Recebo várias mensagens de pessoas que querem conhecer a quarta e quinta dimensão. A maioria quer descobri-las e isso é muito importante, porque está ligada à nossa nova evolução na transição planetária. Qualquer transição planetária é dolorosa fisicamente, pois se trata de mudanças importantes em nosso corpo e na física quântica das partículas. O Sol estará mudando sua estrutura de acordo com a estrutura cósmica do centro da galáxia, porque o Sol está ligado ao centro da galáxia do mesmo modo que um planeta em nosso sistema solar.Um sol não está só passeando dentro da galáxia ele participa de interações. Quando o sol se movimenta na sua órbita ao redor da estrela Alcione ele se aproxima do centro da galáxia que é um buraco negro supermassivo.

Nós seres humanos estamos de certa maneira ligados ao nosso sol e como tal teremos mudanças também, podem ser mudanças telúricas, através de terremotos e mudanças de temperaturas, calor extremo, CME( Ejeção de massa coronal). Nosso Sol é um ponto pequeno em comparação à força eletromagnética da galáxia, o buraco negro produz energia suficiente para transmutar a Terra através de raios gamas, que em doses pequenas seria capaz de ativar processos mutantes em nosso corpo, para quem leu quando criança as histórias em quadrinhos sobre os efeitos dos raios gama no corpo humano: O incrível Hulk, Xmen ou o Quarteto fantástico é um prato cheio.
É, nós viveremos as transformações como foram contadas nas histórias em quadrinhos ou em livros de ficção científica. “A vida imita a arte”, você já ouviu várias vezes sobre isso e depois da descoberta de um planeta com dois sóis pela NASA, perceberá que quem assistiu a saga “Guerra nas Estrelas” e viu o personagem Luke Skywalker contemplando os dois sóis de Tatoine, um vermelho e outro amarelo, agora pode estar imaginando que a “vida é arte!”
Sim, a ficção torna-se realidade, mas por quê isso acontece?
Porque o Universo é bilhões de vezes maior que a ciência humana, no universo é possível encontrar tudo o que a nossa mente pode imaginar. A ciência é muito pequena para vislumbrar o que acontece em todo o universo. Outro dia assisti a um programa da TV paga sobre as invenções da ficção científica que tornaram-se reais, como o celular, que foi criado para a série Star Trek. Na época era algo que não se poderia imaginar existir e hoje é tão comum, que achamos que sempre existiu. Naquela época os cientistas o achavam o celular era uma coisa tão idiota, que nem consideravam a possibilidade de um dia ser possível construir!
A ciência hoje diz que várias tecnologias só poderiam existir em filmes de ficção científica, que discos voadores e viagens astrais são coisas de malucos esquizofrênicos, que a glândula pineal não existe, que telepatia não existe, que espíritos não existem. Em um futuro próximo tudo isso será realidade e os próprios cientistas usarão como parte de seu novo aprendizado. É, estou dizendo que a ciência que você conhece, será abolida e reconstruída com novos conceitos de física e de espiritualidade.
A luz que vem da galáxia em forma de energia terá um papel muito importante na geração de uma nova raça humana, pois a mudança genética será através da luz, porque a luz é informação e traz também: iluminação. Quando a luz atingir a Terra será uma mudança interna, nossos chakras serão ativados de forma a funcionarem em sincronia com a galáxia.
O que quer dizer isso para a humanidade? Não terá mudanças fisicamente, mas uma nova visão da realidade estará aberta, fazendo com que sua consciência perceba que o homem tem que mudar. Velhos hábitos serão abolidos, vícios e conceitos ultrapassados serão revistos, isso inclui as visões deturpadas das religiões. Visões que não se enquadram na necessidade por liberdade espiritual, e é diferente da ideia de que o mundo será mais religioso, não será, a mudança será em termos de direitos individuais de ter sua espiritualidade de volta. Para os religiosos nada vai mudar porque eles já tem espiritualidade, e isso será o suficiente para mudar sua visão da realidade.

O que acontece é que as pessoas religiosas não confiam nas outras pessoas e consideram quem não participa de uma religião, como infiel ou que estão sobre o poder do pecado. Essas religiões descobrirão que toda essa pureza será verdadeiramente atingida e assim não será mais necessária as imposições religiosas.
Esses dogmas não mais existirão, porque o amor incondicional, aflorará no ser humano de qualquer religião e de qualquer crença, nenhuma religião está livre de dogmas que impedem a visão da realidade.Até de serem cruéis com seus doutrinados, é possível ser uma pessoa com valores do amor e que tenha uma crença específica, isso não destrói os dogmas de sua religião.
A valor do amor incondicional é um dogma de toda religião, sendo assim não haverá mudanças nas religiões se ela seguir os valores do amor incondicional.

As dimensões acima da nossa estão em frequências elevadas, seria impossível mantê-las por um longo tempo, mas é possível atingi-las, pois pessoas em todo o mundo estão sentindo e experimentando essa nova dimensão. São frequências de meditação e de consciência, é difícil de mantê-las, porque nosso planeta vive em uma consciência muito baixa.
O que quer dizer consciência baixa?
Vivemos em uma dimensão onde a aparência é mais importante do que nossos valores pessoais e crísticos. Viver de aparências é melhor do que viver os valores crísticos e a 5d é uma dimensão onde você vive esses valores e matem essa vibração eternamente, porque nessa vibração poderemos estar sempre conectados com a unidade.Os seres extraterrenos já vivem essa realidade, eles vivem em uma forma de unidade, mesmo os Greys e alguns reptilianos sabem quão é importante a unidade.
Somente em estado de meditação profunda é que podemos atingir a quarta e quinta dimensão elevando nossa frequência acima da 3d, o certo seria atingir isso diariamente por 24 horas, o que é impossível, por causa das necessidades materialistas do ser humano. Mas isso não é imperativo, se quiser viver nessa vibração é uma opção de cada ser individualmente. É claro que não precisaria virar como um monge, mas pequenas atitudes podem mudar a sua vibração e a vibração das outras pessoas. Você pode fazer isso usando um mantra ou uma oração, ou meditações durante o dia ou a noite.
Quando estamos vivendo dimensões elevadas seu corpo e mente necessita de viver a meditação profunda, porque não estamos vivendo o mundo da quarta e quinta dimensão em sua plenitude, seria como viver em dois mundos diferentes o mundo da 3d e o mundo da 5d, é muito difícil fazer a transformação entre dimensões. Você tem que viver só a 5d, mas é possível estar ligado a ela pela utilização dos mantras e meditações e até mesmo pela ajuda mutua e do amor incondicional. Eu pratico diariamente a meditação e ajuda mutua e mantenho minha vibração através da compreensão. Isso é importante e é válido como uma atitude de mudança de comportamento, pessoal. Compreender é o mesmo que perdoar e perdoar é uma forma de amor incondicional.
Outros seres mais etéreos conseguem fazer essa transformação e viajar entre dimensões mais altas e mais baixas. Eu descobri que o ser humano pode mudar de frequências dimensionais quando quiser, mas isso leva a um desgaste emocional e energético muito grande, porque não é possível viver duas dimensões ao mesmo tempo, nós não temos muita consciência ainda capaz de controlar a mente de forma a suportar duas dimensões. Uma pessoa nessas condições poderia se transformar em um doente mental ou ter acessos de esquizofrenia, e que a ciência terrena, colocaria o sujeito em um hospício! Por isso quase não se revelam, eles se mantem em um nível baixo dimensional, mas sua consciência se mantem elevada.
Muitos não entendem o que são as dimensões, acham que é ficção científica, mas isso acontece porque o homem não consegue enxergá-la, então cria um bloqueio mental, outras pessoas como eu conseguem enxergar o mundo invisível de um modo diferente do resto das pessoas, é como se uma campainha tocasse no seu cérebro e a visão aparece. Não estou dormindo ou em transe quando eu vejo essas entidades, não, eu vejo quando fecho os olhos ou quando eu me desligo da realidade da vida normal.
Eu comecei a ver iamgens em minha mente, principalmente quando estou em meditação, são imagens diferentes, imagens 4d de seres e mestres ascencionados, guias espirituais. São imagnes que vem com um audio, escuto o nome do guia e logo depois vejo a imagem dele. É como um cartão de visitas.
Um dia estava meditando e escutei uma voz: Zé Pilintra, e logo após eu vi sua imagem, ele estava sentado em uma mesa de bar, com seu chapéu característico, um paleto de linho branco, um mulato de rosto bonito. Um dia apareceu em minha mente a imagem de Austregésilo de Athayde, e ele disse seu nome também e logo após sua imagem e ele estava com uns 40 anos, eu ri porque ele não é um guia, mas acredito que ele será um espírito que continuará escrevendo seus livros e seus artigos, através da psicografia. Eu vi o Chico Xavier e ele apareceu umas duas vezes e falou seu nome e depois eu sua imagem com aquele boné que ele usava no final de sua vida, mas ele estava muito feliz, porque ele estava sorrindo.Acredito que ele irá voltar em 2014 através de psicografias.
Muitos acham que o espiritismo é único, onde somente um certo de espíritos se manifesta, não é assim não, várias entidades entre espíritos, anjos, arcanjos e extraterrestres também, pois a dimensão que eles interegem é a mesma dos espíritos.Quando comecei a ver as imagens eu estava de plena consciência, porque não bebo e nem uso drogas, nem tomo remédios que alterem minha mente.
Eu vi vários outros guias, santos, mestres, anjos e arcanjos  todos seguindo esse mesmo processo de aparição, muitas pessoas também conseguem ver, algumas acham que estão ficando loucas, e esse é o maior problema hoje em dia, se você vê algo assim pode pensar que está ficando louco ou esquizofrênico. Não é assim a medicina e os psiquiatras é que estão loucos, geralmente eles transformam um problema de espiritualidade em caso de ezquizofrenia.
É claro que existem casos de pessoas com doenças mentais, mas são causadas pela nossa sociedade, como pais que não dão a verdadeira formação as crianças ou que sofreram algum tipo de violência sexual ou física, mas o maior problema são visões de espiritos e premonições. A ciência é muito atrasada em termos de espiritualidade e acham que é uma coisa de malucos. Não é não, eu sou normal, não tenho nenhum problema mental, se quiserem estudar minha mente estou a disposição e desafio qualquer psiquiatra que sou bem normal.
Como nós vivemos em uma dimensão menos elevada, essas imagens aparecem em forma de vídeos ou mensagens de audio, mas no futuro serão vistos quase como pessoas em formas holográficas.
Na 5d, você poderá ver essas pessoas como uma pessoa normal da Terra, e elas estarão, mais visíveis para você de uma forma corriqueira. Para ficar em uma vibração diariamente e 24 horas, você deve estar consciente de seu amor incondicional pelas pessoas, deve ajudar sempre sem negar, você pode até ser chamado de “bobo”, mas isso é normal poque as pessoas que vivem a 3d são mais espertas e usam os bobos para conseguirem o que querem. Não precisaria renegar-se para ajudar alguém, se a pessoa não te respeitar você deve evitá-la, apenas compreendê-la é o suficiente. Procure sempre pessoas que estão em seu nível vibracional. Os níveis dimensionais são importantes e muitos já vivem essa frequência diariamente, sendo que é mais fácil trocar informações e uma ajuda mutua.

 Aumento da capacidade cerebral.

Quando praticamos o pranayama podemos ativar partes do cérebro que não estão oxigenados, pense que o oxigênio é tão importante quanto comer ou beber água. A falta de oxigênio compromete nosso cérebro, porque não oxigenamos corretamente, porque usamos nossa capacidade respiratória na mesma proporção que usamos nosso cérebro, então o pranayama ajuda a oxigenar seu cérebro e assim aumenta a atividade cerebral, é notório que a falta de oxigênio fazem as pessoas mais fracas e podem errar com facilidade, veja que em países com altitude elevada o rendimento físico e mental diminui causando problemas como: esquecimento, fadiga e atitudes desordenadas. Veja como é importante os exercícios respiratórios e o pranayama é muito importante, se quiser melhorar sua consciência.
Com a elevação da capacidade cerebral podemos controlar nossa mente de uma maneira mais equilibrada e não chegar a ser internado como um doente mental, perceba como é difícil controlar as dimensões. Porque a dimensão 3d é uma dimensão muito limitada. Você não consegue conversar 5 minutos com uma pessoa em estado limitado de consciência, você desiste porque a frequência é muito baixa, por isso a importância de você procurar pessoas com frequências elevadas.É difícil conversar com pessoas de baixa frequência, elas geralmente acham que são suficientes inteligentes para viver na 3d. Pelo contrário elas são facilmente controláveis, e geralmente não conseguem viver sem o materialismo.
Eu descobri um jeito de manter a dimensão elevada sem que o mundo destrua a sua frequência da quarta e quinta dimensão, durante pelo menos as suas 24 horas de vida diária, você deve estar com a sua consciência em alerta, isto é tudo o que faz durante o dia tem que virar um aprendizado para a sua consciência. Mesmo que seja algo da dimensão 3d, deve usar como parte da sua compreensão do sistema.

Na hora de dormir você deve meditar e fazer o pranayama para regular seu metabolismo durante a meditação e aumentar a capacidade cerebral. O pranayama é a respiração profunda, deve ser feita antes da meditação e durante a meditação e sua mente funciona de um modo diferente e é essa a importância da meditação, ela coloca seu corpo em uma dimensão mais elevada, mesmo que esteja na dimensão 3d.
Não é como estar na dimensão elevada, porque o mundo anda na consciência da 3d, para viver temos que mudar todas as pessoas e buscar o equilíbrio da unidade, o que é praticamente impossível ainda, todos estão vivendo o materialismo e não podem sair desse circulo vicioso.
É difícil manter essa meditação, pois teríamos que ficar um dia inteiro meditando, o que é quase impossível. Nossa vida teria que mudar completamente, passaríamos a viver pela meditação constante. Um monge consegue elevar-se para a 4d e 5d,porque estão sempre em meditação através da oração e do comprometimento com a ajuda mutua. Orar é uma forma de meditar, cantar é uma forma de meditar e dançar também, movimentar-se em exercícios diários é uma forma de meditar, porque sua vibração muda quando está em movimento. Por isso os exercícios de Yôga fazem parte do equilíbrio corporal e mental, e além de ajudar na meditação.
Você deve preparar-se para a transição de uma forma diferente, não só meditando, fazendo mantras, exercitando-se com exercícios de Yôga. Há vários cursos de Yôga pela internet. Lavar pratos é um exercício incrível, limpar a casa é outro exercício onde você pode entrar em frequências incríveis, dançar também, caminhadas em parques, você pode perceber que quando faz esses exercícios sua mente fica quase fazia, você se ocupa meditando, geralmente quando as pessoas estão meditando estão cantando, esse é um modo de eliminar o stress diario também.
As caminhadas são melhores, pois você consegue entrar em um frequência de meditação e pode praticar o pranayama durante o exercício, sem necessidade de ficar pensando muito. As frequências de 4d e 5d podem estar em uma pessoa que não necessariamente esteja desperta, isso é bem comum em países mais desenvolvidos e de boa qualidade de vida, pois eles vivem uma vida mais tranquila e com condições de meditar constantemente, em países mais pobres a consciência é menor, porque não conseguem entrar em meditações profundas, pois sempre estão em processo de stress excessivo. Qualidade de vida não quer dizer que eles estão em uma vibração e frequência elevada. Porque seu modo de vida, volta a ser a 3d e sua consciência regride e a luta pela sobrevivência torna-se primordial. Um exemplo, você faz um bom exercício de pranayama seu corpo sobe na frequência e depois quando está dentro de um carro explode em um acesso de nervosismo, isso faz com que todo seu nível elevado desça bem abaixo do nível atingido anteriormente, novamente você cai em sua elevação espiritual.
As frequências da 5d estão em nosso corpo em forma de consciência, temos que liberá-las através de meditações. No futuro quando estivermos vivendo a 5d, essa frequência se tornará tão comum que poderemos viver uma vida normal e estarmos em meditação automática, somente esperando novas evoluções. A evolução 3d é a pior fase da evolução, porque para atingir a dimensão 5d deve ser através da meditação profunda e não é uma situação automática. O mesmo acontece com um ser acima da nossa dimensão, ele deve regredir a sua frequência para entrar na 3d, isso é até mais difícil do que elevar-se.
Para transformar seu corpo, não precisa nascer de novo, a 5d é realidade ela existe em todo o universo de uma forma unificada como outras dimensões, nós não vemos essas dimensões por causa de sua própria consciência. Por isso uma pessoa cética não acredita em Deus ou em espíritos, é a falta de visão que impede a consciência de abrir-se. Muitos céticos dizem ser céticos porque não acreditam que isso possa reger suas vidas, mas inconscientemente tem a consciência da 5d. O que impede é a visão da pessoa em relação as pesquisas e até falta de pesquisas da ciência. Um cético desafia todas as formas de pensamentos que expressem divindades ou emanações espirituais, mas sonha com frequência estar voando, sonhos incríveis e até viagens astrais. O que torna as pessoas céticas é a dimensão 3d que impede sua consciência de elevar-se. Se você não vê não consegue imaginar que seja possível existir, o mesmo acontece com a ciência. Existem céticos nas religiões, existem céticos que frequentam centros espíritas.
Eu mesmo fui um desses céticos que frequentava centros espiritas e igrejas, sempre por uma imposição da sociedade. Hoje as religiões querem enfiar goela abaixo seus conceitos, sem antes explicar o que é e o que pode ser Deus, falam e expressam as mensagens de Jesus e no final fazem ao contrário, como o que acontece hoje com os padres que aproveitam-se sexualmente de seus seguidores. A igreja com o tempo absorverá a força da Kundalini que é a única forma de continuar a absterem-se do ato sexual. A kundalini dá essa possibilidade de conectar-se com o divino através de uma energia natural do ser humano.
 Quando eu comecei a ver a perceber que existe uma vida além da nossa em nosso planeta eu descobri a verdade e por isso estou escrevendo esse blog, para que você perceba que existe um mundo inivisível e que só vai conseguir enxergar quando você abrir sua consciência para a espiritualidade. É muito engraçado falar sobre isso, porque a maioria nem acredita em espiritos e acha que isso é um tipo de miragem. Eu nunca vi miragem falar!

Kundalini a energia da nova era.  

Há muita confusão sobre a kundalini, geralmente tratada como uma coisa do diabo. Eu ativei a Kundalini e não tenho chifres e nem um rabo! A kundalini é a energia da 5d, pois ela conecta você com as formas mais divinas do universo. A kundalini não é promiscuidade e sim a conexão do amor entre você e o universo, entre você e Deus. Quando os extraterrestres chegarem vocês verão que o que eu escrevo é verdade, que a Kundalini é a energia dos deuses. Eles sempre usaram a Kundalini, essa é uma forma de viver a vida de uma forma energética e até pessoal, você não precisaria de um parceiro ou uma parceira para ativar, somente sua mente é capaz de aivá-la.Nem seria necessário a masturbação, pois a energia é superior no prazer de viver e também da longevidade e aumento da capacidade cerebral, é importante aumentar a capacidade cerebral, pois aumenta a consciência e com isso a glândula pienal se torna viva.
Com a nova era o amor entre as pessoas irá aumentar e como isso haverá muitos casais ligados pelo amor e não só pelo prazer, hoje o sexo se tornou uma realização pessoal e não dos dois parceiros. O que os extraterrenos principalmente os Pleiadianos dizem é que o amor entre as pessoas é que transforma a energia Kundalini em energia rejuvenescedora, casais que se amam por muito tempo podem ser mais saudáveis e ter menos doenças, do  que casais que vivem a base de aparências, o amor nunca termina  só o que termina é vibração de cada um.E importante vibrar a frequência do amor para que possa haver rejuvenescimento de um corpo físico. Hoje em dia quase não se casa por amor, mas para realizar o prazer sexual, quando o prazer termina a separação é inevitável. Por isso a importância do amor, essa é a nova era do sexo e do amor, veremos pessoas mais felizes porque certos tabus serão quebrados, porque você tem que aprender a se amar, se curtir, não só curtir os outros, se ame!
Por que a Igreja católica celebra o casamento e o nascimento? Porque através da Kundalini há a união definitiva de duas pessoas e dessa união nasce o um ser crístico. A kundalini sempre existiu e os homens foram esquecendo com o tempo, porque o conhecimento dessa energia foi bloqueada ao homem ocidental, e também sempre foi considerada pagã pela Igreja cristã. Muitos santos e até Jesus Cristo ativaram a kundalini, ela é a força da natureza do ser humano e liga-se com Deus é uma força divina.A igreja está fazendo tudo o que Jesus não pensava, a igreja tem que rever certos preceitos e tentar intuir se Jesus estivesse vivo o que ele faria?
O novo papa tem que rever essas posições intuindo através de revogações de preceitos antigos e que não teriam a aprovação de Jesus Cristo, pois ele virá com os extraterrenos, e será uma revolução, porque a Igreja pode não aceitá-lo.
Muitos mestres acham que não deve ser ativada sem um acompanhamento de um mestre, mas se fosse assim ninguém poderia fazer sexo, sendo que o orgasmo ativa a kundalini. Existe sim a necessiadade da compreensão do que é essa energia, mas ela está em nossos corpos para ser ativada. Existe muita gente que quer ganhar dinheiro com isso, esse é um problema de nosso planeta e da 3d.
A Kundalini não só é ativada como uma energia no ato sexual, mas pode ser ativada em seres altamente crísticos, que descobrem a ligação com Deus e percebem a divindade de ajudar e ativar seu amor pelas pessoas. Não precisa casar-se ou ter uma namorada, ou até mesmo praticar o sexo, ela ativa-se com o conhecimento e com a sua consciência da realidade de que ela existe. Meditação profunda é a chave, não é só sentar e meditar, é atingir o samadhi, seu corpo fica quase imóvel somente sua mente funciona. A imobilidade é uma forma de ativar a Kundalini. O sentido de prazer é muito grande e não se compara ao prazer sexual, porque é um prazer de viver e conectar-se com o universo. Quando você atinge a Kundalini você pode ver outras pessoas que não estão presentes nesse mundo, mas que vivem em um plano astral muitíssimo elevado. Muitos homens e mulheres ativam a Kundalini e quando a energia começa a circular no corpo, a pessoa sente que a energia é tão forte que para livrar-se dela ela a joga fora na masturbação e no ato sexual, porque seu corpo não aceita conviver com aquela energia. O mesmo acontece com as crianças superativas, a necessidade de queimar o poder energético através da brincadeira. O homem não sabe canalizar a força da Kundalini ele joga essa energia fora do corpo ma forma de prazer sexual. É possível fazer sexo e manter a força Kundalini em seu corpo, pode ser através da meditação profunda a Kundalini ativa-se e você sente como um prazer quase que indescritível, não é o mesmo que prazer sexual.
Hoje o prazer sexual é uma forma de realizar o stress diariamente, porque quando fazemos sexo ativamos a kundalini, esse sentido de prazer se mistura com seu modo de vida estressante e você se sente bem, mas é passageiro, logo você precisa de mais. A kundalini dura muito tempo quase que um dia inteiro, dependendo de sua ligação com a natureza, porque esse prazer está ligado com a alegria de viver. Alegria de viver é ir à praia e se divertir com os amigos e meditar. Você nunca imaginou isso: por que queremos tanto ir à praia e se divertir com os amigos? Eu descobri que quando você ativa a Kundalini você se diverte mais, tem uma visão da natureza quase que de unidade. O prazer de viver está ligado a 5d, porque você descobre que é melhor viver para aprender mais e assim evoluir constantemente. Quem está na 5d não vive de momentos supérfluos e que não duram, eles querem viver intensamente a natureza e querem viver uma vida cheia de espíritos e conexões espirituais, querem viver o amor incondcional.
A feminilidade é benevolência.
Os homens de um modo geral estão se abrindo, mas muito menos do que as mulheres. As mulheres são muito mais abertas do que os homens para a 5d, porque elas usam muito mais a intuição e a femilidade é uma benevolência. Sem dúvida as mulheres ocuparão uma boa parte do mundo na nova era, porque as mulheres sempre foram colocadas em segundo plano pelas religiões em todo mundo, o que deve ser revisto e novos conceitos abertos. A Bíblia sensurou ou (retirou essa parte da Bíblia) uma parte da história que conta a história de Lilith, a primeira mulher de Adão. Sim, Lilith foi a primeira mulher de Adão, porque Deus fez a mulher(Lilith) igual ao homem da mesma Terra que Adão, então eles eram iguais.
Mas por que os antigas escrituras foram alteradas, porque Lilith representava a liberdade ou o livre arbítrio das mulheres de não se subjugarem aos homens, sendo que Eva foi criada para ser escrava de Adão. Logo após a fuga de Lilith ela foi considerada pagã ou um demônio. Eu tive a liberdade de interpretar essa passagem com uma ideia, na verdade Lilith não era pagã,  o homem é que transformou-a em pagã, porque Adão, ( isso está escrito no Alfabeto de Sirach) que Lilith não queria deitar-se na posição abaixo de Adão e sim queria deitar-se por cima de Adão, ( um detalhe: essa é uma posição do sexo tantra onde a mulher deve estar, nessa posição tanto o homem e a mulher tem prazer) Tanto é verdade que a igreja e algumas religiões não colocam as mulheres com poderes de lideres religiosos, você não vai ver mulheres como líderes religiosos, isso é verdade, não adianta vim me dizer que é mentira!
O poder intuitivo da mulher é melhor do que do homem, sendo que o homem é mais lógico.No futuro os homens serão mais afeminados ou mais femininos do que hoje em dia, pois a sociedade é que impõe a superioridade masculina sobre a feminina, e o homem é feminino também, isso irá com o tempo ser cada vez mais evidente. Mas haverá uma inversão, porque muitos espiritos de mulheres sempre foram mulheres e agora estão reencarnando como homens, para experimentar a masculinidade, principalmente em nossso planeta que é uma forma de evolução da dimensão 3d.Por isso a afirmação masculina é tão evidente, na verdade são espiritos de mulheres em corpos de homem, e muitos que tem essa afinidade, mas não querem admitir e então são homofóbicos ao extremo. É isso dói, em vibrações da 3d e causa revolta e até a violência por culpa de seus egos inflados por uma sociedade machista e materialista.
Os homossexuais também, eles vivem em dois mundos, o masculino e o feminino, mas a feminilidade é mais latente então vivem mais pela intuição e são mais abertos para as dimensões mais elevadas. Você pode perceber que alguns líderes ou avatares são afeminados, isso porque eles são altamente evoluídos.Essa será no futuro não muito distante uma verdade que será revelada a todos os homens e haverá muita decepção por parte dos homofóbicos e dos homens em geral.
O ser humano é feminino. O fato de existirem homens é uma possibilidade que a evolução nos deu para evoluir e talvez não precisar de fazer inseminação artificial, essa foi uma das principais mudanças produzidas pelos extraterrenos. Isso seria grave para os Egos masculinos e será uma destruição desse ego machista do ser humano na nova era.

 Abertura dos chakras coronário e frontal.

A luz traz informação e abre a consciência da pessoa que está ligada ao chakra do coração e a percepção de sua realidade. Essa consciência aflora e criam as revoluções e a partir de agora essas revoluções serão tão comuns, velhos processos destruídos, isso é consciência e uma demonstração do que será a transformação 5d!
As primeiras formas de quebra dos processos atrasados será através dos valores da ética, as pessoas se cansaram de ver países e políticos corruptos, pois eles não são a representação da realidade do povo, o povo é maior e mais unificado em torno da ética. Essa é a percepção das dimensões elevadas, nós somos seres crísticos e queremos a união de todos para a busca da felicidade.
Na 5d a união em torno de uma unidade planetária será instaurada, porque o ego não regerá a mente dos humanos, pelo menos nas primeiras fases da transição, porque a economia será rechaçada pela busca da ajuda comunitária, todos darão parte de si mesmos para destruir a economia e favorecer a ajuda mútua. Essa mudança de consciência é importante, porque se trata de elevação para 5d. Comunidades serão criadas a partir de centros de frequências elevadas, e a partir desses centros, uma nova forma de espiritualidade se formará. Pessoas com capacidades além da humana de absorver energia sem a extração de alimentos do solo.

 Mudanças telúricas.
Haverá muitas desencarnações, mas aqueles que não estiverem vivendo as mudanças da 5d sofrerão muito mais, talvez que os humanos que possam ter mais habilidades de compreensão serão poupados pela própria natureza de sua escolha dimensional,seria o caso das pessoas que já encontram-se ligados a 5d. Os eventos telúricos que atingirão o nosso planeta causará medo e desespero nas pessoas, pois isso está ligado as profecias Maias, que são profecias de mudança de consciência e não catastróficos, o medo da destruição da Terra é um grande aliado da abertura de consciência e com essa vibração as pessoas ficam com medo e abrem sua consciência.
O homem sempre precisou acordar de seus sonhos e suas realidades que os homens criaram para si mesmos, com o drama e a sedução. Os homens são dramáticos e usam ao drama como uma forma de explicar problemas simples de serem resolvidos! A felicidade é fácil de se conseguir o que torna as coisas complicadas é o ego da humanidade!
Os Maias chamaram de Hunab Ku a luz da galáxia, e que essa luz irá sair do centro da galáxia e em direção da Terra, esse jato vem direto da constelação de sagitário, uma coincidência é que sagitário é o signo representado pelo arqueiro. Interessante porque a flecha está apontada em direção do sistema solar.
Os Maias criaram esse cíclico de 5.125 anos baseados em mudanças que aconteceram no passado, e que dizimou boa parte da população da Terra. A própria civilização Maia iniciou-se após o primeiro evento que passou pela Terra 3.113 A.C. Esse evento foi testemunhado pelo menos pelos Maias e pelos Sumérios considerados as civilizações mais antigas de nosso planeta. O que nos dá certeza de que acontecerá é que esse evento é realmente cíclico, porque essa é uma característica do nosso universo. A energia em forma de luz ou de um jato de raios cósmicos, passará pela Terra com consequências que podem ser catastróficas para a humanidade. Porque não devemos sentir medo, porque o medo é uma arma do controle das forças negativas, que vivem escondidas de todos nós. Eles trabalham com o medo, pois eles é que criam a vibração da guerra e da incerteza. As mudanças telúricas ou as catástrofes que acontecem, são normais sempre aconteceram, não fazemos as catástrofes elas são parte da natureza da Terra. O que acontece é que quem quer realmente deixar o povo sem informações são os negativos, pois eles sabem que algo está acontecendo com a Terra, mas relegam para um segundo plano. Mantendo as pessoas vivendo em vibrações e frequências muito abaixo do nosso corpo físico poderia supertar.
Não sei sobre datas do que estará acontecendo, mas estamos em uma era muito estranha do nosso sistema solar, muitas mudanças poderão acontecer, não quero ser profeta e nem vidente. Em várias mensagens que recebi eles me alertaram sobre datas, mas nem Deus pode prevê-las! O nosso universo funciona com uma certa base de incerteza e certeza. Como as órbitas dos planetas podem ser previstas, mas a órbita de algo totalmente novo não pode. O caos domina o universo e podemos perceber o caos na teoria quântica, mas existem certas coisas que podem ser previstas como o sino que badala ao meio dia ou a meia noite. Acredito que o sino da nossa galáxia vai tocar precisamente no final de cada 5.125 anos.
Vamos raciocinar com uma forma lógica, houve vários dias e noites galáticas na Terra, mas a Terra continuou indefinidamente, mesmo com grandes mudanças telúricas. Houve uma mudança que causou a morte do homem de Neandertal, talvez foram extintos porque não se adaptavam a mudanças drásticas, mas os homo sapiens continuaram sua evolução, usando um pouco de lógica da ciência, o homem de Neandertal é uma subespécie do homo sapiens. Perceba que houve uma mudança drástica na forma genética que trouxe evolução.

Veja no gráfico acima uma coisa interessante, o DNA dos Neandertais era bem diferente dos humanos e dos chimpanzés, sabemos que os chimpanzés e os humanos continuaram e que os Neandertais foram extintos. Somente os dois com DNAs, com menores números de diferenças sobreviveram. O que isso quer dizer? Que houve uma escolha seletiva e que 2 DNAs mais compatíveis continuaram. Uma transição aconteceu exatamente 29.000 anos atrás com a extinção dos Neandertais, nessa extinção os dois DNAs mais compatíveis do homem e do chimpanzé eram compatíveis e não foram extintos. Talvez porque uma fraqueza genética que incapacitou-os de continuar, mas eu vejo isso como evolução, sendo que tanto o homem de Neandertal e o homo sapiens coexistiram na mesma época. Desde 29.000 anos atrás, o homem passou pela noite e dia galático e marcou várias mudanças na genética humana e dos animais que aqui viviam.
Minha conclusão que o homem poderá sobreviver novamente, mas que muitas forças telúricas serão capazes de destruir boa parte da humanidade, mas são todas suposições não gosto de que as pessoas levem isso como uma certeza. Desde o ano de 2003, 1 milhão de pessoas morreram em tragédias como terremotos, furacões, tsunamis, desastres naturais, a maioria em países pobres. Por isso que eu escrevo sobre consciência, o homem tem que aprender a ajudarem-se mutuamente. Mas isso não é a prioridade e continua sendo uma capacidade humana de viver perigosamente morando em áreas de risco. Acredito que a 5d trará mais consciência para a população mundial e com isso ajudarmos as pessoas no resto do mundo não só em nossos países.
Quero deixar uma única conclusão do que seria a 5d, para mim é viver em conexão com a nossa espiritualidade e busca pelo amor incondicional, ajudarmos uns aos outros com nossos egos livres de bloqueios preconceituosos e autoritários, reconhecer nossos inimigos e transformá-los em nossos aliados para um evolução unificada do ser humano.
O que fazer na transição planetária.
O medo é um bloqueio da ignorância, se você tiver medo, poderá sofrer muito mais, essa é uma das lições que eu aprendo todos os dias e que sou submetido sem eu querer, nessas experiências eles me mostram a não ter medo da realidade e de superar o medo com a positividade e com amor a valorizar minha própria vida, porque somos infinitos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem