso quer dizer que o Brasil receberá a maior parte das ejeções de CME.

Essas ejeções podem acontecer no Brasil, por causa da Anomalia do Atlântico Sul.
               
A minha primeira visão foi a bandeira do Brasil e todas as imagens aparecem de ponta cabeça até a imagem da anomalia é muito parecida.

                Na possibilidade de acontecer exatamente o que está previsto no Crop Circle o Brasil pode  receber mais partículas do sol que causam a tempestade geomagnética e que poderia haver consequências mundiais sendo que muitos satélites passam por lá, acho que aqui nós estariamos mais acostumados aos apagões!(rs..rs) Bujãozinho de gás é bom!
                    Muita luz! Mantenham a calma que só vamos ficar sem luz por um bom tempo.
                   Ps: Se o governo Brasileiro tivesse um plano de defesa civil, poderíamos passar tranquilos, mas pelo jeito tá difícil competir com o futebol, é melhor fazer um estádio de futebol do que apostar na energia e ainda vamos perder a copa!!!

1 Comentários

  1. Muito interessante e condiz com muita coisa que tenho lido do pessoal que faz viajem Astral e tem contato com entidades.

    Eu não sou boa viajante astral mas das vezes que eu consegui sair também vi tempestade quando estava dentro de casa, só depois que eu me deslocava para outros "lugares" (acredito que fora da faixa de frequencia em que nós estamos logo que saímos do corpo) é que não tinha mais. Acho que tem algo climático acontecendo na parte dimensional que fica mais perto do mundo físico. Ou talvez seja mesmo um aviso para gente de alguma mudança marcante, não catastrofe em si, mas uma mudança marcante. Talvez até até acompanhado de algo climático mesmo.

    Essa parte de ouvir som e ver luz, e principalmente a parte do sono/desmaio tem sido passado por algumas fontes, (por exemplo austeres dimension), eu ainda não "sonhei com isso", mas o que tem me marcado foi um dia em que vi algo relacionado com alinhamento celeste e depois com as pessoas com "paranormalidade" mais "apudara". No meu "sonho" essas pessoas sabiam o que estava ocorrendo e não se desesperavam, ao contrario estavam calmas e algumas até ficaram alegres, mas algumas pessoas que não tinham "informação" corriam de um lado a outro. Porém as pessoas que corriam pareciam "desconectadas" das pessoas que "sabiam". Era estranho parecia que elas não coseguissem se ver.

    Acho que se acontecer mais ou menos como dizem as fontes, só estaram cientes do que está rolando quem já tem certa sensibilidade como por exemplo as pessoas que fazem viajem astral. Acho que em um certo dia as pessoas entrarão em catalepsia, mas para lidar com isso vai depender da experiência e carga psicologica de cada um. Alguns não vão notar, outros ficaram desesperados, outros simplesmente lidaram bem com o ocorrido.

    Eu não gosto muito de canalizações pois tem muito lixo entre elas mas tenho guardado essas aqui pois tem bastate coisa haver com o que as pessoas tem visto e "recebido".

    http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/maria-11-08-2011-autres-dimensions-1.html

    http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/anael-11-08-2011-autres-dimensions.html

    http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/maria-25-08-2011-autres-dimensions.html#main

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem