Olha que linda a nossa Terra, parece uma bola murcha! 


No dia 20 de outubro de 2011, eu estava em uma viagem no astral  no futuro, nessa viagem eu tive um insigth sobre a mudança do polo, ( não é mudança do polo magnético, como os cientistas da NASA ironizam, mas mudança do eixo da Terra, o polo norte geográfico irá mudar de lugar) prevista pelos Maias. Há 5.125 anos atrás, os Maias vivenciaram essa mudança e que deflagrou o final do quarto ciclo e o começo do quinto ciclo do calendário Maia, como está previsto para acontecer em 2012, o final do ciclo do homem de milho. Há provas que realmente aconteceu um evento catastrófico de proporções globais no passado exatamente há 5.200 anos atrás. Alguns cientistas da Instituição Harvard estão confirmando, através de evidências muito fortes que houve uma mudança muito rápida do clima da Terra há 5.200 anos atrás e que poderiam comprovar a mudança de polo sugerida pelas profecias Maias.


Os dados comprovaram que a Terra teve uma mudança de polo, e aconteceu há 8 milhões de anos atrás. Não há uma prova definitiva de que isso pode acontecer de forma abrupta ou repentina e nunca poderia ser sentida pelo homem, porque levaria 1 milhão de anos para ser efetivada, de acordo com o cientista da Harvard, Adam Maloof.
Adam descobriu também que houve uma mudança climática há 5.200 anos atrás e que coincide exatamente com o começo do calendário Maia e o fim do quarto ciclo que formou a placa de gelo chamada Quelcaya, no Perú. Esse evento foi abrupto, acontecendo em apenas um dia de acordo com o veterano pesquisador chamado Lonnie Thompson, ele achou provas de que uma mudança abrupta no clima da região criou a camada de gelo sobre Quelcaya, o evento foi tão rápido  que congelou plantas de um pântano em fase de crescimento. Ele percebeu que as plantas foram congeladas muito rápidas para preservar a pureza que se encontram.
A planta encontrada em Quelcaya congelada por milênios e uma versão moderna da mesma.

O povo Maia não é troglodita como a maioria pensa, possuíam uma cultura e conhecimentos científicos muito avançados para sua época, isso é comprovado pelo domínio total da península de Yucatã. Eles conheciam astronomia, faziam controles e registros dos astros através de observações complexas. Faziam cálculos complexos e sua base de cálculos eram de vinte dígitos, nós só usamos dez dígitos. Eles tinham o conhecimento tão complexo sobre a cosmologia que conseguiram calcular a rotação do sistema solar através da galáxia e também descobriram que nossa estrela maior fazia parte de uma constelação de estrelas conhecida como Plêiades, que somente depois de 1982 foi descoberta pelos astrônomos modernos.Os conhecimentos astronômicos dos Maias eram tão superiores que somente hoje os cientistas da NASA descobriram que a Terra e nosso sol entrará em um alinhamento com o centro da galáxia, perceba a diferença de tecnologias que a NASA dispõe a as observações  que os Maias fizeram quase 5.200 anos atrás, deixa qualquer cientista de estupefacto com essas previsões e o vasto conhecimento adquirido durante anos de estudos sobre os astros somente a olho nu.
Quero começar descrevendo que os Maias tinham um controle e registros diários, com datas e observações de furacões, tempestades, terremotos e chuvas que aconteciam na região. Você sabe hoje os maiores problemas com furacões está nessa área, só que hoje mais acima, na região onde fica os EUA, mais precisamente em  Miami. Para os Maias esses eventos eram catastróficos e destruíram plantações e muito temidos por eles por estarem associados a raiva dos deuses.Sendo assim mantinham os registros, isso fez com que imaginassem sobre a possibilidade de prevê-los e assim evitar devastações. Não era apenas uma previsão de temporais consequentes de mudança de temperaturas ou apenas uma profecia idiota como é tratada pelos cientistas e pela maioria da mídia televisiva e jornalística. Essas mídias demonstram a completa falta de conhecimento sobre quem era os Maias, porque não leem conhecem apenas o superficial, isso é falta de consciência mesmo.
No final da civilização há alguns 800 anos atrás eles estavam com problemas graves e começaram a fazer rituais de sacrifícios humanos com a intenção de aliviar a fúria dos deuses. Os Maias que ali viviam já não eram os mesmos que levantaram as grandes cidades Maias, mas descendentes já em plena decadência e com a invasão "assassina" e da pilhagem dos espanhóis pelo ouro Maia, foi o final da civilização. Não era motivo pilhar e matar toda uma civilização porque faziam sacrifícios humanos a pilhagem e morte dos Maias foi pior do que os sacrifícios ( esse modo de pensar de que os sacrifícios justificavam toda a destruição de uma civilização é uma solução Illuminati, ou dos templários). Muitos não sabem, mas as profecias Maias previram a invasão pelos espanhóis e isso marcou também o final do ciclo que será em 2012. Na verdade se colocarmos da maneira correta os Maias previram seu fim do mundo, ou o fim de sua civilização.
Porque os Maias colocam os finais de ciclo como um final catastrófico? Porque o final de cada ciclo está ligado ao mito de criação Maia, e que para haver mudanças deve haver destruição de conceitos antigos e ultrapassados, essa é a verdadeira função das profecias, mostrar que há uma quebra de uma evolução em favor da evolução espiritual do ser humano. Isso é filosofia para mim, os Maias tinha conhecimentos além do que hoje nós imaginamos, somente quem estuda pode perceber a verdadeira forma pela qual o conhecimento de uma civilização pode ser tão importante, a ciência trata as descobertas e mitos Maias como mitos indígenas, é como se tratassem como um bando de trogloditas e monstros humanos, isso demonstra a falta de compreensão do que é filosofia e até do que é conhecimento.
O mito da criação Maia era muito interessante baseava-se na interpretação de seu calendário e também explica porque 2012 é o final de um ciclo também com um final catastrófico: no primeiro ciclo os deuses criaram a Terra e os animais, mas os deuses nunca satisfaziam-se com suas criações necessitavam de melhores e mais evoluídos seres humanos, por isso cada ciclo termina com uma catástrofe que logo após recomeça um novo ciclo de evolução. Esse mito vai de encontro com as pesquisas científicas de hoje em dia, para cada extinção existe uma causa principal, como por exemplo a extinção dos dinossauros que criou a evolução das aves e pássaros.
No primeiro ciclo os deuses criaram os animais e o planeta Terra. No segundo ciclo os deuses fizeram os homens de barro(rs..rs), veja que interessante: o mito Maia é igual aos mitos da Bíblia, Sumérios, Incas, etc. Esse homem de barro não tinha consciência e não sabiam lidar com problemas e assim foram destruídos no final do segundo ciclo.No terceiro ciclo, foram criados os homens de madeira, mas eles não andavam bem e não conseguiam desenvolver-se, não eram normais (aqui há uma referência ao Enki, do mito sumério, que em uma de suas pesquisas genéticas ele criou um homem que não podia procriar), então os deuses destruíram os homens de madeira. No quarto ciclo e na quarta tentativa (rs...rs, a humanidade é difícil de criar tá pensando que é fácil?!), os homens feito de âmbar, também não deram certo.
Eu coloco essas imagens  para ilustrar o mito da criação Maia que também é e tem a ver com o nosso desenvolvimento psicológico e até físico, não se trata apenas de uma analogia idiota de homens de madeira, homens de lama, essas imagens nos dizem que para os deuses Maias a busca de uma raça perfeita que satisfizessem os deuses era a principal meta, mas a consciência de que o homem deveria era atingir uma consciência capaz de lembrar dos deuses contar suas histórias, veja que nem um tipo de mito é apenas uma história contada por magos e feiticeiros, ela tem uma conotação poética com a intenção de mostrar a beleza da criação do ser humana. O que me deixa louco de raiva é que os Maias são considerados trogloditas pela ciência apenas porque faziam rituais e sacrifícios humanos, veja que isso impede a verdadeira face da cultura Maia de aparecer, sempre com a intenção de esconder a verdade!
Você percebe que no mito Maia da criação da humanidade eles queriam homens que tivessem consciência e mente para lembrar dos deuses e escrever a história dos deuses ou que sejam seus escravos (aqui lembramos também do mito sumério que diz que os Anunnakis criaram os humanos para um fim específico de que eles adorassem os deuses e fossem seus escravos), eles queriam um homem melhor e mais consciente também, foi assim que criaram o homem de milho, (vou colocar um adendo nessa parte do mito Maia para explicar, porque a escolha do milho: o milho de acordo com os Maias e todos os povos da América central foi um cereal trazido pelos deuses (Anunnakis?) para a Terra, toda essas civilizações eram conhecidas como as “civilizações do milho”, o milho é um cereal extraterreno, isso pode-se subentender que o homem de milho tinha sangue e DNA dos deuses, novamente remonta as ideias de criação Anunnaki do homem, com DNA dos deuses ou extraterrenos. Hoje nós somos os "homens de milho", descendentes dos reptilianos Anunnakis. De acordo com os Maias esse quinto ciclo irá terminar em 21 de dezembro de 2012, com a destruição dos "homens de milho" para a criação de uma nova raça, muito mais evoluída e consciente do que todas as outras.
Isso quer dizer muita coisa em termos de ideologias através das imagens criadas pelos Maias e demonstram seu conhecimento evoluído, eles consideravam-se homens de milho, isto é homens descendentes de extraterrenos ou deuses que vieram dos céus. O milho é apenas uma alusão do que seria extraterreno, quer dizer que o milho trazido pelos deuses era a mais fiel forma da representação do que é ser um deus. Em representações da mesma ideia os Sumérios também relatam em suas placas que os deuses trouxeram plantas e frutas do planeta Nibiru e que aqui floresceram e foram usadas como alimento pelos Anunnakis e pelos Igigi também Anunnakis.
Bom, o que me deixa surpreso com esse mito Maia é que agora faz muito sentido, várias civilizações descreverem a mesma coisa, a mesma história, sempre que somos descendentes dos deuses.Os Maias usam o mito para explicar que extinção não é destruição, mas a evolução para uma raça melhor e mais conectada com os deuses, quer dizer que seremos muito mais conscientes que somos descendentes de alienígenas ou dos deuses Anunnakis.
Analisando friamente, os Maias já passaram por essa mudança no ciclo e que deu origem a civilização Maia ou aos "homens de milho", quero dizer que eles são parte de uma civilização que também não deu certo e que precisa adaptar-se aos novos requisitos de uma nova evolução. Veja que faz muito sentido porque a nossa civilização é um tremendo "lixo", desculpe-me a palavra, mas em um mundo onde se mata 109 mil pessoas em uma guerra sem sentido para impor um tipo de liberdade, onde milhões de pessoas passam fome e vivem na miséria acho melhor começar tudo de novo mesmo, com um homem mais evoluído.Muitos desses homens de hoje acham-se evoluídos e não passam de trogloditas ensandecidos.
Depois dessas considerações preliminares assista ao vídeo da Netgeo que achei muito interessante e descreve bastante coisas que escrevo neste artigo. Eu fiz uma versão com legendas em português. Esse programa deveria estar na programação da TV GLOBO em vez de ficarem colocando "bundas" e porcaria sem pé nem cabeça sobre as profecias Maias deveriam é mostrar o que quer dizer as profecias! Eu fiz uma versão com legendas para quem não entende inglês, tentei fazer ao pé da letra, me desculpem algum deslize.









                  Minha viagem astral para o dia da mudança de eixo da Terra, não sei a data correta em que irá acontecer, tanto pode ser daqui há alguns anos, mas esse evento realmente aconteceu 5.200 anos atrás e não quer dizer que acontecerá novamente, mas todo evento climático pode ser cíclico, os Maias sabiam disso há 5.200 anos atrás.
                    Você já sabe que eu interpreto minhas viagens astrais de uma maneira diferente, eu uso dados científicos e informações que chegam até mim, pode ser de amigos, guias, mensagens telepáticas de seres etéreos ou de pessoas ligadas aos extraterrenos que eu conheço e que me conhecem ou de minha própria intuição ou da memória akáshica que está aberta em meu corpo.

                   
Mudança do eixo da Terra e a nova era do gelo.

                   Essa viagem mostrou para mim como seria esse evento e qual seriam as consequências de um movimento da crosta terrestre ou de toda a Terra em uma mudança do eixo terrestre. Para muitos parece uma besteira o que eu vou colocar nesse artigo, mas esse insigth está ligado ao dilúvio que aconteceu no passado e que talvez eliminou boa parte da civilização Maia e Suméria. Como vocês sabem o mito do dilúvio aconteceu, não foi invenção de crentes ou de visionários, o problema é a consciência e a procura pela verdade por parte de nossos cientistas. Será que eles não conseguem perceber que não haviam nenhuma civilização e que todas foram criadas ou floresceram a partir de 5.200 anos atrás?
                   Eu assumo que o dilúvio aconteceu e que poderia ser a consequência da mudança dos polos 5.200 anos atrás. Não quero apenas dizer que isso seria possível acontecer novamente, mas tenho certeza que poderá acontecer algum dia e está sendo comprovado por cientistas engajados em descobrir a verdade sobre esse mito do povo Maia e de povos antigos.Você percebeu que há cientistas engajados em descobrir a verdade como Lonnie Thompson e Adam Maloof, para mim isso é fazer ciência é buscar a verdade mesmo que seja incoerente com a realidade científica atual. No final Adam Maloof diz que as mudanças climáticas e inundações já estão acontecendo devido ao aquecimento global.O aquecimento global é uma farsa criada com a intenção de  fazer as pessoas esquecerem a verdadeira causa das mudanças climáticas, na verdade estamos entrando em uma nova era do gelo, que destruiu os homens de Neanderthal e os famosos Mamutes.
                    Em primeiro lugar quero deixar bem claro que Albert Einstein também acreditava na teoria da mudança de polo. Isso já foi provado cientificamente que o polo mudou muito durante os milhões de anos na Terra e que ainda é completamente incompreensível para a nossa ciência. O que eu quero dizer é que a ciência não sabe nada ou quase nada sobre o assunto. A mudança de polo pode ser real e não se fala, porque não é feito pesquisas sérias sobre o assunto. A principal meta da ciência é buscar a verdade, só isso.Não de ficar dizendo que algo não é possível, sabemos que tudo é possível em se tratando de planetas e sistemas solares. Mudanças climáticas dependem de nosso Sol, da capacidade de absorver e reter a energia solar que nossos cientistas chamam de albedo.
                 Mudanças bruscas do clima estão correlacionadas com a quantidade de energia solar refletida ou incidente na superfície de um planeta. A ciência trata como albedo que é a medida relativa da quantidade de luz refletida, e que ocorre sobre superfícies de maneira direta ou difusa. Também estão relacionadas com a maior e menor intensidade de energia solar, está intimamente relacionada com a máxima e mínima solar. O nosso Sol está em mínima solar no momento e poderá entrar em uma máxima solar em 2013. Tanto a mudança de polo e a ocorrência de mudanças bruscas de clima não há estudos sendo feitos para a solução e também esclarecimentos. 
Qual a razão dos Maias inventarem uma reversão dos polos sem terem vivido ou presenciado tal evento? A ciência não sabe e nem tem uma explicação que possa resolver esse assunto de uma vez por todas, como podem dizer que a reversão não é possível? Se eles nunca viveram? Porque os Maias mentiriam sobre um assunto tão importante?
Eu entrei em vários sites que falam sobre o assunto, li várias opiniões de cientistas, e minhas conclusões foram: a ciência não sabe nada do que aconteceria caso houvessem as mudanças previstas pelos Maias, sem nenhuma explicação convincente eles dizem que não seria possível uma mudança de polo em 2012 ou em qualquer data no futuro.Veja que eles dizem que não pode acontecer sem nem saber explicar porque há mudanças climáticas repentinas na Terra.

 Vou colocar alguns estudos que fiz sobre o assunto com a intenção de esclarecer, pelo menos por enquanto.
Durante toda a evolução do planeta Terra os polos já reverteram-se várias vezes e o planeta Vênus é uma prova de que a reversão é possível, Vênus tem o polo revertido e gira em oposição aos planetas terrenos. Vênus gira no sentido horário enquanto os outros planetas giram no sentido anti-horário. Isso quer dizer que Vênus gira no sentido anti-horário só que virado em um ângulo de 180 graus. O planeta reverteu os polos em 180 graus, os cientistas dizem que ele girou devido a um evento cataclísmico, o choque de um outro planeta ou um  asteroide há milhões de anos atrás(rs...rs) Essa explicação é tremendamente absurda, porque um planeta gira apenas porque algo bateu nele e fica girando, pelo amor de Deus no universo tudo gira porque é uma propriedade física da força eletromagnética. Isso é o mesmo que a ciência acreditar que o Sol gira ao redor da Terra. Polo magnéticos Norte e Sul são características de forças eletromagnéticas dentro de cada planeta e não de choque com planetoides. Na verdade a ciência ainda é atrasada e não sabe nada sobre a força eletromagnética!
Veja que interessante eu coloquei essa explicação sobre um planeta aproximar-se da Terra como Nibiru, na época do dilúvio e não parece maluquice e sim que estou correto em escrever isso, a ciência quer acreditar, mas suas mentes proíbem, porque eles não usam a intuição.Existe uma possibilidade bem concreta de que o planeta Nibiru exista e não é o planeta Júpiter como muitos acham que os Sumérios achavam, sendo que todos nós sabemos que os Sumérios sabiam contar de um a dez, e sabiam que existiam 12 planetas e conseguiam ver a olho nu apenas 7.
Acredito que não seja isso o que aconteceu com Vênus, isso está ligado a um efeito que pode acontecer em qualquer planeta, desde que tenha força geomagnética ou um centro magneticamente ativo. Albert Einstein suportava a ideia de mudança do polo leia: "Contributions of Albert Einstein to Earth Sciences: A review in Commemoration of the World Year of Physics"
Esse artigo é muito importante e traz várias ideias do que eu escrevo aqui.

 Não acredito que uma mudança do eixo terrestre seria tão drástica como aconteceu ao planeta Vênus. Não é isso que estou escrevendo, quero dizer que é possível acontecer, no caso da Terra a inversão não é total, mas de alguns quilômetros. Uma mudança de polo seria algo como na imagem abaixo, as ilhas Aleutas seria o centro do polo norte.
  Você deve achar estranho eu colocar as ilhas aleutas como o centro do polo Norte, não é verdade?Mas de acordo com minhas pesquisas essa localidade no passado foi palco de mudança climáticas repentinas, só para ilustrar foram encontradas corpos congelados de antigos Aleutas que viviam naquela região e também ainda vivem por lá até hoje. Esses corpos eram a maioria de mulheres e foram encontrados congelados dentro de cavernas.



Uma mudança de eixo pode ter acontecido no Holoceno, na época do pleistoceno e as consequências todos já sabemos quais são: a era do gelo. Na era do gelo houve uma extinção de vários mamíferos que também incluem os Mamutes. Essa extinção aconteceu devido a uma retração das calotas no final do pleistoceno e no começo do pleistoceno o aumento das calotas polares. Algumas extinções aconteceram: como a do homem de Neanderthal.
Leia o artigo abaixo em inglês onde os autores citam  passagens de Platão, Heródoto, Ovid, Ipuwer papiro(poema egípcio), Gilgamesh, a Bíblia, os índios americanos e outras civilizações. Longe de ser exaustivos os exemplos mostram que as passagens aparentemente estranhas podem relatar fatos observados no passado e que podem ser boas referências de estudo. A ciência baseia-se muito em comprovação de  resultados arqueológicos sendo que o testemunho de pessoas que participaram desses eventos devem ser levados a sério como testemunhos do passado.

Traditions connected with the pole shift model of the Pleistocene

 As descobertas sobre Atlântida só foram possíveis por causa das palavras de Platão, senão nem saberíamos que essa cidade existiu, eu acho que a ciência deve parar de se fazer de vítima e tentar buscar a verdade em textos e testemunhos da antiguidade. Sem essas experiências não existe ciência. Pensar indagar e buscar ideias através do empirismo é fazer ciência. Os antigos filósofos das escolas gregas que o digam. Não só através de resultados, mas através da indagação, das perguntas do inconformismo com a realidade atual, tudo isso é motivo para a ciência evoluir. Não quero ensinar ninguém a fazer ciência, mas abrir uma porta para que a ciência pare de viver a lógica e as comprovações que levam a letargia do pensamento humano. O cientista deve procurar a verdade além da comprovação científica, através da criatividade e do pensamento imaginativo, só assim a ciência poderá evoluir mais rápido. 
Veja que todos os dias teorias e comprovações científicas são quebradas, hoje sabemos que o limite da velocidade da luz não é um limite para um neutrino, e pode ser comprovado verdadeiro em um experimento científico. Veja que interessante, a própria ciência desmistifica seus próprios preceitos, isso quer dizer que nem tudo pode ser comprovado em ciência. Nessa pesquisa Deus perguntou ao homem: você acha que há limites em meu universo?(rs...rs)
As causas dos períodos glaciais não são conhecidos pela ciência, mas alguns fatores são representativos como: a composição da atmosfera; mudanças na órbita da Terra em torno do Sol conhecidas como ciclos de Milankovitch (e possivelmente a órbita do Sol em torno da galáxia); o movimento das placas tectônicas; variações da atividade solar; e o vulcanismo.
Bom, você vê que os Maias não estão longe da verdade, sendo que a órbita do Sol em torno galáxia pode estar relacionada com a reversão dos polos e também a queda na temperatura há 5.200 anos atrás. Você vê que existem argumentos para provar que os Maias estavam certos.
A ciência impõe isso porque a maioria das pessoas não entende de ciência, não estudam e nem lêem sobre esses assuntos, então é mais fácil de controlar as pessoas. Entre os cientistas existem pessoas que não querem que você interfira nas pesquisas, porque acham que somos burros ou que não sabemos sobre ciência, mas uma pergunta que pode desmoronar qualquer cosmologista é muito simples: por que Vênus tem os polos invertidos?
Você vê só fazendo essa pergunta eles saem pela tangente rapidinho, porque não tem como explicar essa situação, então, a conclusão: é possível os polos reverterem! O que não se pode saber é quando isso acontecerá e se seria gradual ou abruptamente.

Dilúvio: mudança do eixo terrestre.

Eu escrevi sobre algumas possibilidades de como aconteceu o dilúvio, uma tsunami gigantesca ou uma maré gigante causada pela aproximação de um planeta ou alguma nova possibilidade cosmológica, fazendo com que a água subisse na altura do monte Ararate através de uma maré gigantesca. Acredito ainda seja essa a verdade, mas de acordo com  a minha viagem eu realmente percebi que a causa do dilúvio é uma mudança do polo. A possibilidade de uma maré causada por um planeta ou mesmo aproximação da Lua podem ser menos prováveis, mas não podem ser descartadas.
Eu quero explicar uma coisa muito simples e que você entenderá porque os astrônomos da NASA ou qualquer órgão de pesquisas não podem descrever nosso universo com precisão e que não são diferentes dos "trogloditas" Maias, nem saber que um asteroide possa estar em rota de colisão com a Terra. É simples, um astrônomo é igual a um cego com uma bengala andando pelas ruas, ele não enxerga o universo como ele realmente aparenta, por causa que esses objetos estão muito longe de nós e a luz é limitada pela teoria da relatividade ( para o fóton e não para o Neutrino!), o universo que nós vemos é muito antigo, não representa a realidade, porque o universo cria um efeito que limita que a luz chegue na Terra ao mesmo tempo que ela é emitida, que é causada pela velocidade limite de um fóton. 
O limite imposto à velocidade da luz é real. Se o Sol sumisse agora levaríamos 8 minutos para perceber!É mentira que a ciência saiba tudo, apenas fazendo cálculos, o que eles usam é o cálculo da estimativa. Por exemplo: uma peça de um satélite caiu na Terra há alguns meses atrás, para os cientistas ele cairia na Terra. Todos ficaram preocupados e se caísse em um lugar habitado? Quantas pessoas poderiam morrer? O que eles fizeram: um cálculo estimado levou em conta quantas pessoas existem no mundo e quais as áreas habitadas, feito o cálculo eles chegaram a uma conclusão de que cairia em uma parte isolada da Terra, mas eles não saberiam dizer aonde cairia apenas que seria em um local inabitado. Porque não existem muitos lugares habitados na Terra então a probabilidade é de que cairia em um local inabitado. A probabilidade de cair na sua cabeça é menor de 0,0000001% a menos que você seja bem azarado!(rs...rs)Então isso é estimativa e não certeza!!
Então é assim que os astrônomos trabalham. Por aí você vê que os Maias e astrônomos são iguais em seus dados sobre o universo. Mostrando essa possibilidade, você pode começar a perceber que não podemos ter uma visão totalmente privilegiada mesmo tendo excelentes telescópios.
Somente através de cálculos indiretos é que seria possível calcular a massa de um planeta próximo de outras estrelas. Através das oscilações no brilho de uma estrela em que o planeta está orbitando. Eles usam praticamente empirismo para descrever como é o planeta, por isso só conseguem "calcular" planetas maiores do que Júpiter. Para você saber como é a cegueira de um astrônomo, somente depois de anos de pesquisas é que foi possível descobrir mais duas luas orbitando Plutão, destituído do nome de planeta e agora é apenas um planetoide!(rs..rs) Achei essa mudança tão ridícula da oligarquia científica, mudar Plutão de planeta para planetoide. Muita burrice: se um planeta participa do sistema em uma órbita circular ou mesmo em uma órbita excêntrica, ele é planeta do sistema, seria perda de tempo dizer que plutão não é planeta sendo que todas as características são de um planeta, acredito que futuramente Plutão voltará a ser planeta.
Isso não difere em nada dos antigos e "trogloditas" Maias, porque os astrônomos modernos usam potentes refletores e telescópios para fazerem seus cálculos e assim achar um planeta ou um cometa. Na época dos Maias essas medições eram feitas a olho nu. Eles tinham o conhecimento equivalente a um astrônomo de hoje em dia, é claro guardando as devidas proporções. Hoje a ciência dispõe de excelentes equipamentos e mesmo assim seria como ver a olhos nus um planeta na imensidão do universo.
Os Maias e os Sumérios não tinham equipamentos aos hoje utilizados pelos astrônomos, mas a qualidade de visualizar os planetas é impressionante, pois eles conheciam 6 a 7 planetas de nosso sistema solar e acreditavam no heliocentrismo, diferentemente do homem moderno que só descobriu que a Terra girava em torno do sol em 1500, veja que isso demonstra a seriedade que devemos ter do conhecimento Maia e Sumério, há mais de 5.000 anos atrás eles acreditavam no heliocentrismo.



Hoje a ciência consegue achar alguns planetas em órbitas de estrelas, mas a verdade é que não é possível descobrir planetas que estão além de Plutão, mesmo com cálculos precisos, porque não há uma estrela tão perto do sistema solar apenas nosso sol, as únicas estrelas estão a distâncias de mais de 2.000 anos luz da Terra. Porque os planetas são escuros e não tem um brilho próprio como de uma estrela, então seria impossível descobrir.Ate mesmo o cometa Elenin foi descoberto por acaso, porque existem astrônomos amadores e profissionais atrás deles, é como uma briga de foice no escuro!
Só pode ser confirmado depois das imagens enviadas pelo satélite sohos (perceba o perigo que nós passamos: somente depois de ser  visualizado por um astrônomo é que pode ser comprovado pela NASA), praticamente descoberto a olho nu!(rs...rs)
Se um planeta, vamos dizer: o planeta Nibiru estivesse na direção da Terra seria um pontinho tão pequeno que nem seria descoberto, então você vê a dificuldade de se afirmar que um planeta não exista se nem podemos enxergar Plutão, veja a melhor foto de Plutão abaixo e você vai entender o que eu estou escrevendo:

















Acredito que a ciência de um modo geral menospreza muito a visão dos antigos astrônomos como "astrônomos trogloditas", sendo que hoje estamos na mesma situação que na antiguidade, só conseguimos evoluir 10% em relação aos antigos astrônomos. Isso acontece porque a ciência é um tipo de oligarquia, e não aceita novas ideias, novas visões e novas hipóteses, porque acham não poder existir, porque nós não temos um diploma. Se eu me formasse como um geofísico ou um astrônomo teria que reaprender novamente, e tenho certeza que faria história na ciência, porque eu não penso igual a uma pessoa formada em ideias já pré estabelecidas, porque quando você entra na escola é para aprender e não perguntar. Acho que me sinto completo por não ter sido um cientista, pois não fico preso a nenhum tipo de preceitos impostos pela ciência, porque eu acho que o universo é muito maior que a nossa ciência.

Viagem astral para o futuro.
Primeiro vou contar a viagem e depois apresentarei as ideias e os dados científicos para demonstrá-la.Essas viagens astrais são rápidas duram apenas alguns segundos, pois são altamente impactantes: eu estava em um prédio de apartamentos, minha esposa estava na sala junto comigo. Olhei pela janela e vi uma onda de mais ou menos uns 3 metros batendo no térreo do prédio. Pensei: nossa o que é isso? Eu corri para perto de minha esposa e foi quando comecei a flutuar, como se algo desligasse a gravidade e comecei a flutuar e nessa hora fui em direção de minha mulher, pois sabia que estava acontecendo a mudança de polo, consegui ir na direção dela projetando meu corpo para frente, como quando você está nadando e abracei-a e disse:te amo! Logo após acordei e não sei o que aconteceu depois.

Veja esse filme feito pela FEMA que é um órgão americano de defesa civil de preparação para catástrofes e desastres naturais. Esse comercial está sendo veiculado nos EUA alertando as pessoas para possíveis desastres que possam ocorrer e que devem procurar a FEMA para receber seus kits de sobrevivência. Primeiramente, isso pode ser uma brincadeira de mau gosto da própria NASA. Para criar esse clima de 2012,mas perceba que as pessoas no comercial começam a flutuar, por que razão, as pessoas começam a flutuar? Pense por um minuto, qual a razão de se fazer um comercial assim, ele foi aprovado para ser veiculado desse jeito. Se for uma brincadeira é de muito mau gosto, mas acredito que não a FEMA tem um site verdadeiro e eu já comentei sobre isso e os Kits estão sendo distribuídos.
Veja bem, eu recebi essa mensagem e é semelhante ao comercial e sei que muita gente já teve essa viagem também.




Por que eu recebi essa mensagem? Simples, porque a NASA e os governos estão fazendo um mistério sobre a verdade. Já que não tem alguém que nos ajude então, sobrou nossos amigos fora da Terra. Porque quando os polos mudam de posição, em um giro muito rápido, como aconteceu em Vênus, haveria um efeito de gravidade zero, pois a Terra pararia de girar por alguns minutos e ocorreria esse efeito que aparece no comercial da FEMA. Veja que eles já estão prevendo que isso irá acontecer. Leia com atenção as observações abaixo e perceba que há lógica nesse comercial e que ele foi aprovado pela FEMA para passar na TV.


O que aconteceria se a Terra parasse na mudança do eixo?

A terra é um esferóide oblato, quer dizer que ela tem essa forma, porque gira sobre si mesma e é achatada nos polos, ligeiramente saliente no equador e essa distância de uma esfera perfeitamente circular é de 21 km. Se a Terra parasse por completo, essa saliência não seria mais necessária e haveria uma acomodação da crosta terrestre para uma esfera perfeita, quer dizer que essa diferença cairia para 0 km. É claro que isso levaria tempo para a acomodação, mas pense por um instante, a crosta terrestre é um superfície elástica, dependendo da elasticidade do magma logo abaixo dessa crosta. Como ela é líquida e plástica (como os cientistas dizem) as camadas da crosta terrestre boiam sobre elas, gerando os movimentos tectônicos, que todos já conhecem. Sendo assim se a Terra girar para um lado, a crosta terrestre girará também, mas a camada líquida girará em seu momento de giro, o que criaria uma inércia, essa inércia criaria uma acomodação das placas e das camadas sólidas. A consequência da inércia seria: terremotos.

Se a Terra girasse sobre seu eixo em alguns minutos criaria um efeito muito estranho e que a ciência já conhecesse. Muito tempo atrás Newton provou que a inércia é real. Quanto maior é o corpo mais difícil de parar de girar.
Em um experimento chamado “girando uma lata de água”, ele prova que quando giramos o balde a água tende a sair para fora do eixo de giro por causa do efeito centrífugo, nesse exemplo a água sobe pela superfície do balde e espirra para fora. Isso quer dizer que a água quando está girando ela precipita-se para o sentido do giro em direção perpendicular, isto é do equador e para cima, criando um bulge de água muito mais alto que a superfície que está nas costas dos continentes.
Isso quer dizer que os oceanos da Terra estão em constante elevação perpendicularmente em relação a superfície da Terra, esse bulge chega a subir 8 km acima de uma esfera perfeita ou do nível natural dos oceanos se a Terra fosse perfeitamente redonda não haveria esse bulge, a água desceria e inundaria toda as superfícies ao redor dos oceanos, esse efeito não seria aumento do nível do mar, mas a adequação dos leitos oceânicos.Muitos odeiam a ideia de aumento do nível dos oceanos, mas é perfeitamente possível a inundação das costas oceânicas caso acontecesse uma suposta parada momentânea do giro do planeta.






Veja este cenário: se a Terra parasse de girar por alguns minutos, só alguns minutos, os oceanos invadiriam todos os continentes que estariam no equador, porque a altura é de 8 km acima do nível normal se a Terra estivesse parada, então possivelmente as águas do mar invadiriam as superfícies que estivessem abaixo desse nível. A parte líquida sofre muito mais com essa parada momentânea, porque até que retomasse novamente o giro a água se espalharia sobre a superfície até que retomasse o giro novamente. Na verdade a Terra não pararia, porque o efeito de descida da crosta criaria esse efeito de que a Terra pararia de girar.
Caso a Terra girasse 180 graus e o polo sul virasse norte, como em Vênus, seria um desastre, porque a águas demorariam para girar com o planeta e a água passaria por cima de qualquer superfície abaixo do nível do mar. Seguiria o mesmo efeito do balde cheio de água na experiência de Isaac Newton.O planeta giraria em sentido horário, ou como se estivesse de ponta cabeça. Quando acontecer isso a Terra poderá parar por alguns minutos, horas ou dias e o efeito seria de que a gravidade desligasse, mas é um efeito como se desligasse um motor de um avião em queda livre e a gravidade é zero.
Albert Einstein estatizou em suas teorias de que se um homem caísse do telhado de sua casa, ele sentiria que estaria caindo em gravidade zero, mas o que não seria possível, pois o ar criaria o efeito de que ele estaria caindo, mas que sem o ar ele estaria flutuando. Esse efeito pode ser sentido caso isso aconteça realmente.Porque a Terra funciona como um avião quando o motor desliga ele começa a cair e o efeito é de gravidade zero! Se não for muito demorado sentiremos um efeito na barriga do mesmo jeito em elevadores e em uma montanha russa.

Outras consequências da mudança do eixo terrestre.

Quando a Terra começar a girar na direção sul ou norte, criará um efeito de falta de gravidade, do mesmo modo quando um avião desliga o motor e cai em queda livre, o efeito é de falta de gravidade. Seu corpo vai experimentar falta de gravidade ou gravidade zero( igual no comercial da FEMA)e poderá subir se nada segurá-lo ao chão. Antes a água atingirá as superfícies mais baixas. Sabemos que a água também poderá subir nesse efeito de gravidade zero. Veja que no comercial da FEMA é exatamente o que está acontecendo. A gravidade zero exatamente que aconteceu em minha viagem. Eu flutuei e consegui abraçar minha mulher porque projetei meu corpo para frente como os astronautas usam em experiências de gravidade zero ou no espaço..

Quando a Terra voltar a velocidade normal, em alguns minutos as águas voltarão ao normal e continuarão a estar 8 km acima da superfície terrestre como sempre foi. Se o planeta girar 180 graus, ele continuaria girando mas em sentido horário como Vênus. Acho esse cenário mais impossível, mas algum dia pode pode acontecer se aconteceu com Vênus.

O clima da terra mudaria abruptamente, lugares onde teria inverno constantemente poderão experiênciar temperaturas mais quentes e lugares que estavam no equador poderão experiênciar um frio intenso. O que poderia acontecer também seria que a atmosfera giraria também transformando ventos em furacões, tufões, gigantescos tornados, em consequência da mudança da velocidade dos ventos. A temperatura pode diminuir muito quase abaixo de zero porque a altitude, ou a pressão atmosférica ira diminuir, fazendo que o nível do mar abaixe, logicamente a atmosfera desce trazendo as temperaturas abaixo de zero em um dia.

Seria um efeito como no filme “Um dia depois do amanhã”, onde a temperatura da atmosfera mais acima desce , isso quer dizer que a altura do nível do mar desceu para de uma esfera circular. Isso acontecerá em poucos minutos, trazendo um nova era do gelo. Vou colocar os dados científicos a abaixo.
Imagine que nosso planeta tem um nível natural de oceano, isso implica que a a velocidade centrifuga é capaz de manter a atmosfera longe do centro do planeta, isto é é capaz de manter a matéria líquida 8 km acima do natural, se a Terra fosse completamente redonda, caso essa velocidade centrífuga diminua ou para completamente, o nível do mar desce, e junto desce também a camada acima da estratosfera onde é muito mais frio. O que acontece é que o frio de uma montanha o a atmosfera mais alta desce trazendo baixas temperaturas e ar rarefeito também. Imagine 8 km de atmosfera vindo abaixo em segundos! Dependendo da altitude da localidade poderia entrar em congelamentos permanente em alguns segundos, isso pode ser o caso da camada de gelo em Quelcaya no Peru. Sabemos que o México está em uma altitude de (cerca de 2.400m ), isso quer dizer que se a atmosfera descer rapidamente o México entrará em uma nevasca torrencial e em alguns segundos tudo estará congelado. Veja que faz realmente sentido o que os cientistas dizem sobre o acontecimento repentino em Quelcaya!
Desde que comecei a escrever eu tento alertar a ciência sobre esses acontecimentos inesplicáveis no passado, porque eles de uma forma generalizada demonstram que nosso planeta segue uma forma cíclica de acontecimento climáticos.

Mudança do eixo evidências.

Um paleoclimatologista acredita que a mudança abrupta do clima 5.200 anos atrás, coincidentemente nos dá uma certeza que algo aconteceu no clima exatamente no final do ciclo do calendário Maia. Essa descoberta pode comprovar que os Maias sabiam exatamente o que estão prevendo para 2012, sendo que é o final do quinto ciclo do calendário Maia. Os maias acreditavam que haveriam mudanças no clima do planeta de forma cíclica, isto é, a cada 5.125 anos um novo ciclo.
Muitos cientistas que não acreditam usam essa teoria de que os Maias eram trogloditas. Os códices Maias é um calendário bem detalhado e que contém a profecia para o final do quinto ciclo em 2012. A maioria dos códices Maias são sobre temas religiosos, mas também contêm algumas páginas que descrevem os eventos históricos e astronômicos. O Códice de Dresden, é o livro mais velho das Américas e  é dividido em vários capítulos. 
                        
http://bibliodyssey.blogspot.com/2010/02/oldest-book-from-americas.html

Contém um calendário cerimonial para os diferentes deuses, as tabelas de eclipses solares e lunares e tabelas para calcular os movimentos dos planetas Vênus e Marte. Também descritos cerimônias para o início do ano, uma grande enchente, e uma profecia de uma Katun.


Placas originais.

             Chuvas, inundações e dilúvio.Nessa imagem a previsão da inundação de várias partes do planeta, ela está ligada com a imagem do final do quinto ciclo Maia. Sendo essa a última imagem do códice de Dresden, está relacionada com o dia 21/12/2012. Quero chamar a atenção nessa imagem do dragão ou réptil derramando água sobre a Terra, pode ser que alguém ache que é fogo ou qualquer outra coisa, mas não é se trata de água, pois há outras referências em alguns símbolos anteriores de que é chuva e inundações constantes no final dess ciclo!Quero dizer que não estão fora da realidade, cientistas no mundo todo acham que as temperaturas irão cair em consequência de muita chuvas. No Brasil a temperatura pode cair até 4% com o aumento das chuvas. 2012 prepare o gurada-chuva e retire seu casaco do armário!
 
Os Maias usavam o calendário para prever mudanças no clima e com as mudanças no final de um ciclo, isto é, no quinto ciclo mudanças de clima de forma abrupta e em grande escala, quer dizer, em escalas mundiais, que destruiriam os homens em todo o planeta. O ciclo continuaria indefinidamente até que o primeiro ciclo iniciaria novamente. Não se trata só de profecias, mas de pesquisa realizada por eles através de vivência dos eventos. Como todos os eventos foram devidamente escritos e calculados, seria possível prevê-los, não se trata de empirismo, mas de observação! Bem parecido com o que os cientistas fazem hoje em dia.Com esses dados seria possível calcular e prever com antecedência certos eventos que seguem ciclicamente.
Quando você vê esses desenhos parecem coisas de grafiteiros, mas não é não existem significados muito interessantes e estão matematicamente, conectados. Se você achar que os Maias eram um povo tonto, é porque você assiste a TV Globo! Eles eram muito e muito inteligentes, extremamente observadores, sua linguagem era baseada em símbolos, parecida com o Japonês e Chinês. O sistema de números era vigesimal.O zero é usado para demonstrar valores nulos, foram eles os primeiros a usarem o zero como parte de seus cáculos. O ano Maia estava dividido em 18 meses com 20 dias cada. Então os Maias não consideravam as posições 200, 201, 202,... mas sim  200, 201, 201×18 (=360), 202×18 (=7200), 203×18 (=144000 ). Quando mostra-se as imagens parecem um monte de símbolos desconexos, mas com o tempo é possível descobrir formas complexas de pensamento. O que acontece é que os cientistas sempre passam uma idéia de que eles eram trogloditas e acaba confundindo toda uma civilização. Se compararmos a civilização Maia com a civilização que a destruiu iremos deduzir que os Espanhóis eram muito mais trogloditas que os Maias!(rs..rs)


A partir de 2012 mudanças climáticas abruptas como: nova era do gelo, com chuvas e tempestades globais, como vistas no filme “O dia depois de Amanhã”, não acredito que seja o fim da humanidade, mas será muito devastador, sendo que uma mudança do polo pode ser realidade.
Em 2012, que será o fim do calendário e começo do mesmo calendário, não vejo que isso possa acontecer, mas é uma possibilidade, sendo que nosso planeta tem um certo movimento cíclico, veja não podemos negar que os furacões são eventos cíclicos, a nossas estações são cíclicas! A ciência ensina que todas as estações são cíclicas, porque não pode ser uma mudança de polo cíclica, sendo que o equinócio é verdadeiro. A translação do planeta é verdadeira, acredito que a maioria dos cientistas não conhecem as previsões Maia, se conhecessem saberiam que o que eles descrevem já estão acontecendo!
Paleoclimatologista Lonnie Thompson descobriu na base da capa de gelo chamada Quelccaya, no Peru, pequenas plantas e através do DNA, descobriram ter a idade estimada de 5.200 anos, essas plantas pertenciam a um pântano. Para que houvesse a preservação da planta abaixo da camada de gelo, o clima deveria mudar abruptamente em apenas um dia. Porque não seria possível preservar a pureza da planta em uma mudança gradual do clima, como acontece em plantações congeladas pelas baixas em apenas um dia, isso acontece com frequência no sul do Brasil, as geadas, só que no caso Quelccaya há 5.200 anos, o evento começou e não parou mais, com isso as plantas ficaram preservadas durante 5.200.
Para que haja uma mudança muito rápida e que continue indefinidamente, eles sugerem que houve uma mudança do polo, que onde era o polo norte virou equador e o equador passou a ser polo Norte, durante 5.200 anos ela voltou para a posição que hoje estamos atualmente.
 Minha ideia para explicar a mudança de polo é a seguinte: a Terra tem uma precessão que leva 26.000 anos, essa precessão pode ser responsável pela extinção dos homens de Neanderthal  e também dos Mamutes e podem ter relações com a era do gelo que extinguiu boa parte das espécies nessa era. Veja mais informações aqui. O que acontece é que 2012 será o final de 26.000 anos desde a última era do gelo que foi 20.000 anos, aí você acrescenta 6.000 anos que equivale a nossa era até o final do quarto ciclo Maia. Quero dizer que se acontecer será muito forte como a que aconteceu no passado 20.000 anos atrás. Quando o planeta Terra está em rotação de precessão. O que é precessão é o movimento de um pião! Já brincou com pião? Então a Terra gira em torno do seu eixo, como o pião, mas já notou o que acontece quando o pião começa a perder a força, ele cai um pouquinho, mas continua girando. A mudança de polo é essa caída do pião e quando cai volta novamente ao giro. Essa caída do pião é suficiente para reverter o polo, esse pequeno desajuste pode ser capaz de criar a mudança de clima suficiente para uma nova era do gelo. No caso do giro do pião ele usa a força do giro que você impõe a ele. No caso da Terra ela gira normalmente sobre seu eixo, mas a Lua, o sol e os outros planetas exercem uma força extra que causa o movimento de precessão. Se quiser ler esse artigo muito bom sobre precesssão: precessão
 O que a ciência não entendende é que em uma precessão de um planeta não existe a mão solta o pião que dá o torque, no caso nós temos os corpos cósmicos que estão alinhados entre eles em uma intrincada formação, qualquer desvio dessas órbitas é capaz de estragar esse perfeito alinhamento.Acredito que pode haver uma extra força capaz de realinhar o giro da precessão que acontece no final de cada precessão, acredito que em 2012 seria o final de uma precessão, visto que a primeira aconteceu 20.000 ou  26.000 anos atrás! Eu apenas estou adivinhando que seria 2012 ou em 8012!
Quando um pião gira ele tem a tendência de ir terminando seu giro a cada giro sobre seu eixo, porque ele é atraído pela Terra, a força gravitacional da Terra impede que o pião gire indefinidamente, como a Terra gira no espaço, ela está sujeita a outras fontes gravitacionais como plaeta e o próprio Sol. Se o nosso Sol por alguns segundos aumentasse ou diminuisse de tamanho. Não é impossível porque o Sol não é uma forma sólida igual a Lua ou a Terra, ela depende exclusivamente de hidrogênio retirado de sua localização no sistema, ele retira hidrogênio da atmosfera solar. Se faltar hidrogênio o Sol tende a aumentar sua atmosfera para captar mais hidrogênio, se ele necessitar de  mais hidrogênio irá expandir sua atmosfera para continuar a ignição de sua massa solar. Isso quer dizer que o Sol é um ser vivo que pensa, mas que é sua necessidade de manter sua estrutura. O sol sobrevive de hidrogênio se haver mais hidrogênio para lá de Júpiter ele vai consumir a Terra em busca de mais hidrogênio e assim até atingir um tamanho gigantesco e explodir em uma super nova  e assim formando um buraco negro. Isso não é astrofísica é sobrevivência. O Sol precisa de hidrogênio para sobreviver, então não é um corpo como um planeta, sólido. O que a ciência já sabe é que o sol recebe energia eletromagnética de outras estrelas e até da galáxia, sendo assim o Sol está intimamente ligada as suas companheiras energéticas. Se acontecer o pulso eletromagnético para corrigir o alinhamento nós saberemos aqui na Terra.

O cientista Adam Maloof acha que a mudança do polo é gradual e levaria 1 milhão de anos. Com dados através de amostras de pedras na Noruega e na Austrália comprovaram que houve mudanças do polo e que as pedras gravaram o polo magnético na época em que aconteceu os eventos e assim podem ser comparados com outras amostras e assim fazer um mapa da localização das pedras em uma simulação do polo magnético em computadores.Essas mudanças ocorreram há milhões de anos atrás o que não desacredita a teoria de mudanças de polo somente a mantém como uma teoria possível. O que esses resultados comprovam é que não seria possível comprovar mudanças de polo recentes. Teriam que fazer em pedras vulcânicas que logo que solidificam podem gravar as posições dos polos em datas mais recentes como há 5.200 anos atrás.
Não só os Maias testemunharam essas mudanças climáticas, mas em outros manuscritos Hindus há referências sobre uma grande mudança climática na Terra.
Alguns descendentes dos Maias dizem que quando aconteceu a mudança de polo, o sol sumiu do céu e tudo ficou escuro por cinco dias. Isso pode acontecer para quem estiver abaixo do equador e a Terra girasse alguns quilômetros para o sul 180 graus, o Sol sairia da posição normal, pois a Terra giraria 180 graus. Seria um giro de 180 graus? Não podemos saber porque a ciência não leva a sério as profecias Maias. Acho que devemos parabenizar cientistas como Adam Maloof que querem saber a verdade e descobrir o mistério.
Um outro fato que me deixa preocupado é que as manchas solares podem estar ligadas a quantidade de calor do Sol entre mínima e máxima solar. Uma mancha grande e mil pequeninas podem significar que a temperatura do Sol diminua, sendo que a temperatura de uma mancha solar é menor, é como um queijo suíço: você paga pelo ar dentro dos buracos!(rs...rs) Imagine grandes buracos podem diminuir a temperatura total do Sol e isso terá graves consequências sobre o clima na Terra, o sol mais frio significa: era do gelo!


Só sabemos que houve uma queda brusca de temperatura no ano de 3.313 A.c, exatamente na fundação da civilização Maia. Isso nos dá uma certeza que muitas pessoas sobreviveram essa mudança de polo. Somando 3.313 + 2011= 5324 anos.

O mistério do dos Mamutes siberianos.
Ötzi, o homem do gelo, datação demonstra ter vivido em 5.200 anos atrás.


Existem várias provas de que a temperatura caiu repentinamente e que podem ser comprovadas através de achados arqueológicos como: Ötzi, o homem do gelo, os mamutes siberianos, que foram encontrados com comida ainda dentro da boca, dinossauros que morreram em luta, esses são só alguns exemplos. Ötzi, o homem do gelo viveu exatamente na mesma época em que os Maias fundaram sua civilização há 5.200 anos atrás, perceba que Ötzi morreu na mesma época em que a geleira de Quelccaya se formou. Eu tenho certeza que você pode perceber que há ligações entre o homem de gelo e a formação de Quelccaya, porque a preservação de um corpo naquelas circunstâncias e das plantas encontradas em Quelccaya sugerem que foi um evento muito abrupto, capaz de congelar qualquer coisa em alguns segundos ou minutos.Esses eventos não são comuns, porque não seria possível preservar um corpo ou qualquer planta com suas características primordiais sem um evento de rápido congelamento.


(Leia esse artigo: Ötzi, O Homem de Gelo)

Antes de entrar na conclusão desse artigo quero escrever que os Maias são testemunhas do passado e que devemos respeitá-los, essas profecisa mostram que devemos valorizar nossas vidas como uma dádiva divina de Deus ou deuses.Valorize-se não deixe de viver sua vida porque dizem que o mundo irá terminar, nem acredite nisso, valorizando a si mesmo irá perceber que mudanças são bem-vindas, idéias trazem consciência, a profecia por sí só abriu a espiritualidade de cada um, percebam que as pessoas estão vivendo mais seus pais e amando uns aos outros, simplesmente por saberem que se um dia o mundo terminar não levaremos dinheiro e nem bens materiais apenas nosso conhecimento.
Acho ridículo que certas pessoas querem desmistificar o fim do mundo, como uma coisa que irá acabar com esse mundinho "BBB" que nós vivemos, acabar com esse povinho que vive roubando o povo em esperança de vida e psicologicamente, acabar com aquele mundo que só dinheiro pode comprar, que estar vivo é ter uma Ferrari ou um carro último tipo, vender cerveja e reclamar que motorista dirige bêbado, vender hamburger do MacDonald como a salvação da fome no mundo. Somos espíritos em forma de carne somente isso! Sua mente lógica e intuitiva está em seu espírito e não em seu corpo, mas se está aqui na 3d, viva a 3d, mas pense, seu corpo é carne e espirito.


Conclusão.

Esse evento aconteceu no passado causando a destruição de boa parte da população mundial, sendo que evidências estão sendo comprovadas pelos cientistas em todo o mundo, até por cientistas renomados, talvez alguns estão com medo dos Illuminatis, por medo de que o mundo passaria por uma mudança radical o único jeito seria construir “bunkers”.
A ciência é completamente inerte, de nada poderemos esperar deles, apenas que alguns terham a coragem de vir a público revelar que tudo isso seja possível. Os cientistas quase todos são Illuminatis, se não são, tem as mesmas ideias, pois não querem aceitar que uma mudança espiritual estaria acontecendo. Eles tentam de todas as maneiras impedir que pessoas como eu e outros que também querem a verdade demonstrem que existe um outro mundo um mundo invisível, então o modo que eles encontram é através da ridicularização das profecias Maias. 
Os illuminatis querem passar a ideia que não há uma consciência sendo desenvolvida e que 2012, será apenas mais um ano (o que não é mentira!), mas eu sou a prova de que não é assim, eu consegui visualizar muita evolução em meu espírito desde que comecei a buscar o conhecimento dentro de meus arquivos genéticos e abrir minha percepção para uma nova realidade. Eu queria que cada pessoa soubesse o que passou em minha vida desde que abri minha consciência. Coisas incríveis, eu vi e percebi, comecei a ver e receber mensagens de todos tipos, de seres etéreos que vivem na quinta dimensão. Não tenho medo de dizer isso, pois para mim o que importa é a minha verdade! 

"Aos meus amigos e inimigos um feliz 2012 de mudanças! Não tenha medo de
2012, somos felizardos por vivermos esse momento!"
Hoje é dia 31 de dezembro de 2011.


Feliz Ano Novo!


2 Comentários

  1. Parabéns pelo ótimo post!
    Este em especial me fora muito esclarecedor sobre os possíveis acontecimentos de 2012, assunto que venho estudando, principalmente em livros epíritas. Não sei se vc sabe, mas os livros espiritas que falam sobre 2012 ( até os estrangeiros ), citam o brasil como "celeiro do mundo", afirmando que este servirá de abrigo a uma grande parte da população mundial após uma grande catástrofe (que eu interpreto como a mudança dos pólos)

    PS: eu venho lendo o livro "Terra- chaves pleiadianas" e agradeço bastante por vc te-lo me indicado, e outro assunto que venho lendo, e sobre os cristais e seus atributos psíquicos, pois sempre tive dificuldades nas tentativas de ativar minha memoria akasha, ou em viagens extra corporeas, e apos ler um pouco sobre os cristais, aprendi que estes, sendo corretamente programados, podem me ajudar nesse quesitos.

    ResponderExcluir
  2. Ha,ha, Yoshi você está adivinhando meu próximo post sobre o celeiro do mundo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem