No dia 5 de novembro 2011, eu não conseguia dormir acordava e sonhava várias vezes a mesma coisa. Quando percebi que estava recebendo uma mensagem. Era uma mensagem telepática e dizia: acorde, não durma, você precisa ficar acordado. Foi quando eu percebi que alguém estava tentando me avisar de alguma coisa que estava acontecendo naquele exato momento. Fiquei acordado durante todo o tempo e sentia uma vibração muito sutil. Como se estivesse girando alguma coisa ao redor de meu corpo em uma velocidade espantosa. Essa vibração durou bastante tempo pelo menos uns 30 minutos. Até que comecei a receber várias imagens sem um tipo de informação, somente imagens sem formas, como um quadro abstrato.

Nesse instante comecei a receber informações que formavam pensamentos e ideias e assim formando uma mensagem, porque a telepatia não é através de palavras, mas de pensamentos que formam um contexto.
A mensagem dizia: Astral Terra, você agora está conectado com o astral Terra. Tudo o que me foi passado naquele exato momento. Vários pensamentos durante esse instante ouvia palavras como: chakras, coronário, astral, energia, Terra, conexão, etc. Essas palavras se juntavam e formavam pensamentos e a partir daí você entende todo conteúdo da mensagem. Seria como decorar um texto, apenas decorando as palavras chaves é assim que funciona as mensagens telepáticas, é como se você já conhecesse as palavras e assim ativam certos blocos de memórias já guardados e assim forma todo um contexto de pensamentos. Todos nós temos memórias de vidas anteriores, memórias de outras vidas não só de vidas aqui na Terra mas de vidas extraterrenas em outras partes do universo, pois quando reencarnamos aqui na Terra viemos por dois motivos exclusivos: o primeiro e principal reencarnar para evoluir e o segundo reencarnar para ensinar e ajudar outros espíritos em sua evolução.

Algumas palavras parecem não ter lógica, essas palavras novas são informações novas e com uma força de raciocínio você consegue descobrir o verdadeiro significado, mas são palavras muito bem colocadas, pois teriam que ser ditas em uma certa ordem e assim fazer sentido. As palavras funcionam como códigos, se acessados liberam informações que nos foram ensinadas ou que nós vivenciamos em vidas passadas. Os pleiadianos dizem em várias canalizações que nós temos alguns ensinamentos já pré-configurados em nossa memória de vidas passadas, que são ensinamentos que já vivenciamos ou que nos foi ensinados por vivências crísticas em outros planetas que já vivem a 5d. Essas memórias podem ser ativadas a qualquer hora e é isso que se chama consciência!
Muitos de nós acham que a consciência é uma coisa adquirida aqui na Terra, não, a consciência é uma forma das manifestações crísticas se revelarem para você. Por isso que nós falamos em acordar para uma nova realidade.
Viver não é só viver, mas descobrir a consciência, então nós vivemos para abrirmos nossa consciência. Os pleiadianos tratam essa descoberta como o um jogo, como um jogo universal. Quando Deus criou nosso universo ficou uma lacuna de como as pessoas poderiam viver as formas carnais, só por viver, teriam que criar algo que fizessem essas formas de vida evoluírem, e assim foi criado os jogos universais entre o bem e o mal. Se pensarmos bem a vida é fácil nós é que a complicamos, porque quando reencarnamos nós criamos o ego, que é uma manifestação da vida materialista, da visão da sobrevivência e da sexualidade.
Nosso ego é que transforma o planeta em um lugar ruim de se viver, nosso ego transforma todas as formas de vida em formas de classificação, para nosso ego classificação é a chave. Pode perceber que o homem não consegue viver sem saber que alguém não é o primeiro.
Quando estamos sobre o domínio do ego, não existe o segundo lugar somente o primeiro, nossa busca desenfreada é pela primeira posição. No Brasil isso é bem característico e nós usamos essa classificação como:Rei da música, rei do samba, rei do pop, rei da linguiça, rei do futebol. Isso faz com que as outras pessoas busquem ser também reis em alguma coisa e isso é um exemplo do imperialismo de nosso ego.
Todo rei é egoísta, não há diferença.
Para todas as sociedades, temos que classificar o rei, ou o primeiro, ou o campeão. Toda nossa sociedade está baseada no ego do primeiro lugar, sempre elegemos os primeiros em tudo, isso é um problema que nosso ego requer para funcionar. A classificação é uma doença mental, pois não existe classificação no universo, todos somos iguais perante todos. Nem Deus é diferente de nós porque somos ele também.
Essa mania de classificação veio dos deuses anunnakis que aqui influenciaram nossa sociedade e que hoje não conseguem viver sem esse erro que até criou uma raiz genética em nosso corpo humano. Quando os Anunnakis criaram o ser humano eles criaram o ego e assim foi seguindo por milênios até hoje. Isso é difícil de retirar, somente através da abertura da consciência é que poderemos destruir o ego que classifica e destrói a evolução da humanidade.

              O  pensamento é muito mais forte do que palavras, pode-se escrever um livro com tanta informação contida em um único pensamento. É assim que os seres extraterrenos canalizam na Terra são pensamentos que viram palavras e muita informação. O homem ainda não conseguiria fazer esse tipo de raciocínio para enviar mensagens telepáticas, porque exige um alto grau de evolução, pois essas mensagens são altamente sugestivas e somente seres como anjos arcanjos e seres de luz utilizam essa forma de mensagem mental.

Quando recebi essa mensagem, foi me dado uma explicação do que era e para o que eu estava recebendo e não estava recebendo sem autorização, pois eu só liberei depois de receber várias mensagens mentais anteriores.
Nós seres humanos somos controlados por forças além de nosso controle, são seres que querem continuar em uma vibração baixa e continuar vivendo em planetas 3d, materialistas, controles pela sedução, dinheiro, sexualidade e promiscuidades, violência, guerra, controles mentais, etc. Para eles viver na 3d é muito bom quase que uma forma de não se tornarem luz. Na verdade é um pensamento mesquinho, pois todos nós um dia evoluiremos para a luz, não tem escapatória. A luz é o final e a união com o ser supremo que é nosso Deus criador.
Eu tive a oportunidade de receber outras informações sobre as trevas, porque quando você se abre para a espiritualidade você não só recebe informações de luz, mas das trevas também. Isso que dizer que nosso universo está vivo e em pulsando evolução. Os seres das trevas pensam de forma mesquinha, geralmente pensam que a vida é uma forma de livre arbítrio onde fazer o bem e o mal é a mesma coisa e para eles esse é o livre arbítrio. As trevas interpreta que viver em harmonia ou em igualdade é chato e uma perda de tempo, sendo que nós temos a vida ao nosso dispor, podemos fazer o que quiser. O que é o mal? O mal é quando você se acha no direito de fazer o que quiser mesmo que afete a vida de outra pessoa, nesse caso você não se importa com a vida do outro e nem com a sua.
O que é o bem? O bem é quando você acha no direito de fazer o que quiser mesmo que afete a vida de outra pessoa, nesse caso você se importa com a vida do outro, porque você quer que esse direito seja exercido com você.
Veja que há diferenças, mas tem pessoas que não querem viver em igualdade, eles tem a maleficência ou a negatividade em seu espirito. Essa é uma escolha de cada espírito, não é uma obrigação, no universo existem seres que não querem participar da unidade, eles preferem viver sobre o direito do livre arbítrio completo, ou seja, de fazer tudo que lhe é seu direito, mesmo que afete sua própria evolução.

Essas forças se estabeleceram durante toda a evolução de nosso planeta, com o interesse de domínio, pois essa é uma de suas metas de criação desde sua origem, eles querem o domínio material do universo porque  que seu livre arbítrio é completo.
Eles criaram vários bloqueios mentais que tornam o ser humano dependente e através da sedução eles conseguem criar parceiros e assim criarem dependentes, bem parecido como os traficantes fazem com os dependentes e viciados. Não sou contra o controle, pois vivo sobre ele, mas tenho uma escolha espiritual já feita por mim de não querer viver esse tipo de vida.

Para sair do vício é muito difícil, tornando as pessoas escravas desse tipo de sedução. A sexualidade e a promiscuidade são também formas de tornar os homens dependentes, isso cria os bloqueios mentais que são difíceis de serem retirados. A vibração baixa também cria bloqueios mentais como o medo, tornando-as fracas e sempre dependentes da 3d como uma forma de segurança e até sobrevivência. Nessa hora o homem torna-se dependente da sobrevivência e da sexualidade, sendo que nunca mais poderá voltar ao normal se nada for feito para o equilíbrio. Deve haver equilíbrio entre espiritualidade e a necessidade física. Essa é nossa busca ou o equilíbrio ou a unidade, que será a meta evolucionária da 5d.
A necessidade reptiliana é de viver especificamente para a 3d, do ego e da materialidade, a escolha de um ser benevolente é a escolha da luz da iluminação, isso também não quer dizer que um reptiliano não pode ser iluminado , essa escolha é apenas carnal.

Ninguém está livre dessa dependência das necessidades físicas, todos nós somos físicos, mas há a necessidade espiritual como forma de harmonizar nosso corpo carnal ao espiritual. Como seria feita essa harmonia?
Somente através da consciência, seria possível tornar uma unidade ou uma harmonia?
Não, acho que não, pois ontem eu tive essa certeza de que a coisa é muito mais complicada do que parece. A mensagem foi de que por várias vezes foi tentado quebrar um bloqueio mental em meu cérebro e necessitou de várias intervenções corretivas dessas conexões entre meu corpo e meu espirito. Percebi que quando era feito a correção em meu corpo, eu voltava para uma fase anterior como um efeito cíclico, volta a zero, novamente e volta a zero, eu fiquei assim durante um bom tempo até que eles intervieram gritando comigo para que reagisse e deixasse operar a mudança.
Você tem que reagir, Rogério! - A voz gritou. Foi quando eu acordei e a conexão funcionou.



Em volta da Terra há uma força energética que foi ativada para a mudança de nossa vibração para uma vibração mais elevada, pois nós terráqueos estamos muito atrasados espiritualmente, estamos ainda vivendo a 3d sem que isso possa querer evoluir, não há um sinal de nossa vibração de que isso irá continuar para uma evolução natural. Por causa da interferência reptiliana vigente, nós estamos presos em um atraso evolucionário desde a época da Atlântida. Esse atraso evolutivo está relacionado com os problemas que estamos passando no momento, porque o ser humano quer viver a melhor qualidade de vida, mas o atraso de certas partes de nossa sociedade não permitem o avanço e assim conseguirmos evoluir a consciência mundialmente, quer dizer, que boa parte da população não consegue evoluir de uma forma homogênea. Existe a consciência, mas não existe a unidade em torno dessas conquistas que tanto queremos. Por isso está acontecendo as revoltas com certas oligarquias em países que estavam sujeitos durante anos.
Com isso acontecerá a intervenção de forças maiores, no caso as forças da luz, porque os reptilianos só trabalham na 3d e nós seres humanos deveríamos estar já vivendo a 5d. Estamos muito atrasados evolucionariamente, para que realmente evoluamos temos que viver a harmonia entre o carnal e o espiritual. Porque a 5d é isso, viveremos nosso corpo mais sutil, diferentemente da dimensão 3d onde o materialismo impera.
Por que os extraterrenos estão interferindo em nosso livre arbítrio? Na verdade não estão, eles estão separando o joio do trigo. Porque pessoas não querem sair da vibração energética imposta pelos reptilianos aos terráqueos, eles querem viver a sedução e ao materialismo pois isso é uma forma de escolha individual e espiritual. Ninguém esta obrigando você a tornar-se parte da unidade espiritual, o que está havendo é quem quer continuar vivendo na 3d estará partindo da Terra para um planeta que atenda as necessidades vibracional da materialidade. A Terra é quem escolhe quem irá viver nela, isso já foi explicado através das escolhas das extinções em favor das espécies que aqui convivam em harmonia. São escolhas difíceis de se fazer, mas necessárias, já que não há uma forma de harmonizar-se com elas.
Não quer dizer que ser reptiliano é ruim ou que seja atrasado, mas é uma busca de um tipo de evolução de uma minoria, talvez 1% da população mundial queira continuar vivendo assim. Veja que não se pode viver sem qualidade de vida, perceba que parte da população vive muito mal, sem comida e sem futuro.

Essa energia que está sendo enviada à Terra é indispensável para a separação vibracional entre as escolhas de quem quer continuar a viver a luz e de quem quer escolher a vida da materialidade. Essa é uma escolha difícil, pois é uma escolha espiritual e não de sua mente física. Por enquanto, muitos de nós não teriam essa escolha para fazer, pois prefeririam viver a sobrevivência e a negatividade para continuar sua dependência ao vício que cria o materialismo.

Um exemplo aconteceu comigo: eu fumava e quando fumava chegava a fumar mais de uma maço, por dia, mas um dia em minha vida decidi que não mais iria fumar e consegui, hoje já fazem quase 10 anos que não fumo, mas existem pessoas que não querem parar de fumar, porque gostam sentem-se incompletos sem o cigarro, por isso o materialidade é um vício.

Você tem que entender que essa é uma escolha pessoal e espiritual de nosso livre arbítrio, não está ligada a obrigação, ninguém pode obrigar que você saia de seu mundo da 3d, se quiser ficar será bem-vindo a ficar, mas existem outros que não querem manterem-se presos a um corpo muito denso como o nosso corpo carnal da 3d, ele é um corpo pesado. Na 5d esse corpo será mais sutil, menos denso e assim mais fácil de elevar-se e assim evoluir.

Para viver no planeta deve estar conectado a ele.

Achamos que a Terra é uma matéria inerte e que não tem vida, mas não é assim não, existe uma hierarquia terrena que liga nosso planeta a todas as formas de matéria no universo. A geometria sagrada é parte de nosso universo criando a ligação e assim todas as formas se conectam universalmente. A ciência esta descobrindo agora que o universo está ligado através da mecânica quântica, onde partículas conectam-se umas com as outras criando um universo interligado.
Pense você é feito de átomos que são parte da mesma matéria que formam as estrelas e os planetas, seus átomos não são diferentes dos que compõem o nosso planeta. Essa é a ligação, muitos acham que essa ligação é uma coisa fantástica como um ser fantasma chamado Gaia, não é não, nós falamos “Gaia” para representar, mas é a mesma força que faz seu corpo movimentar-se. Estamos conectados em uma forma geométrica e eletromagnética com a Terra. A Terra é nossa vida e nós somos a vida dela, sem a Terra não há vida. Para muitos cientistas a solução é procurar outros planetas para habitar essa é a mesma escolha reptiliana, que é poder destruir e habitar qualquer planeta no universo.
Quando escrevo sobre transformação planetária, esta associada a mudanças telúricas necessárias para que a Terra consiga evoluir também, por isso a importância de conectar-se com ela, pois ela irá cobrar de você essa conexão até para sua própria evolução física, ela exigirá de você uma força descomunal para tentar viver nela, ela irá exigir de você essa conexão ao longo da evolução que pode até escolher ou não ficar com você aqui vivendo sobre ela.
Você acha que um planeta não escolhe quem vive nele? Há milhões de anos atrás os dinossauros foram extintos ou tornaram-se as aves que hoje voam pelos céus. Veja que houve uma troca entre a extinção ou a evolução.
Essa é a escolha: extinção ou evolução, nada mais do que isso.

A conexão Astral Terra que eles falavam era essa: a Terra coneta-se a você de uma forma espiritual fazendo com que você sinta a força energética da Terra e ela fortalece suas estruturas espirituais. Não existe só os 7 chakras que comumente falamos como os 7 chakras físicos importantes em nosso corpo, mas 12 ao todo. A conexão pode ser o chakra raiz conectando-se com a Terra. Através de pura intuição, isso quer dizer que estamos ligados a Terra como uma forma de seres cientes de que somos terráqueos, viventes na Terra, pode ser uma conexão muito importante, que conecta a ela com uma certa hierarquia espiritual. De origem terrena, isso fará alguma diferença em uma evolução planetária. Pode ser que isso queira dizer que se a Terra transformar-se em 5d seremos também transformados como tal.

As forças energéticas criadas por essa civilização extraterrena, não é eliminatória e nem seletiva, apenas aumenta a vibração de luz.

As forças de luz criaram tecnologias que são facilitadoras da vibração energética e das frequências necessárias para a evolução para a 5d, elas estão colocadas sobre o planeta vibrando todos os dias separando quem realmente quer ficar vivendo o corpo denso de quem não quer viver mais nada com a 3d. Essa escolha não fazemos agora, essa escolha é feita espiritualmente desde nosso nascimento aqui na Terra, o que muitas pessoas não entendem é que não há obrigação de tornar-se menos denso.
Nesse dia passamos por essa mudança de consciência, eu senti algo diferente em meu ser, parecia que estava mais leve e que algo havia conectado-se a mim. Eles me disseram que eu agora estava conectado com o planeta Terra. Eles falavam em “astral Terra”, parecia que agora meu corpo seria uma parte do planeta em forma astral. Como se a Terra tivesse uma matéria astral. Todos os seres estão ligados aos seus planetas de uma forma espiritual, somos filhos da mãe Terra. Para mim isso significa que estou ligado a ela de uma forma astral. Imaginei que isso queira dizer que estarei por aqui por mais algumas vidas e foi quando descobri que eu amo a minha Terra!

Quando sentia a mudança em meu corpo eu senti meu coração disparar e a partir desse momento mais mensagens começaram a borbulhar em minha mente de uma forma muito rápida, parecia como se alguém me contasse várias histórias.

Várias pessoas como eu podem terempercebido a mesma coisa, não sei se o mesmo sentimento. A partir dessa data mudanças serão notadas em todo o mundo. Eles explicaram-me que essas mudanças serão na percepção da realidade. Por exemplo, você pode estar fazendo uma coisa que não deveria fazer e naquele instante desistir de fazer, porque algo dentro de você pode impedi-lo de fazer e que poderia prejudicá-lo em sua evolução. Esse é um exemplo, mas podem ser atitudes diferentes, sempre em favor do amor incondicional.Essas mudanças já aconteceram e serão sentidas por todos nós a partir de agora.Essa abertura espiritual trará mais informações de supostos controles mentais impostos a nós por seres negativos e também aberturas de segredos jamais sonhados que um dia fossem ser revelados ao ser humano. Abertura de portais e fechamento de portais negativos, porque será de conhecimento mundial.

Acredito que essa abertura também abriu outro chakra acima da cabeça, ele conecta-se com a Terra, mas te dá um endereço físico e astral, pode-se dizer que é um modo de achá-lo com maior facilidade. Não sei se é isso, mas senti que é essa a intenção, pois para achar alguém em um planeta temos que ter uma localização geográfica, e esse chakra te localiza aqui na Terra. Os pleiadianos dizem em canalizações que as pessoas de nosso planeta ainda estão em uma vibração que não podem ser consideradas terráqueos, pois estão vibrando muito baixo em uma frequência inaudível, pois ninguém pode nos contatar, muitos de nós estão tão abaixo que nem uma luz emana de seu espirito não podem ser um farol de luz, estão apagados.
Para iniciar o processo de ligação tem que alinhar seus chakras e despertar para a realidade da espiritualidade. Fazendo exercícios de meditação todos os dias é uma forma de tornar-se um farol de luz e que apontará para o universo. Muitos acham isso tudo um tipo de maluquice generalizada, mas não é, pois já estão acontecendo mundialmente.
Essas mudanças podem ser em generalizadas ou apenas em grupos, se for geral haverá uma quebra dos sistemas arcaicos que destroem nossa sociedade. A principal ação será a quebra dos sistemas obsoletos que emperram o avanço da humanidade. As principais são os sistemas econômicos e leis contra a humanidade. Isso só acontecerá porque sem as mudanças não será possível pessoas viverem com a qualidade de vida necessária para ser feliz. Muitos de nós vivem tristes e insatisfeitos com a sociedade de forma geral, com políticos, com a violência e agora com o crescimento desordenado da população.
Não sabemos até quando essa sociedade irá aguentar, mas reformas serão necessárias, reformas urgentes. Acredito que com a energia sendo liberada pelos nossos irmãos de luz, e a separação do joio do trigo, será de muita importância, porque a Terra já não mais suporta seres que destroem a natureza, que absorvem até secar as águas os mares e os céus, que matam sem dó. Não pense que isso não foi pensado, porque nossos irmãos de luz já prepararam nossa habitação e não necessitaremos de destruir a natureza para viver em nosso planeta, pois energias renováveis e livres de poluição tecnologias foram construídas para nosso desfrute em um futuro não muito distante.
É claro que haverá cortes e mudanças em nosso modo de vida, nenhuma mudança não trará as mesmas coisas que aqui nós usávamos, mas será uma mudança revigoradora e transcendental. Só o alivio de dores corporais e de egos doentes já será de bom grado. Viveremos a paz e a harmonia sem que ninguém nos proíba de nada, pois a vida verdadeira é a vida do livre arbítrio e do amor incondicional.
Em nosso planeta de agora em diante a vida será diferente, mais difícil, mas não menos vibrante.
Eles me disseram que a partir de agora o planeta entrará em uma vibração nova, onde pessoas irão vibrar a negatividade com maior vibração e outras mais positivamente e que assim será diferenciada cada um de sua posição no universo.
É importante que nós trabalhadores de luz nos mantermos livres e vivermos nossa missão que é apresentar a luz para as outras pessoas, só assim poderão escolher para onde ir no futuro. É importante que nós vivamos a luz que nos foi presenteada por nossos irmãos fora da Terra, e que mantenhamos nossa calma nessa hora turbulenta, pois chegou a hora de que por anos os homens esperavam e será dolorosa, mas temos que manter nossa integridade intacta para que possamos guiar outras pessoas para o caminho difícil, mas iluminado do nosso planeta.
O eventos que agora começarão a destruir toda a sociedade de forma a eliminar focos negativos e que atrapalham nossa evolução, estabelecerão nossa direção para um planeta de quinta dimensão e assim estaremos livres das mãos de ferros que tanto nos escravizaram durante toda a evolução de nosso Planeta. Acredito que agora a Terra poderá viver uma evolução verdadeira, longe de preceitos egoístas e de negatividade para vivermos a vida baseada no livre arbítrio e do amor incondicional.


6 Comentários

  1. Bom dia Rogério, ótimo artigo como sempre!
    Só não concordo muito com você, quando fala do ego, pois seria errado eu tentar ser o melhor em algo ( como um esporte por exemplo )? Mesmo que com humildade e amor ao que eu faço?

    Outro aspecto que eu também gostaria de ressaltar, é que não tive a mesma sorte que você teve dia 5. Me considero muito interessado nesse tipo de assunto, por isso amo seu blog, mas acho que eu sou uma dessas pessoas que vc disse acima que não possuem brilho algum na alma. Gostaria ( e muito ) de ter experiencias como essas suas, como por exemplo, já tentei inúmeras vezes praticar uma viagem astral, mas sem nenhum resultado. Sinceramente, gostaria de ser iluminado como você, e creio eu que infelizmente ainda vibro muito negativamente, e por isso essas minhas tentativas de viagem astral não tenham dado certo...

    Sabe, se desse, gostaria que você me indicasse algo para ser meu "ponto de partida" espiritual (algum livro para ler por exemplo ), para poder começar de fato minha vida.

    OBS: se prefirir responder por e-mail, este é cmbh1000@hotmail.com , não sei se você se lembra, mas eu sou o garoto que lhe enviou um e-mail, sobre alguns desenhos meus, e um que eu julgava ser o sinal da cruz incompleto.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo. Já leu Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach? A mensagem está nas entrelinhas. Show!!!

      Excluir
    2. Muito legal Rogério!!! Muito legal mesmo o seu ponto de vista. Há tempos não encontrava alguém tão tranquilo de suas decisões e escolhas. Isso me faz ler ainda mais seu blog. Bacana da sua parte o que está fazendo.
      Abraços e muita luz
      Roger (hehe)

      Excluir
  2. Ah, Yoshi, claro que sim!
    Olha não pense assim, eu escrevo com a intenção de esclarecer algumas coisas sobre ego. O ego é nossa vontade de gabarmos de outras pessoas e de sermos superiores umas as outras. Ser melhor em algo não quer dizer ser errado, mas de usar isso como um trampolim para pular por cima de outros, isso é ego. No caso eu explico de uma maneira que pode passar essa ideia de ser errado ter ego, mas eu já tive isso e só me trouxe problemas, porque sempre apareciam pessoas melhores do que eu, assim me tornava uma pessoa triste, por causa disso e acabava me desmerecendo no final. Somos todos iguais perante todos! Cada pessoa tem sua facilidade e sua qualidade ao seu jeito.

    Não tem nada a ver com isso, é que eu já estou tendo essas visões e recebendo mensagens já há algum tempo, sou sensitivo e percebo quando acontece algo comigo que não seja normal. A vibração é bem importante e você já vibra positivamente, pois já tem essa abertura espiritual o que deve fazer é buscar a meditação pranayama e meditação profunda, ler tudo sobre o assunto e tentar sempre. Mas posso te ajudar com livros e alguns sites onde pode ler e tentar abrir-se espirititualmente. Agora abrir seu corpo espiritual é conhecer, é ler,é meditar,é quase uma forma de tornar-se um monge. Eu acho que exige um pouco de dedicação de você para você mesmo, tem que buscar a iluminação através da meditação.

    Nunca deve achar que você é fraco, ou que tem uma alma sem brilho, nada disso, você deve agradecer ser uma pessoa como é, e ser feliz!

    Eu recebi essa mensagem de meus guias e essa é uma dica que lhe dou: seja sempre amoroso e ajude as pessoas essa é a verdadeira iluminação. Se você fazer isso uma pequena ajuda será a sua busca pela sua iluminação, quando ajudar muitas pessoas essa será sua demonstração de que é um ser iluminado.

    Não sou iluminado, existem várias coisas que demonstram iluminação e não tenho nenhuma, só tenho visões e gosto de interpretá-las, e tento ir pelo caminho da iluminação porque acredito que assim deve ser.

    Vou enviar algumas informações para você no seu email.

    ResponderExcluir
  3. Yoshi, eu sempre conto o lado bom da vida espiritual e tento ter um certo otimismo, apesar da maioria das visões que eu tenho sejam pessimistas e ruins da raça humana. Tenho medo de contar as coisas ruins que vejo e tento falar o lado mais legal e mais proveitoso das visões apesar de tudo.

    Desde que eu comecei a receber mensagens, para mim não foram visões maravilhosas e mensagens iluminadas,pois estamos sujeitos, como resultado da abertura espiritual de ver e receber mensagens de demônios também.

    Eles vivem e estão só esperando a abertura espiritual para entrar em contato com você, não pense que é uma escolha fácil, você tem que estar muito bem preparado e sabedor de sua escolha espiritual.

    Não é fácil a vida espiritual não há só coisas belas e bonitas, pois na maioria das vezes recebemos mensagens bem esquisitas e mensagens de demônios e seres negativos também.

    Recebi uma mensagem assim: primeiro a entidade apresentou-se: eu sou satanás! Depois me disse que um dia eu trabalharia para ele. Eu disse:_ não vou trabalhar porque eu trabalho para a luz de Deus. Depois dessa mensagem eu fiquei alguns dias pensando sobre ela, não vou dizer que fiquei com medo, mas depois eu descobri que o medo nos torna fracos então ignorei, porque quando você tem o amor dentro de você nada o sufoca, nada.


    Recebi outros que também queriam me seduzir através de palavras de segredos dizendo que essa é a verdade, mas não é a verdade para mim a verdade para mim é Deus.Você sabe o resultado!

    Então tente ser sempre amor e viver o amor isso é que é realmente importante, a vida é linda e deve ser vivida no seu esplendor, quando achar que está preparado para seguir
    terá que tirar os sapatos e andar sobre os espinhos da vida espiritual. Quando tiver coragem e seu amor por Deus for muito grande, nada o impedirá. Porque seu corpo fisico e espiritual se tornará tão forte que nada tirará de seu verdadeiro caminho.

    Muita luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rogério!

    Tenho apreciado bastante o seu blog e já mandei, inclusive, um e-mail antes - mas agora vou falar por coments e vc me responde por e-mail se assim preferir (csdagostin@hotmail.com).

    Também tenho recebido (ou ao menos suspeito - claro que não excluo outras possíveis explicações) esse tipo de palavras em minha mente - como uns flashes, sabe? Especialmente após a pratica da yoga, quando se medita e são recitados os mantras. Mensagens como evolução, karma, calma, amor ao próximo (é mais ou menos isso, em palavras, dos flashes que recebi no meu pensamento.).
    Frequento a casa espírita e alguns médiums falam que não estamos sozinhos no universo, pois eles sentem outras almas que vem para aconselhá-los ou simplesmente se mostram.
    Decidi comentar por que seu post encaixou-se perfeitamente no que venho investigando.

    Assim como o Yoshi Jr - o rapaz do post acima, gostaria que você me mandasse alguns livros (os que você disponibilizou aqui no site eu já dei uma lida e uma passada por eles.), ou documentários para ajudar na minha pesquisa - esse tem sido um assunto de grande interesse meu.

    Obrigada pelas novas idéias! Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem