Esse artigo tem a intenção de explorar como seria o primeiro contato dos seres humanos com uma civilização extraterrena. Com essa ideia em mente eu criei várias situações de como seria o contato e o que isso representaria para a raça humana.
Será que nós seres humanos estamos preparados para encarar a verdade sobre a existência de seres e civilizações avançadas? Como seria se o homem descobrisse que as religiões foram criadas por alienígenas? Como as grandes potências mundiais reagiriam com a superioridade da tecnologia alienígena? Como seria se os homens descobrissem que o ser humano foi criado geneticamente por uma raça alienígena? Todas essas situações serão avaliadas sem preconceitos ou imposições.



O primeiro contato – A grande decepção.

Não haveria um contato com civilizações de alienígenas Greys (Cinzas) como são conhecidos ou outra forma de alienígenas de origem reptiliana, ou draconianos. Eles não tem interesse de contatos com a intenção de ajudar os seres humanos. Todos sabemos que os Greys e outras raças negativas estão interessados na natureza genética do ser humano, principalmente retirada de DNA humano e materiais genéticos. Estão interessados em engenharia genética e controle da raça humana através de implantes eletrônicos e mentais.
O contato só seria possível com interesse na troca de informações e da liberdade total em experiências genéticas com seres humanos devidamente autorizados pelos governos terráqueos. Esse contato já aconteceu e os governos que autorizaram não receberam tecnologias alienígenas, se receberam foram tecnologias obsoletas e incontroláveis. Nenhuma inteligência entregaria armas altamente evoluídas a uma civilização guerreira como a nossa, é como dar uma arma a uma criança.
Se houvesse um contato seria de controle total da humanidade, mas isso seria impossível, porque outras civilizações extraterrenas benevolentes não permitiriam. Os Greys não querem enfrentar a Federação Galática porque a tecnologia é mais superior que a deles e controlam toda a Galáxia. Não seria uma luta contra os Greys e as raças negativas, mas a luta da preservação da raça humana. Esse primeiro contato foi secreto e é considerado como: “A grande decepção”.
Depois da grande decepção, muitos pesquisadores já conhecem a realidade do que está realmente acontecendo com os países que fizeram os primeiros contatos com os seres negativos e o que causou a decepção entre os governos que fizeram contratos com os Greys.

O ser humano estaria preparado para um contato com seres altamente evoluídos?
Não. O homem está em um atraso evolucionário muito perigoso. Por quê perigoso? O homem está vivendo em uma vibração de confiança no poder dos homens, na tecnologia, na ciência, na economia e no corpo físico como se fosse perfeitamente completo. Essa vida que nós vivemos é uma fantasia, pois nós vivemos um sonho que algum dia seremos felizes conseguindo dinheiro e sucesso. Será que não podemos ser felizes sem dinheiro? Quem inventou essa lei?
Com isso vivemos na dependência da economia e do materialismo. Essa dependência irá levar muitas pessoas à morte, por mais que seja cruel eu escrever isso.
Todos nós dependemos da tecnologia científica, elas são maravilhosas e cada vez mais evoluídas e cada vez ficamos mais dependentes dessas maravilhas eletrônicas, não é?
Por exemplo: o celular é uma tecnologia maravilhosa, para nossa vida, mas se acontecesse um problema como falta de energia, ficaríamos sem celular, sem comunicação, e nós necessitamos de contatar familiares em caso de emergência, se durasse alguns meses seria uma catástrofe. Então essa tecnologia maravilhosa é uma farsa e sem energia não funciona! Isso acontece com todas as tecnologias da humanidade.
As tecnologias são dependentes uma das outras. Essa dependência é um perigo, mas porque isso acontece? Porque a tecnocracia precisa vender tecnologia obsoleta para que ela perca a funcionalidade e você compre outra para substituir. Isso é um círculo vicioso que nunca termina. A tecnocracia não produz tecnologia para resistência duradoura, ela produz tecnologia ineficiente de propósito para vender novos aparelhos e cada vez mais caros.
Em um caso extremo, se houvesse falta de energia elétrica, as pessoas ficariam desesperadas por informações e se durasse meses ou anos seria um caos generalizado. Saques à lojas, violência generalizada e todos os tipos de instintos de sobrevivência aconteceriam e assim os mais fortes sobreviveriam.
O sistema econômico entraria em colapso, industrias seriam paralisadas, hospitais não poderiam atender e pessoas morreriam em casa ou nas ruas. Tudo porque a economia e nossa tecnologia não tem autonomia. Essa dependência é perigosa e pode levar a humanidade a uma destruição total em caso de um desastre eminente, por exemplo um terremoto de proporções globais.
No caso de uma pane geral causada por uma tempestade geomagnética produzida por uma ejeção de corona estelar, causaria uma pane em todas as comunicações e podendo interferir na transmissão de eletricidade em todo o mundo. Muitos países que dependem de energia nuclear, teriam problemas com as usinas que dependem de energia elétrica para mantê-las funcionando. Caso acontecesse uma queda de energia os reatores nucleares que dependem de energia elétrica para mantê-los resfriados começariam a esquentar e haveria vazamento de energia nuclear. Isso já está acontecendo nas usinas de Fukushima.
Mas a confiança na tecnologia é virtual, porquê ela não pode ser de todos apenas de quem pode pagar para tê-las. Mas não se engane, são tecnologias frágeis e podem levá-los a um tipo letargia tecnológica ou dormência espiritual. O uso de tecnologias são feitas para tornar o homem preguiçoso e fraco. Não pense que a tecnologia é usada para continuar indefinidamente, ela foi construída para paralisar o ser humano e transformá-lo em um ser ineficiente espiritualmente.
Muita gente hoje em dia não consegue viver sem internet, sem celular ou sem telefone. Tudo se torna fácil e perfeito com o telefone e o celular, podemos fazer grandes negócios por e-mails, mas isso é virtual! Não existe um contato humano! Cada vez mais o homem cria tecnologias para afastar os homens dos homens. Veja que hoje a juventude se comunica através das comunidades virtuais: os jovens tem milhões de seguidores no Twiter, mas pense, todos são amigos virtuais! Não é verdadeiro!
O mesmo quando vemos a bolsa de valores, hoje a minha empresa vale milhões e amanhã? Não vale nada! Essa é a confiança que o ser humano tem na humanidade, não vale nada é apenas virtual. Esse é o perigo que nós estamos vivendo nesse exato momento. O perigo de não enxergar a realidade de tudo isso.
Muitas pessoas morrem diariamente e dizem ser problemas de saúde, mas se esquecem que comeram carnes gordurosas, fumaram, beberam à vontade! Não podem culpar o nosso corpo que é fraco, bebem até álcool puro, desinfetante, drogas feitas com cal e até veneno de rato e depois reclamam de Deus e da ciência.
Você acha que estamos preparados para aceitar um contato com uma civilização mais evoluída que a nossa? Não. Não temos competência para um contato com civilizações mais evoluídas, se não respeitamos a nós mesmos, como repeitaremos uma civilização ainda mais evoluída?
Não estamos preparados para aceitar novas ideias e nem uma nova religião e nem uma nova visão do universo, por orgulho e por ignorância.
Um contato com uma nova civilização bem diferente de nós poderá trazer grandes problemas com as grandes potências mundiais como por exemplo os EUA, Rússia e a China. Eles nunca aceitariam viver sobre um domínio de uma civilização extraterrena! Pense, se eles tiverem que conversar com alguém teriam que conversar com os governos dos EUA e Rússia primeiro e depois uma visita à Organização das Nações Unidas, que é uma fachada americana. Não seria justo um contato com esses que já não conseguem governar o mundo, não seria um contato que satisfizesse a humanidade. Seria o mesmo contato que houve no passado. Você acredita que o governo russo ou o governo americano iriam aceitar novas ideias de ajuda mútua e viver no amor incondicional? Se eles hoje em dia não conseguem se conciliar com o resto do mundo criando formas de valorizar seus mercados internos em vez de ajudarem-se mutuamente.

O contato – A nova era.

A lei que rege nosso universo é a do livre arbítrio. Muitas pessoas imaginam que o livre arbítrio é o direito de fazermos tudo que quisermos em liberdade. Na verdade o livre arbítrio é um direito de liberdade e independência do ser de viver e de ser livre em qualquer lugar do universo. Um ser livre e independente não pode viver sobre a guarda de um governo, pois ele é livre e independente, ele pode viajar para onde quiser e viver aonde quiser sem que ninguém impeça. É seu direito de livre arbítrio.
Hoje , não podemos viver o livre arbítrio porque vivemos sobre leis que proíbem nossa liberdade e cada vez mais seremos impedidos de viver o livre arbítrio. Hoje para viver o livre arbítrio você deve seguir as leis e ter dinheiro suficiente para manter sua liberdade. Hoje, se você não tem emprego nem dinheiro não pode ter livre arbítrio. Você tem o direito de morrer de fome e sem trabalho, sem estudo, sem plano médico, etc.
O que significa ser livre?
Viver na marginalidade!
O contato acontecerá quando todo direito de livre arbítrio for retomado aos habitantes do planeta Terra. Não poderá acontecer antes disso. Todos os governos não responderam aos anseios da população da Terra. Não gostamos de políticos, nem de representantes e qualquer um que queira representar o povo teria que ter competência para um contato.
Os alienígenas benevolentes também não tratarão com representantes inescrupulosos que pensam em uma minoria, porque eles já conhecem todas as artimanhas dos políticos humanos, é simples assim! Nada será tratado com minorias políticas e grupos minoritários.
Extraterrenos benevolentes não usam dinheiro ou barganhas políticas, eles usam o amor incondicional, que não é igual a dinheiro ou qualquer forma de escambo. É transferência de amor, de ajuda mútua. O dinheiro destruiu todos os impérios na Terra e também a união pela independência e da liberdade individual. Ajudar ao próximo não precisa de dinheiro! Para ser feliz não precisa de dinheiro, quem diz isso está mentindo e distorcendo a realidade. O dinheiro é virtual, não existe! Pense na riqueza de ajudar ao próximo, como ela te deixa feliz e te dá liberdade, você chora de emoção!
Amor incondicional é o dinheiro da liberdade e da independência. Quando você ajuda alguém, o pagamento é uma frase que não tem precedentes_ que Deus lhe ajude em dobro! Essa frase é muito importante e transformadora e te alimenta de felicidade e de elevação.
Os extraterrenos benevolentes podem interferir em duas situações: em caso da destruição eminente da Terra ou da interferência de alienígenas negativos em uma invasão ao planeta com guerra e morte de muitos humanos, essa possibilidade nunca aconteceria.
Extraterrenos benevolentes não podem intervir somente, deve haver alguma situação de perigo eminente para a nossa raça.
Qualquer intervenção causa problemas nas civilizações que são invadidas por novas crenças ou novas tecnologias. Vejam o que aconteceu com os índios americanos e brasileiros, foram quase dizimados, porque houve muita interferência de uma nova e mais evoluída civilização. São fatos graves que podem ser vistos até hoje. Suicídios, mortes por doenças desconhecidas, degradação da cultura, etc.
É claro, que os alienígenas benevolentes sabem disso, porque também são colonizadores de planetas. Nunca fariam uma invasão sem razão só para mostrar sua força bélica. Nada disso, somente em uma mente atrasada e dominadora, como a mente dos americanos que estão sempre achando que todos querem acabar com eles. Só para exemplificar essa situação, se os extraterrenos quisessem já teriam feito isso há muito tempo, tecnologia eles tem de sobra. A nossa tecnologia é ridícula, a bomba atômica é tecnologia suja, e é o mesmo que dar um tiro no próprio pé!
Mas o homem não está preparado ainda, para um contato com os alienígenas benevolentes, não existe essa condição. Nosso cérebro está danificado. É como um problema genético que bloqueia qualquer ativação da consciência, alguns seres humanos reagem bem ao fim do bloqueio, mas outros não conseguem destruir o bloqueio. Eles vivem com um cérebro danificado sem condições de evoluir, e são geralmente violentos e intolerantes com qualquer influência nesse sentido. Não é a maioria, mas uma porcentagem bem menor. A cada ano essa porcentagem diminui e nos leva a uma evolução. Essa evolução é muito pequena porque nós vivemos pelo dinheiro e pelo materialismo. Existe pessoas que não conseguem viver sem o materialismo.


Surgiu uma condição de haver esse contato, isso irá acontecer na transição planetária.

As pessoas estão bloqueadas energeticamente e com isso perderam a chance de evoluir espiritualmente, devido ao avanço muito lento da ciência. Não é por causa da lentidão em si, mas da evolução do cérebro humano! Como você sabe, usamos 10% do nosso cérebro e os outros 90% estão dormentes. Não se trata de acordá-lo simplesmente fazendo cálculos ou estudando cada vez mais, nada disso, essa disfunção cerebral é causada pela falta de espiritualidade humana. Quando a parte do cérebro que está dormente é ativada sua inteligência aumenta e tudo que estava dormente começa a funcionar, até glândulas dormentes como a pituitária e a pineal voltam a funcionar, porque elas dependem dessa ativação.
Com a ativação do cérebro dormente a ciência vai acabar com a dependência de comprovações científicas, que são um entrave para a evolução humana. Até hoje a ciência não consegue criar sistemas de cálculos que confirmem a veracidade de uma experiência, sempre há a necessidade da comprovação científica e que já virou fonte de renda para muitos cientistas. Isso impede que cientistas competentes consigam fazer suas ideias chegarem ao público e a ciência fica estagnada e travada.
Um exemplo é a energia nuclear. Hoje a maioria dos países que usam a tecnologia nuclear tiveram problemas de vazamento nuclear tentando controlá-las como os EUA, Japão e Rússia. Com a energia nuclear é muito fácil de conseguir-se eletricidade, mas é um custo muito caro para o corpo humano. Fazer uma usina nuclear é mais fácil do que fazer uma usina de energia livre e limpa. Pense bem, o custo de uma usina nuclear é mais barato que o custo de uma usina de energia limpa. Mas veja, não é o fato da usina nuclear ser mais barata, mas a preguiça de usar o cérebro para fazer uma usina com energia limpa. Veja que a falta de cérebro impede a busca por engenharia de energia limpa. A falta de cérebro sempre será em favor da solução mais fácil!
O homem que confia na ciência vai morrer com ela, pois se alguma catástrofe acontecer toda a humanidade vai pagar pela falha da ciência! Quando isso acontecer a ciência não será a mesma. Energias limpas e duráveis, alimentação saudável, conviver harmoniosamente com a natureza, e a dissolução de todos os governos do mundo, barreiras alfandegárias e barreiras econômicas, e aí o mundo poderá sonhar com um contato com uma civilização evoluída.


O nosso sol está acordando, não sou eu que diz isso, mas os cientistas e uma das maiores explosões acontecerá e estará apontada em nossa direção. Essa massa de partículas é composta de bilhões de toneladas de gás ionizado que se desloca na velocidade de 2 milhões de quilômetros por hora. Quando atinge a camada mais alta da atmosfera, excitam os átomos de oxigênio e nitrogênio, provocando as fantásticas auroras boreais e tempestades geomagnéticas, que podem interferir em transmissões de rádio e TV. Para a ciência isso é completamente normal e não pode interferir com vida na Terra. Você acredita que isso não afetaria a Terra?
Não acredite, porque a Terra faz parte de um sistema planetário. Einstein ganhou seu reconhecimento com a precisão da Precessão do periélio de Mercúrio, que é a precessão do periélio o ponto mais próximo do Sol da órbita do planeta Mercúrio e que é causada por todos os planetas e Júpiter. Veja que isso mostra uma coisa importante, por quê uma explosão na atmosfera do sol não afetaria a Terra?
Se colocamos todos os anos em nossa atmosfera uma quantidade enorme de gases que causam os efeitos estufas, imaginem a produção da própria Terra de gases expelidos pelos vulcões e a produção de energia nos terremotos e vulcões, mais toda a energia vinda do sol em partículas de luz ultravioleta. Tudo isso junto vai produzir um desastre de proporções globais.
Prepare-se, mas a Terra irá sofrer e começou com os Terremotos no Chile, Japão, Haiti. Nos próximos anos será cada vez pior. Não gosto de ser catastrofista, mas o homem é bem evoluído para saber que tudo isso é verdadeiro e que já está acontecendo, não é catastrofismo.
Logo após 2012, o planeta entra em uma nova fase transitória de evolução. Já podemos sentir isso acontecendo com o mundo. Os países com governos intolerantes e ditatoriais, como no caso da Líbia, Egito e Síria, estão recebendo grande soma de transformação espirituais em forma de revolução da individualidade e da liberdade de cada um. Os indivíduos perceberam que não estão vivendo a liberdade e assim estão lutando por ela. China e Cuba serão os próximos e as mulheres que vivem embaixo de véus serão as próximas a se rebelarem. Até o final de 2012 muitos países entrarão nessa busca de liberdade e independência.
Por que isso está acontecendo? Simples, porque todos somos livres e independentes. Ninguém é dono de ninguém. Não podemos escravizar um semelhante por amor ou por domínio, seja um homem, ou uma mulher ou uma criança. Você não é dono de uma mulher e nem ela é dona de você, somos todos irmãos e devemos ajudar uns aos outros.
Quando você diz que você que é dono de alguém, isso é mentira, porque todos somos livres e independentes perante Deus. A maioria das religiões impõe certas leis que são contra a liberdade individual e do pensamento e da espiritualidade, impondo limites aos indivíduos, transformando-os em autômatos à serviço daquela religião. Essa forma de religião tende a ser modificada para se colocar os preceitos de liberdade e independência. A maioria dessas religiões se baseiam em livros arcaicos que não mais representam a liberdade do pensamento. No final será a liberdade do pensamento e a busca da compreensão e do entendimento entre os povos e adaptarmos à novas realidades da independência e da liberdade de cada um.
Quanto mais a civilização evolui, mais ela necessita de liberdade de pensamento e de independência, isso é fundamental para a evolução espiritual. Se nos tornarmos mais independentes a nossa mente pode viajar a lugares mais distantes e nos trará uma compreensão maior do universo que vivemos. Em países como os EUA e alguns países da Europa essa compreensão já existe, mas ela só é usada entre eles, não é usada fora de seus países. Algumas iniciativas de ajuda mutua já estão acontecendo em todo mundo como parte da mudança de consciência da humanidade.
Essas iniciativas para ajudar países em desenvolvimento são de várias formas, mas o que emperra é uma religião ou a situação política em que se encontra o país. A humanidade como um todo é bondosa e benevolente, mas os governos e alguns políticos impedem esse sentimento de bondade, eles tornam a vida uma dificuldade. Mas a ajuda de outros países é sempre bem-vinda, mesmo que seja de ideologias diferentes.
A doação solidária é uma atitude de evolução e está associada ao amor incondicional que a humanidade está desenvolvendo e que a partir de 2012 será cada vez mais será uma atitude de consciência contra a negatividade. A negatividade não existe sem a positividade elas se unem para criar evolução. Mas para entendermos a negatividade temos que vivê-la e experienciá-la senão, nunca evoluiremos.
Todos os seres benevolentes um dia expressaram a negatividade no passado, e através dela evoluíram se tornaram benevolentes. Não tenham medo da negatividade ela existe para compreendermos a positividade.

Qualquer contato com civilizações altamente evoluídas deve ser guiada por pessoas que conhecem a espiritualidade da humanidade, nunca será guiada por políticos insensíveis ou que não tenham conhecimento da espiritualidade. Um político não tem interesse de ajudar várias pessoas ele tem sua base fundada na democracia falsa ou em quem votou nele. A democracia falsa exclui as minorias. Porque geralmente uma maioria vota à favor de uma maioria em detrimento da minoria, e não é justo!Todo político vive essa democracia falsa, porque ele não pensa na humanidade como um todo. ele pensa em suas ideologias pessoais e que não representa a maioria ou 100% da população. O político é egocêntrico!
O que as pessoas querem? O que a maioria das pessoas no mundo quer?
Elas querem viver livres e serem felizes, ter sua casinha para ter seus filhos e viverem em paz. Esse é a verdadeira ideologia da humanidade. Toda a humanidade pensa assim! Isso quer dizer que o pensamento de 100% da população da Terra é serem felizes. O verdadeiro representante da população humana ainda não existe em nosso planeta, mas com a evolução da consciência humana pode acontecer em poucos anos. Essa liderança estará longe dos congressos de políticas humanos, porque ele representará a maioria da humanidade que querem ser felizes. Não será eleito por votos, nem por competência, mas porque será encontrada nele a verdadeira humanidade. Terá a compreensão necessária que as pessoas irão perceber em seus atos diariamente.
Essas lideranças não serão de governos como os EUA e Rússia. Esses países não conseguem se livrar de suas conquistas de liberdade através da guerra. Mesmo Obama que foi o primeiro negro a ser eleito em um país de maioria branca, não pode entender o que é liberdade e independência. Ele viveu e estudou em escolas que ensinam o poder do dinheiro como base da sociedade. A economia mundial não pode ser a solução da união, porque ela exclui países e pessoas que vivem em países menos favorecidos.
Os contatos serão particulares é assim que o contato acontecerá, você deve acreditar e sentir que você será contatado, pois a sua consciência é muito mais importante. Muitos de nós já estão em contato com os extraterrestres e já temos visões do futuro e estamos transformando nosso corpo em polos dimensionais capaz de absorver energias. Porque muitos ainda não conseguem compreender a consciência e não sabem o que é a benevolência. Muitos terráqueos não são benevolentes, eles tem muita dificuldade quanto a esse sentimento, é muito difícil a benevolência, porque você deve rejeitar vários processos onde nossa estrutura social está fundamentada.
A economia é um tentáculo da imposição, porque ela cria regras que devem ser seguidas para que possa exercer essa liberdade falsa. Veja que a China e EUA mudaram as regras do jogo desvalorizando suas moedas para tornar seus mercados mais acessíveis, sem importar com a existência de um mercado mútuo mundial, eles modificaram as regras em favor do seu próprio mercado e quase destruíram todo o mundo, então não podem ter competência para regê-lo.
Não existe um mundo unido enquanto existir governos totalitários. Os EUA e China são países diferentes em economia, mas de ideais egocêntricos e totalitários, e essa é uma posição generalizada.Você pode achar que os EUA lutam pela liberdade e da independência, mas usando guerras e matando pessoas, principalmente pessoas que não são terroristas.  Mas essas posições dos governantes não quer dizer que a posição da humanidade seja igual! Ela está focada nas liberdades individuais, quem distorce os ideias são os governantes. Quantos americanos perderam seus filhos para uma guerra que luta à favor das liberdades do indivíduo, sendo que a maior liberdade que temos é de ter uma vida. A vida de pessoas que poderiam estar servindo a liberdade sendo professores e pensadores.
A guerra é uma imposição também, a guerra quer impor algum ideal à força. Todos somos livres perante Deus, não é só porque uma ideologia é diferente que ela não possa ser de liberdade. Quando o governo dos EUA invade um país, mesmo que seja com boas intenções eles estão impondo a liberdade pela força. A única e verdadeira liberdade é a liberdade individual! Se todos fossem livres e independentes não haveria governantes no mundo, as pessoas respeitariam os direitos individuais de cada um, não haveria necessidade de leis ou qualquer tipo de ideologias, porque a liberdade é uma coisa natural do ser humano. Não estou escrevendo sobre comunismo ou qualquer outro tipo de “ismos” eu estou escrevendo sobre liberdade individual e livre arbítrio! O capitalismo, comunismo e socialismo não são pela liberdade individual elas controlam cada ser e os colocam em um padrão genérico de como deve comportar-se, é o mesmo que acontece com a democracia e o capitalismo, se você sai fora desse padrão genérico você se torna marginalizado e portanto contra as leis.
A mudança de dimensões pode ser a chave para a destruição dos egos de todos e assim poderíamos caminhar para a solução de nossos problemas.



Os seres humanos não serão contatados, por seres extraterrestres com as políticas econômicas vigentes. Haverá uma destruição da economia e das divisões geopolíticas que hoje dominam o mundo. Quando isso acontecer será uma tragédia para a humanidade, mas o começo de uma nova era. Quando a maioria das pessoas descobrirem que o mundo é feito com manipulação e não com a liberdade. Esse contato será para salvar a humanidade do que já está feito. Os homens escolherão o seu fim, e será como eles querem, dentro de suas casas com piscinas ou dentro de carros ou segurando seus bens adquiridos com suor e sangue.
Tenho dó das pessoas que vivem em favor do materialismo, pois eles terão seus bens surrupiados pelas tragédias telúricas. Só assim o ser humano vai aprender que existem outros no mundo e que são parte deles também. Os que sobreviverem serão os vitoriosos e vagarão pela Terra a procura de outros iguais a eles e a partir desse descoberta dolorosa talvez um novo mundo civilizado comece de verdade. Quando todos perderem tudo que tem, darão valor ao semelhante e assim a criação de uma nova era.
O contato não pode ser feito com pessoas que não tenham a espiritualidade, pois as crianças índigo e cristal é que realmente sobreviverão para povoar a nova Terra. A velha guarda irá morrer e assim será substituída pelas crianças as verdadeiras donas da Terra.
Quando o dia chegar nós veremos naves cruzarem o céu e pensaremos que estamos sendo invadidos por extraterrestres, esse será o sino da nova era, quando haver o contato tudo na Terra mudará de uma noite para outra. Não haverá tempo das economias e governos prepararem-se porque eles já foram avisados e nada fizeram para ajudarem-se mutuamente. Não acredito que o homem mude de uma hora para outra. Quantos anos já se passaram e nada mudou? Quando as forças econômicas desmoronarem as pessoas perderão tudo, nome, dinheiro, ego, e o ouro de nada valerão, apenas sua vida e das pessoas a quem verdadeiramente ama. Muitas pessoas acham isso triste e catastrofista, mas a destruição do homem é pior que tudo isso.



A nova era e o contato final.

Quando o homem realmente acordar do sonho de que o mundo era uma realidade falsa conseguida através do materialismo, seremos agraciados com a verdadeira forma de evoluir. Sem a consciência aberta para a espiritualidade não é possível evoluir. Nem a ciência conseguiria evoluir, pois a maioria das descobertas que os homens precisam fazer estão ligadas a nossa espiritualidade, a longevidade está ligada a consciência, pois temos que mudar os nossos hábitos diários e favorecer a alimentação saudável. Somente com consciência isso é possível, libertar-se de velhos hábitos. Tecnologias avançadas só podem ser adquiridas se um dia pensarmos como homens benevolentes, pois a tecnologia avançada só pode ficar em mãos realmente bondosas, senão a tentação de dominação será eminente! O homem adora dominar, isso faz parte de nossa capacidade reptiliana, somos dominadores também, por isso é importante o domínio de nossas vontades e a busca pela benevolência.
Sem a a espiritualidade nunca poderemos ter tecnologias, como viagens ao passado, criação de energias, etc. Seria o mesmo que dar uma arma a uma criança de 5 anos. Sem o reconhecimento do amor incondicional é impossível evoluir e até pensar em ajudar outros planetas.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem