Hoje dia 9 de setembro de 2011, recebi uma mensagem bem curta, em alguns segundos, mas o suficiente para abrir minha mente.  O “insight” foi sobre a verdade das imagens sagradas dos santos, crucifixos e a própria simbologia da geometria sagrada.
Os cavaleiros templários: são os maçons e sempre usaram a força da geometria sagrada na construção de seus templos e de seus rituais sagrados. 
A mensagem continha palavras e imagens e não posso reproduzi-las, mas posso interpretá-las, então vou explicar com vários exemplos como é importante usar a simbologia sagrada em nossa vida. Os maçons usam-na com maestria, talvez por isso são conhecidos pelo mundo todo por usarem essa simbologia como um sinal de sua existência e até de elevação espiritual.

Quero lembrar que não sou maçônico e nem um cavaleiro templário. Recebi essa mensagem através da telepatia.
Quando vemos várias pessoas seguindo a imagem de um santo pelas ruas, em procissões, cantando e rezando, muita gente acha isso ridículo e até fazem chacotas, parecem um bando de gente boba seguindo uma imagem que é feita de argila ou de gesso. Lembro-me daquele pastor que chutou e quebrou a imagem de Nossa Senhora Aparecida em um pronunciamento pela televisão. Nem ele sabe que a imagem representa a mãe de Jesus de quem eles tanto gritam!
Você pode achar que uma imagem ou um simbolo é apenas uma representação da figura sagrada de um santo ou de uma imagem sagrada, sem nenhuma força energética. Essa é uma certeza para a maioria das pessoas que uma imagem não pode representar algo sagrado, mas essa mensagem que eu recebi me diz que: as imagens guardam exatamente a posição no exato momento onde aquele santo foi consagrado e assim são verdadeiramente milagrosas!
Perceba que as imagens dos santos geralmente representam as suas verdadeiras vocações antes de morrer. O mais famosa simbologia da geometria sagrada é a cruz, também usada pelos cavaleiros templários e pela igreja católica como simbolo de Jesus Cristo. Para muitos é apenas uma cruz, não representa nada, na verdade ela tem vários significados: a cruz representa os quatro pontos cardeais e representa a imagem do martírio e morte de Jesus, que foi em uma cruz, não importa se foi de joelhos, com braços amarrados, mas a forma da morte de Jesus foi em uma cruz, o corpo humano é uma cruz!
Jesus morreu na cruz, então hoje a maioria dos cristãos fazem o sinal da cruz quando entram na Igreja, mas nem imaginam que o simples fato de fazer o sinal da cruz, estão realizando o poder da geometria sagrada em seu corpo. Os símbolos da geometria sagrada são tão importantes quanto rezar ou reproduzir as palavras sagradas. Porque nós estamos representando a geometria exata quando aconteceu o sacramento.
A importância da simbologia da geometria sagrada é que ela cria uma aura de energia importante para harmonizar nosso corpo com o universo. Quando você faz o sinal da cruz você se harmoniza com Jesus, ele te reconhece e te dá o sacramento. Os simbologia é uma forma de absorver energias sagradas, quando um arquiteto constrói uma igreja e dá a ela a forma de cruz, ele está transformando aquele monumento em um monumento sagrado em uma geometria sagrada. Nesse lugar as energias serão diferentes e emanarão trazendo a paz e a harmonia ao ambiente. Muitas pessoas se sentem tranquilas quando entram em uma igreja, isso não é a toa, é a geometria sagrada funcionando!
A geometria sagrada funciona como uma forma de harmonizar seu corpo espiritual com seu corpo físico. Não importa se uma cruz é pequena, feita de ouro ou de madeira, ela sempre representará o sagrado e a harmonia com o universo. Você pode achar que eu não escrevi “Deus”, mas ele é o universo e a harmonia de todas a energias contidas nele.
Aquelas pessoas que andam em procissões, não são bobas, eles estão reverenciando a harmonia com o universo e tornando-se parte dele, elas estão vivendo a harmonia e os sacramentos, eles se tornam divinos e a eles será dado o reino dos céus. O mais importante dessa mensagem é a palavra “sagrada”, para muitos o significada da palavra “sagrada” quer dizer que é uma coisa inatingível, que nunca seremos sagrados por sermos humanos, mas não é isso não, todos nós somos sagrados, não existe diferença entre ninguém, todos somos divinos e sagrados! Quando abrimos os nossos braços formando uma cruz nosso corpo fica perfeitamente alinhado com os quatro pontos cardeais, isso é geometria sagrada!! Portanto, você é sagrado e divino.
O que diferencia nós de Jesus Cristo é que ele realizou seu amor por todos e vivenciou o amor incondicional pelos homens, lavou os enfermos, cuidou deles, e ofereceu todo seu amor a eles. Porque essa é a verdadeira forma que um ser crístico de elevar-se é ajudar e amar ao próximo e viver o amor incondicional. Muitos já disseram que eu falo de mensagens extraterrenas, espiritismo e cristianismo, em um mesmo artigo, mas esse é o mundo da quinta dimensão, espere para ver!Santos, Arcanjos, mestres ascensionados, extraterrenos benevolentes são todos crísticos! Não há diferenças entre eles quando se trata de ajudar e amar ao próximo!
A simbologia sagrada também é uma forma de elevar-se à quinta dimensão e à consciência plena. Por que os americanos colocaram os símbolos sagrados nas notas de 1 dólar? Por que os chamados Iluminattis usam tanta simbologia indecifráveis e escondidas? Por que os Maçons e os cavaleiros templários usam geometria sagrada? Por que a Igreja Cristã usa a geometria sagrada nas construções de seus templos por todo mundo? Por que os Incas, Maias e Egípcios construíram templos com geometria sagrada?
A resposta é simples: porque a geometria sagrada é real, ela existe e funciona! É uma forma de harmonizar as energias a sua volta. Saber canalizar a energia em seu corpo é uma forma de poder, de tornar-se divino. Não é proibido ser divino, não! Quem inventou isso quer a divindade só para si!Somos seres divinos e harmoniosamente conectados com o Universo e com Deus. Somos parte de um único ser crístico e divino. Quando o homem perceber que todos são seres iluminados, tudo irá mudar e o homem poderá realmente evoluir, no momento estamos vivendo a idade da pedra!
A idade da luz virá em breve, muitos já estão percebendo, que a idade da luz chegou para eles, e que descobriram como é bonito o novo mundo e a nova era. Eu já vejo a Nova Era, para mim a idade da luz já chegou!
A revelação de que a geometria muda e harmoniza seus chakras de energia com a energia universal é muito importante, porque você começa a entender porquê as pessoas seguem em procissões pelas ruas a imagem de um santo. Porque é uma geometria sagrada! Ela representa o sacramento crístico! Quando fazemos alguma coisa crística estamos harmonizando a nossa energia com a energia do Universo.
A harmonia entre a energia do universo e você é uma forma de ser crístico, se você faz isso usando uma forma sagrada de geometria você está se harmonizando e tornando parte da luz universal. Quando você se harmoniza com o universo seu espírito torna-se crístico, porque você seguirá a harmonia universal. Por isso é importante realizar o amor incondicional só assim há essa harmonização com o universo ou com Deus!
Uma mente lógica não consegue entender como isso funciona, mas vou exemplificar: quando você lê a palavra “AMOR” o que vem em sua mente?
Nada, você não vê nada, mas seu coração palpita automaticamente, porque o amor a pessoa sente no chakra coronário, a energia faz com que seu coração vibre! Essa vibração cria o amor crístico! A energia contida na palavra “AMOR” abre ou faz seu chakra coronário que é um centro energético na forma de um redemoinho, próximo ao seu coração, girar mais rápido, o giro vibra e você sente o que é o “AMOR”, simplesmente lendo a palavra! Essa é a energia da geometria sagrada, ativando seu coração! Esse exemplo mostra como a palavra também e um tipo de geometria sagrada, imagine a simbologia como pode ser forte.
Se você quiser, pode usar a palavra “AMOR” como uma forma de um MANTRA pessoal ele é realmente capaz de transformar sua vida para sempre. Grite, cante, exprima e principalmente realize, porque não adianta só vibrar em você, tem que vibrar nas pessoas a sua volta, é assim que o nosso mundo irá sair da idade de pedra e entrar na idade da luz.
A importância dessa mensagem é que esse segredo não fique entre quatro paredes e assim seja de todos os homens. A geometria sagrada cria essa ligação entre as forças da energia do universo e seu espírito, do monumento ou objeto com o universo. No caso de uma estátua, ela teria o mesmo efeito que uma forma humana transferindo essa energia de harmonia para o cosmos e vice versa. Quando essa energia circula ela cria a harmonia, então o universo retribui com mais energia. Essa reciclagem de energia torna o objeto como parte da própria natureza. Um modo de raciocinar sobre isso é imaginar as pirâmides como objetos de energia e não túmulos, a energia que passa pelas suas pedras cria uma base de energia capaz de se harmonizar com a natureza do universo, criando força capaz de regenerar!
As imagens de santos trazem essa energia para você e é aí que nós percebemos o poder dos santos através de suas imagens nas igrejas ou monumentos. A geometria sagrada faz a ligação com o poder de do universo o poder de Deus, criando uma ligação que concretiza-se no milagre. O milagre nada mais é do que a força energética do universo através das imagens santificadas, os santos se comunicam através de suas imagens, porque o homem não pode ver ainda essa ligação devido a problemas no cérebro como a calcificação da glândula pineal que maioria das pessoas ainda sofrem.
O milagre é a comunicação entre o santo e a fé da pessoa. Quando um milagre acontece é que houve comunicação entre eles e a ajuda ou a graça recebida. Por isso muitas pessoas reverenciam as imagens santificadas, porque suas preces foram atendidas.
Mas de nada adianta, só rezar e pedir, não adianta, tem que viver a ajuda e o amor mútuo. “Quem ajuda com um tostão tem um ano de perdão”, essa frase não quer dizer que temos que dar dinheiro, não é isso, é que nosso amor é um “tostão” e o “perdão” a devolução do amor! A ligação só funciona quando seu coração age com AMOR!
Você deve estar achando que o amor é só uma palavra, não, ela é uma coisa viva e pulsante, e vibracional que pode ser transmitida e sentida.
Os egípcios conheciam muito bem esse poder da geometria sagrada, tanto que as pirâmides foram usadas pelos faraós, para preservar seu corpo físico por milhares de anos. Mas a geometria sagrada não é só para nosso corpo físico e sim para o nosso corpo espiritual. As pirâmides nunca foram túmulos, são casas de energia criadas por seres que já conheciam o poder da geometria sagrada milhões de anos nates de nós.
Alguns dias atrás eu recebi um e-mail de uma pessoa que ficou irritada com as minhas palavras sobre a geometria sagrada ser uma forma não humana, ou um ensinamento extraterreno. Por que tudo que é bom vem dos extraterrenos? Por que o ser humano não teria a capacidade de fazer as pirâmides? Existe uma certa razão nessa pergunta, mas sem fundamento!
A ciência de hoje em dia não consegue explicar como uma objeto pode emitir uma aura humana! Não consegue, e é fato! Porque não foi idealizada por humanos, construídas pode até ser, mas a idealização é extraterrena. Não estou desmerecendo a capacidade humana, não é isso. É que nem mesmo a ciência que é tão avançada não consegue explicar como as pirâmides foram construídas. Vários cientistas descobriram que na câmara onde o faraó permaneceu, há uma vibração sonora de um coração pulsante, se foi criado por seres humanos, por que hoje não existem prédios com vibrações harmoniosas como essa das pirâmides? Porque não existem prédios com aura humana? Na era da Luz os prédios terão auras humanas, computadores com auras humanas, tecnologias com auras humanas.
A geometria sagrada foi descoberta há milhões de anos atrás, o ser humano terreno não existia, chore e esperneie, não existíamos como seres humanos!Somos bebês no universo, aprenda de uma vez por todas, essa é a verdade, pare de se enganar que você é sozinho no universo, pare de achar que somos os donos da verdade!
Porque existem as sociedades secretas? Por que esses segredos só agora revelados?
Porque nós vivemos em uma realidade criada pela ciência de que o ser humano é único no universo e que a Terra é o único planeta em um universo com trilhões de planetas, capaz de abrigar vida! Parem com isso! O pior, é que escuto que seremos invadidos por seres alienígenas, isso é uma vergonha a tua inteligência, todos sabemos que se eles quisessem invadir a Terra já teriam feito faz tempo, a tecnologia de guerra militar é até consideradas por eles como desprezível! Nem mesmo a bomba atômica é superior, porque é o mesmo que dar um tiro no próprio pé!(rs...rs)
A ciência nunca irá evoluir sem a espiritualidade , NUNCA! Irá viver com as meias verdades, mais ou menos reais, usando a lógica e o poder da comprovação científica.
A ciência é como o Pedro, o apóstolo de Jesus, ela necessita de tocar para acreditar. Não é assim, a fé é mais do que conhecimento é consciência! Quem tem fé, quem vê a geometria sagrada vê a força da energia universal e com ela vem a sabedoria do universo, de poder harmonizar-se com ele. Quando eu descobri a verdade minha mente abriu-se como um livro de milhões de anos de conhecimento para entender a realidade.
Quando a ciência descobrir que a harmonia faz parte do universo e também da espiritualidade, a evolução irá ser tão grande que todos serão formados em geometria sagrada antes mesmo de entrarem para a criação de qualquer que seja a forma de tecnologias. Até mesmo para conhecer o universo e os outros planetas existe a necessidade desse conhecimento.
O homem não sabe nada ainda, que o universo é feito de frequências e vibrações mais altas, mais baixas e todas fazem parte do universo. Veja, que tudo no universo possui ondas de vibrações, o som, as músicas, a luz, o mar, o espaço, nosso corpo humano é uma forma de onda sonora, o DNA é uma onda. Porque tudo é harmonia, não podemos viver sem harmonia!Esse é o segredo, harmonia!
A geometria é harmonia para o espírito. Então quando vemos uma imagem de um símbolo sagrado ele está ligado a essa energia universal, e se podemos receber essa força energética é que estamos vivendo a harmonia com o Universo ou com Deus.

3 Comentários

  1. A Geometria sagrada parece ser muito importante mesmo, meu pai e maçom e nunca entendi direito como realmente funciona aquela organização, mas lendo esse seu blog muito em meu caminho está sendo esclarecido, mas tenho uma duvida: existe alguma ligação entre a geometria sagrada e a alquimia?

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim. Elas são ciências que trabalham com a transformação. Essas ciências esquecidas, são as únicas ferramentas de transformação do homem e da natureza. Tanto a alquimia como a geometria sagrada foram ciências que vieram de conceitos onde é possível fazer a transformação no caso da alquimia: transformar o bronze em ouro e da geometria sagrada de transformar uma pedra em uma fonte de energias e transformar o homem em um ser espiritual. Um cristal não é mais um cristal quando usamos ele para receber e passar energia, do mesmo modo a alquimia transforma o bronze, no ouro.A importância das duas ciências é a transformação. A alquimia não é só transformação do bronze em ouro, é muito mais que isso! O ouro que os alquimistas falam é a inteligência, os poderes psiquicos, o elixir da vida, transformar a pedra bruta da glândula pineal em uma coisa viva. Quando acontece, você torna-se conhecedor de todos os mistérios. Transformação de um homem em um ser divino!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o princípio básico do Universo. A cada ação corresponde uma reação de igual valor e intensidade. Plantou amor colheu amor. É assim e sempre será. Que todas as divindades estejam com você e que o Universo conspire a seu favor. Coelho (Palestrante Motivacional em Coach)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem