Você que está acostumado com meus artigos, nesse você poderá ter um certa aversão ao assunto que irei abordar, mas faz parte de um ensinamento para a quinta dimensão. Eu sou igual a qualquer humano e tenho uma dieta alimentar normal, desde que comecei a perceber a minha espiritualidade e as novas realidades, eu descobri que a alimentação fará parte da nova dimensão que abrirá ao ser humano.

Alimentação é muito importante para balancear energias em seu corpo, dependendo da energia pode abaixar suas imunidades e podendo cair em energias da terceira dimensão. Eu estou sobre um ensinamento constante, porque sou igual a você, sou hipócrita, eu admito que sou um ser humano normal, mas se quero realmente entrar para uma dimensão acima da minha, tenho que aprender a respeitar meu corpo e absorver energias mais elevadas. Isso também faz parte da busca pela mestria e da ascenção espiritual.
Eu achei muito estranha essa viagem astral. Não havia notado que era uma viagem astral por um bom tempo. Eu estava em uma mesa com algumas pessoas e nós estávamos em um tipo de jantar entre amigos, e estávamos alegres conversando e saboreando a comida até que caiu a ficha: eu estava comendo ratos!
Todos comiam ratos não havia notado que era um rato até perceber que era uma viagem astral. Eu estava comendo a carne misturada  com pelos e ossos, a mesa estava toda cheia de sangue, pois todos comiam eles quase vivos! Só depois de muito tempo fazendo aquilo é que eu percebi o que estava acontecendo, que era uma viagem e foi quando eu comecei a retirar os pelos e os ossos do rato de minha boca, foi muito horrível e nojento. Fui colocando os pedaços em cima da mesa e as pessoas olhando para mim de um jeito estranho, não estavam entendendo o que eu estava fazendo, até que a viagem terminou.              
Essa viagem foi em algum planeta muito atrasado espiritualmente, mas que eles normalmente comem ratos vivos, veja que esse foi um jeito de mostrar que comer carne faz parte de planetas atrasados  e baseados na absorção de energia vital de animais. É um tipo de vampirismo e de canibalismo de espécies iguais ao ser humano. 
Por que o homem usa ratos em experiências? É só coincidência? 
Não , porque um rato e um animal tem as mesmas características de um ser humano!
A ciência vai dizer que não! Mas usam ratos em testes de laboratórios, que serão usadas em cobaias humanas, para a produção de um remédio em massa.
Na verdade, esse é um tipo de treinamento que meu espirito está recebendo, para que eu aprenda o que é comer carne. Bom, você pode achar isso ridículo, mas se comemos uma galinha, um porco, ou uma vaca, não faz diferença comer um rato. Nossa sociedade, impõe que podemos comer carne e que a carne de rato não é a mesma que uma carne de boi, não é. Mas isso é mentira, se comemos carne de boi, podemos comer carne de rato, não existe uma imposição, simplesmente não comemos ratos porque eles vivem no lixo, e que eles são nojentos, a diferença é que se um rato comece ração, poderia ser comido normalmente.
Por que não comer ratos? Eles tem carne como uma galinha, não é!
Eu gosto de interpretar essas mensagens pois, elas mostram nossos bloqueios mentais de nossa realidade, desta vez eles ensinaram-me que se comemos um porco, porque não comer um rato também. Essa viagem foi uma maneira de mostra para mim que se eu quero entrar em dimensões mais elevadas e mais sutis, eu tenho que parar de comer carne, essa viagem ensinou-me que devo me tornar vegetariano, e só assim tornar meu corpo mais sutil para perceber as outras dimensões.
Por que comemos carne? Esse é um costume muito antigo e da época em que o ser humano precisava de energia de sobra para sobreviver, não havia o costume de plantar e colher vegetais. A energia ou caloria eram adquiridas através do canibalismo, que é o mesmo que comer a sua própria espécie, não há diferenças, pois você está comendo um mamífero igual a você! Essa diferença que a ciência coloca para você de que um rato ou qualquer animal é menos importante que você é mentira.
Uma rato com uma orelha humana, que bonitinho, não é?
Esse também é um bloqueio imposto pelas energias negativas. Comer carne é a propaganda menos crísticas que pode existir! Vá ao açougue e olhe as carnes penduradas, e imagine pés de pessoas, braços pendurados é a mesma coisa! Não existe explicação em comer carne! Muitos médicos aconselham a comer carne para quê? Sendo que a carne é que vem com as gorduras, que tanto nos consomem no final de nossas vida como: doenças do coração, estomago e fígado! É isso mesmo os médicos recomendam comer com moderação, mas eles sabem que a carne é prejudicial ao homem, mesmo que  seja prejudicial ao homem!
Gente é o mesmo que comer carne humana!
Por que não se deve comer carne de animais?
Eles morreram para alimentá-lo, foram assassinados friamente, mesmo que ache que o animal morreu rápido! Morreu rápido nem sentiu! Nossa e se esse animal fosse você, nem sentiria também. Essa atitude é para mostrar como somos inumanos com os animais.
Você já viu aquelas pessoas que levam seus cachorros para a rua para fazerem cocô na calçada. Então, se pode levar um cachorro para fazer cocô na calçada, porque não pode levar seu filho também? Todos os dias eu me esquivo de cocôs de cachorro na rua, você já imaginou se você em vez de fazer cocô em casa fizesse na rua como os cachorros? Existem modos de ensinar o cachorro a fazer coco no banheiro ou em uma caixinha especial em sua casa, ele não é seu amor, seu bilu-bilu, seu nenê, seu filho, você levaria seu filho para fazer cocô na rua?
Esses são bloqueios negativos que as pessoas ignoram não sei porquê. Quem inventou que cachorro tem fazer cocô na rua?Quem inventou que nós temos que comer carne? Já que comemos carne, por quê não comer ratos? Você entendeu? Esses bloqueios que todos ignoram porque eles estão escritos em nosso ego e em nossa consciência.
Isso é que é uma consciência 3d, a consciência que não consegue perceber que é errada, que não é real e que não é humana! Esse insight me deu uma visão do que é estar na quinta dimensão. Você deve estar achando que eu estou te colocando uma forma de vida baseada no vegetarianismo, mas se pensar bem, as carnes de um modo geral, não são boas para o corpo espiritual e nem para o corpo físico, porque torna o corpo suscetível as baixas energéticas e podem trazer dores pelo corpo todo e logicamente doenças cardíacas e que levam seu corpo à morte. Minha família não tem essa visão espiritual que eu tenho, eles comem carne todos os dias e vivem reclamando de dores pelo corpo, isso é um sinal de que as forças energéticas dos animais afetam todo nosso corpo, dores de cabeça, dores no braço, principalmente dores nas costas e no coração também, pois nosso chakra coronário é responsável por essas capturas de energias de outras pessoas. Eu tentei não comer carne, fiquei alguns meses sem comer, quando comi fiquei uma semana sofrendo dores pelo corpo todo, é horrível. Dores na nuca e nas omoplatas.
É possível viver sem comer carne?
Sim, quem disser que não, está mentindo!
Você é o que come! Desde a antiguidade comer carne de animais era a única forma de adquirir calorias, e quando comiam comiam até encher, do mesmo jeito que hoje o ser humano faz em churrascarias e churrascos com amigos, fumam e bebem até cair no chão. Esse modo de vida não é qualidade, mas a alimentação do ego!
Os homens da antiguidade comiam muito para guardar energia em forma de gordura,  porque a Terra era muito fria, naquela época, além de pelo fato que não conseguiriam guardar a carne por vários dias. Então comiam até encher, e assim criando uma reserva de gordura, para suportarem o frio e a falta de alimentos.
Você deve estar pensando que eu sou daqueles falam e não fazem, sou um hipócrita também, mas estou mudando e percebendo que o meu ego está mudando. A terceira dimensão é muito destrutiva e constrói bloqueios que são impossíveis de serem superados, porque vivemos em uma sociedade consumista. Essa viagem foi muito sugestiva para meu modo de vida, ela ensinou que existem outras realidades e que podemos mudá-las através de atitudes que devemos tomar.
Os intraterrenos, nessa mensagem mostraram para mim que devo mudar e que a solução é parar de comer carne, não só pelo fato de comer carne ser um tipo canibalismo, mas de evoluir espiritualmente e também não ter doenças coronárias e de fígado.

3 Comentários

  1. Concordo plenamente com o esplanado caro Rogerio, mas acho este mundo muito complexo. Ainda não tive coragem de assistir ao video a carne é fraca, pois sei do que se trata e qual deve ser a minha reação, mas as coisas são aqui são bem dificeis, e acredito que a misericórdia divina também nos vê por este lado. o criminoso não deve ser inocentado, mas a pena deve ter um atenuante, precisamos nos perdoar por alguns deslizes, desde saibamos quando chegar a hora certa de mudar, devamos agir. Outras variáveis fazem parte deste cenário, gostaria de parar de comer carne, gostaria de não ter medo, gostaria de ser uma pessoa livre, gostaria de não ter contato com pessoas fanáticas ou mentalidade fechada. Gostaria de não ser mais assaltado. Gostaria de ter meu direito de ir e vir a qualquer hora do dia e da noite, poder expressar minha opinião sem pessoas para me repreender. Gostaria que os políticos respeitassem a dor e a fraqueza dos miseráveis. Enfim são tantas variáveis que acho até que Deus nos perdoa. Mas estamos aqui para fazer o que senão continuar lutando e corrigindo o erros do passado? E que sejamos agraciados com a tão sonhada Nova Era.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Frammcesco, assista valea pena, assista tambem TERRAQUEOS,

    abraço

    Ademir

    ResponderExcluir
  3. Ola Amigo,,

    Se vc quer saber o que comer para ir ate a 5 dimensão segue o link

    http://www.curaeascensao.com.br/alimentacao_saude/alimentacao_viva/alimentacao5.html

    Espero que seja FELIZ ,,, Henrique.martins@unionled.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem