Acho que finalmente posso escrever que essa foto é verdadeira? Será?
  

            "O circulo está se fechando e finalmente a verdade vem à tona!"
            O link é esse vá até a página 34:
            http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view
            Quem diaria, nós não somos loucos, não! As teorias de conspirações venceram!
           Parabéns, para as pessoas que sempre acreditaram e foram chamados de malucos e visionários ou que era histeria coletiva. Vamos esperar por mais provas, mas é o suficiente para mim!
            Leia a notícia publicada no portal Terra:

        O FBI publicou um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15m de diâmetro.

Clique na imagem para ver em tamanho real.
                             Eu fiz uma tradução do texto do documento e seque abaixo:

"Um investigador da Força Aérea afirmou que três chamados discos voadores foram recuperados no Novo México," de acordo com o memorando datado de 22 de março, 1950. "Eles foram descritos como sendo de forma circular com centros elevados, aproximadamente 50 metros de diâmetro. Cada um era ocupada por três corpos de forma humana, mas apenas 3 metros de altura, vestido em tecido metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado de forma semelhante à roupa escura usadas por pilotos de velocidade e pilotos de teste. Segundo o Sr. [censurado] informante, os discos foram encontrados no Novo México, devido ao fato de que o Governo tem um radar de potência muito alta funcionando nessa área e acredita-se que o radar interfere com o mecanismo de controle dos discos. "

 
          O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa da agência chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
         Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.
Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores". Veja o documento em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view (página 34).
          A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.
Segundo diversas teorias, os corpos do alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o incidente.
            
          Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem