Eu sou um pouco chato com coincidências e pego muito no pé da NASA, não é que eu odeio a NASA, mas eu não me conformo com tanta falta visão de gosto pela ciência, eu vejo a NASA como uma empresa governamental em serviço cívico a nação americana. Acredito que muita verdade está sendo escondida do povo e nem imagino porque, pode ser até uma estupidez da minha parte, mas eu resolvi colocar alguns estudos das fotos da Mars Pathfinder, em um local conhecido Twin Peaks.



Se quiser ver o site com as imagens originais clique no link acima. 

            Essas formas geométricas estão bem no fundo da imagem abaixo, quase imperceptíveis, até mesmo para um profissional, mas eu sou um pouco pentelho e achei, para a NASA isso deve ter passado despercebido ou nem acharam que alguém acharia. Perceba que a essa imagem está alinhada com o topo do monte ao fundo.



           Para chegar na imagem abaixo aumentei em 1000 dpis que dá para ganhar mais detalhes e a imagem continua igual a original, veja que é possível ver a forma de uma casa sem telhado e uma imagem de uma mulher, do lado direito da esfinge dá para ver uma escada. e o mais incrível é a sombra sobre a escada, foi isso que me chamou a atenção nessa imagem. A NASA diz que é ilusão de ótica. Que bom que eles pensem assim pois senão eles apagariam essa imagem. Eu até acho que eles ainda farão uma imagem melhor só para negar essa semelhança do mesmo modo que eles fizeram no rosto alienígena em Cidônia. Que para desespero da NASA ficou pior pois eu provei que ficou mais parecido com um rosto.Eu vou colocar as imagens no final desse artigo.
           Eles consideram essas imagens como ilusão de ótica, mas essa não parece na ilusão de ótica, pois eu encontrei a imagem no GoogleEarth. Fiquei tão feliz que quase pulei de alegria. Não vou cantar vitória porque a NASA vai proibir veicular imagens delas  na rede.Então aproveitem que é por pouco tempo.
Parece uma casa Inca com um esfinge.

              Eu fiquei uma noite procurando a imagem e veja abaixo o local exato o Twin Peaks na verdade fica atrás e a casa ou templo coma esfinge fica nessa cratera na borda dela.
A bandeirinha é o loca da Pathfinder
Esse é o local exato da posição da mars pathfinder no google Earth.Essas imagens são imagens originais eu não estou usando ou modificando as imagens.

Aqui você pode perceber o que seria o rosto das esfinge se não for uma pareidolia

É possível ver o rosto e a forma do cabelo nessa imagem, bem como o muro da escadaria. Esse monumento sofreu muitas erosões e pode ter quebrado mas continua em pé.

          
                  Acima é a imagem do complexo na posição exata que está na foto do Mars Pathfinder, veja como tem uma forma reta e demonstra ser uma casa com uma escada a direita. Atrás dá para ver mais dois cômodos do templo. É claro que foi destruído por algum cataclismo ou até a queda do asteroide que fez a cratera.O incrível é que as formas são típicas de uma construção e mantém a perspectiva do terreno. É possível ver o local do rosto da esfinge na imagem em close da construção.
                    Essa construção foi feita muito tempo atrás até antes das construções egípcias e Incas. de acordo com as pedras sumerianas, os Anunnakis usaram Marte como uma base de apoio antes de chegar na Terra.

1 Comentários

  1. Pois é, Rogério. a primeira imagem me lembrou a... Esfinge! a parte mais alta da construção parece ser um rosto com cabeleira ou juba a olhar para a "mulher". Por falar nisso, já viu essas imagens? (não sei se são todas verdadeiras, mas são muito interessantes)

    http://www.youtube.com/watch?v=5Tz6b9lpyq0#t=190 (imagem das construções)

    http://www.youtube.com/watch?v=VzFm0km658o (ruínas e verme gigante)

    http://www.youtube.com/watch?v=rhE6AOV1jaw (imagem do cano e do pato!!)

    http://www.youtube.com/watch?v=VLQqaY77SSQ (mais objetos "naturais" mas com setas indicativas e zoom. vale a pena ver a imagem do cone em 7min40seg)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem