NASA anuncia "NO FLY ZONE" na Lua!

A pegada do Neil ao lado de uma pegada de um Grey (rs..rs) Por favor, não pise na pegada do Neil!
                 Não é piada não, é real: a NASA anunciou que que a partir de agora há zonas proibidas na Lua, e que essas zonas são de propriedades do governo americano, para proteger a história dos homens na Lua. Não acreditei nisso então resolvi postar. Imagine um asteróide caindo na pegada do Neil Armstrong, ou um alienígena passeando pela lua e pisando na pegada  do Neil.

O dilúvio de Noé realmente aconteceu?


A verdade sobre o dilúvio.

Essas palavras no Genesis descrevem a criação do firmamento.

“No princípio, Deus criou o céu e a terra. A terra era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. E Deus disse: "Haja luz" e houve luz. E Deus viu que a luz era boa, e Deus separou a luz das trevas. Deus chamou à luz Dia e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, um dia. E disse Deus: "Haja um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas." E Deus fez o firmamento e separou as águas que estavam debaixo do firmamento das águas que estavam acima do firmamento. E assim foi. E chamou Deus à expansão Céus. E foi a tarde e a manhã, o dia segundo.”

Extraterrenos Greys ou reptilianos descendentes dos dinossauros?

Paleontólogos imaginaram que o Trodonte um dinossauro bípede poderia ter evoluído para uma forma humanoide, e criaram essas figuras o humanoide parece um Grey, não acha?

Esse artigo é para fomentar ideias de que muita verdade ainda precisa ser descoberta, e há evidências da enorme capacidade dos dinossauros de evoluir. Alguns cientistas acreditam na possibilidade de que os dinossauros evoluíram para uma forma de raça humanoide reptiliana possivelmente extraterrestre, podem estar vivendo entre nós nas terras intraterrenas ou em colônias no fundo do mar, ou mesmo serem nossos "amigos" Greys!
Desde o surgimento do homem na Terra, as imagens de extraterrenos que vemos são variadas e de raças diferentes, mas a predominância é de formas reptilianas ou de Greys, olhos amendoados e pretos, cabeça grande, estatura baixa, com braços longos e dedos longos. Outras raças em menor número tem forma hibrida/reptiliana de estatura elevada: os Anunnakis, Pleiadaianos e outros.

A maçã, simbolo da arvore do conhecimento.

            
"Keep looking until you find it. Don't settle." (Steve Jobs, 2005) 
         

          Quero homenagear o Steve Jobs de um modo diferente. Foi ele quem começou a revolução da informática e da abertura da informação para todos através da criação do computador, mas quero homenagear sem sair do foco do meu blog. Vou tentar mostrar qual o significado do símbolo que ele usou para representar sua marca a Apple: uma maçã mordida, que representa o conhecimento e porque Deus proibiu Adão e Eva de comerem o fruto da arvore do conhecimento. 
              Leia como uma análise sem intenção de ofender a igreja ou a Bíblia, quero apenas mostrar algumas ideias que podem sugerir um tipo de censura aos escritos sagrados e que talvez represente a verdadeira face da humanidade, nós temos que aprender a ler nas entrelinhas e não só ler sem entender o que se está lendo essa visão traz a intolerância , talvez assim poderemos ter uma imagem verdadeira dos fatos que parecem fictícios a uma análise menos profunda de um texto. 
            Será que houve essa censura do Gênesis 1? Será que as primeiras versões da Bíblia continham esse trecho falando sobre Lilith?Será que foi censurada com a visão da Igreja da época ou quando a bíblia foi impressa pela primeira vez? Será que o Vaticano sabe sobre essa censura? Eu vou colocar algumas evidências que eu encontrei em alguns trechos dentro do Gênesis 1 e 2 da Bíblia.
            Acho que a verdade deve ser sempre dita, por mais que ela seja dura de se escutar.
            Veja que essas ideias mostram que a Bíblia foi adulterada, para esconder Lilith.
       Eu acredito em Deus, mas não acredito em homens, porque existe muita informação secreta e censurada. Para buscar a verdade tem que ler nas entrelinhas dos fatos.

NASA cita oficialmente captura de disco voador ( UFO) em Roswell.

Acho que finalmente posso escrever que essa foto é verdadeira? Será?
  

            "O circulo está se fechando e finalmente a verdade vem à tona!"
            O link é esse vá até a página 34:
            http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view
            Quem diaria, nós não somos loucos, não! As teorias de conspirações venceram!
           Parabéns, para as pessoas que sempre acreditaram e foram chamados de malucos e visionários ou que era histeria coletiva. Vamos esperar por mais provas, mas é o suficiente para mim!
            Leia a notícia publicada no portal Terra:

        O FBI publicou um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15m de diâmetro.

Mensagem alienígena: Ascenção, elevando nossa consciência.



Recebo várias mensagens de pessoas que querem conhecer a quarta e quinta dimensão. A maioria quer descobri-las e isso é muito importante, porque está ligada à nossa nova evolução na transição planetária. Qualquer transição planetária é dolorosa fisicamente, pois se trata de mudanças importantes em nosso corpo e na física quântica das partículas. O Sol estará mudando sua estrutura de acordo com a estrutura cósmica do centro da galáxia, porque o Sol está ligado ao centro da galáxia do mesmo modo que um planeta em nosso sistema solar.Um sol não está só passeando dentro da galáxia ele participa de interações. Quando o sol se movimenta na sua órbita ao redor da estrela Alcione ele se aproxima do centro da galáxia que é um buraco negro supermassivo.

Chat Contato Alienigena

2leep.com