No dia 11 de setembro de 2011, em uma viagem astral, eu vi pela televisão uma transmissão  de um contato dos extraterrenos benevolentes com os homens da Terra. Era uma transmissão em forma de um documentário bem extenso onde eles mostravam várias informações de planetas habitados em nossa galáxia e todos bem perto de nosso planeta, na mensagem aparecem imagens desses planetas com os dados de cada um, são milhares e todos perto de nosso sistema solar.

As transmissões não foram feitas por intermédio da NASA, e sim diretamente pelas redes de televisões em todo o mundo, foram incríveis as imagens que eu vi. Apareciam os planetas e as informações com a quantidade de habitantes e sua raça característica.Os extraterrenos enviaram um documentário em vídeo para importantes televisões e com uma comunicado de que era da federação estelar.
Algumas televisões acharam que era um tipo de invasão hacker ou uma brincadeira de mau gosto e não revelaram o seu conteúdo, bem típico das mídias “chinfrin”( me desculpe a palavra, mas achei ideal)!
Outras televisões americanas revelaram o conteúdo para todo o mundo e algumas televisões europeias também. No geral toda a mensagem foi transmitida e alguns acreditaram outros não acreditaram. O documentário continha um texto com vários planetas habitados por humanos em nossa galáxia, uma lista muito grande, logo após eles colocaram algumas imagens de planetas com seus nomes específicos. Depois foram colocadas as coordenadas de cada um junto com uma imagem esverdeada, que era um modo de saber se o planeta tinha uma magnetosfera igual a da Terra. Foi explicado como fazer para descobri-los em uma nova forma de emissão eletromagnética, através dessas ondas poderiam ser descobertos pelos cientistas da Terra e assim comprovar que a informação é verídica.
O mais incrível dessa mensagem é que eles disponibilizariam uma forma de descobrir se as informações são corretas, o modo de conseguir seria atravésde uma imagem feita da Terra de fora do sistema solar, uma imagem esverdeada de nossa magnetosfera, seria suficiente para mostrar que um sistema solar teria planetas iguais a Terra.Na verdade é impossível ver se um planeta se tem vida, porque para se descobrir um planeta fora do sistema solar, existem técnicas e cálculos matemáticos para descobri-los, com os cálculos apenas podemos descobrir planetas gigantes e maior que Júpiter, pequenos planetas não poderiam ser descobertos!
Sendo assim uma lista com dados mais apurados seria capaz de se fazer cálculos mais precisos e assim detectá-los através de pura matemática. Mas acredito que os dados seriam suficientes para elucidar e assim exclarecer o mistério para a a humanidade. E assim acabar de vez com essa mania de mandar robozinhos para Marte para procurar vida que eles já sabem que existe!
Achei muito interessante esse insigth, porque as mensagens foram enviadas diretamente para as televisões do mundo todo sem nem passar pela NASA, seria uma prova de que a NASA censura imagens e informações. São milhares de planetas habitados por humanos e todos perto de nosso sistema solar, com a lista e os dados os cientistas poderão encontrá-los facilmente.
Acredito que esse seja o primeiro contato com o seres humanos de uma forma global, não haverá um modo de bloquear as mensagens por países como os EUA e Rússia, sendo assim disponível a todos, acredito que isso acontecerá em breve.
Analisando essas informações, eu acredito que os extraterrenos querem mostrar-se a nós, eles estão até mais ansiosos que a gente, mas tudo depende de vários fatores que são: consciência e compreensão, dois fatores que os seres humanos ainda não tem e que dependem muito para a evolução espiritual. É muito importante a evolução espiritual para haver o contato, e assim a ciência pode preparar melhor as pessoas, porque das pessoas conscientes da existência de vida fora da Terra é que virão as cobranças. Os cientistas terão um prazo de alguns meses ou anos para prepararem as pessoas para um contato físico que estaria eminente.
Com os dados a ciência poderá comprovar sem ter que esperar milhares de anos que a NASA levaria para conseguir os dados com robozinhos de brinquedo! Seriedade com nossa tecnologia já foi o tempo agora o tempo urge, e estamos perto de um contato que poderia até causar danos irreparáveis em alguns seres humanos.
Eu estou escrevendo isso porque alguns dias atrás eu assisti a um programa do Hystory Channel sobre uma possível invasão ao planeta Terra, minha opinião é que achei ridículo, parecia uma propaganda de guerra americana! Se os extraterrenos Greys quisessem invadir a Terra, seria tão fácil como tirar um pirulito de uma criança, a tecnologia americanas é desprezível!
Nunca haveria uma invasão da Terra por extraterrenos, não seria suportado pelas federações estelares. Nem mesmo os Greys tem interesse em invadir isso são pensamentos atrasados e arcaicos. Os Greys tem seus próprios planetas que colonizam há milhares de anos. O que isso quer dizer é que os militares americanos tem problemas com sua mania de invasão aos EUA, como uma forma de destruir suas liberdades e o modo de vida americano. Os EUA sempre invadiram países desde a segunda guerra mundial com interesse de proteger a liberdade e a independência, isso só não acontece com CUBA, nunca deixaram a Cuba libre!
Sem esses primeiros preparativos, os homens achariam que estaríamos sendo invadidos por raças extraterrestres para a dominação da Terra e geraria uma desconfiança. Os extraterrestres benevolentes sabem disso e não querem atrapalhar nossa evolução. Mas o que acontece é que a ciência é muito lenta e anda a passos de tartaruga. Enquanto a evolução espiritual evoluí muito mais rápido. Há muita censura de informações, e nós estamos em um tipo de sinuca de bico! Demorou muito para que a ciência revelasse as informações que eles guardam e escondem de nós, por razões até agora desconhecidas.
Ficamos quase 100 aos atrasados em relação a planetas em situação igual a Terra, planetas iguais a Terra já estão em evolução melhores de situação espiritual mais elevada, a situação da Terra é muito atrasada mesmo, e razão de estarmos vivendo com pessoas sem espiritualidade ou de espritualidade muito atrasada e que causa problemas de violência, insatisfação com a vida, falta de orientação, falta de perispectiva, e que leva a caminhos sombrios. Veja que muitas pessoas não acreditam em religiões porque a própria ciência impõe limites de que o espirito e alma não existem. Sendo assim discos voadores também não. 
Com esses dados a ciência pode acordar mais rápido e pesquisar com mais transparência e liberdade, porque muitos pesquisadores estão sendo impedidos de fazer pesquisas mais sérias por serem tratados como visionários, sendo assim não haverá mais desculpa de que não existe vida fora da Terra.

2 Comentários

  1. Apesar de toda a desinformação e acobertamento, com certeza os governos estão sendo pressionados pelos extraterrestres para divulgar sua existência, pois o que esta sendo vinculado de documentários, video clips e filmes não é brincadeira. Para uma data vou jogar bem alto e dizer que de 2050 essa enrolação não passa, mas particularmente acho que vai rolar bem antes. Muito antes.

    "nunca deixaram a Cuba Libre"...kkkkk

    Já tive vários sonhos sobre contato, uns mais passíficos, outros mais hostis.

    Como foi já há um tempo, alguns detalhes eu não lembro mais, porém no geral num desses mais passíficos eu sonhei que estava na casa de minha avó, olhava pela janela e vi naves chegando bem devagar por todo céu, não sei porque no sonho elas pareciam rolos de bombril (palha de aço) pegando fogo. Acho que eu levei a comparação tradicional de naves cilíndricas com formato de charutos um pouco literalmente demais. kkkk. Alguns caças do exército atiravam nelas. Algumas dessas naves iam de encontro aos caças batendo neles. Os caças viravam pó mas as naves continuavam as mesmas. Eu gritei para dentro de casa chamando todo mundo para ver as naves. Eu estava com um pouco de medo pois eu lembrei dos greys e reptilianos, mas a minha mãe apareceu toda alegre achando aquilo tudo maravilhoso, assim como os outros parentes dentro de casa. Ligamos a televisão e os jornais mostravam o que a gente tava vendo do lado de fora. Reparei que as naves estavam pousando e eu fiquei nervosa corri para dentro de casa aguardando o que ia acontecer. Meu irmão (que estava vendo TV) falou para gente que eles estavam indo nas portas das casas para que as pessoas vissem eles. Minha mãe correu para a porta, uns segundos depois, ela voltou sorrindo. "E aí como foi?" Perguntamos a ela. Minha mãe disse "Veio um alien na porta me olhou e cantou para mim, depois foi embora". Perguntei, "Cantou, como assim?". Ela disse, "ele cantou uma uma musiquinha bonitinha, melodiosa e sem letra".Perguntei a ela como eles eram, ela disse "são cor de rosa e pequenos, até que são bonitinhos". Achei aquilo bem diferente, nunca ouvi falar de alien cor de rosa.

    O sonho então foi para outra cena, senti que um tempo havia se passado, eu estava com colegas na rua e eles tinham papéis nas mãos. Um deles me deu um papel, era um panfleto explicativo.No papel haviam imagens das naves e dos aliens, ao lado de cada uma havia um parágrafo descrevendo cada imagem. Olhei a foto do alien e de fato eles eram cor de rosa, mas as outras características eram muito semelhantes as dos greys, mas variavam, uns tinham mais braços, outros mais olhos, uns com cabeça maior, ou menor, alguns mais altos ou mais baixos, etc. Acordei do sonho enquanto olhava as imagens.

    Meu sonho foi bem diferente da sua Viajem astral (por motivos obvieis), mas acho que a idéia é mais ou menos a mesma, um contato global feito por eles, depois um exclarecimento sobre suas origens. Tudo feito de forma prática e com alguma distância (digo isso pois o alien não veio e abraçou a minha mãe, nem entrou dentro de casa por exemplo. kkkk).A aperência dos aliens no meu sonho acho que estava muito poluída pela minha mente que sempre associa a imagem de um alien com a raça grey. Quanto a cor, acredito que tenha haver com a intenção benevolente. Só não consegui refletir nada em relação ao ato do alien cantar uma música... Mas se acontecesse de verdade ia ser bem interessante.

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aragem
    Eu tive uma viagem astral exatamente como você falou. Fiquei um pouco apreensivo de colocar, mas estou vendo que muita gente esta sonhando a mesma coisa. A viagem foi assim:Eu estava em casa e ouvi pessoas gritando do lado de fora e fui até a janela da sala. Estava um dia cinzento de chuva e notei algumas naves passando por todos os lados algumas passavam por cima de minha casa. Quase não se escutava sons delas e ao longe eu via elas disparando raios contra o chão. As naves eram várias de todas as formas e cores. Percebi que algumas pessoas corriam de medo e outras esatvam rindo como eu. Pareciam assustadas, acho que imaginavam que o planeta estava sendo invadido por eles.
    As pessoas estavam com medo porque quando os raios de luz tocavam as pessoas elas desapareciam.Muitas corriam desesperadas e eu pensava:_ não corram, eles vieram ajudar!
    Na verdade eles estavam usando um raio de transporte, para pegar pessoas e levar para dentro da nave.Eles estavam salvando as pessoas de um desastre eminente na Terra e que não daria tempo de avisar ninguém então resolveram fazer isso no último dia.
    Essa viagem o Aldomom Ferreira também teve!Ele até fez um ebook sobre essa viagem, tem um link no site dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem