Eu não conhecia Michel Foucault, e quando tive contato com suas ideias foi através de um programa de televisão. Foi uma alegria para mim descobri-lo e conhecer suas ideias sobre o controle invisível exercido pela sociedade moderna. A figura do panóptico (projeto arquitetônico de prisão inventado por Jeremy Bentham e destinada a garantir que todos os prisioneiros podem ser vistos a partir de uma torre central). Essas ideias vem de encontro com o poder da  elite dos Illuminatis e seu poder invisível. Não estou saindo do foco do site, porque ele está ligado também ao poder extraterreno da hierarquia Anunnaki sobre a sociedade humana, um poder invisível e que como todo poder sempre terá um fim.



               Nós vivemos em um panóptico, a Terra é um panóptico gigante, onde o homem vive vigiado diariamente através das mídias, dos satélites, das câmeras de segurança, pela internet, webcameras, celulares, mercado econômicos, etc. É claro que um jeito de controlar a população só poderia ser através de um panóptico, as pessoas se sentem mais seguras e as outras que não pertencem ou que não seguem a lei serão punidas com a prisão que é a representação do panóptico.

               Como forças invisíveis podem controlar todas as pessoas no mundo? Seria possível controlar todas as pessoas e mantê-las sobre controle? Claro que sim, por isso existem satélites e tecnologias de segurança e espionagem. Será que os Illuminatis poderiam controlar o mundo através de manobras de controle de massa? Sim, o controle é possível através do medo, economia, dinheiro, sedução e várias outras formas de controle. Não precisa de uma organização aberta, pode ser secreta e escondida. Com poucas pessoas que podem manipular os poderes para mudar o mundo e até influenciar a moda, a arte, a economia, a guerra e fazer *holografias. 
             A mídia é uma forma de moldar as pessoas, é através da mídia que as modas aparecem e através da mídia é que somos influenciados. Existem elites no mundo que são as principais moldadoras da sociedade moderna. As elites sempre elegeram quem quiseram, mas hoje estão perdendo o poder, para as novas formas de pensamento e da consciência das pessoas, o homem está mais consciente de seu poder e do seu livre arbítrio e esse poder ruindo todos os dias.
           Eles podem usar vários métodos como: vibrações negativas ou até fingir que o mundo está com problemas, eles são grandes atores e mestres na enrolação de enganar o povo com dramas e facetas inverídicas. Os políticos são todos assim eles sempre usam inverdades para atacar uns aos outros, de forma a conseguir destruí-los ou até impedi-los de ajudar ao povo.
              A elite é sempre a minoria, acha que são a verdadeira forma da representação da humanidade, eles acham que são deuses perfeitos e indicados por Deus, verdadeira forma da verdade. Existem vários tipos de elites e de sociedades invisíveis que controlam o planeta, cada uma em seus respectivos países. Existem uma elite que controla todas as outras de uma forma global. Porque eles tem o controle da classificação que é o mercado econômico. Eles conseguem controlar tudo e todos através de mecanismos como a classificação de um país através de notas. Esse modo de controle é bem mais sofisticado e mais invisível do que outros que podem ser através do terror, do medo e da guerra.
                   A guerra é outro modo de transformar pessoas em zumbis humanos que lutam sobre ordens de uma elite que não dá valor a raça humana. Invadem países para mostrar a verdadeira liberdade e independência, sendo que quando chegam transformam seus povos em escravos de sua liberdade falsa. O terrorismo também é uma forma de manter o controle, porque usam as mesmas formas de vigilância e transformam zumbis em bombas humanas.
                  Na verdade vivemos no panóptico. Presos e sem liberdade, vigiados e controlados por todos os lados.Vivendo essa mentira de que o dinheiro traz felicidade, pelo contrário dinheiro traz violência, guerra, drogas, e tudo que é ruim, vem do dinheiro, e depois que a sociedade acabou com você fisicamente e até emocionalmente te joga em um hospício ou em um hospital e acaba morrendo porque os hospital só trabalha com dinheiro, aí você fica na fila esperando ser atendido e o médico foi fazer a feira. Aí me dizem que eu sou terrorista ou um fabricante de teorias conspiratórias.
                Esses seres podem controlar a holografia, *o que é holografia? É uma forma de criar conflitos que não existem em conflitos reais, podem ser fabricados usando armas verdadeiras ou com a morte de pessoas. Isso para criarem fantasias que o país está sendo atacado pelos inconformados. Podem ser imagens falsas que não podem ser comprovadas ou situações fictícias que hoje podem entrar no YouTube e virarem verdades, tudo isso pode ser fabricado por qualquer um que deseje controlar pessoas. Hoje não sabemos mais o que é verdade ou mentira, depende da forma que queira acreditar, mas que existem elites controlando todos nós existem.
               Os políticos adoram fazer holografias, basta criar uma ideia colocar algusn documentos aaui e acolá e pronto, manda para um jornal e pronto,depois é só deixar queimar. Falsificar provas é a coisa mais fácil e nem precisa de muita falsificação porque o joralismo adora fatos que não são verídicos, pois depois que vazou não tem mais jeito. Hoje é assim veja o caso do  Wikileaks, eles estão fazendo uma revolução no jornalismo, por incopetência do jornalismo mundial, mas vejam que com isso as empresas e a bandalheira dos neoliberais fazem miséria quando se trata de esconder ou acusar alguém, até com mentiras e inverdades. Isso tudo para esconder as sujeira mundial.
             A mídia é bem competente em fazer imagens falsas que poderiam alterar o medo nas pessoas, depende da necessidade, é possível criar vibrações e frequências negativas com novas informações inverídicas ou falsas através de jornalismo. Porque quem poderia discutir uma coisa dde ser verdade ou falsa com um jornalista? Eles sempre apelam para sua liberdade de imprensa.No sou contra a liberdade da imprensa não, pelo contrário eu sou a favor da verdade eu quero que essas empresas jornalísticas busquem a verdade que os governos escondem.
             Veja, no caso dos atentados do World Trade Center a mídia só escrevem que morreram 2.000 pessoas, sendo que os EUA mataram no Iraque entre os soldados americanos e soldados Iraquianos quase 11.000 pessoas! Porque esses números não são colocados quando se fala sobre o WTC? Por que? Eles morreram em virtude do ataque também, não é? O jornalismo fala a verdade que eles querem e interessam a eles e a sua elite. O jornalismo trabalha em benefício da verdade que não é a verdade de todos, mas de uma minoria e eles nem sabem diferenciar quem é invisível, mas sabem que o dinheiro deles mantem eles vivos e funcionando.São pessoas que morreram sem nem saber porquê. Pois até hoje o WTC estão sobre investigação do poder público.Veja o vídeo abaixo sobre o O prédio 7 do WTC e perceba que a imagem foi alterada, mas é possível ver que o prédio foi implodido! Por que as mídias do mundo não pedem explicações?Por que? Medo ou medo de perder propaganda?
               Mostrem esse vídeo isso é jornalismo!O jornalismo que quer a verdade!! Se não quer que falem mal de você, seja transparente!

           Se você quiser eu mostro fotos de crianças terroristas mortas pelos ataques americanos, menininhos e menininhas de 2 anos terroristas!
           Quem são os terroristas? Todos os dois lados são terroristas!
        
        Quem realmente é dono do mundo? Quem é o anticristo? Você quer realmente saber, não é? O anticristo aparecerá antes de 2012, suas guarras e sua mão opressora será mostrada a todos nós. O que você deve saber sobre ele é que ele pode ser invisível. O dono do mundo é um anticristo, ele usa o poder de sua sedução para enganar e manter as pessoas enjauladas em uma forma de bolha do medo. Você já deve saber quem é ele, já deve ter imaginado, porque ele sempre existiu e nos escravizou durante milênios, houve muitas mortes, guerras por causa dele.
          Quem controla o anticristo controla todo o mundo. Será que ele está morrendo? Acredito que possa ser substituído antes de morrer, porque a elite sabe que ele é poderoso e controla a todos, a elite não vai querer que o anticristo morra, pode ser que recriem algo parecido, porque o anticristo irá morrer.

          O mundo está em reuniões frequentes sobre o anticristo, será que ele irá sobreviver? A elite que criou esse anticristo, último anticristo, poderá sucumbir com ele, como um capitão que afunda com seu navio. Tenho certeza que quando acontecer isso a mídia irá afundar junto, pois eles se serviram de dar a notícia e a informação ao público, a verdade! Mas quando se trata de falar sobre a elite eles não querem falar ou escrever, apenas não sabem que ela existe e nos chamam de conspiradores. Será mesmo que somos conspiradores, terroristas? Ou será que queremos a verdade nada além da verdade. Por que algumas pessoas podem saber a verdade e outras não podem? Cadê a transparência dos governos que pedem por transparências? Cadê a verdade sobre a área 51 e as outras que vivem escondidas no anonimato? Cadê a verdade sobre as pessoas que morreram sobre as guarras da ditadura? Porque o jornalismo não arregaça as mangas e descobre a verdade sobre a ditadura, vocês não querem a verdade? Tem medo de morrer ou tem medo de mexer com a sua elite predileta?
          Acredito que o jornalismo é muito fraco e não querem a verdade, porque eles morrem de medo de perder seus direitos de ganhar dinheiro vendendo jornais e propaganda, na verdade, a mentira sobrevive porque a mentira tem dinheiro para comprar a verdade.

           O que é a comissão da verdade?
           Uma tremenda pizza que vai terminar na pizzaria da esquina.

        Informação é uma forma de livre arbítrio, como o jornalismo luta pela liberdade da imprensa as pessoas também lutam pela liberdade de saber a verdade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem