Templo Anunnaki encontrado pelos Americanos no Iraque.
                         
              O zigurate de Dur-Kurigalzu, Aqar-Quf, Iraque, um templo do povo sumério e supostamente o lugar onde foi encontrada a arma de destruição em massa utilizada pelos deuses Anunnakis, em guerras entre eles ou entre os povos que não queriam ser subjugados. Na foto é muito evidente a imagem da mão em forma de punho fechado com quatro dedos e as pontas do dedos em forma de unha pontiaguda. Note que a imagem é chocante e a semelhança com a imagem do rosto em marte é bem evidente! Não é apenas coincidência, mas é também uma característica Anunnaki!
              Eu já sabia dessa história, mas não tinha a imagem do que seria esse templo encontrado no Iraque pelos soldados americanos, somente conhecia a história. Esse é um templo no Iraque e que pertenceu aos antigos Iraquianos, na antiga babilônia. O templo tem uma máquina de destruição em massa utilizada para mudar o clima, causar terremotos, furacões e supostamente pertenceu ao ditador Saddam Hussein.

               Como Bush poderia colocar as mãos em uma arma invadindo o Iraque? Como? Usando os atentados de 11 de setembro às torres gêmeas! É tão simples. Deixar que tudo isso aconteça para que os militares americanos tenham um modo de invadir sem que pareça invasão ao Iraque e conseguir as armas de destruição em massa que Saddam Hussein possuía. Onde estão as armas de destruição em massa que os americanos diziam que os Iraquianos possuíam?Aonde? Em lugar nenhum, essa era a mentira para confundir a opinião pública e conseguir invadir o Iraque. Eu quero dizer que os militares americanos invadem aonde quiserem basta que tenham interesses, só isso!
                      Onde poderia estar a arma de destruição em massa que os militares queriam? No zigurate de Dur Kuruzalgu! Na verdade eles não querem acabar com a arma e sim possuí-la.
                     Logo que aconteceu os atentados terroristas de 11 de setembro, o governo americano queria ter a chance para invadir o Iraque, só faltava uma desculpa para botar as mãos nessa suposta máquina de "destruição em massa de origem alienígena" que o Sadam Hussein tinha acesso e que possivelmente pertenceu aos deuses Anunnakis na antiga Suméria. A máquina que só poderia ser ativada pelos deuses alienígenas, essa consequência impediu que Saddam usasse como uma arma contra os americanos.
                 Por que Saddam e Bin Laden foram mortos? Porque eles sabiam muito!(Provavelmente serei acusado de terrorista, mas eu não sou burro e nem cego!)

Perceba a montanha e o complexo logo abaixo. É uma construção Anunnaki com certeza.
               Na verdade os atentados de 11 de setembro serviram de pano de fundo para a invasão e destruição das armas que Saddan tinha em mãos, foi muito bem feita a jogada, um Touchdown!
                   Vários agentes da CIA já haviam recebido informações de que esse templo realmente existia, por várias informações recebidas através de espiões infiltrados no Iraque. Saddam Hussein já havia descoberto essa máquina que ficava dentro do templo, mas não sabia como usá-la, foi então que Saddam Hussein começou a negociar um jeito de fazê-la funcionar, isso traria mais poder sobre o planeta, pois a arma poderia causar terremotos, furacões e mudanças drásticas do tempo. Saddam estava negociando com os Russos um modo de conseguir que ela funcionasse pois o controle dela seria o fim dos EUA.
                Sendo assim os americanos conseguiram convencer o senado americano e a sociedade americana a enviar as tropas ao Iraque, "não sei como eles conseguiram isso", mas conseguiram! Foi então que o Presidente Bush disse a todos os jornais e ao senado que a  intenção era descobrir as armas de destruição em massa, "o que não era mentira" que supostamente o Saddam Hussein possuia. Bom, todos nós já sabemos que nenhuma arma de destruição em Massa  foi encontrada, isto é até agora não sabemos, pois se isso for verdade, e acredito que seja verdade, não valeria a pena entrar no Iraque para matar tanta gente! Foram mais de 109.000 pessoas mortas no Iraque entre criancinhas terroristas e cidadãos que foram confundidos com terroristas.
                       Até aí, imaginei que tudo não passava de mentira ou de uma "teoria de conspiração", até que eu achei um vídeo de um agente da CIA, especialista em armas alienígenas, ou armas como essa que podem ser utilizadas pelos militares americanos. Ele diz, no vídeo que essa arma encontrada pelos soldados americanos, é uma arma Anunnaki, não poderia ser ativada por nós, ele disse que existe um dispositivo de comando sonoro, tipo: "Abre-te sésamo" na máquina impossível de descobrir um modo de ativá-la.
                O agente disse que a máquina já estaria em poder dos americanos, pode ser que ela foi retirada de lá, por engenheiros do exército e da CIA ou enterrada sobre alguma forte proteção militar. Não sei da veracidade dessa história, mas onde há fumaça há fogo, minha vó já dizia.(rs...rs) Acho interessante informar você sobre essa descoberta intrigante.
                  A máquina ou arma tem tecnologia alienígena e completamente desconhecida, do mesmo jeito que encontraram as naves extraterrenas em Roswell e que até agora está envolta em mistério. Eu já conversei com pessoas que acham que tudo isso seja mentira e não passa de uma teoria da conspiração, mas quero que perceba que há várias indicações de que seja um templo Anunnaki e que não é mentira, nas imagens você irá perceber que há ligações com as imagens Anunnakis e uma escultura de uma mão fechada.
            Com toda essa "teoria conspiratória", eu descobri outros vídeos e depoimentos de soldados americanos e até de comandos americanos que o planeta Nibiru existe e que os Anunnakis retornarão á Terra.Os militares desconversam e dizem ser mentiras, aquela história que todo mundo já sabe. Mas essas notícias são pavorosas, se a volta dos deuses Anunnakis for verdade, não será para guerrear, mas para destruir essa arma. Bem, que a tecnologia militar americana não dá nem para começar uma guerra com eles. O medo dos militares americanos é uma invasão dos Anunnakis! Eles estão morrendo de medo!
             Não quero ser chato, mas a profecia dos Maias diz claramente que um deus da guerra aparecerá no final do quinto ciclo que é em 21 de dezembro de 2012. Aparecerá ou descerá dos céus? O tempo dirá se tudo isso é verdade ou mentira. Aos inconformados de que essa história parece ser um filme hollywoodiano, só tenho a dizer que só poderemos saber a verdade, quem sabe em 2014, que seria o ano do suposto reaparecimento do planeta Nibiru em nossos céus.



              Para ver mais fotos do zigurate de Dur-Kurigalzu entre nesse link: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=871190
               Perceba nessas imagens da montanha é uma imagem de uma mão fechada com 4 dedos, mas se notar pode perceber que as 4 entradas são em forma de um triangulo, que não pode ser feito pela natureza, foram esculpidos para conseguir essa forma. Os deuses Anunnakis sempre queriam mostrar seu poder de persuasão através de construções faraônicas de grande impacto, isso era uma exigência Anunnaki, além de que era intimidatória e demonstrava domínio sobre a natureza e domínio da energia sagrada contida na geometria sagrada. Como escrevi em artigos anteriores a energia da geometria sagrada está no poder  de convencimento que uma obra possuí, no caso desse monumento em particular está implícito a mão em forma de punho fechado.

                Mas o detalhe é incrível e diz tudo sobre quem fez essa imagem, são 4 dedos e é uma mão réptil! Os dedos também tem um detalhe com unhas de répteis! Veja na imagem abaixo, eu fiz um desenho sobre a imagem de como seria a mão fechada reptiliana.
Eu fiz essa imagem para mostrar que existe uma ligação entre o templo com os reptelianos Anunnakis.
              Qual a razão de colocar uma imagem subliminar como essa? Simples, porque os Anunnakis ensinaram tudo sobre imagens subliminar aos Iluminatis! Perceba como tudo se encaixa perfeitamente. Os Illuminatis adoram imagens subliminares de uma forma a conscientizar as pessoas tanto pelo mal como pelo bem. A geometria sagrada não é só utilizada para o bem, pode ser utilizada para o mal, dependendo da consciência da pessoa. No caso os Illuminatis usam esse poder para vender suas idéias, vender seus produtos. Quase todos os produtos que compramos hoje em dia tem imagens subliminares. Veja o símbolo do MacDonalds: a letra  "M" amarela sobre um fundo bem vermelho quase cor de "sangue", isso quer dizer que é uma batatinha frita e a imagem subliminar de "carne vermelha", seu cérebro associa essa imagem  e produz um efeito que você deve estar sentindo agora: você começa a salivar de vontade de comer! É claro que nem todos sentem isso, mas quem come carne sente!
                  A ideia principal do monumento é mostrar um testemunho de que eles fizeram esse monumento.Segunda ideia é que ela demonstra a união do poder da natureza com o poder do homem, a mão fechada significa: o poder. E posso colocar a tradução da imagem subliminar como: o poder dos répteis!
                 Com o tempo você irá entender o que é o poder da imagem subliminar, é talvez a arma mais poderosa do homem. Ele pode ser usada para manipular as pessoas de forma muito perigosa e até criminosa. Porque nossa mente funciona através da lógica, nosso cérebro é muito lógico. Nosso cérebro faz cálculos complexos em segundos. O simples fato de você acertar uma bola em uma cesta ou uma bola em uma caçapa é um ato complexo que nosso cérebro consegue fazer em apenas segundos de raciocínio.
                  A imagem lembra o rosto de Marte também, parece que foram as mesmas pessoas que fizeram aquela imagem e essa também. Você deve achar que estou ficando maluco, mas pense antes de julgar-me, compare e perceba que existem ligações entre elas, parecem que todas foram feitas pelos Anunnakis. Não se esqueça que somos descendentes deles. Eles montaram várias bases em Marte, porque a pelo menos alguns milhares de anos atrás Marte poderia ter abrigado vida, muita água e florestas, mas uma catástrofe pode ter eliminado boa parte da vida e até destruindo boa parte das construções existente por lá. Sendo que os Anunnakis chegaram na Terra 432 mil anos atrás! Leia em: "O Livro de Enki"
                "Eu estava em uma pesquisa intensa e em um trabalho  profissional e não pude fazer novos artigos, mas agora pretendo retomar a atualização do blog. Rogério Godoy, um Anunnaki com coração de humano! (rs...rs)"

5 Comentários

  1. Bom artigo (como sempre diga-se de passagem), porém ja estava ficando preocupado com o blog, pois a 2 semanas não recebiámos posts novos...

    Voltando ao assunto do seu post, não sei se a vinda dos annunakis de volta para cá seria bom, pois apos ler seus posts, e alguns livros, ainda não sei o que pensar deles, pois algumas horas, me parecem seres benevolentes, mas em outros momentos, vejo eles como seres não muito bons, que desejam nossas riquezas naturais (como o ouro) e quem nao ligam muito para nós, a ponto até de modificar nosso DNA para tentar impedir nossa evolução...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yoshi tudo bem?
    Voltei para o trabalho no blog, estava fazendo alguns trabalhos aqui na 3d(rs...rs)
    Você percebeu com exatidão o que acontece com os Anunnakis, mas é um fato que não devemos esquecer é que eles evoluem também e não há só Anunnakis ou Nibiruanos maleficentes. Eles são iguais a nós alguns saõ benevolentes outros não. No caso de Enki ou Anu eles tem a benevolência com eles, e já não participam da elite Nibiruana, sendo que Anu agora é parte da federação estelar. Nibiru continua sendo um planeta igual ao nosso, mas fazendo parte da federação dos planetas de nossa galáxia. Nibiru é um planeta do sistema solar da estrela Taigeta ou Maia que em seu afélio ponto de maior afastamento de sua estrela central se aproxima da Terra, mas essa aproximação não é tão letal, apenas se eles quiserem influenciar outros planetas, pois Nibiru é um planeta/nave, eles vivem dentro do planeta.

    Nibiruanos são reptilianos e não são híbridos humanos como nós.Eles vivem o mito réptil de conquista e destruição de planetas porque são parte de um jogo cósmico de evolução, pois sem a morte não há evolução espiritual.

    Os Nibiruanos tem uma hierarquia baseada na oligarquia ou na elite Nibiruana, com o poder centrado em um rei. Veja que nós terráqueos usamos as mesmas formas de governos baseada na oligarquia, até mesmo os governos democráticos são baseados na oligarquia, que é o poder centrado em um único homem, no caso o presidente. É mentira que os senadores e podem influenciar o governo central, porque ele pode dissolver o congresso a qualquer hora.

    Bom, sendo Nibiruanos répteis com características humanas, podem ter emoções ou não irá depender de sua capacidade de racicínio. Podem querer destruir tudo se acharem um bem maior e justificável, como também manter tudo como está sem que nada seja mudado. Nesse estágio do presente, nós sabemos que eles tem uma certa benevolência, mas no futuro serão totalmente benevolentes.

    As mensagens que recebemos não vem do presente elas vem de um futuro distante, pois os mesmos criadores Nibiruanos e seus descendentes nas Pleiades, ou conhecidos por pleiadianos plus, conseguem enviar mensagens através do tempo e ativar nossos DNAs para a evolução necessária da nossa espiritualidade que foi retirada através dessas ideia de oligarquias e poder do materialismo e da hierarquia.

    Hoje nós estamos sendo conscientizados de nossa espiritualidade e que com isso abrirá uma nova persipectiva contra a oligarquia e em favor da espiritualidade.

    No caso temos 3 fases de Nibiruanos(Anunnakis): passado(réptil), presente(réptil-humano) e futuro( completamente humanos).

    O ser humano ainda é um híbrido réptil-humano só será humano quando ativar a benevolência, quando se tornar completamente livre de sua parte reptiliana.

    Muitos de nós não querem ser parte de uma unidade, preferem ter a vida cheia de problemas e viver no materialismo, sendo que outra parte quer viver a vida simplesmente, por isso temos Illuminatis e pessoas que não gostam deles!

    Acho que deu para explicar em poucas plavras, mas pretendo escrever sobre o que é ser reptiliano e humano!

    Muita luz

    ResponderExcluir
  3. Rogério realmente algo sublime irá acontecer ou se iniciar em 2012 de uma singularidade notável acredito que só os mais evoluídos irão perceber uma nova fronteira ou melhor dizendo uma antiga fronteira que irá redimensionar nosso mundo e sociedade para uma nova era ,o véu da realidade lentamente irá se partir nos próximos decênios e reviveremos um novo ÉDEN
    com uma nova consciência seremos mais perfeitos,pois lembraremos que também somos Anunnakis...que venham a paz o progresso e o amor...

    ResponderExcluir
  4. oi td bem rogério vc poderia me passar seu email eu ando estudando mt sobre os anunnakis passo noites em claro lendo livros sobre eles ,livros de Zecharia e td mais eu só gostaria de saber porque os mais poderosos lideres dos outros paises ñ tomam os EUA como uma ameaça global que deve ser destruida? para o nosso bem,como deixaram que os EUA evoluissem tanto? sera que eles tem controle tambem sobre os demais lideres do mundo ? ou os lideres temem o poder belico dos EUA? eu andei vendo as ultimas descobertas da NASA e sobre descobertas arqueológicas relacionadas aos anunnakis estudei sobre a nossa biologia e algumas linguas antigas e exitem tantas prova de que eles existem que é impossivel e mesmo assim o mundo parece que tapam os olhos ou talvez os americanos estejam apenas tentando arrumar um modo de se proteger de uma futura guerra contra os Anunnakis, mas se vivemos na democracia nós tambem deveriamos saber sobre essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é só entrar na página de contatos e me mandar de lá, é meu email particular. Sim e não. Na verdade eles estão corretos em evoluir, o problema é que eles evoluem por interesse próprio. Mas os Eua não mandam em nada o que acontece é que eles metem medo e usam a economia para manter-nos fracos.Mas não vão saber nunca, pois tem muita mentira.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem