Mensagem extraterrena: o primeiro contato está próximo




No dia 11 de setembro de 2011, em uma viagem astral, eu vi pela televisão uma transmissão  de um contato dos extraterrenos benevolentes com os homens da Terra. Era uma transmissão em forma de um documentário bem extenso onde eles mostravam várias informações de planetas habitados em nossa galáxia e todos bem perto de nosso planeta, na mensagem aparecem imagens desses planetas com os dados de cada um, são milhares e todos perto de nosso sistema solar.

As transmissões não foram feitas por intermédio da NASA, e sim diretamente pelas redes de televisões em todo o mundo, foram incríveis as imagens que eu vi. Apareciam os planetas e as informações com a quantidade de habitantes e sua raça característica.Os extraterrenos enviaram um documentário em vídeo para importantes televisões e com uma comunicado de que era da federação estelar.
Algumas televisões acharam que era um tipo de invasão hacker ou uma brincadeira de mau gosto e não revelaram o seu conteúdo, bem típico das mídias “chinfrin”( me desculpe a palavra, mas achei ideal)!
Outras televisões americanas revelaram o conteúdo para todo o mundo e algumas televisões europeias também. No geral toda a mensagem foi transmitida e alguns acreditaram outros não acreditaram. O documentário continha um texto com vários planetas habitados por humanos em nossa galáxia, uma lista muito grande, logo após eles colocaram algumas imagens de planetas com seus nomes específicos. Depois foram colocadas as coordenadas de cada um junto com uma imagem esverdeada, que era um modo de saber se o planeta tinha uma magnetosfera igual a da Terra. Foi explicado como fazer para descobri-los em uma nova forma de emissão eletromagnética, através dessas ondas poderiam ser descobertos pelos cientistas da Terra e assim comprovar que a informação é verídica.
O mais incrível dessa mensagem é que eles disponibilizariam uma forma de descobrir se as informações são corretas, o modo de conseguir seria atravésde uma imagem feita da Terra de fora do sistema solar, uma imagem esverdeada de nossa magnetosfera, seria suficiente para mostrar que um sistema solar teria planetas iguais a Terra.Na verdade é impossível ver se um planeta se tem vida, porque para se descobrir um planeta fora do sistema solar, existem técnicas e cálculos matemáticos para descobri-los, com os cálculos apenas podemos descobrir planetas gigantes e maior que Júpiter, pequenos planetas não poderiam ser descobertos!
Sendo assim uma lista com dados mais apurados seria capaz de se fazer cálculos mais precisos e assim detectá-los através de pura matemática. Mas acredito que os dados seriam suficientes para elucidar e assim exclarecer o mistério para a a humanidade. E assim acabar de vez com essa mania de mandar robozinhos para Marte para procurar vida que eles já sabem que existe!
Achei muito interessante esse insigth, porque as mensagens foram enviadas diretamente para as televisões do mundo todo sem nem passar pela NASA, seria uma prova de que a NASA censura imagens e informações. São milhares de planetas habitados por humanos e todos perto de nosso sistema solar, com a lista e os dados os cientistas poderão encontrá-los facilmente.
Acredito que esse seja o primeiro contato com o seres humanos de uma forma global, não haverá um modo de bloquear as mensagens por países como os EUA e Rússia, sendo assim disponível a todos, acredito que isso acontecerá em breve.
Analisando essas informações, eu acredito que os extraterrenos querem mostrar-se a nós, eles estão até mais ansiosos que a gente, mas tudo depende de vários fatores que são: consciência e compreensão, dois fatores que os seres humanos ainda não tem e que dependem muito para a evolução espiritual. É muito importante a evolução espiritual para haver o contato, e assim a ciência pode preparar melhor as pessoas, porque das pessoas conscientes da existência de vida fora da Terra é que virão as cobranças. Os cientistas terão um prazo de alguns meses ou anos para prepararem as pessoas para um contato físico que estaria eminente.
Com os dados a ciência poderá comprovar sem ter que esperar milhares de anos que a NASA levaria para conseguir os dados com robozinhos de brinquedo! Seriedade com nossa tecnologia já foi o tempo agora o tempo urge, e estamos perto de um contato que poderia até causar danos irreparáveis em alguns seres humanos.
Eu estou escrevendo isso porque alguns dias atrás eu assisti a um programa do Hystory Channel sobre uma possível invasão ao planeta Terra, minha opinião é que achei ridículo, parecia uma propaganda de guerra americana! Se os extraterrenos Greys quisessem invadir a Terra, seria tão fácil como tirar um pirulito de uma criança, a tecnologia americanas é desprezível!
Nunca haveria uma invasão da Terra por extraterrenos, não seria suportado pelas federações estelares. Nem mesmo os Greys tem interesse em invadir isso são pensamentos atrasados e arcaicos. Os Greys tem seus próprios planetas que colonizam há milhares de anos. O que isso quer dizer é que os militares americanos tem problemas com sua mania de invasão aos EUA, como uma forma de destruir suas liberdades e o modo de vida americano. Os EUA sempre invadiram países desde a segunda guerra mundial com interesse de proteger a liberdade e a independência, isso só não acontece com CUBA, nunca deixaram a Cuba libre!
Sem esses primeiros preparativos, os homens achariam que estaríamos sendo invadidos por raças extraterrestres para a dominação da Terra e geraria uma desconfiança. Os extraterrestres benevolentes sabem disso e não querem atrapalhar nossa evolução. Mas o que acontece é que a ciência é muito lenta e anda a passos de tartaruga. Enquanto a evolução espiritual evoluí muito mais rápido. Há muita censura de informações, e nós estamos em um tipo de sinuca de bico! Demorou muito para que a ciência revelasse as informações que eles guardam e escondem de nós, por razões até agora desconhecidas.
Ficamos quase 100 aos atrasados em relação a planetas em situação igual a Terra, planetas iguais a Terra já estão em evolução melhores de situação espiritual mais elevada, a situação da Terra é muito atrasada mesmo, e razão de estarmos vivendo com pessoas sem espiritualidade ou de espritualidade muito atrasada e que causa problemas de violência, insatisfação com a vida, falta de orientação, falta de perispectiva, e que leva a caminhos sombrios. Veja que muitas pessoas não acreditam em religiões porque a própria ciência impõe limites de que o espirito e alma não existem. Sendo assim discos voadores também não. 
Com esses dados a ciência pode acordar mais rápido e pesquisar com mais transparência e liberdade, porque muitos pesquisadores estão sendo impedidos de fazer pesquisas mais sérias por serem tratados como visionários, sendo assim não haverá mais desculpa de que não existe vida fora da Terra.

Chat Contato Alienigena

2leep.com