As extinções no planeta Terra podem ser consequências do ciclo solar em um período de 26 milhões de anos. Há também a ligação com o centro galático que pode ser responsável pelas atividades solares, que ativam o ciclo evolucionário do Sol. Toda estrela tem necessidade de criar energia para sobreviver na galáxia através da absorção de hidrogênio. As estrelas são como buracos negros, e necessitam de criar energia para continuarem sua evolução, se não encontram hidrogênio o hélio pode substituir o resultado é aumento da atmosfera.


                      Os massivos buracos negros que estão no centro das galáxias, chupam as energias estelares para sustentar sua força gravitacional. O Sol não depende só dele para absorver energia, ele depende de hidrogênio, sem hidrogênio suficiente não pode continuar, então a necessidade de sustentar seu poder de gravidade aumenta a necessidade de mais hidrogênio se não acha hidrogênio o suficiente o Sol deve aprender a usar o hélio e assim vai ficando velho e aumentando de tamanho.               
                     Não sabemos quando o sol irá morrer, mas existe uma certeza entre os cosmologistas que quanto mais próximo do centro galático, mais velho ele é.
                     A minha intenção de escrever esse artigo sobre a evolução do sistema solar e a realidade da transição planetária, é a possibilidade de mostrar com dados científicos, que as transições com o núcleo galático são verdadeiras e que podem ser comprovadas estudando o padrão evolucionário das espécies durante 500 milhões de  anos da evolução da Terra. Seguindo esse padrão é possível mostrar que as extinções seguiam um período que sujere uma órbita, o padrão é de 26 milhões de anos!
             O asteroide que caiu na Terra só marcou o início da extinção, o que deixa a maioria dos paleontólogos desconfiados é o fato de que só os dinossauros foram extintos e os mamíferos evoluíram logo após. Acredito que essa é a razão da desconfiança, o asteróide  não poderia extinguir somente os dinossauros, teria extinguido outras formas de vida também! Usando a transição planetária é possível explicar as extinções durante 500 milhões de anos sem a necessidade de usar o asteroide.
                Eu fiz esse artigo para demonstrar que tanto o alinhamento galático do solstício de 2012 como a transição planetária fazem parte de uma estrutura evolucionária de nosso universo.



Estudei algumas imagens de “Crop Circles” e descobri que a maioria das imagens representam o alinhamento galático com o solstício do inverno de 2012. Esse alinhamento está sendo esperado desde a antiguidade e as imagens revelam as conexões entre eles.
Desde os primórdios da civilização humana, as civilizações antigas  já sabiam sobre esse alinhamento, não apenas os Maias, mas os habitantes de Newgrange(Celtas) e também os construtores de StoneHenge.É possível perceber que em todos os desenhos nas linhas de Nazca, Newgrange, Stonehenge, Machu Pichu e outros monumentos existe a preocupação de mostrar um alinhamentos com a galáxia. É quase um padrão em todos os desenhos.

O símbolos Taiji, representam a união ou geração mútua e aespiral galática.

Os braços da galáxia e as constelações estelares unidas seguindo o mesmo alinhamento.




No gráfico abaixo, baseado na localização das pedras de Stonehenge, você pode notar que existem algumas coincidências com a forma da galáxia. A pedra central representa o núcleo da galáxia Via Láctea, o espaço no centro, a direção do alinhamento com o Sol e o solstício de 2012 faz um ângulo de 45 graus de onde saem as setas.


Existe uma ligação entre os monumentos de Stonehenge, Newgrange e os calendários Maia, eles representam o mesmo cenário: um solstício e um alinhamento com o centro da galáxia. Stonehenge e Newgrange são calendários de uma forma diferente, eles são relógios 3d precisos dos solstícios de inverno e representam o alinhamento da galáxia e a transição planetária do mesmo modo que o calendário Maia.Eu quero que você entenda que eu não estou falando em profecias dos Maias, nada eu estou apenas apresentando dados que sobre esses monumentos, veja que quase todos representam a mesma ideia.
Na descoberta dos monumentos de Newgrange e Stonehenge os cientistas achavam que eles marcavam com exatidão os solstícios de verão, mas naquela época não se falava em transições planetárias ou calendários Maias. Talvez por isso não percebessem que eles estariam descrevendo o mesmo evento em que eles form testemunhas oculares ou souberam de outros.
No caso de Stonehenge os pesquisadores não acreditavam que Stonehenge foi construído para os solstícios de inverno, mas pesquisadores ingleses construíram uma réplica para comprovar as ligações com os solstícios de inverno. No vídeo abaixo os pesquisadores remontaram a posição do sol na época da criação do complexo, e para a felicidade de todo mundo eles perceberam que o complexo foi feito exclusivamente para o solstício de inverno, porque a luz do sol se projetava em linha reta atingindo o centro da pedra que fica ao centro do complexo e que representa o núcleo da galáxia. Então minhas conjecturas estão certas.


A primeira vez que ouvi falar sobre Stonehenge, eu notei uma coisa estranha: qual a razão de marcar os solstícios do inverno? Os Celtas criadores dos monumentos acreditavam que o solstício de inverno é a época que marca a vitória da luz sobre as trevas. Perceba que há uma ligação entre os dois eventos: o alinhamento galático e a vitória da luz contra as trevas, com as visões Maias.
Na mitologia Maia, a nossa galáxia é a Grande Mãe Cósmica e seu centro: o grande útero cósmico. No centro da galáxia existe um centro escuro que os Maias chamavam de Xibalba be, alguns traduzem como: “caminho escuro” ou “lugar do medo”. Esse lugar os cientistas da NASA já descobriram e é conhecido com "Dark Rift", vejam como os Maias conheciam astronomia anos 6.000 anos à frente dos nossos cientistas!
Escolha:"Caminho escuro"ou nome dado pelos Maias ou "Dark Rift", nome dado pelos cientistas da Nasa.

Em qualquer tradução não é muito bom agouro. Para os Maias a passagem por esse caminho escuro, irá trazer o novo renascimento da Terra. Seria como se o sistema solar entrasse em um lugar escuro e renascesse das trevas. Alguns cientistas e a NASA consideram os Maias como trogloditas místicos.Mas é tudo um jeito de visualizar e de perceber a realidade: os Maias conseguiram mostrar que conheciam tão bem o universo, sem um telescópio como Hubble, que existia o "Dark Rift"! Isso porque eu nem comecei a escrever sobre uma tribo chamada de Dogons do Mali, que possuem conhecimentos de atronomia também muito avançados e que só foram descobertos pelos cientistas na era moderna!
Analisando as duas posições você percebe que há a mesma conotação: que a terra será vitoriosa contra as trevas. No caso da mitologia Celta, relacionando os 3 eventos podemos descobrir, que eles querem expressar a mesma ideia. Em Newgrange, a mitologia Celta, também coloca o sol em um renascer, porque a Deusa Mãe(Lua) dá a luz ao Sol , interpretando de forma a unir os 3 eventos, podemos dizer que eles apresentam a ideia de renascimento em todos os casos. Eles eram trogloditas e místicos!(rs..rs)
O que aconteceria com o nosso sol se o alinhamento galático acontecesse? Para a ciência nada, porque eles não interpretam dessa maneira, a ciência usa dados e informações confirmadas, não trabalham com a imaginação, e mesmo assim eles acham que nada aconteceria, nenhuma mudança poderia ser observada. Vou dar um exemplo: se o sol explodisse agora, nesse exato momento você só saberia que ele explodiu 8 minutos depois! Para a ciência nada estaria acontecendo, somente depois que explodiu é que eles escreveriam: O Sol explodiu! A ciência funciona assim e  não adianta mudar esse modo de pensar!
Se pensarmos em evolução estelar: o sol quando está em uma parte do sistema galático, longe do núcleo da galáxia é uma coisa e perto do centro é outra, não precisa ser um gênio para saber! Porque a massa do sol é igual, mas a interação das partículas podem mudar e a quantidade de hidrogênio, porque a aproximação pode afetar as partículas dos gases e assim gastar mais energia ou reduzir energia ou aumentas a energia. Podem acontecer várias situações como aumento das explosões solares(CME - coronal mass ejection (CME)" ou Ejeção de massa coronal), por exemplo. Essas explosões podem ser maiores e mais constantes. O centro da galáxia é um potente buraco negro, é como um ralo chupando água para dentro dele. Imagine: a potência do ralo aumenta quando uma partícula de sujeira chega mais perto do ralo e assim é engolida por ele. No caso do Sol ele passará por lá e haverá alguma interação, mesmo que seja pequena, será suficiente para iniciar algum processo natural do sol. Como a ciência pode saber, se é a primeira vez que iremos passar por lá depois de 26 mil anos?A ciência acha que nós pensamos que o sol seria engolido pelo buraco negro, não não é isso, não! Um dia será, mas daqui a bilhões de anos! Eu quero deixar claro para você que está lendo que a ciência acha que a Terra vai ficar girando e nunca entrará no buraco negro!!!


Um buraco negro formando uma galáxia.

Como eu escrevi acima: a evolução pode ser criadora apesar da destruição. Os Maias acreditavam que a Terra renasceria novamente, quando passasse pelo centro da galáxia. Renascer é o mesmo que evoluir, somente evoluímos se morremos e reencarnamos. Na palavra “renascer” está implícito que houve uma morte e que houve o renascimento. Com essa ideia eu comecei a pensar que eles querem dizer que sempre a Terra passou pelo centro da galáxia e renasceu. Isso quer dizer que a Terra já passou por várias “extinções” e renasceu, quer dizer: “evoluiu”.
Newgrange foi construída pelos Celtas, na Irlanda do Sul, eles também tinham a mesma forma de pensamento sobre a Terra e os solstícios, a vitória da luz sobre as trevas. Seguindo as tradições Celtas eles acreditavam que a Deusa dá luz ao Deus Sol. A deusa mãe é a Lua. No vídeo abaixo você vai sentir a força do que é Newgrange e irá descobrir que  é um monumento importantíssimo para a humanidade. No dia em que eu entrei na caverna eu senti uma vibração muito estranha, não dei muita atenção, mas estava participando de um evento maravilhoso e que nunca mais esquecerei.
Assista ao vídeo tendo em mente que eles construíram isso há 3.600 anos atrás. Os Celtas tinham o verdadeiro conhecimento da espiritualidade. Isso é tão forte dizer, porque apesar da falta de tecnologia que eles tinham, eles mostravam uma visão tão moderna de astronomia e espiritualidade.

A linha de luz projeta-se no final do corredor em uma espiral: alinhamento.


Uma linha no centro da pedra indica o alinhamento com o solstício de inverno.

Visão aérea de Newgrange, perceba a semelhança com Stonehenge.

O sol iluminando o corredor no solsticio de inverno.

A luz percorre o corredor até o centro da parede.

A importância dessa ideia é que existia na época uma consciência como a de hoje em dia em que pulsava através da consciência espiritual entre todos os seres humanos, isto é, tanto no Egito, Europa, como na América do Sul e na América do Norte, estavam sendo construídos monumentos para a consciência humanidade.



A órbita do sistema solar ao redor do centro da galáxia.

A órbita do sistema solar ao redor do centro da galáxia afeta a vida na Terra, causando extinções e evoluções das espécies que todos nós já conhecemos e que incluíram os dinossauros. São transições planetárias que aconteceram e que irão acontecer em todos os sistemas planetários alinhados nos braços de nossa galáxia. Os braços das galáxias são extensões de constelações e grupos de estrelas alinhadas em uma forma de espiral que compõe a nossa galáxia.
Os braços da Via láctea.
Em primeira mão, quero mostrar que essa mudança acontece em todos os planetas com vida humana e com a vida extraterrestre em toda a galáxia. Em outros planetas estarão também vivendo a mesma transição planetária que nós vivemos agora. Vivendo outras transformações, porque irá depender do estado evolutivo em que se encontram. Não só o cinturão de fótons está interferindo, mas a energia de toda a nossa galáxia. Algumas imagens dos “crop circles” mostram a nossa galáxia e seus braços com círculos que representam outros planetas e sistemas solares que irão passar pela mesma transição planetária.


Os braços da espiral galática e vários sistemas solares.

A civilização Maia colocou o solstício de 2012 como um marco do final do ciclo de 26.000 anos o alinhamento com o núcleo galático que é representado pelo dia galático. A ciência não reconhece que isso possa ser capaz de afetar o planeta fisicamente ou que seja um efeito possível de ser registrado.


Na verdade os efeitos não estão só no corpo físico, mas no corpo espiritual também.
 Os efeitos de evolução são quânticos e não estão relacionados com a cosmologia que hoje nós conhecemos. Ela pode afetar os homens físicamente, mas não será percebida, porque as mudanças serão quânticas ou dentro do átomo. A cosmologia está baseada na Teoria da Relatividade, e que essa teoria só trata de efeitos macroscópicos, do tamanho de planetas, sóis e buracos negros, mas  a ciência não tem o conhecimento necessário para explicar mudanças em termos microscópicos.
Outro fato que podemos notar é que os Maias eram muito bons cosmologistas e fizeram um calendário do dia galático muito preciso, tão preciso que nem os cosmologistas modernos descobriram antes deles! Tudo que os Maias relatam em seus calendários estão sendo comprovados pela ciência com incrível exatidão.O dia galático representa um ciclo de  5 estações do dia, manhã, amanhecer, meio dia, esntardecer e noite galática, cada ciclo representa 5.125 anos que dá um total de 25.625 anos que é a órbita do sistema solar ao redor de Alcione a estrela central das Plêiades, o que mostra que o sol é parte das Plêiades também. Isso tudo foi descoberto muito antes dos cosmologistas, veja a importância! Toda vez que o sistema solar passa pelo centro da galáxia é chamado de noite galática e quando sai do dia galático entra na noite galática. Para os Maias esse é um significado de mundanças espirituais do mesmo jeito quando acordamos em um dia lindo de sol.
A maioria dos cientistas em geral acham que as pessoas estão mistificando os Maias, pelo contrário os Maias foram testemunhas de uma transição planetária há 6.000 amos atrás, será que isso não é o suficiente para que a ciência entenda de uma vez por todas que isso é realmente importante?
Mas o que me deixa preocupado  é uma coisa estranha que acontece quando o sistema solar completa cada ciclo de 5.125 anos, uma luz  do centro da galáxia (hunab ku) ilumina toda a galáxia, essa luz é como um pulso luminoso que sincroniza todos os planetas e sóis na galáxia. É como se a galáxia pulsasse como um coração. Nessa hora o sol também reagirá com o pulso e aí vem o problema.Ninguém sabe nem a NASA. Os Maias em suas profecias dizem que o universo ficaria iluminado. Bom, só eles viram isso há 6.000 anos atrás!
                    Transições planetárias são comuns em todos os planetas do nosso universo, porque é imperativo evoluir, é uma lei natural. A ciência ainda acha que as extinções das espécies na Terra estão ligadas somente com quedas de asteroides e mudanças do clima. Para a ciência extinções tiveram características diferentes e não dependiam de uma transição planetária para a perpetuação das espécies.
                          A minha intenção é de demonstrar que os eventos como a transição planetária são verdadeiros e podem ser comprovados usando os dados fornecidos pela própria ciência, e também demonstrar que falta o entendimento necessário para compreender a espiritualidade e que ela é também o motor da evolução humana na Terra.
Houve grandes extinções em nosso planeta, as duas mais conhecidas foram a extinção Permo-triássica, onde 96% das espécies marinhas desapareceram. A extinção K-T, responsável pelo desaparecimento dos dinossauros.
  1. Extinção no final do Cambriano.
  2. Extinção no final do Ordoviciano, que causou a era glacial.
  3. Extinção do devoniano superior.
  4. Extinção Permo-Triássica.
  5. Extinção Jurássico-Triássico.
  6. Extinção K-T.
  7. Extinção do Holoceno.(Pleistoceno- Era do gelo)

No quadro acima mostra que a abundância das espécies variou durante 500 milhões de anos. Essa variação subiu de desceu e criou uma periodicidade de eventos que seguem um padrão em intervalos de 26 milhões de anos mais ou menos. Note que a periodicidade é cíclica e que sugere uma órbita! A possibilidade de ser a órbita do sistema solar ao redor da galáxia. O Sistema solar gira ao redor da galáxia em torno do núcleo a cada 200 ou 250 milhões de anos. Não há uma precisão é apenas uma estimativa que pode ser conseguida usando cálculos matemáticos. O cálculo é feito sobre as massas dos sistemas envolvidos o que não é preciso é apenas uma estimativa!. Também o ciclo não precisa estar ligado fisicamente com o centro da galáxia, o que eu quero demonstrar é uma sequência de eventos todos interligados.
Em meus cálculos: um período de 26 milhões de anos em 250 milhões de anos daria uma estimativa de 5 extinções durante uma volta ao redor da galáxia! Praticamente podemos imaginar que 5 extinções aconteceram em 250 milhões de anos, sendo que a vida na Terra existe por mais ou menos 500 milhões, calculando temos: um total de 10 extinções no planeta Terra compatível com as extinções que os paleontólogos apresentam!
Hoje sabemos, através da paleontologia, que houve 7 extinções já descobertas e confirmadas, sem contarmos outros eventos que podem ter acontecido, mas que não temos evidências.
Extinções são também evoluções. Por exemplo: muitos paleontólogos tratam a extinção dos dinossauros como um destruição, mas na verdade ela marcou o iníco da evolução dos mamíferos e a evolução dos pássaros e aves a partir da genética réptiliana. Foi o fim dos  dinossauros gigantes, pois logo após o evento K-T os répteis diminuiram de tamanho.
A própria criação da vida é um evento que ao contrário da extinção, cria vida, mas que depende de eventos catastróficos, como quedas de asteroides, aumento do Co2, vulcões. A vida na Terra começou nas profundezas dos oceanos em Fontes hidrotermais, que são fumarolas de fumaça negra provocada pela água do mar infiltrando por entre as rochas recém formadas pela crosta terrestres.
Como a Terra era fria e a água do mar também, era a única fonte de calor disponível para preservar a vida nessas profundezas. Terremotos, vulcões provocados por atividades solares aumentaram a quantidade de gases na atmosfera e assim criando uma atmosfera suscetível a formação da vida.Um cobertor quente de gases de efeito estufa que aumentou a quantidade de terra seca, fazendo com que peixes ficassem presos em poças de lama e assim podendo criar pernas e sobreviver em terra firme, dando origem aos primeiros répteis que deram origem a raça humana. Toda essa aventura também é uma forma extinção, os predadores morrem e uma outra espécie sobrevive e evolui!
As atividades solares foram primordiais para a evolução na Terra. Como expliquei acima, a Terra e Vênus são planetas quase irmãos, porque tem as mesmas características como massa e atmosfera. A única diferença é que Vênus está mais próximo do Sol, sendo asssim tem uma atmosfera de gases de efeito estufa em níveis acelerados. Essa características nos diz que a Terra um dia, no futuro, será igual! Tudo vai depender da magnetosfera, a "santa magnetosfera", sem ela estaríamos extintos há muito tempo.
O Sol precisa também de hidrogênio e imagine de onde ele tira hidrogênio suficiente para manter seu poder de fogo: de sua vizinhança e de sua reserva de hidrogênio há bilhões de anos atrás. Alguns planetas ainda mantém suas atmosferas de hidrogênio, como os gigantes gasosos: Júpiter, Saturno,Urano e Netuno. Para mim esses gigantes gasosos são uma forma de estrelas que não tiveram massa suficiente para tornarem-se estrelas. O certo seria os planetas gasosos perto do Sol e não os planetas terrenos. Talvez nos primórdios do sistema solar a Terra poderia ser um planeta  bem parecido com Júpiter e o sol foi secando  todo o hidrogênio e sobrou o que nós vemos hoje em dia.
Muitos planetas extrasolares estão sendo encontrados por todo o universo, são gigantes gasosos bem pertos de suas estrelas. Isso demonstra que os planetas gasosos  tem a atmosfera absorvidada pelo respectivo sol. O nosso sol não é diferente ele tem a mesma função de absorver hidrogênio de seus companheiros. O sol usa hidrogênio, quando ele começa a morrer ele substitui o hidrogênio por hélio, esse é o sinal que ele já está morrendo e não há volta!

Perceba, que sempre há destruição do meio ambiente para a criação e preservação de uma nova vida. Não é apenas uma coincidência, mas uma coleção de eventos que cria e sustenta a vida. Essa é a evolução planetária e transformação planetária. Ela destrói para  evoluir. Essa destruição não precisa ser apenas física, mas através de transformações químicas e biológicas, que são produzidas quanticamente!
Existe uma ligação entre as extinções no planeta Terra e a órbita do sistema solar ao redor da galáxia e também está ligada a transição planetária que culminará em 2012, pois estaremos indo em direção ao Dark Rift, uma região escura na Via Láctea.(Essa é a profecia dos Maias, eles acreditam que o Sol entrará em uma região escura que chamam de Xibalba Be ou Caminho Escuro! Vejam que até o nome eles acertaram: Dark Rift "Fenda Escura"! é o nome que os cosmologistas deram a mesma região no espaço, depois ainda falam que os Maias são trogloditas! Que piada!

O que poderia causar extinções no planeta Terra sem apelar para asteroides?
Irei recorrer aos “Crop Circles” , que são mensagens codificadas para alertar o ser humano e abrir a conscientização de nossa história cósmica. Todos os “crop circles” mostram órbitas de planetas e o mais incrível é que a maioria mostra a órbita do sistema solar ao redor da galáxia. Muitos dos “crop circles” estão mostrando como a nossa galáxia funciona. Mostram que o planeta gira ao redor da galáxia e que estamos ligados a ela de uma forma eletromagnética e quântica com sua energia circulando por entre seus braços galáticos.
A luz do Sol toca essa imagem no solstíco de inverno.



Eu tive a oportunidade de visitar um complexo chamado Newgrange, na Irlanda. Este complexo foi um monumento construído para marcar o solstício do inverno.No alto da entrada há uma pequena abertura, quando chega o solsticío de inverno, a luz do sol entra pela fenda e faz uma linha de luz no chão e toca o centro da caverna onde há uma imagem da foto acima, 3 espirais unidas, ao mesmo tempo a luz vermelha do sol ilumina toda a caverna. Você pode ver nas fotos acima.
É um evento maravilhoso e demonstra o conhecimento dos Celtas sobre o universo e o sistema solar. Além disso, é uma evidência que eles já conheciam sobre o a transição planetária ocorrida em 5.125. A luz entra pela fresta no alto da entrada e cria um risco pelo chão em direção a um grupo de espirais em petróglifos na parede, que é a espiral galática da nossa Via Láctea.Vão dizer que não é nada disso, mas se você perceber a luz aponta o centro da espiral que é a espiral galática, não precisa ser um arqueólogo para perceber isso! Os arqueólogos sempre se acham superiores em si tratando de história, mas existem fatos que não precisam de conheciemento, eles expressam-se por si mesmos!Qualquer um pode interpretá-los, basta tentar!
Também visitei o complexo de Stonehenge, em 1993, lá eu tive as minhas primeiras percepções sobre o poder de Stonehenge. Percebi que era um relógio também, um relógio como o calendário Maia.Eu sempre imaginei o calendário um relógio 3d e não um calendário. Stonehenge é um relógio de solstícios, na verdade ele foi construído com a mesma intenção dos antigos Maias de mostrar para o mundo a importância do solstício de acordo com as mudanças ocorridas no passado.
Stonehenge foi construído em 3.000 A.C, coincidentemente os Maias iniciaram o calendário mais ou menos em 3.113 A.C, o calendário foi trazido a eles pelo Deus Quetzalcoatl, que é um réptil, uma serpente com forma humana e penas de pássaro. Eles receberam de um deus vindo do céu, que era um extraterreno Anunnaki ou um draconiano. Essa é uma evidência que mostra que os Maias tinham contatos com extraterrenos e que o calendário tem bases científicas de extraterrenos e que podem ser comprovadas hoje em dia. Essas bases científicas são o fato de que eles conhecerem sobre a Via Láctea e também sobre o Dark Rift.
Bom, aqui eu quero interromper o pensamento e mostrar que a vida extraterrena não precisa ser comprovada através de imagens de discos voadores, mas através de testemunhas da história, os dados que foram entregues aos Maias são reais e que são comprovados pelos cientistas e não fictícios.
Os cientistas e pesquisadores sempre atribuíram aos Maias o conhecimento da cosmologia, mas esqueceram que os antigos habitantes da Inglaterra e da Irlanda eram também excelentes cosmólogos, e essa é a prova final.
Eu não entendia porque viajei para a Irlanda e Inglaterra atrás desses dois monumentos, fui a trabalho e sempre lembrava desses lugares como um tipo carma espiritual. Eu tive um sonho(essa foi minha primeira viagem astral) na época em que estive em Newgrange, onde eu estava dentro de um barco viking e um dos tripulantes olhou para mim e disse:
- O quê esse “homem” pode fazer por nós?_ disse com uma expressão apreensiva.
- Ele irá nos ajudar!_ disse um outro com uma capa branca. E por alguns instantes ficaram olhando para mim. Eu sabia que eram celtas, com tranças e roupas de couro e pele de animais por todo o corpo, enroladas por tiras de couro, somente suas mãos ficavam para fora. O homem que falou por último era diferente e usava as mesmas roupas que os outros mas tinha uma capa branca. Ele era um druida. Como todos os druidas eles tinham poderes extrassensoriais, que hoje o homem nem sonha em possuir, mas naquela época era normal.
O que mais me impressionou nesse sonho, foi um cheiro de peixe, naquela época os celtas se alimentavam de peixe, então era comum o cheiro de peixe. Eu nunca esqueci esse sonho e para mim essa foi uma viagem astral que eu fiz ao tempo dos celtas e quando conheci alguns dos criadores do complexo de Newgrange. Mas agora eu percebo que posso ter vivido nessa época em uma de minhas vidas, e que agora eu lembrei dela. Eles me alertavam sobre as ideias do complexo de Newgrange e desde esse sonho e essa viagem me deixaram pensativo, foi então que realmente entendi a mensagem. A mensagem é a seguinte: Stonehenge e Newgrange foram construídos pelos celtas para contar o segredo que os antigos já sabiam: sobre o alinhamento que acontecerá em 2012 da mesma forma que o calendário Maia!
Logo após a viagem eu me interessei em ler livros de física e sobre dinossauros, estudei durante pelo menos 3 anos e hoje posso escrever tranquilo  sobre o assunto.
Quando eu percebi essas ligações, para mim tudo aquilo fez sentido. Por que eles construiriam um monumento daquelas proporções somente para prever os solstícios de inverno? Eles estão se comunicando com a humanidade sobre o alinhamento, como os Maias estão fazendo. Essas imagens e informações que recebemos são enviadas para nós o povo verdadeiro e não aqueles que se escondem em atrás de evidências e provas irrefutáveis. Muitos dêles sabem a verdade, mas não falam de medo de serem julgados ou crucificados.Esses monumentos são "Crop circles"  antiquíssimos, construídos pelos Atlantes ou remanescentes de civilizações estelares.
De acordo com os Pleiadianos, os Maias são considerados como os guardiães do tempo e Stonehenge é uma passagem multidimensional. Se você leu meus artigos sobre alinhamentos da geometria sagrada você já sabe que esses lugares são portais multidimensionais. Se você fazer meditações em lugares como esse poderá fazer viagens astrais e conhecer toda a verdade que está escondida nas dimensões.Eu prefiro acreditar em extraterrenos do que na ciência terrena, porque nossa ciência está engatinhando ainda e não tem muitas respostas para dar para o ser humano, é claro que assuntos pequenos, a ciência já está desenvolvida o suficiente, mas falta muito ainda, os seres extraterrenos já passaram por isso há milênios atrás.


Essa placa diz: ali dentro há o alinhamento da galáxia não  perca!
Quando você entra no complexo de Newgrange, do lado de fora, há uma pedra com várias espirais e um risco, você pode notar na imagem que o risco está entre as espirais. Se você interpretar logicamente, você vai imaginar que esse monumento apenas representa o solstício, mas está implicito o alinhamento, porque ele é importante! A maioria dos arqueólogos acham que era crendice dêles e que usavam isso como uma festa pagã!
Tanto os Maias, os Celtas e algumas civilizações em todo o mundo usavam a espiral em seus petroglifos e em alguns desenhos aparecem essa linha, na verdade, ela representa alinhamento da galáxia e o alinhamento do solstício de 2012.Abaixo vou colocar várias imagens de alinhamentos com espirais.Olha, tem muitas e eu vou colocar algumas! Parece que foi um evento muito espetacular há milênios atrás, e perceba que todas as civilizações já fizeram um petróglifo de espiral ou de círculo.
Nazca.Peru!



México.

Pedra do ìndio, Brasil.

USA.

USA
É, você vai achar que eles não tinham conhecimentos de como seria a imagem da nossa galáxia?Como eles sabiam que a imagem era uma espiral? Pense: somente viajando para o espaço ou vendo fotos de espirais galácticas: isso quer dizer que eles tiveram contatos com extraterrenos que mostraram imagens a eles. As civilizações da Antiguidade mantinham contatos com extraterrenos que ensinavam a eles como era o espaço e falavam sobre o alinhamento da galáxia que ocorreria em 2012! Naquele tempo não existia a NASA, então a troca era mutua. Hoje a NASA esconde de nós muitas informações, não sei com que razão: desconhecimento ou de esconder a verdade.Eles faziam viagens astrais como eu faço hoje em dia!

Dá até medo de ver essas coisas, o que eles tem medo de mostrar.

Os extraterrenos tem tecnologia suficiente para saber sobre o alinhamento ocorridos  no passado da Terra e quando estavam aqui conversavam com os habitantes e falavam sobre o evento do alinhamento. Para extraterrenos muito evoluídos é fácil ter conhecimento sobre os alinhamentos galáticos, porque é uma maneira de sobreviver também. Eu acho que poderíamos sobreviver aos alinhamentos desde que o homem largasse essa mania de achar que sabem tudo, e na verdade não sabem nem um pouquinho da verdade! Acham que podem dominar tudo e todos, sendo que desconhecem suas próprias capacidades.Como seria a ciência se um deles pudesse viajar astralmente?
Essas mensagens foram deixadas por nossos ancestrais para a posteridade. Sim, eles enviaram uma mensagem ao futuro. Pense por um minuto, eles usavam os petroglifos para se comunicarem com os habitantes que poderiam vê-los e estudá-los no futuro! Os cientistas de hoje menosprezam muito o conhecimento da antiguidade, e hoje em dia ficam estasiados sobre os conhecimentos que eles tinham de astronomia? Quero dizer, que eles tinham um conhecimento superior ao homem da ciência de hoje! É verdade, com todas as dificuldades de tecnologia da época eles ainda eram superiores aos cientistas modernos, pois preveram um evento que iria acontecer milênios atrás!O cientista moderno usa microscópios, telescópios, e  ainda não conseguiram ver que o sistema solar girava em torno da estrela Alcione? Os sumérios sabiam e os Maias!
Eles como nós exerceram sua capacidade de expressão. Imaginem porque temos a Internet? É uma forma de comunicação gratuita e que foi pensada por extraterrenos com a intenção de informar as pessoas, não pensem que isso será indefinidamente, pois muitos homens querem achar um jeito de torná-las menos acessíveis. Talvez porque a verdade pode ser descoberta, muito mais rapidamente. Porque as teorias de conspiração acontecem? Porque  a ciência não consegue explicar e nem tenta, então as pessoas procuram a verdade por elas mesmas.
Pode perceber que todas as pessoas no mundo se comunicam sobre o alinhamento sem ligar para a ciência! As pessoas estão buscando suas próprias verdades através do pensamentos de outras pessoas. Muitos como eu já tem a resposta e não precisamos da ciência para saber a verdade, acredito que a ciência em pouco tempo poderá perder o crédito, por causa da lentidão de suas descobretas!
Qual a intenção de colocar uma marca no centro de um monumento para marcar os solstícios de inverno, senão de prevê-los quando iriam acontecer? Essa é uma mensagem como as mensagens do “crop circles”, mas dos nossos ancestrais!  As espirais representam a forma da nossa galáxia Via Láctea. Leia em: ( http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/02/primeira-imagem-de-um-crop-circle-feita.html ) sobre uma imagem interessante, essa é a primeira testemunha pré histórica de um Crop circle e também a ligação com as imagens de espirais pelo mundo. As imagens do vídeo são dos primeiros crop circles feitos por extraterrestes a milênios atrás, eles foram testemunhas, como hoje em dia.
Só a ciência não quer enxergar a realidade ou já enxergaram e não podem falar? Acredito que a NASA e alguns cientistas já sabem disso e algumas pessoas que descobriram através de pura intuição como eu.
Uma espiral e linhas e mais linhas. Serão alinhamentos galáticos?



As espirais das fotos acima, podem ser encontradas nos EUA, em cidades pré históricas no deserto, e que remontam mais de 4.000 anos atrás. No Brasil e no Peru são sempre imagens de espirais que representam as espirais de galáxias. Como eles poderiam ter uma visão da galáxia sem ter viajado para fora da Terra? Há 3 possibilidades: fizeram viagens astrais, viagens fora do corpo ou algum extraterreno contou a eles.
                   Você deve estar entediado de ver tantos círculos e espirais, mas a ciência nem dá bola para essas espirais, são apenas petróglifos interessantes e misteriosos!(rs..rs). No Peru “as linhas de Nazca”, sempre mostram alinhamentos e espirais, agora você pode imaginar o que as imagens representam, elas representam a transição planetária, que eles sabiam que um dia iria acontecer.
Os antigos tinham uma visão mais clara sobre o futuro, pois deixaram imagens para nos mostrar e nos conscientizar sobre o alinhamento galático. Nos “crop circles” as imagens são claras e mostram a forma de uma galáxia espiral com 3 ou 5 braços. Em cada braço existem milhões de estrelas, entre os braços existem vazios ou massa escura ou  energia escura. Essa massa escura é que dá a forma de espiral nas galáxias. Em quase todos os crop circles você vê as formas em espiral e em antigos monumentos quase em todos os lugares da Terra, existem imagens rupestres de espirais. Para a ciência espiral é um problema dos malucos que veêm espirais galáticas, nós somos malucos por expirais e eles os trogloditas também para ciência apenas coincidência.

Extinções ou transições planetárias.
Voltando as extinções na Terra, perceba que eu estou montando um quebra cabeça para explicar a transição planetária, isso é muito complicado porque a ciência é muito atrasada e não há muitas evidências e eu trabalho com dados esporádicos para formar uma ideia central, na verdade eu estou unificando dados  informações e a maioria dos cientistas desencorajam qualquer atitude que esteja fora da ciência de comprovação, porque ela tem sempre razão. A ciência separa todas as formas de informações, para confundir.
Por que a órbita em volta do núcleo causou extinções na Terra?
Toda vez que a Terra passa por uma localidade específica em torno da galáxia ela passa por uma zona de fótons ou raios gamas ejetadas pelo centro da galáxia, você sabe que no centro  de nossa galáxia tem um buraco negro massivo, que consome estrelas todos os dias. Você acha que cada estrela consumida não gera raios gama? São estrelas gigantes e pequenas que são sugadas pelo buraco negro massivo , isso mantém a sua força de gravidade suficientemente forte para manter a galáxia girando, o buraco negro não engole as estrelas porque é mau, ele engole para gerar energia e assim sobreviver em nosso universo.
A bolhas de raios gama, não estão fisicamente ligadas à galáxia, elas criam uma zona de energia fixa que não é afetada pela rotação da galáxia e não é feita da mesma matéria que gira na galáxia, isso pode ser a energia escura ou a matéria escura. Muitos cientistas já descobriram que o centro de nossa galáxia tem bolhas de raios gama. Não vou esperar e já adianto que podem existir muito mais emissões de raios gama e  são responsáveis por extinções na Terra!
Possibilidade 1: quatro  jatos de raios gamas durante 250 milhões de anos.
Os jatos de raios gamas estão sempre no mesmo lugar enquanto a galáxia gira ao redor deles. A materia wescura impede que esses jatos saem do lugar criando uma zona de perigo. Veja no vídeo como funcionaria os jatos de energia, cada vez que os braços da galáxia passam por eles, criam uma zona de extinção que dura de 1 a 5 milhões de anos. Eu fiz o vídeo abaixo mostrando como seria os jatos em uma rotação de 250 milhões de anos ao redor do núcleo com 4 extinções e em 2 órbitas 8 extinções igualando ao número de extinções somando a criação da vida na Terra.Parece ser esse uma possibilidade mais concreta.

Possibilidade 2: de apenas um jato de raios gama, durante uma volta de 26 milhões de anos.
    
                        Eu criei outro vídeo imaginando um intervalo de 26 milhões de anos equivalente a uma volta do sistema solar ao redor do núcleo da Via Láctea. Esses intervalos de 26 milhões de anos, também podem nos dizer que período orbital do sistema solar na galáxia pode ser de 26 milhões de anos e não de 250 milhões que é estimado pelos cientistas e que a cada vez que nosso sistema solar passa por lá sofre alterações genéticas e quânticas, que afetariam a vida na Terra favorecendo a evolução ou  destruição de uma espécie.Esse pensamento pode ajudar a buscar novas possibilidades para as extinções na Terra é só usar imaginação e o conhecimento que a ciência já possui. Com essa hipótese é possível resolver o problema das extinções em nosso planeta, sem usar a queda de um asteroide, que também aconteceu, não estou retirando a ideia de que não aconeceu, mas que não foi suficiente para acabar com os dinossauros, somente eles.

Toda vez que o sistema solar passa pelo alinhamento com o centro da galáxia, isto é, a cada 26 milhões de anos a Terra é varrida por essa energia. Essa energia vindo do centro da galáxia é tão forte que pode alterar as partículas no modo quântico, que afertaria os arranjos químicos e biológicos, e não pode ser vista nem detectada, apenas ela cria ou extingue algum tipo de atraso evolucionário. As partículas podem ser energeticamente modificadas criando evolução, mudando o DNA ou até destruindo partículas energeticamente deficientes. Quando o sistema planetário chega próximo do núcleo a evolução tornou-se elevada e assim a humanidade poderia estar em uma evolução além de nossos padrões de 3d. Poder haver mudanças genéticas importantes com a emissão de raios gamas, em doses pequenas, não precisam ser massivas apenas pequenas, até imperceptíveis, mas que suficientes para criar evolução.
De acordo com a ciência o Universo foi criado no Big Bang, uma grande explosão que deu origem a todo o universo(eu adoraria  falar sobre isso, mas vou deixar para outro artigo), para explicar que o universo evoui também. As partículas que existiam antes do Big Bang eram partículas sem uma força eletromagnética capaz de arrranjá-las em padrões que nós conehcemos hoje como o  hidrogênio e o hélio.Veja que houve uam evolução e as particulas se juntaram para formar novos atomos e assim deram origem a vida no universo. Sendo asssim é de se esperar que o universo está craindo novas espécies de aglomerados de partículas em fusões nucleares dentro das estrelas, essa capacidade cria uma evolução quântica ou salto quântico, uma partícula muda de nível e com isso uma nova evoluação.
A transição planetária é um tipo de salto quântico que os extraterrenos estão nos alertando e que acontecerá em breve, não sei se em 2012, mas tudo leva a crer que sim. Esse salto quântico será dolorido para nós, porque ele tranformará nossos corpos em uma outra forma de dimensão que é a quinta dimensão. Podemos experienciar novas formas de realidades, diferentes do que nós vemos hoje. Acho que será uma mudança imperceptível ao ser humano, mas que muitos já passaram para o nível de consciência necessário para absorver essa mudança. Quem não estiver na frequência correta entrará na faixa de mudança  e que poderá levá-los a um tipo de loucura mundial.  Quero dizer que as extinções não só são mudanças climáticas, mas mudanças biológicas e mentais também. Vejam que muitas baleias encalham  nas praias do Brasil e da Austrália, é uma consequência da mudança de temperatura do mar o de outros fatores que transtornam as baleias e as deixam confusas, e elas vão em direção a terra sem saber que estão indo para  a morte. Você nunca imaginou, mas será que as baleias estão ficando cegase não conseguem enchergar onde fica a praia? Não nada disso, acredito, que elas já estão sentindo os efeitos da transição planetária.

Se pensarmos em termos quânticos, a energia das partículas está relacionada com a proximidade do centro do núcleo, e isso em termos físicos e psíquicos é evolução! Quer dizer que podemos explicar a evolução através da física quântica também. Se pegarmos o DNA de um dinossauro ele poderá ter características relacionadas com a época em que viveu e que não poderia viver agora. Até uma partícula evolui com a proximidade do núcleo galáctico!Os cosomologistas de modo geral classificam as estrelas em relação a distância do núcleo galático, quanto mais próximas mais velhas, do mesmo jeito o universo está evoluindo também.
Eu tenho certeza que quanto mais próximos os planetas estiverem do núcleo galático, mais elevado é a forma de vida.
Esse alinhamento com o centro da galáxia e o alinhamento do solstício estão acontecendo agora e já influenciando as mudanças genéticas, biológicas e quânticas. Essas mudanças genéticas não precisam estar ligadas a desastres ou catástrofes planetárias, mas através de estruturas quânticas e moleculares.
Desde a extinção do cretáceo, o evento K-T, estamos em um crescimento evolutivo e que pode estar transformando nossa humanidade para uma evolução em direção da diversidade e não da destruição, mas que a destruição pode ser uma evolução e um renascimento.
Posso afirmar que a energia que destruiu os dinossauros não afetou os humanos e sim evoluiu-os para a humanidade de hoje. Agora nós entraremos em outro processo evolucionário, após a extinção do cretáceos, já aconteceu duas passagens pelos jatos de energia desde o cretáceo: 39 milhões atrás no Oligoceno que marcou a diversidade dos mamíferos e uma que aconteceu  no Holoceno até a era atual com a origem da humanidade.
De acordo com minhas pesquisas na era do Paleogeno que inclui 3 épocas: o Paleoceno, Eoceno e Oligoceno e que marcou a evolução dos mamíferos há também uma extinção causada pelo aumento da temperatura em 6 graus!Percebam que hoje em dia há um aumento da temperatura a cada ano!
No oligoceno o aumento de temperatura foi causado pela forte atividade vulcânica e liberação de metano e CO2 criando o efeito estufa. Dentre as principais consequências: a extinção de muitos organismos marinhos e a expansão de floras e dos mamíferos por todo o planeta e a mudança drástica na fauna mamaliana. Os mamíferos aumentaram de tamanho e a diversidade de mamíferos, répteis diminuíram de tamanho.
26 milhões de anos depois da extinção no oligoceno há o surgimento dos primeiros hominídeos e o começo da era glacial e da idade do gelo. Todas as extinções foram em favor da evolução da humanidade 26 milhões de anos no futuro uma outra extinção iniciará a elevação da humanidade para uma nova evolução.
É claro que em outros planetas houve diferentes evoluções, mas todas seguiram um mesmo ritmo de evolução parecido com a Terra. A ciência não entende e nunca poderá fazer conjecturas sobre evolução da Terra, porque não conseguem sair dessa atitude ridícula de achar que só existem terráqueos no universo! Então, talvez porque estamos tão atrasados!
Todas as extinções na Terra foram seletivas e escolheram uma forma de evolução melhor e mais capaz. As estruturas quânticas serão convertidas ou alteradas para estruturas mais evoluídas e assim sucessivamente até que haja a evolução completa. Não podemos imaginar que a Terra não sofrerá mudanças evolutivas sem influências da galáxia ou do nosso universo. Nossos corpos dependem do universo, como dependem de nossa galáxia.
Vou relembrar o principio de Mach, que Albert Einstein usou para criar a Teoria da Relatividade, para explicar que estamos ligados ao universo de uma maneira quântica,  podemos relembrar o que é inércia. A inércia é um efeito que toda massa tem em relação ao movimento das estrelas e da massa total do universo, isso quer dizer que todo o universo afeta a estrutura das moléculas em seu corpo causando uma reação ao seu movimento e criando a inércia.
                    Se você correr, o universo impede criando a inércia, a necessidade de criar-se energia. Se você para de repente as moléculas continuam até perderem a força e serem puxadas pela gravidade novamente. Seu corpo é uma coleção de átomos e não de carne, a carne e músculos são estruturas moleculares conectadas por uma força eletromagnética, mas energeticamente seu corpo obedece as estruturas quânticas do universo!  Para a física o fato de haver uma ligação entre o universo e as partículas, cria uma inconcistência com a Teoria da relatividade que proíbe  a  comunicação  instantânea entre as partículas, isso não poderia acontecer, mas não estamos falando de Teoria da Relatividade e sim da mecânica quântica. Se vermos o universo através da mecânica quântica, o Universo nunca existiu, apenas ligações eletromagnéticas entre partículas, porque o universo é a física quântica. Seu corpo é uam coleção de atomos arranados pela força eletromagnética, ou seus CHAKRAS!
Bom, só para finalizar a Teoria Quântica irá no futuro mostrar que somos feitos de micros e menos massivos buracos negros e buracos brancos, que são nossos CHAKRAS! É isso a ciência irá comprovar que os CHAKRAS existem e são muito reais do que muitos imaginan nem existir.
No futuro, a física irá descobrir que a geometria sagrada existe e nós somos seres geometricamente sagrados e que a geometria sagrada pode ser criada e que poderemos criar computadores biológicos com retiar alimentos do universo sem destruir o meio ambiente.
A carne é uma coleção de partículas obedecendo um plano universal, e não ao contrário!

5 Comentários

  1. Uau cara! Que viagem!
    Quer dizer que nós todos estamos nos preparando e evoluindo para entrar no buraco negro e voltar ao criador.
    Show!
    Só tem mais uma pergunta. E depois disso?
    O que vem?

    ResponderExcluir
  2. A maioria das pessoas acham que nós seres humanos só temos a carne que envolve os ossos e nada além disso. Não vivemos a vida para viver a nossa vida carnal, vivemos para evoluirmos nosso espírito. Você deve achar uma perda de tempo evoluir e se afundar em um buraco negro, não é? Como é estúpido isso?
    Você deve estar achando que eu não sei o que vem depois disso não é? Pois eu sei e vou te explicar:
    A vida só existe espiritualmente, porque nós somos pedaços de um único universo, quando todo universo completar essa únião voltaremos novamente evoluídos e formar um novo Universo com outras energias e assim pela eternidade.
    É difícil entender isso, mas esse é que é o problema, o ser humano se acha tão superior de que Deus não existe, que não consegue imaginar o que é o Universo. Pare um minuto de pensar e olha para o céu e pense onde termina o Universo?
    Nós somos infinitos como o universo, somente ainda muita gente não acordou para isso, eles acham que irão morrer e tudo termina! Nós quando nascemos na 3d sofremos o véu do esquecimento, ele proibe você de ver suas vidas passadas, então você acha que quando morrer tudo irá terminar. Na verdade nunca termina a evolução sempre será para a luz, seu corpo irá se transformar em luz e irá se juntar a luz que existe no universo. Quando você acende a luz de sua casa ela é energia pura, energia que o universo cria para você através da evolução de todos nós. Não somos carne somos partículas de luz de energia, ou como a ciência gosta de dizer somos uma coleção de átomos! Não existe carne, ela é resultado da evolução espiritual! A vida carnal é um modo de você experimentar a evolução. Na verdade é um jogo para chegarmos no final e aprendermos que todos somos UM! Você sabe a ciência já explicou o que aconteceria se o universo completasse a destruição da matéria, não sabe? O universo só está aí porque a energia da massa é igual a energia produzida. Lembra-se E=mc2 a famosa equação do Einstein, isso quer dizer que no final será só energia, sendo assim o universo entrará em um big Crunch que poderá iniciar uma nova fase de energia e massa no futuro, se a ciência explica porque eu vou ser diferente? A resposta para sua pergunta é essa você estará vivo novamente, quem sabe por mais uns trilhões de anos, não é o suficiente?

    ResponderExcluir
  3. Preparar-se para juntar-se ao criador é uma coisa muito difícil, pois você deve se tornar um ser altamente crístico, não é só morrer e pronto ou ficar rezando na Igreja e ler a bíblia todo dia, você deve ajudar ao próximo a amar as outras pessoas como a ti mesmo, sem pedir na em troca.
    A preparação que você diz é a mesma preparação para ir a uma balada, não é assim, a preparação tem várias formas: compreensão do amor, compreensão do seu inimigo, comprensão de sua vida, compreensão da morte, ajudar as pessoas, viver o amor incondicional, meditar, reconhecer o valor espiritual, rezar,reencarnar,viver a luz, etc. Você acha que você faz alguma dessas coisas?

    Se você faz, graças a Deus está no caminho certo!

    Sabe, esqueci de falar sobre evolução. Evolução é quando um ser encarna em uma forma mais primitiva e vai mudando de nível, por exemplo, as primeiras fases do espírito são em seres mais primitivos e logo depois para um nível mais evoluído que é de animais, e depois para seres com consciência e que conseguem discernir melhor a evolução e a própria consciência, pensar sobre ela. Logo depois se tornam seres crísticos como Jesus! Nessa parte da evolução você pode nascer em planetas muito atrasados, para que possa ensinar o que é ser crístico do mesmo modo que Jesus fez, provavelmente você pode morrer ou viver, isso vai depender da capacidade evolucionária do planeta e também da consciência existente. Depois de passar essa fase crística, você poder ser um Jesus, você pode se tornar um santo um lider espiritual, um avatar ou um mestre ascencionado, irá depender muito de sua consciência crística e apartir daí pode elevar-se a Anjos e Arcanjos e assim elevar-se para níveis mais altos e assim tornar-se unificado com Deus. Essa é uma forma de evoluir e tornar-se evoluído! Evolução não tem a ver com dinheiro ou sucesso, essa é apenas a evolução de planetas realmente atrasados!Como você percebeu será difícil a evolução para todos nós, evolução é atingir níveis mais elevados de sutilezas espirituais e formas mais etéras, quero dizer que evoluir é tornar-se cada vez menos carnal. Os anjos e arcanjos já atingiram uma evolução muito grande e podem se quiserem viver qualquer tipo de corpo físico, pois já dominaram o poder da matéria. Quando seu corpo evolui ele se torna cada vez menos carnal, isto quer dizer que você depende cada vez menos de um corpo físico para viver. Alimentação será através da luz. Isso é evolução! E não fará diferença se cair no buraco negro!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com dúvidas em uma coisa... eu ví o terceiro vídeo e ele fala que o período que nosso sistema solar leva para fazer sua órbita elíptica e ficar próximo ao centro galático é de de 25.625 anos. E que 12.800 anos é a noite galática, e 12.800 anos é o dia galático. E que a cada 5.125 anos, o centro da galáxia emite um "pulso",e que os maias presenciaram esse pulso a 5125 anos atrás e nos alertaram para este novo pulso. Entendi também que saímos do período da noite e vamos entrar agora no período da luz, mas precisamente no amanhecer,finalizando um clico de 26.000 anos e começando um novo. Porém, lí também sobre órbitas de 26 milhões de anos e não pude entender do que se tratam, que ciclos são estes que levam 26 milhoes de anos?

    ResponderExcluir
  5. 26 milhões de anos é o intervalo entre cada emissão de partículas pelo centro da galáxia. Não podemos fazer um cálculo preciso, pode ser 200 milhões a 250 milhões, são estimativas e não tem a ver com a volta do sistema ao redor de alcione que é 26 mil. O cálculo não dá para fazer, é apenas uma especulação quem disser que é possível está mentindo, porque o cálculo depende de vários fatores como a proximidade do centro e massa total dos sistemas, etc. Eu usei uma estimativa de 26 milhões de anos porque as extinsões na terra tem uma estimativa que ocorram ciclicamente de 26 em 26 milhões anos e calculei como uma possibilidade de ser a órbita do sistema solar ao redor da galáxia ( e não da estrela Alcione) mesmo sendo 200 milhões ela estaria passando pela emissão de partículas do centro galático e assim causando as extinções das espécies na Terra, veja a animação que eu fiz toda vez que a terra passa pela emissão de raios gamas há uma extinção na Terra.

    Os raios gamas podem estar em bolhas localizadas em locais estratégicos dos braços da galáxia, podem ser rios de raios gamas saindo do centro da galáxia e que quando o sistema solar passa por eles sofre alguma modificação.
    Tudo isso é especulação e só escrevo isso para mostrar que existem várias possibilidades.
    É só uma possibilidade mesmo, sendo que o pulso galático seria muito mais correto. O pulso galático seria muito mais correto porque a luz ou raios gamas atingiriam a Terra, toda vez que uma estrela fosse sugada pelo centro galático, como energia residual ou de acordo com Stephen Hawking, os buracos negros emitem energia e é conhecida com radiação de Hawking, é uma energia fria e é consegue sair do buraco negro por processos quânticos.
    Como os buracos Negros no centro das galáxias são massivos essa energia de explosão das estrelas pode ocorrer antes de serem sugadas gerando energia de uma supernova quando explode, dependendo do tamanho delas.

    Acredito que no começo do universo só existiam estrelas gigantescas e agora estão cada vez menores, mas é inconclusivo, porque uma estrela precisa de hidrogênio se não encontra hidrogênio ela cresce, o que pode dizer que estrelas grandes são estrelas velhas sem muito hidrogênio e consumindo mais hélio.
    Quando nosso sistema for engolido pelo buraco Negro, isso se ele não evaporar antes de chegarmos lá, podemos morrer pelo buraco negro que nosso sol um dia será também, mas isso é daqui a muito tempo, temos muitas reencarnações até lá, e quem sabe sermos anjos de luz? Será um final muito bonito, seremos luz de qualquer jeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem