Este vídeo sobre Matias De Stefano - A Herança Universal (Vidas passadas, 2012, Atlantida, Dimensões) é um exemplo de memória Akasha, a memória do seu espírito. Todas as memórias de vidas passadas e até de suas experiências espirituais estão registradas na memória akasha. Muitos acham que tudo que eu escrevo aqui neste blog é copiado de algum lugar. Posso garantir que desde que comecei a escrever sobre esses assuntos muitos artigos eu escrevo eu utilizo a memória akasha. A memória akasha existe em uma forma de banco de dados universal. Existem vários modos de conseguir abrir a memória akasha e pode ser através da Kundalini, meditação e muita intuição.

Não existe tempo. O futuro, presente e passado não existe no universo. A ciência irá descobrir ainda, nós percebemos o tempo de um modo necessário em nosso planeta, mas quando seu espirito se eleva você começa a perceber que o tempo não existe. Seu espirito é uma forma de luz onde toda a memória de suas vidas estão registradas nele. Você pode a qualquer momento ativá-las e ler os registros e assim descobrir sua missão e o porquê de sua vida aqui na Terra. Eu já sei minha missão aqui na Terra desde que consegui ver o meu passado e o meu futuro.
Muitas pessoas querem  lembrar das vidas passadas, mas não conseguem porque estão em uma realidade que impede-os de abrir os registros akashicos, mas os registros estão lá, você só irá conseguir a hora que admitir a abertura de sua consciência espiritual e não é um trabalho fácil não, pois você tem que libertar-se dos vícios da nossa dimensão. No vídeo de Matias De Stefano, tudo o que ele viu eu também vi e tive contato com as mesmas informações em viagens astrais ao passado e futuro, perceba que ele desenha também e seus desenhos tem as formas humanas com crânios Anunnakis junto com os egípcios. 
Quando pela primeira vez eu viajei através da elevação da Kunalini até o meu chakra da coroa, eu vi Deus, eu vi santos, anjos e arcanjos e seres que são somente luz. Porque a luz não é o final mas o começo da verdadeira liberdade!
Desde que comecei a ver essas imagens de santos, também vi demônios. Não é um universo só de coisas maravilhosas, mas tudo é iluminação e aprendizado, até a visão e compreensão dos demônios, pois vem deles a verdadeira provação de que você é realmente um ser crístico e compreendedor do amor incondicional. O amor incondicional é uma prova de vida e vocês já conheceram uma pessoa que amou até mesmo os seus inimigos e se nome era: Jesus Cristo.
O que me deu mais força contra o medo do escuro e dos demônios foi a certeza que a luz existe, que a luz ilumina as trevas. Quando você tem medo do escuro, você tem medo da iluminação, a partir da hora que você perde o medo do escuro e enfrenta essa forma de controle mental você se liberta das correntes da materialidade e das trevas.
Irá aprender que o medo que nós temos de morrer, é o medo da escuridão, quando você descobre que a vida na Terra é uma passagem para sua evolução espiritual, você perde o medo e começa a viver a vida de verdade, sabendo que cada dia é um dia de aprendizagem e evolução.
Matias é uma criança índigo, muitos acham que isso é uma babaquice que não tem pé nem cabeça, uma invenção de malucos. Não escutem esses malucos. As crianças índigo e as crianças de cristal, vieram para a Terra com a intenção de ajudar nossa evolução e também a evolução do planeta Terra.Como o tempo você vai entender que eles são um resultado de uma mudança genética de nosso corpo humano.Quando nosso corpo foi criado ele tinha uma capacidade especial de receber formas espirituais e seres mais elevados, quer dizer que um corpo menos evoluído não poderia receber um espírito índigo ou cristal. Porque isso acontece é que o nosso planeta está evoluindo também e para evoluir precisamos de um planeta, não podemos evoluir no espaço. Nosso planeta passa por uma transformação radical que se iniciará me alguns anos  e irá durar pelo menos uns 50 anos de evolução. Um raio de luz muito forte que podemos falar como uma força de limpeza passará pela Terra por pelo menos um ano, será o suficiente para evoluir nossa humanidade, como já aconteceu quando o homem de Neandertal foi extinto e o homem moderno evoluiu. Nosso corpo tinham capacidades melhores de adaptação as novas mudanças telúricas e assim sobrevivemos e deu origem a humanidade de hoje.
Essa mudança não é uma mudança que os místicos inventaram, ela já vem fazendo essas mudanças desde milhões de anos atrás quando nosso planeta era jovem. Hoje nós chamamos de evolução das espécies, não é fantasia, mas temos que continuar evoluindo. Se o planeta mudar sua extrutura telúrica nós também mudamos. Para a ciência,  o homem é apenas mente e corpo, mas para o planeta nós somos: mente, corpo e espírito. O que manda na evolução das espécies é o espírito, sem espírito e alma não pode existir o corpo físico. A humanidade só foi criada com a única e exclusiva intenção: de evoluir e criar mais corpos para serem encarnados por muitos espíritos que estão esperando uma oportunidade de continuar evoluindo.
Nosso planeta passará a existir na quinta dimensão a partir de agora, não espere 2012, ela já se iniciou desde 1982! Nossa vibração está em constante mudança, as crianças Índigo e as crianças cristal, estão em evolução conosco. Eu não sou uma criança nem um adulto índigo. Eu somente abri minha memória akasha.
Uma criança índigo já nasce com a memória akasha liberada sem necessidade de utilizar a Kundalini ou outro processo de energia consciencial. Do mesmo modo, as crianças cristal já nascem com poderes psiônicos desde bebês. Eles precisam aprender ainda, mas já tem todas as capacidades necessárias para funcionar, essa é a diferença das crianças para os adultos e os mais velhos. Não pense que isso é um empecilho para nós seres humanos mais velhos. Pelo contrário, nessa idade é que nós podemos ativar a kundalini sem problemas psicológicos o que poderia levar uma criança a desenvolver problemas como altismo, esquizofrenia e outros problemas psicológicos.
Uma criança índigo e cristal, irá evoluir sem a necessidade de aprender como nós aprendemos na escola, porque eles não compreendem o porque estudar algo que nunca irão usar. A memória akasha é completamente idônea do aprendizado em uma escola, ela não precisa de aprendizado, ela existe em nosso espírito. Experiência não serão mais necessárias, pois a memória akasha substituirá todas as matérias e experiências adquiridas pelo ser humano.
Assim é uma criança índigo ou de cristal, toda sua memória de vidas passadas liberadas e o  papel dos mais velhos é como um guia dessas crianças para abrir essa memória que só através da consciência é possível quebrar o véu do esquecimento, típico da nossa dimensão.
Não haverá solução, todas essas velhas hierarquias serão quebradas. Na "nova era", não é Nova Ordem, haverá grandes pensadores e grandes cientistas crianças, pois não haverá barreiras para o poder da memória akasha. Essas escolas, faculdades, universidades serão locais onde haverá espiritualidade e será aflorada, não serão administradas provas ou qualquer tipo de egocentrismo da nossa dimensão, todas serão banidas e substituídas por guias espirituais e professores de consciência e não de experiência. Com o tempo as crianças cristais serão as novas formas de professores e guias espirituais da nossa humanidade. Elas nos ensinarão tudo sem ao menos terem vivido essas experiências aqui na Terra, apenas abrindo a memória akasha.
Quando você abre a memória akasha é como se você abrisse vários livros do passado ou do futuro, você consegue ler porque é uma linguagem que só você entende e que seu espírito já conhecia a milhões de anos atrás. É difícil de entender quando você não compreende ou está sobre o véu do esquecimento. A maioria das pessoas estão vivendo esse momento da abertura da memória akasha como Matias.
A ciência e as religiões impedem você de descobrir ou de abrir sua memória akasha, porque eles demonstram que você não é parte de Deus e que você não tem espirito, mas quando você abre a memória akasha, você descobre que é parte de Deus e que você é parte da luz de Deus. E você também é formado de luz, mas precisa evoluir.
A memória akasha na nova era, será uma dádiva aos homens, porque você poderá conversar com pessoas ou ter informações já vividas em vidas passadas ou até mesmo experiências que poderão ser revividas a qualquer hora do dia ou da noite.
Seria impossível todas as pessoas abrirem a memória akasha sem antes abrir a porta da espiritualidade, é quase impossível, muitos utilizam a memória akasha para ganhar dinheiro, porque com a abertura você tem a possibilidade de intuir muito mais do que um simples ser  humano. Sua mente começa a abrir vidas passadas e que podem parecer histórias de cinema ou de livros de aventura, mas são vidas passadas ou memórias espirituais. A memória akasha te dará vida longa, pois mesmo que morra em seu corpo físico, poderá ter acesso as informações de vidas anteriores e assim poderá relembrar de amigos e parentes. Você vai descobrir uma nova vida que é baseada no amor incondicional e irá descobrir que teve vários pais, várias mães e vários amores em sua vida espiritual. Você poderá descobrir que tem uma mãe que foi sua mãe também em outras vidas, isso acontece com espíritos muito velhos e que já estão em níveis evoluídos e muito elevados.
Você irá descobrir que quando atinge uma evolução máxima seu corpo ascende, e pode nem morrer apenas sair deo corpo físico, isso será possível após e na quinta dimensão, acredito que poderemos ver coisas inimagináveis, mas que serão possíveis graças ao desenvolvimento de uma consciência muito elevada.
Com a abertura da memória akasha muitos segredos se abrirão para você segredos milenários, esses livros se abrirão em sua mente e histórias antigas passarão como um filme em sua cabeça e você irá dizer que está ficando louco, pois será muita informação todas passando em segundos em sua mente. Isso abrirá o portal da iluminação, você se tornará em um ser iluminado, um ser de luz aqui na Terra. Você conseguirá ver solução onde ninguém vê soluções, irão falar que você é mentiroso, porque as histórias que passaram por sua mente não fazem sentido a uma mente com vibração abaixo da sua. 
Essas histórias parecem ficção científica de tão malucas, mas você vai perceber que outras pessoas contam as mesmas histórias em outros países e isso prova que vivemos a mesma abertura espiritual.


Postagem Anterior Próxima Postagem