Essa é a realidade que ninguém mostra, comida jogada fora por que? O maldito desperdício de gente rica, não é de pobre, não. Pobre sabe o valor da comida, isso é de gente que tem dinheiro pra torrar e o resto que se dane!

          “O Brasil desperdiça 26,3 milhões de toneladas de alimentos por ano. A quantidade de comida jogada no lixo poderia alimentar, por dia, mais de 10 milhões de pessoas!!!” Comentário (desconhecido)


                            Há alguns dias atrás as pessoas estavam preocupadas em saber quantas pessoas existem no mundo, é uma preocupação até normal para muita gente, mas representa um perigo para uma certa parte da população que acredita que 7 bilhões de pessoas no mundo e vivendo nas grandes cidades é uma quantidade perigosa, pois acreditam que não haverá comida suficiente para todo o mundo. Você deve ter ouvido ou assistido o comentário de Arnaldo Jabor sobre isso escute abaixo o comentário:



                             Você deve ter achado o comentário muito inteligente e atual, mas perceba, que no final do cometário ele diz: “como saberemos quem são os mocinhos se não sabemos quem são os bandidos”, e termina “só depois de uma grande catástrofe poderão surgir novas soluções e uma nova consciência, mais uma vez desculpem-me amigos ouvintes, pelo comentário tão pessimista”. Jabor está prevendo o futuro, ele está descrevendo um final nada otimista para o planeta e pela primeira vez fala sobre um governo invisível na frase “se não sabemos quem são os bandidos”, será que Jabor sabe de alguma coisa dos Illuminatis?

                 Perceba no comentário e principalmente nas reportagens dos jornalistas que estão preocupados com a possibilidade de aumentar a população mundial. Jabor em seu comentário fala sobre Thomas Malthus de que as populações humanas crescem em progressão geométrica, sendo que a  subsistência cresce em progressão aritimética, mas Jabor não diz que Thomas Malthus estudou a possibilidade de “restringir esse crescimento”, pois os meios de subsistência poderiam crescer somente em progressão aritmética. Restringir o crescimento é uma maneira de criar mecanismos onde a morte de uma parte da população é eminente e falta de qualidade de vida é uma delas, doenças, guerras, etc.
              Para Malthus qualquer melhoria no padrão de vida da grande massa é temporária, pois ela ocasiona um inevitável aumento da população, que acaba impedindo qualquer possibilidade de melhoria. Veja que pensamento horrível e maleficente, quer dizer que para melhorar a vida da minoria teríamos que acabar com boa parte da população mundial, para que uns felizardos vivessem melhor? Agora a preocupação não é de ajudar a matar a fome das pessoas e sim de fazer controle populacional!
               O comentário do Jabor não fala isso, mas está nas entrelinhas, porque eu sei quem é Thomas Malthus, e agora você sabe quem é, e porque o comentário de Jabor. Thomas Malthus previu a incompatibilidade entre o crescimento demográfico e à disponibilidade de recursos, no qual Jabor descreve.
                É claro que a situação é perigosa, porque nosso planeta é regido pela mão de ferro do poder invisível ao qual Jabor se referiu como bandidos invisíveis, porque Jabor sabe quem são os bandidos ele só não tem coragem de falar, então eu falo por ele.Perceba que os governos em todo o mundo criam políticas que mantém os pobres sempre pobres e a qualidade de vida sempre ruim para eliminar a população e manter a taxa sempre baixa, é duro dizer isso, mas é a pura verdade.A falta de postos de saúde e a má qualidade da saúde, a violência gratuita levam ao exterminio da população, tanto rica como pobre. A mídia não consegue ver a verdade dessas palavras para eles eu sou um terrorista ou um comunista. Na verdade eu sou pela vida de todas as pessoas sem distinção. O pobre tem o mesmo direito que um rico.

O poder dos Illuminatis

               Eu gosto de criar várias ideias, e a partir delas criar possíveis realidades e assim prever o que pode acontecer no futuro. Você pode achar esse pensamento muito idiota desprezível e pessimista , mas é assim que funciona a mente de uma organiazação de controle mundial. Você sabe que controle pode ser invisível ou visível, depende do grau de conhecimento e da sua percepção da realidade mundial.
                  Será que os Illuminatis existem ou são somente ficção?
               Esse grupo invisível existe e domina todo o planeta, como já escrevi em alguns artigos sobre esse tipo de controle mundial. Na verdade é muito fácil controlar o mundo, porque as pessoas reagem sempre do mesmo jeito em um tipo de padrão mundial de comportamento.
                Illuminatis não é só uma organização secreta nem é um órgão físico, mas existem pessoas que participam desses ideais, eles trabalham oferecendo mensagens e ilusões para novas realidades. Os Illuminatis usam o poder do ilusionismo sobre as pessoas, por exemplo: o dinheiro não vale nada, porque ele é apenas um papel. Muitos até diriam: o dinheiro é real, é baseado no lastro de um país que são suas riquezas, mas aonde está o lastro de uma pessoa que ganha 1 salário mínimo? Eu te respondo em lugar nenhum! Agora, 7 bilhões de pessoas no mundo é a nova invenção para criar uma sensação de insegurança para que seja usada solução "Agenda Malthus" para a qualidade de  vida: o controle da populacional!
               Porque para o Illuminati o controle é mais importante que o resultado final. 2012 é uma criação Illuminati para criar uma desconfiança generalizada com as pessoas que querem verdadeiramente as  mudanças. Mudar é muito importante e é um dever da evolução mundial. Para os illuminatis o mundo é bom, para eles não existem problemas, as pessoas reclamam demais, e tudo que foi criado pelo homem é muito bom, gostoso saudável. Então para que reclamar? Quem reclama são os inconformados e os menos favorecidos, pois não estudaram e não podem ter uma vida de privilégios. Um illuminatti não come a mesma comida que uma pessoa normal, ele sabe que não é saudável, um Illuminati sabe o que é melhor para o planeta, muito espaço e pouca gente, mais qualidade de vida, mais educação Illuminati faz você melhor e mais conformado com o sistema. 
Por quê? Porque existe uma pessoa que come mais que a outra e não gosta de dividir o pão! E ainda tem gente que não gosta de ver essa foto. É bom você ver e quando estiver jogando fora seu resto de comida pense: será que não poderia dividir com alguém, faça uma marmitinha e dê para alguém, isso já é um bom ato, melhor que aqueles restaurantes que jogam comida muito boa fora, porque uma lei proibe de dar para outras pessoas.



                 Será que os donos da Terra teriam tanto poder para mudar o mundo?

                Sim. Porque 99% de toda a riqueza mundial estão nas mãos deles. Riqueza não é só dinheiro, são bens suscetíveis de quebrar-se facilmente. Isso segue uma agenda que eu chamo de “Agenda Malthus”: as maiores empresas de alimentos são todas empresas industrializadas, o que isso quer dizer? Que baseiam-se em infra estruturas já criadas para serem paradas a qualquer momento. Infra estruturas são muito fracas, porque são dependentes de fatores ainda mais fracos e suscetíveis a um corte. Dependentes de políticos incompetentes e governos falidos. O mesmo efeito quando há greve de um setor da economia, ele para outros setores e causa problemas de todos o tipos.
               Nós somos dependentes dos parques industriais, porque eles criam empregos e nós podemos comprar alimentos e assim manter a cadeia funcionando. A maioria dos Illuminatis sabem disso e é aí que começa o poder deles. O controle do mercado mundial é uma parte do controle invisível, porque eles não são pessoas como nós, eles são diferentes, eles vieram do passado como uma forma de controle extraterreno Anunnaki. Imagine que os Illuminatis são descendentes ou uma linha de sangue dos antigos Atlantes e dos egípcios antigos. A partir dessa descendência eles criaram essa forma de governar, que não tem um rei e nem um trono, mas dominam o que é mais importante em nossa sociedade: o materialismo e a sedução.Eles dominam vários seguimentos da sociedade.Você não sabe porque nem imagina de onde vieram os Illuminatis, eles tem ligações com extraterrenos que viveram no passado muito antes dos egípcios. Eles seguem uma linha de sangue e baseada na cor dos olhos. Você sabia que cada cor de olho mostra sua descendência? O olho de horus, não tem a ver com os egípcios e sim com a linha de sangue, ou Bloodlines, como eles dizem.
                  Os Illuminatis adoram arquitetura, engenharia genética, engenharia, geometrias, química, biologia e todos os ramos da ciência moderna.Eu já escrevi sobre a nova ordem que será implementada futuramente em um conluio com os governos mundiais, para uma nova forma de governar. Tendo um governo único como mandatário de leis e projetos para o bem mundial. Bem mundial? Não, esse governo excluirá mais do que incluirá, pois a intenção é de um controle individual, você não poderá ter quantos filhos quiser, não poderá viver seu livre arbítrio como uma pessoa, terá obrigações senão estará fora do sistema. Bom, isso já acontece no mundo todo.Muitas pessoas que eu conheço querem esse tipo de governo, pois somente será uma extensão de suas vidas materialistas e qualidade de vida superior. Eles não querem viver para ajudar os outros, eles querem que cada um se vire se quiser ganhar dinheiro. Não existirá ideias como consciência, espiritualidade, religiões, somente a vida baseada em  bens materiais. Eles querem continuar a selvageria da busca por empregos, o sexo gratuito sem amor, as formas de riqueza ilícitas, controles emocionais. Não querem que você viva a igualdade, isso será impossível. Para eles a  igualdade é chatíssima, pedante. A vida de um pobre é bem chata em comparação com a de uma pessoa abastada ou artista de televisão. Pode perceber que as pessoas em geral preferem escutar um rico falando do que um pobre.
                   

Como os Illuminatis criarão a Nova Ordem?

                  A nova ordem já foi criada, faz muito tempo. Qual a verdadeira forma da Nova Ordem? O controle total do ser humano!Você já nasce um criminoso e o que diferenciará dos outros será sua capacidade de adaptar-se as novas ordens de seguir padrões e preceitos ordenados. nascemos fora da lei e lutamos toda uma vida para no final sermos homens honrados.Se você não tem um documento você é um zero a esquerda. Essa é ordem.Só dão valor para você se você é um sucesso no IBOPE, ou se você é um AAA.
                  Nada poderá sair do controle da Nova Ordem, tudo será perfeito, não haverá crimes, violência, curas de todas as doenças, pesquisas genéticas, engenharia genética, tudo que você imaginar será possível, com um diferencial: o dinheiro! Como criação de corpos perfeitos sem doenças, mas o problema é que eles viverão em uma vida regrada, baseada em controle rigorosos de qualidade. Um mundo perfeito, cidades perfeitas e cidadãos perfeitos, mas será que isso é vida e o direito ao livre arbítrio? Sabemos que todo tipo de controle gera pessoas descontentes e assim mais violência contra pessoas que lutariam contra esse poder, do mesmo modo que os países lutam contra o comunismo.Tanto o comunismo como o democracia são controladores.

                Para conseguir que a Nova Ordem aconteça e seja real, o mundo terá que entrar no caos. Como será que isso aconteceria? Simples, a economia mundial entraria em colapso, as industrias fechariam e nada mais poderia ser controlado, porque o mundo pararia de produzir alimentos e produtos industrializados. Imaginem o inferno, será o inferno na Terra. Pessoas que controlam essas industrias e o poder da economia irão sumir, são pessoas chaves em vários cargos importantes e que estejam morrendo de medo de morrer, porque serão pessoas que não conseguem viver sem industrialização. Não são espiritualizados e vivem sobre a sedução do dinheiro e do materialismo.Uma pessoa me escreveu: não conseguiria viver sem ir a Shopping, é a coisa mais horrível que poderia acontecer comigo, mas muitos pensam exatamente assim.
             As empresas entrariam em parafuso. Por que isso aconteceria? Porque eles sabem quais setores são realmente importantes para a continuação da industrialização e outros setores que dependem uns dos outros, ou a infra estrutura das cidades de todo o mundo. Você pode estar imaginando quantas pessoas poderiam fazer isso? Acredito que uns 2% da população sumiriam do mapa por alguns dez ou vinte anos o suficiente para metade de todo o planeta morrer de fome e frio.

            As teorias de Thomas Malthus realmente acontecem de uma forma velada, escondida, sem que as pessoas realmente saibam que isso seja realmente verdade. Hoje em dia doenças podem ser administradas através de bombas químicas, chemtrails, envenenamento da água, doenças em animais, guerras nucleares, guerras por invasões de outros países, e sem ajuda comunitária aos países mais pobres, como acontece na África. Você deve achar que isso não acontece, que é impossível, que nós somos humanos benevolentes. Você vive no mundo das fadinhas branquinhas de bochechinhas coradinhas!

            O governo invisível prepara-se para 2012 de uma forma diferente, eles viverão a transformação através da guerra, a falta de recursos, a falta de alimentos. Perceba que a maioria dos comentários é de que não seria possível alimentar mais de 7 bilhões de seres humanos. Veja que ridículo essa afirmação, sendo que a população rica consome 50% dos alimentos e joga 50% no lixo, porque esqueceu na geladeira e estragou! Somos 7 bilhões de pessoas que desperdiçam água e alimentos, para alimentar nossos egos vaidosos e insatisfeitos. Os governos dizem que não tem dinheiro para ajudar países pobres, mas irão investir 200 trilhões em países em desenvolvimento, sendo para manter sua classificação AAA. Bilhões de dólares em comida jogada no lixo enquanto essa criança se arrasta pelo chão, você joga comida fora. 200 trilhões alimenta muito mais que bilhões de pessoas. Eles usam esse dinheiro para ficar parado dentro dos cofres públicos sem movimento, somente para manter o lastro necessário para manter a classificação AAA!

Seria possível alimentar 7 bilhões de pessoas?

                 Claro que sim. Quem diz o contrário é mentiroso e  está enganado, se o homem acabar com essa mania de depender somente de industrialização e do desperdício de comida poderá alimentar 17 bilhões! Vou te dar um exemplo de desperdício de comida: muitos alimentos perecíveis são jogados fora, porque não foi possível vendê-los pelo preço que os donos de restaurantes, donos de feiras exigiram, sendo assim eles tem que jogar fora o restante, isso faz com que boa parte dos alimentos não pode ser reaproveitado.


            Na industrialização boa parte dos alimentos não são reaproveitados de forma totalizada, pois o alimento poderia ser consumido na sua totalidade, a casca geralmente é jogada fora e isso acontece com a maioria dos alimentos industrializados, fora os desperdícios que as pessoas de barriga cheia fazem. Nossos filhos e nós mesmos somos criadores de lixo desnecessário!Já pensou que metade do lixo que nós fazemos poderiam ser reaproveitados, por simples cuidados em armazenagem e não comprar além do necessário. Feirantes preferem jogar fora do que vender mais barato.
                Qual seria a solução para isso? Muito simples: os preços de alimentos industrializados e agrícolas são preços muito acima da posse de uma pessoa normal, sendo assim os produtos entrariam em decomposição rapidamente impossibilitando a venda. A solução seria vender mais barato! Assim mais  pessoas consumiriam e assim não haveria desperdício por parte das empresas e das industrias. Sendo mais barato, muito mais pessoas consumiriam o produto. Excesso de produção poderia ser vendido a preços mais baixos para países que não tem o produto, sendo assim evitariam maiores desperdícios. Veja como é simples fazer distribuição de alimentos, mas isso não está na pauta de nenhum Illuminati. Preferem vender pelos preços que para eles é interessante e depois continuam jogando alimentos pela janela e um monte de gente passando fome e morrendo.
             O homem é muito consumidor e esse costume resulta em excesso de lixo! As pessoas vivem consumindo sem necessidade, para alimentar seus olhos, pois quanto mais comida na mesa o ego enche-se de orgulho! Na verdade esse é um problema das pessoas que geralmente tem muito dinheiro e isso acaba refletindo-se em toda a sociedade de uma forma corriqueira. As pessoas que não conseguem viver decentemente vivem em lixões comendo lixo, que os ricos e a classe média rejeita.


                  Você acha que 7 bilhões seria muita gente na Terra? Claro que não, essa é uma visão Illuminati para meter medo nas pessoas, que o mundo está tão cheio de gente que não caberia mais. E a solução seria uma catástrofe mundial como uma guerra ou controle humano?Para a mente de um Illuminati a solução é uma catastrofe mundial onde eliminaria metade da população. Os Illuminatis querem que você acredite nisso é uma ilusão. A intenção é criar motivos para começar a controlar um controle da população. Controle de população não é a solução, a solução é criar formas de ajudar e alimentar a população, ensinar as pessoas a não desperdiçarem alimentos, dividir é a solução, repartir o pão, usarem as palavras de Jesus Cristo. Isso para um Illuminati não existe, dividir o pão entre eles, nem dividir seus conhecimentos eles dividem!

                 Porque as pessoas vivem em cidades, amontoando-se uma em cima das outras? Por que eles querem? Não, porque os Illuminatis querem isso, que as pessoas se acotovelem enquanto eles vivem em espaços cada vez maiores, mansões, fazendas etc. Porque os Iluminatis criaram a sedução do poder e do materialismo, as pessoas sentem necessidade de viverem amontoadas, porque quase sempre não podem viver em lugares distantes, pois não existem infra-estrutura para todos. Muitos moram em lugares distantes porque as empresas só acham que o centro da cidade é o melhor e tem mais infra-estrutura, o certo seria as empresas saírem dos centros e irem para a periferia, mas vai explicar isso para o Governador ou para o Prefeito, eles estão muito acima de você e não aceitam suas petições e suas necessidades e nem suas verdades. O Illuminati é assim não quer ajudar ele quer viver o seu mundo a sua realidade e não a do povo subjugado. O governo diz que ajuda o povo, mas a sua verdadeira intenção é ajudar quem paga os impostos e nem isso eles fazem, porque a classe média não usa os serviços estatais e federais, porque são ruins e nem ajuda quem é pobre, porque 80% da população é pobre! Os governos em geral só ajudam de 10 a 20% da população o resto que se dane! Isso é o que eu escrevo como "Agenda Malthus"!


             Os governos vendem que você deve ter uma casa e que deve morar na cidade, deve ter um endereço, mas não dão nenhuma infra-estrutura para as pessoas viverem com dignidade, então criam-se as favelas, porque eles não tem dinheiro para comprar uma casa, esse ciclo vicioso é que traz problemas para a própria sociedade como violência.
                Apartamentos onde as pessoas vivem mal e convivem uns com os outros sem suportarem-se. Tornando a vida em condomínios um inferno. Tudo isso é culpa da falta de estrutura criada pelos próprios Illuminatis como uma forma de manter o controle. Lembrando-se Malthus: “qualquer melhoria no padrão de vida da grande massa é temporária, pois ela ocasiona um inevitável aumento da população, que acaba impedindo qualquer possibilidade de melhoria.“ Os políticos levam a sério as idéias do Malthus.
                     Outro dia eu recebi um e-mail de um político fazendo uma lei para tornar a fruta cupuaçu brasileira, é ridículo uma coisa dessas, existem prioridades e o político preocupado com a fruta, esse é o pensamento Illuminati.Eles votam leis que não servem para ajudar o povo, ou resolver problemas do povo eles se preocupam com a Agenda Malthus para impedir que o povo tenha qualidade de vida!

                   Mas, para um Illuminati isso quer dizer que quanto maior o crescimento populacional pior é a qualidade de vida, impede qualquer possibilidade de melhoria, mas tudo isso acontece porque nossa sociedade é elitista e essa é a intenção de uma minoria, sendo que a maioria é que importa.Veja que todas as benfeitorias são feitas para atender uma pequena parte da população, porque a maioria fica amontoada dentro dos trens do metrô! Não espere que isso irá mudar, pois a intenção não é ajudar, mas de complicar. O governo tem dinheiro para fazer, mas é impedido, porque para o governo mundial o governo deve  ter uma poupança uma exigência que seja respeitada, mesmo que isso seja cruel para toda uma população. Veja como todos os governos no mundo se mantem ligados a economia mundial e se não fizerem o que a economia mundial quer: que é limpeza nos gastos públicos terá que sofrer as consequências. Você ainda é daqueles que acreditam que gastos públicos é dinheiro mal investido?Acorda para realidade. ( limpeza dos gastos públicos é isso: falta de saúde, falta de habitação e flata de infra-estrutura) se cortar gastos vai causar problemas na saúde e na vida das pessoas.O FMI usa essas táticas de limpeza de gastos, sempre como idéia de melhorar a capacidade economica de um país, para que o custo da limpeza dos gastos públicos aperta no seu calo e não no deles. É assim que o FMI controla as economias, através da menor qualidade de vida, as pessoas ficam com divídas, problemas de saúde e morrem, menos um para alimentar!

                 Veja que o pensamento de Malthus está enraizado em nossa sociedade, e que a maioria dos políticos pensam assim e surge o pessimismo em relação a melhora de nossa sociedade, porque é mais fácil criar uma catástrofe para resolver o problema do que ajudar a população que vive na penúria! Malthus é um representante da sociedade rica moderna, não porque ele foi filho de pessoas abastadas, mas porque seus pensamentos estão de acordo com a minoria rica e 1% da população que acha que viver bem é ter menos pessoas para dividir!
                 Eu sempre uso o exemplo dos militares e políticos, e parece até um lugar comum, mas eu acho que eles são realmente os maiores representantes das ideias de Malthus, porque para eles é o único modo de manter a qualidade de vida melhor é exterminando a população. Os Illuminatis seriam uma parte associada aos políticos e militares pois eles é quem realmente são os mandatários da Terra, porque eles é quem pagam seus salários e os mantem gordos e rechonchudos e com muita alimentação saudável e verbas para aumentarem seus arsenais de destruição em massa.

                  Se as ideias de Malthus forem levadas a sério, teríamos um planeta onde as pessoas não teriam livre arbítrio para viverem suas vidas, teríamos que viver controlando a natalidade. Se nasce um, tem que morrer outro, essa é a verdadeira situação. A mídia está alertando-nos sobre uma possível guerra nuclear ou uma catástrofe mundial porque não seria possível alimentar todo mundo? Nossa Terra é maravilhosa ela pode alimentar muito mais que 7 bilhões. O que precisamos aprender é viver a judar-nos uns aos outros e a dividir, a partilhar nosso pão!
                  Hoje é muito fácil fazer uma catástrofe mundial, existem tecnologias como: bombas nucleares e bombas biológicas, chemtrails, elas podem ser usadas a qualquer momento e serão usadas culpando os terroristas. Por que os terroristas? Pois quem iria imaginar que o homem benevolente seria capaz de causar um genocídio. O genocídio pode ser a única solução para a mente de uma pessoa que acha que a solução é o controle da população e não pode nem imaginar que a solução possa ser tão simples que é ajudar ao próximo.
                Você acha que eu estou inventando isso? Não, vou te dar alguns exemplos: em São Paulo morreram só em 2003, 65.000 pessoas em assassinatos, mas você pode achar que isso foi uma fatalidade, alguém foi lá e matou, mas se você pensar com calma a maioria dos crimes está ligada a latrocínio seguido de morte ou por qualquer outro motivo torpe. Isso acontece porque as pessoas não tem dinheiro ou roubam para manter uma vida melhor. Veja que sempre o crime está associado a falta de dinheiro e outro motivo torpe. Isso é culpa da sociedade, pois a sociedade cria as consequências que levam a esse índice, para ajudar a incompetência dos governos em melhorar e controlar a violência através de punições mais severas para quem comete crimes e assim aumentam os crimes! Não é culpa da população, não, são dos políticos que não fazem leis coerentes e realmnete punitórias.
                  Você pode achar ridículo o que eu vou escrever mas é a pura verdade: isso é proposital, para que melhorar a situação do povo, esse é um controle da população por meios escusos. Veja os casos de pessoas internadas em hospitais morrem por falta de atendimento competente ou morrem por erros médicos em cima de uma maca. Minha mãe morreu assim trocaram o nome dela nas macas e no final recebeu um medicamento errado, e o que eu e minha família poderíamos fazer? Nada!Essa é a situação de nosso planeta. Só mesmo uma catástrofe para criar uma consciência mundial?

                Haveriam vários sobreviventes, seria uma nova forma de viver talvez como novos trogloditas da Terra. Esses sobreviventes viveriam em condições sub-humanas, porque não haveria tempo de restruturar o planeta inteiro, quero dizer pode ser que a eletricidade e setores, como hospitais não poderão funcionar em tempo hábil levando com que as pessoas morressem de doenças infecciosas e todos os tipos de problemas médicos, acredito que isso eliminaria quase 80% da população mundial.

Para que serve um anticristo?

              Ué, para isso, eliminar metade da população como Adolf Hitler fez na segunda guerra mundial, o próximo anticristo, não será só anticristo, mas será o senhor da guerra, ele virá para diminuir a quantidade de seres humanos na Terra, porque o homem não é inteligente o bastante para entender que exitem soluções para todos os problemas da alimentação para a habitação. Falta cérebro ou falta de iniciativa para resolver. Eu já coloquei algumas soluções nesse artigo, mas a mente Illuminati vai negar que haja solução, ela não consegue achar porque para a mente Illuminati muita gente no planeta é sinal de falta de espaço, e os Illuminatis adoram espaço. Eles irão criar inimigos ou pessoas que serão considerados inimigos do mundo, para causar guerras e eliminar mais gente. Vou aqui escrever que o próximo país bola da vez será o Irã. Os militares americanos já intimaram os Ingleses para tomar alguma atitude, porque sempre são os americanos que tomam. Agora o Irã será o novo Iraque, mais 100 mil pessoas serão mortas por nada. Acredito que em 2012 a guerra marcará o nosso planeta, com vários conflitos e que poderão ser mundiais. Posso colocar também Israel estará em um dos lados, Inglaterra e o Irã. Será um conflito ruim para o mundo e com resultados desastrosos e catastróficos. Essa é uma guerra indicada, dedos estarão apontando, dedos iluminados!

Será que poderia mesmo acontecer uma tragédia como essa?

            Claro que, sim. Hoje nós dependemos da economia mundial, a tecnologia é dependente da tecnocracia que é controlada por uns poucos, talvez 1% da população. O ser humano não consegue viver sem tecnologia. Porque nós acreditamos na tecnocracia e vivemos a partir do que ela cria, que são formas de tecnologias sem função, que ajudam mantê-lo inseguro, isto é baseia-se na substituição. Tudo é substituível e não durável. Perceba que tudo que o homem constrói não dura. Isso é feito para que você sempre precise trocar e substituir por um novo, mais moderno e assim são todas as indústrias.

                 A Nova Ordem quer criar uma nova forma de vida baseada na qualidade de vida perfeita e que eles acham imprescindível para sua linhagem carnal, mas para que isso aconteça eles querem se livrar do resto que não funciona! É duro dizer isso, mas é a pura verdade. Bom eu venho alertando sobre vários acontecimentos no passado da humanidade, que são semelhantes ao que acontece hoje em dia, e que não são diferentes esses conflitos se repetem.

               Você acha que o mundo mudou desde a idade média ou a idade antiga? Não, hoje coisas horríveis acontecem e as pessoas acham normais, como se fossem naturais do homem. No Brasil se fala muito que não temos guerras, terremotos, vulcões, furacões e tufões, mas só em 2003, 65.000 jovens e adultos foram assassinados, é o mesmo que uma guerra. Falamos que não temos racismo e a população negra é que ganha menos no mundo, só acima da áfrica.

               No mundo não é diferente. Pessoas são trucidadas, crianças são chamadas de terroristas. O Wikleaks revelou que 109.000 pessoas foram mortas pela guerra no Iraque, 65% delas eram cidadãos Iraquianos e crianças. A Hilary Clinton comentou que esse fato não deveria ser revelado ao público e que poderia causar a morte de mais soldados no Iraque, então quer dizer que se pode matar Iraquianos e americanos, não? No senado americano está sendo votada leis que irão criar um modo de censurar a internet, qual é a intenção dessas leis? Impedir que mensagens contra a nova ordem sejam enviadas. Não só isso, mas outros modos de censura virão, como a transparência de empresas através dos direitos autorais. No caso é um  modo de impedir que o Wikleaks libere informações dos países como os EUA, por exemplo. A mídia não fala a verdade sobre os conflitos no Iraque: pois mais de 109 mil pessoas foram mortas no país e ainda colocam as criancinhas iraquianas como terroristas. E querem proteger os soldados americanos? É uma vergonha muita cara de pau!

               Veja como estamos, e você acha que evoluímos. Você acha que temos que eliminar toda uma população para mostrar-se que a verdadeira liberdade mundial é imbatível? Se você nasce Iraquiano já é terrorista. Pior, se eu escrevo isso aqui, serei chamado de terrorista e de comunista. Essa é a Nova Ordem. Os Illuminatis só estão começando a mostrar-se, em pouco tempo isso será normal e se eu sobreviver até lá.

                                                 Revelações de um Illuminati.

              
                Vocês já ouviram falar do Projeto Camelot: http://projectcamelot.org/lang/pt/

                Esse é um canal de ufologia e estudos, etc. Eles entrevistaram um homem que seria um Illuminati e ele revelou alguns pormenores sobre essa organização. Algumas coisas eu já sabia e já expliquei acima. Você poderá assistir na integra a entrevista e assim entender mais ainda o que eu expliquei.
               Os Illuminatis é só um nome, nem eles chamam-se assim é apenas uma organização com preceitos e conhecimento. Qual a diferença entre uma pessoa normal e um Illuminati, é muito simples eles tem co conhecimento perdido, a inteligência, a regra, etc. Eles sabem a história da humanidade essa história que eu tento explicar aqui para quem lê meu blog. Alguns não sabem ainda porque vivem apenas o glamour de ser uma elite. No final esse glamour passará a virar tormento, porque terão que viver a realidade que eles estão buscando para eles e sua nova sociedade.
             A Nova Ordem está construindo “bunkers” em facilidades subterrâneas em todo o mundo. São lugares secretos e que futuramente serão fechados. Esses bunkers estão sendo financiados por várias pessoas em todo o mundo, empresários e magnatas. A maioria já estão cosntruídos só esperando o dia correto para isso. Minha intenção não é lutar contra eles porque sou muito fraquinho e nem tenho dinheiro para construir um novo banheiro na minha casa.(rs...rs)
              Ele declarou que não haveria uma guerra nuclear, pois isso seria uma destruição da Terra sendo que eles querem voltar a viver na superfície. Seria através da má alimentação, falta de eletricidade, falta de industrias e destruição do mercado econômico.
               Como eu expliquei acima, se todos essas pessoas a qual nós dependemos sumirem, o que aconteceria com a vida aqui na Terra, um caos. Essa parte ele não revelou, mas eu consegui raciocinar muito e descobrir que está aí o que acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012 ou depois. Uma guerra mundial ou desabastecimento de alimentos. Algumas dicas estão no ar, como a ideia que 7 bilhões são muita gente para dar de comer e os americanos empurrando a Inglaterra contra o Irã!

Ele deixou claro que tudo isso sobre 2012, de consciência e transição planetária é uma farsa. Irei comentar esse trecho do que ele diz ser uma farsa.

              O problema dos Illuminatis é que eles acham que todos nós somos burros, que não somos espiritualizados e que tudo o que vemos e sentimos são invenções da nossa mente. Eles acham que o planeta não está evoluindo e que a nossa  consciência é uma farsa e que eles são a verdadeira linhagem do homem ou o ser humano perfeito. Seres adâmicos e benevolentes e verdadeiros conhecedores dos segredos do universo, inteligentes, versados e conhecedores da ciência.
                  Só para mostrar a evidência de que está realmente havendo a abertura da consciência através de espíritos e extraterrenos benevolentes e crísticos através da transição planetária, eu vou colocar aqui: que os Illuminatis não imaginaram que nós simples humanos trogloditas descobrissemos os segredos deles! Essa é a prova de que a consciência é real e não é uma farsa. É claro que 2012 poderá ter um acontecimento que mudará a humanidade, todos os anos há mudanças. Quem imaginou que Muamar Kadafi iria morrer no meio da rua? Eu já sabia que isso iria acontecer. Eu já escrevi em artigos anteriores sobre essas mudanças.
              A data escolhida pelos Maias não é uma farsa, pois eles sabiam e tinham conhecimentos como os Illuminatis, eles sabem que os Maias estão certos, mas eles não tem certeza, porque os Illuminatis começaram um pouco depois da civilização Maia então podem não ter certeza sobre os fatos que ocorrerão, mas sabem que é verdade.
             O problema dos Illuminatis é que eles estão sozinhos na Terra, porque os extraterrenos que um dia ensinaram os segredos saíram da Terra e podem talvez estarem sendo enganados por uma forma negativa de alienígenas que querem continuar vivendo a negatividade e controle do materialismo ou talvez pelos antigos extraterrenos que criaram os bloqueios que nós vivemos hoje em dia. Acredito também que eles tem a juda de seres extraterrenos aliados, mas de intenção maleficente. Acredito que os reptilianos seduziram os Illuminatis desde antiguidade, com a intenção de manter seu reino na Terra sem ter que viver aqui.

             Nem sabem que a Terra não tem um dono ainda, que eles não podem enfiar uma bandeira e dizer que a Terra tem um dono, essa Terra tem donos e é a humanidade como um todo, sem governos ou controles de qualquer tipo. A consciência não pode ser controlada, ninguém controla a sua consciência, somente uma pessoa com uma baixa vibração energética consegue ser controlada. Porque a consciência está ligada a capacidade do ser humano de descobrir e perceber a realidade, que está por trás dos controles impostos pela Nova Ordem Mundial.
             Eles acham que somos um bando de trogloditas espiritualizados e que ninguém poderia nos ajudar que não existem seres preparados para isso. Quero dizer que os sensitivos estão vendo e é o que eu vejo o que falo e escrevo é o mesmo que em outros países, parece uma única voz ditando o que escrevemos. Acredite, a consciência existe e é benevolente e irá nos ajudar nessa nova fase de mudança de nosso planeta, é uma morada de várias raças extraterrenas e será de mais uma, os Iluminatis, que eles vivam suas vidas em paz e busquem seu conhecimento e sua consciência um dia será a mesmas que de todos os Terráqueos. Que eles vivam também a evolução em seus subterrâneos, é claro a seu jeito. Nós viveremos nossa evolução espiritual, sem luxo, sem materialismo, mas valorizando o livre arbítrio de cada um.
             Não tenham medo de nada, pois o que será que venha, que seja bem-vindo só assim é que evoluímos. Não é fugindo e vivendo em tocas, escondidos é que seremos diferentes uns dos outros.

               Assista esse documentário sobre os Iluminatis: http://youtu.be/9q45El3vwW4




1 Comentários

  1. A Terra não tem dono, o único dono é Deus e o seu governante real é Cristo. Desculpe eu estar falando como um católico beato ou um evangélico fanático mas depois de anos lendo sobre diversos assuntos de esoterismo, espiritismo, magia e por ai vai voltei ao ponto central e que praticamente o que todo mundo já sabe, mas não dá importância. Só que eu tive q dar uma volta muito grande para poder entender o que isso realmente isso significava.
    O mundo por muitas eras foi dominado por seres muito antigos e que deveriam ser crísticos ou próximos, mas como desviaram seu caminho para um outro caminho evolutivo, ficaram muito poderosos mas extremamente maléficos. E querem apenas se utilizar dos seres humanos para seus intentos que seria impedir a evolução do mundo. Mas o tempo deles está no final, fizeram agora terão de colher, e a Terra está sendo preparada para sua retirada. Sinceramente o único governo oculto em que acredito são os destes seres, o restante são apenas fantoches. Eles a muitos milênios não podem reencarnar então até os iluminatti estão sendo enganados por eles.
    A hora chegou, a Terra vai evoluir, eles ainda estão tentando resistir mas seu poder está diminuindo. Quando penso em Cristo, penso no ser mais poderoso que nós tivemos contato, nem todos eles reunidos poderiam sequer se aproximar dele sem que ele permitisse. Ele só foi morto por que permitiu, ele também permitiu que eles governassem a Terra, só que os planos agora são outros e na hora certa cada um que se preparou e se auto convocou para esta transição e que permanecem esperando, na hora certa despertarão e farão parte.
    Uma vez postei um comentário no seu blog que não sabia como implementar a 5º dimensão neste momento e não precisar esperar para que ela viesse. E esta resposta chegou, pelo menos para mim, o que devo fazer para que isso acontecesse. Simplesmente deveria realmente acreditar nisso tudo. Se sabia que Deus criou tudo com o pensamento, e que continua criando sem parar. Seu sobrenome é infinito pois toda sua criação se baseia na perfeição e continuação ininterrupta. Ele elegeu um governante planetário para representar sua perfeição e sabedoria o qual se chama Cristo, e que está cumprindo seu papel diante do pai de ajudar a evolução da raça humana e o planeta, e que este pai somente quer o nosso bem e nossa reintegração no universo divino.
    É nisto que eu acredito, antes eu só sabia, agora acredito e sei. E se não acontecer a renovação e eles conseguirem implantar seus planos? Deus com certeza não quis e se ele não quis acatarei com certeza pois estarei pronto não para um lugar melhor, mas para onde for necessário. Pois se acredito, então já estou com a 5º dimensão dentro de mim e não fora. Os seres que já atingiram este grau não precisam viver no paraíso, eles preferem as regiões mais densas para poderem serem úteis, eles realmente acreditam e vivem esta realidade.
    Pois é, só que eu ainda não cheguei a este ponto, mas eu seu para onde apontar meu leme e para onde devo ir e aonde quero chegar. E é só trabalhar muito.

    p.s. Achei que como comentário ficou um pouco grande, mas escrevi pois senti necessidade, senti as idéias fervilhando na cabeça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem