Uma amiga enviou-me esse vídeo de um sargento aposentado chamado Clifford Stone que trabalhou para o exército dos EUA e era uma espécie de intermediário entre extrasterrestres  e os  militares. O legal dessa entevista é que ele revela contatos com uma espécie benevolente de extraterrestres. Ele revela também que teve contatos telepáticos, físicos com as entidades e que existem 57 raças de alienígenas e sobre um asteroide que pode ser uma sonda alienígena. Assista e tire sua própria conclusão.



                    Neste vídeo ex-sargento Cliford Stone, revela que a NASA observa um asteroide chamado por eles de VG1991, que passa pela Terra a cada 25 anos, que não acreditam ser um asteroide porque o asteroide desvia de outros pequenos asteroides, ele tem 30 metros de diâmetro e tem superfície lisa, metálica. De acordo com as informações que ele revela é uma sonda como a Voyager que foi deixada por alienígenas há muito tempo atrás. Bom eu fui atrás dessa informação e confere.Veja abaixo no  site da NASA um programa que atualiza a órbita do asteroide. Eu fiz as atualizações e descobri que ele se aproxima da Terra a cada 25 anos, ele aproximou-se da Terra em 1992 e no futuro será e, 2017.
http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=1991%20VG;orb=1



                              É o que eu escrevo e muita gente me critica que estou fazendo teoria de conspiração, mentiras, a NASA sempre está um passo a frente, perceba quanta informação é escondida de nós, por motivos que não se sabe. Como o sargento disse: como eles explicariam uma sonda como essa?Abaixo tem alguns links the sites que falam sobre esse objeto.
               
                     http://wanderling.tripod.com/1991_vg.html

                    http://www.hotspotsz.com/Alien_Artifacts_in_the_Solar_System_%28Article-3719%29.html

Não sei se é real essa foto(rs..rs) Se for real é um satélite Anunnaki!

Essa foto é real.
                         Vou fazer algumas intuições sobre a origem desse asteroide: para mim esse asteroide é antiquíssimo e pode ser de origem Anunnaki, para monitoração da Terra ou do sistema solar. Essa pode ser uma explicação, sendo que eles habitaram a Terra por tanto tempo, não seria estranho que eles não colocassem um satélite em nosso sistema solar. Se for um satélite alienigena ele é bem antigo, seria um artefato de uma tecnologia bem mais atrasada do que teria supostamente hoje em dia.
                              O que achei interessante sobre esse satélite é que teria uma parte lisa e outra parte com uma superfície de um asteroide, seria um jeito de proteger partes frágeis do satélite. Existem micro meteoritos que voam pelo espaço que seriam capazes de atravessar satélites, pois atravessam o espaço a quase 30.000 km/h (http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010130061009)
                         
    

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem