Quem leu meu artigo anterior sobre a mudança do eixo da Terra ( não é mudança do polo magnético), percebeu que, se esse evento realmente acontecer, será uma catástrofe mundial, mas as consequências mais destruidoras serão para os países do hemisfério norte, uma mudança do eixo terrestre aumentará o frio no hemisfério norte e para os continentes sul americano, continente africano e continente australiano as temperaturas serão  mais amenas, acredito que essa mudança transformaria o panorama geopolítico da Terra, sendo que os países da América do sul e africanos seriam celeiros do mundo, essa profecia não é nova, já foi dita por Chico Xavier para Geraldo Lemos Neto que foi entrevistado pela Folha Espírita.

Para quem quiser ler na íntegra a entrevista acesse esse link: Folha Espírita publica revelações de Chico Xavier sobre o destino da Terra.
Eu apenas irei colocar alguns dados e informações sobre o que está por vir, se algo terrível como a mudança do eixo da Terra acontecesse. Todos as profecias de um modo generalizado, mesmo as profecias Maias e também nas profecias Hopi, uma tribo indígena do Arizona, o mundo entrará em uma fase de destruição total.

Eu resolvi escrever esse artigo porque na noite de primeiro de janeiro de 2012, eu tive um sonho premonitório, esses sonhos são diferentes de sonhos normais, eles são muito coloridos e com imagens reais é como seu estivesse vendo através de uma TV.
No sonho eu estava na sala de minha casa assistindo televisão e estava assistindo a um jogo do Brasil eu ví um juiz indo em direção a um jogador brasileiro. Nesse instante eu recebo uma mensagem que dizia: não esqueça dos dois irmãos. E a imagem do jogo na televisão continuou e foi sumindo e eu tentava entender o que poderia ser essa mensagem, até que a imagem desapareceu de meu sonho e acordei assustado. A voz dizia: não esqueça dos dois irmãos.
Nem sempre as mensagens chegam compreensíveis para mim, porque necessitamos de fazer alguma pesquisa ou estudos, tentei imaginar o que poderia ser os dois irmãos. Pensei e cheguei a conclusão de que já havia ouvido alguma coisa sobre "dois irmãos" e foi nas profecias Hopi.As profecias Hopi dizem: “Nos dias finais nós olharemos para nossos céus e testemunharemos o retorno dos dois irmãos que ajudaram a criar este mundo no tempo do nascimento. Poganghoya é o guardião de nosso Polo Norte e seu irmão Palongawhoya é o guardião do Polo Sul. Nos dias finais a Estrela Azul Kachina virá com seus sobrinhos e eles retornarão a Terra para sua rotação natural que é no sentido anti-horário."
 Nessa profecia eles dizem que a Terra voltará à seu estado natural de rotação, no sentido anti-horário, se você leu meu artigo anterior caso aconteça uma mudança de 180 graus dos polos , a Terra giraria em sentido horário igualmente a Vênus, que tem o polo revertido. No caso da profecia Hopi ela trata do final dos tempos onde toda a humanidade desapareceria da Terra.
Alguns estudiosos dizem que os dois irmãos também podem ser os cometas Honda, vindo do sul. O cometa Levy é o próximo, vindo do norte, mas acredito que não tem nada a ver com a profecia, pode ser que eles sejam apenas sinais, na profecia Hopi os dois irmãos querem dizer que são sinais do fim dos tempos.
 Um fato que poderia acontecer em julho de 2014, realmente importante que acontecerá em julho na época da copa. As profecias Hopi são muito complexas e a maioria dos estudiosos dessas profecias dizem que várias delas já aconteceram e estão acontecendo, mas a ideia de que o planeta começaria a girar de forma anti-horária seria estranha, porque a Terra gira normalmente  no sentido anti-horário. O certo seria no sentido horário. Vênus é o único planeta que gira  no sentido horário, ele está girando igual a Terra, mas com os polos invertidos, isto é em um giro de 180 graus!
Vejo também uma ligação com a profecia de Chico Xavier, nela ele diz que a Terra será destruída por uma guerra nuclear e que os países da Europa e EUA serão destruídos pelas bombas nucleares. Isso também é previsto pelos Hopi: " a III Guerra Mundial será iniciada pelas pessoas que primeiro receberam a Luz - China, Palestina, Índia e África. Quando a guerra chegar, os Estados Unidos serão destruídos pelas "bolas de cinzas", que vão cair no chão, ferver os rios e queimar a terra, onde a grama não vai crescer por muitos anos, e causando uma doença que nenhum remédio pode curar." Essa analogia lembra "bombas nucleares", pois causará morte pelo câncer e radiação nuclear.
Essas previsões não são nada boas, mas você sabe que são possíveis de acontecer porque os EUA e a Europa adoram uma guerrinha, para sanar as dívidas públicas e fazer uma limpeza genética no país deles e no mundo.
O Chico prevê uma mudança catastrófica  no panorama mundial e político. Na entrevista de Geraldo Lemos Neto, ele diz que Chico falava muito sobre a grande fraternidade de luz que tem como líder principal, Jesus Cristo, ele é líder e também membro da fraternidade para a salvação da Terra. Jesus não morreu na cruz ele está lá vivo e intervindo sobre nossos espíritos e nosso planeta. Se você pensar e imaginar, nós já vivemos o apocalipse e o mundo já poderia ter terminado há muitos anos atrás com o uso das bombas atômicas, mas foram impossibilitadas de serem usadas, porque houve várias intervenções alienígenas da federação estelar e da fraternidade de luz e também da iluminação de alguns líderes mundiais que descobriram muito tardiamente o poder transformador da bomba atômica. Como escrevo sempre: nós aprendemos com nossos próprios erros. Seria mais fácil evitar cometer erros se pensarmos mais sobre como não cometê-los.
Na reunião com líderes e vários seres angelicais, foi decidido dar mais um tempo à Terra e seria de 50 anos, de 1969 até 2019. Durante esse tempo os seres angelicais através de mensagens de paz e até mudanças de consciência mudariam o final da Terra, que seria através das bombas nucleares. Veja, uma guerra nuclear levaria a destruição total da Terra é um tiro no próprio pé, porque o uso de armas nucleares implica em mudanças genéticas que levariam a morte por radiação atômica, quem não morresse pela destruição física morreria pela doença da radiação que seria todas as formas de câncer conhecidas. Os EUA lutam pelo não uso das bombas  nucleares como se fossem os anjos da bondade, sendo que eles destruíram Hiroshima e Nagasaki com uma bomba atômica! 
O problema é que os líderes mundiais não podem falar o eu escrevo aqui, porque podem ser interpretados como aliados do Irã e assim considerados terroristas também, o governo americano não aceita que pessoas de bem digam essas coisas, porque isso é um jeito de transformar o assunto em um tipo de assunto proibido, sendo que os EUA é um país que em termos de destruição mundial são piores que os terroristas da Al-Qaeda, e sempre como amigos e bonzinhos e defensores da liberdade.
Os outros países não tem coragem de enfrentar a tirania americana de forma plena, porque são intimados pela dependência ao mercado mundial, medo de embargos e possibilidade de boicotes financeiros, então são obrigados a manterem-se calados e omissos, essa é a verdade, mas o que passa na mídia é que os americanos são bonzinhos e estão lutando pela humanidade, sendo que eles estão interessados mesmo é no mercado de petróleo do Oriente Médio, esse é o verdadeiro objetivo, essa ideia de  proteger o livre intercâmbio é apenas conversa botequim.
A guerra é inevitável e também a derrota dos EUA, porque será um tiro no próprio pé. Na verdade conversas e tentativas de negociação nem nunca foram feitas apenas imposições do governo americano, como embargos econômicos como são feitos até hoje em Cuba. Quero lembrar que os governos que sempre usaram a força militar historicamente, foram destruídos no final de tudo. A tirania romana é um exemplo de que a vitória não é certa.
Acredito que a Terceira Guerra Mundial foi destruída pelas mudanças de consciência do homem e através das várias formas de intervenção dos seres de luz e dos seres angelicais. Mudanças de consciências foram decisivas para a redução da destruição total através das bombas nucleares. Hoje ainda há focos de uso de energia nuclear e ainda há custos de vidas como no Japão, Brasil, EUA, Irã e Alemanha. O Japão, depois do desastre da Usina Nuclear de Fukushima, irá pensar um pouco mais sobre a necessidade dessa energia ruim e altamente prejudicial para a alma humana.
Você sabe que a morte por energia nuclear é a pior morte, porque os raios queimam a matéria espiritual de uma forma que levariam milênios para reestruturá-la novamente, nossas memórias e toda nossa história espiritual está gravada em nosso espírito e se for atingido por essa energia, levaríamos anos ou séculos para recuperá-las. A pessoa atingida por essa energia ficaria em um limbo durante séculos até que pudesse recuperar-se novamente.
Na previsão de Chico diz: se o homem entrasse em guerra nuclear as consequências seriam destruidoras para o hemisfério norte, principalmente porque seriam destruídas pelos ataques de forças negativas com a intenção de dizimar os países dos EUA e Inglaterra, principais inimigos dos terroristas. Chico diz com palavras premonitórias que a Terra sofrerá as consequências de uma investida nuclear e que a própria Mãe Terra se incumbirá de finalizar com a humanidade, através de tsunamis, terremotos, erupções de vulcões há muito extintos, etc.
Não precisa ir muito longe para imaginar que a nova bola da vez dos EUA, depois do Iraque e Afeganistão, será o Irã. A guerra já começou e que em poucos dias ou meses será realmente confirmada. O ataque do Irã aos porta-aviões americanos é inevitável. A destruição dos EUA é eminente, não pensem que os EUA irá ganhar todas as guerras, dessa vez será o fim de um país que adora meter-se aonde não é chamado e principalmente essa mania de achar-se o protetor do planeta e da humanidade. A Inglaterra será a primeira vítima, porque os Americanos empurram as consequências como dizendo: vá lá e faça alguma coisa, só nós temos que fazer! Isso poderá empurrar um ataque terrorista à Inglaterra e também à França, em sonhos premonitórios eu vi a Torre Eiffel caindo.
Muitos acham que a solução seria um embargo econômico ou acabar com esses países e acabar com a tirania, pelo contrário o próprio povo se rebela contra o poder vigente isso é uma questão de tempo. Embargos e autoritarismo não funcionam com países iguais ao Irã, Iraque, tem que efetuar o diálogo ajudar, porque o Irã também tem problemas energéticos, como qualquer país no mundo.O fato de que o Irã possa usar uma bomba atômica contra os EUA, agora é fatal, porque eles estão pedindo: atire a primeira pedra!
Israel é outra vítima que sairá perdendo nessa guerra, não terá muitas escolhas e será praticamente dizimada se for atacada por armas atômicas. Acredito que tanto as profecias Hopi e de Chico estão se realizando, pela própria incompetência dos EUA, Israel e Inglaterra com os ridículos boicotes e embargos econômicos a esses países, mas não tenho dó do que está reservado para eles porque invadem qualquer país sem cerimônias. 
Você pode dizer que sou terrorista, mas não sou. Eu acredito na paz, no amor, mas se você perceber os EUA estão pedindo: por favor, joguem uma bomba nuclear aqui! A incompetência americana e europeia é de dar dó, mas acredito que esse é um jogo Illuminati, perceba que as cartas estão marcadas. Leia com atenção: os illuminatis criarão a situação, os americanos com o porta-aviões no Golfo Pérsico provocarão os Iranianos, um missel será lançado em direção ao porta-aviões (isso causará a morte de milhares de soldados americanos que comoverá o mundo, isso será outro "Pearl Habor", e aí os militares americanos terão a oportunidade sem parecer que estão invadindo e invadirão o Irã. Pode ser na cara-de-pau também, vão lá e acabam com o país, matarão terroristas-crianças aos milhares e depois dirão: a  liberdade está lançada!  O jogo Illuminati é simples eliminar boa parte da população mundial.
Essa história já é velha o governo romano tinha a mesma intenção e acabou-se por entrar em colapso. O "Triunvirato" será destruído, não pelo lado mau e pessimista, mas pela paz mundial, o fim do poder deste triunvirato: EUA, Inglaterra e Israel será importante para finalizar com uma era de egoísmo, falta de visão e de entendimento. Não tenho raiva ou qualquer desavença com esses países, eu só acho que eles estão exigindo muito das pessoas e dos governos e demonstram autoritarismo e domínio sobre os menores e mais fracos.

A guerra está decidida entre um bando de illuminatis sentados assistindo a televisão no conforto de seus lares nos EUA e vendo metade de uma população sendo destruída. Existem pessoas que querem isso, não pense que é brincadeira, esse é um modo de eliminar boa parte dos problemas sociais americanos e do mundo. Não tenho medo de falar a verdade, não.
Esse é o preço da liberdade?

"As mudanças da transição só virão depois que metade da população do mundo for dizimada, porque é só assim que o ser humano aprende, me desculpe dizer isso, mas é a pura verdade."

A mudança evolucionária após a transição planetária só viria a partir de 2019, não antes disso. Por quê? Porque precisamos sofrer um pouco para ganhar consciência!! O homem é muito “burro” quando se trata de abrir sua consciência, por causa de seu ego doentio. O ego é que impede as pessoas de aceitarem a verdade e de suas diferenças. O ego impede que as pessoas vivam a paz, porque um quer ser melhor que o outro e brigam pelas suas diferenças até a morte.No final todos perdem quem sofreu e que causou, essa é a lei universal, não sou eu que diz isso, a lei universal de faz aqui e aqui se paga, graças a Deus!
Novas tecnologias.

Nas palavras de Chico, os nossos amigos extraterrenos de nações evoluídas e de caráter benevolentes se mostrarão abertamente e nos trarão tecnologia inimagináveis para o nosso atual desenvolvimento científico. Essas mudanças não virão antes de nos tornarmos livres de egos doentios e sem desenvolvermos nossa capacidade espiritual benevolente.Porque a III guerra mundial trará as doenças, a destruição de todas as famílias, a fome, a morte necessárias para a abertura da consciência da humanidade, é difícil dizer isso, que a morte é a única forma do ser humano compreender que precisamos de uma mudança em nossa consciência, sermos mais amorosos com nossos irmãos. A dor da perda de um filho, de um pai é inconsolável. A guerra traz essa dor ao máximo e nossos anjos e casas espirituais estarão cheias de novos espíritos vindos da 3d por incompetência humana.
Para absorver novas tecnologias devemos mudar nossa consciência, porque as novas tecnologias são tecnologias de poder extremos, se a consciência da humanidade for igual a que temos hoje nós entraremos em guerra novamente e a destruição será eminente novamente. Você vai entender porque não podemos ter novas tecnologias. Espiritualmente nós somos como crianças com uma arma na mão, não temos o conhecimento necessário ou a consciência suficiente para absorver tecnologias superiores.Um país como os EUA com tecnologia alienígena seria uma perdição para o mundo!
O que me deixa furioso é a cara-de-pau de dizer que eles fazem pela liberdade, isso é uma mentira deslavada!Os militares dos EUA são iguais aqueles  alunos que praticam bullying nas escolas americanas, me desculpe não tenho piedade!
 
A espiritualidade é importante para desenvolvermos novas tecnologias, porque a tecnologia não foi feita para a guerra e sim para o desenvolvimento espiritual de nosso planeta. Talvez em 2019 estaremos aptos a receber essas novas tecnologias por merecimento e não por capacidade.

Chico diz que o Brasil será o celeiro do mundo, em consequência de que o hemisfério norte tornar-se-á inabitável, sendo assim haverá um grande fluxo migratório para a América latina e África. Esse será o grande problema, não será fácil para a situação desses países, porque os EUA e Inglaterra virão em sua força maior: a militar. Através de invasões territoriais e invasões militares. Vocês sabem que os EUA consideram donos do mundo e poderão tentar tomar os territórios à força. Será muito difícil, mas o Brasil saberá como agir porque usaremos nossa famosa espiritualidade brasileira, nossa vontade de pacificar o mundo, contagiaremos o povo americano que aqui vier com nossa alegria de viver e nossa vontade de sermos pacíficos.
Eu quero lembrar aqui, que nosso papel como pacificadores é muito importante e começou na segunda guerra mundial: o general Zenóbio com apenas uma carta ofereceu ao exército alemão que renunciasse ao controle de Monte Castelo, dizendo que seria fácil a vitória sobre eles e que seria desperdício de vidas de soldados alemães e brasileiros, que a vitória estaria nas mãos dos brasileiros, logo após os alemães renderam-se e o fim da guerra na Itália teve início.

As dificuldades serão grandes, pois teremos que dividir nosso território, com europeus, americanos e asiáticos. Acredito que nós já fazemos isso há muito tempo e será fácil driblar essa adversidade, nosso país tem uma coisa muito boa que me orgulho de ser brasileiro, somos amigos e gostamos de ajudar aos outros, isso é importante em mostrar nosso papel de verdadeiros cristãos. Espiritualmente nosso país irá transformar os nossos invasores em amigos leais e a partir disso teremos um planeta unificado, do mesmo modo os africanos terão esse papel também, mas acredito que será mais difícil por lá, mas haverá a participação dos negros americanos e que também terão um papel importante na evolução do país africano.
Acredito que o papel do Brasil é importante na contribuição da paz e que será através de nosso "jeitinho brasileiro" podemos mudar nossa situação em uma situação ao nosso favor, somos um povo criativo e amigo.
A diferença do Brasil para o mundo é que nós somos mais espiritualizados, isso é muito importante para a evolução e até da transição planetária, porque a espiritualidade nos faz mais fortes, mais otimistas e diferentemente do mundo nós sempre seremos otimistas. Sempre buscamos o otimismo como parte de nossa vida, por isso o brasileiro transforma tudo em  piada. O Brasileiro é muito risonho e feliz apesar das desgraças que acontecem por aqui e o descaso da bandalheira política, nós levamos tudo na brincadeira quero dizer que isso é um sinal muito importante em nossa forma psicológica de ser, isso demonstra inteligência, nós somos altamente criativos, inteligentes  e empreendedores.
Você vai perceber lendo esse artigo que você nasceu no lugar certo! Como eu nasci para viver a transição planetária, ajudar e trazer o entendimento entre as pessoas. Pense que cada um de nós brasileiros, é um ser de luz, só esperando a hora de mostrar o que aprendeu das palavras de Jesus Cristo.
Chico diz que os EUA e México virão e ocuparão os estados do norte, Venezuela e Colômbia que terá uma (temperatura mais agradável aos seus padrões, essa parte eu adicionei à profecia de Chico), os europeus irão ocupar os países e uma parte do Rio Grande do Sul, Argentina, Uruguai e Chile, os asiáticos ocuparão o Centro-Oeste do Brasil, Bolívia e Peru, os Russos ocuparão o Nordeste brasileiro, mas é claro que nós vamos influenciar todos esses países porque nós somos brasileiros e vamos unir todos eles com nossa forma de união pelo amor e pela espiritualidade.
Chico diz que nós seremos influenciados pelos americanos e todas as outras comunidades: os americanos irão nos ensinar o amor às leis, à ciência e ao trabalho, os asiáticos incorporarão seu amor pelas tradições e à disciplina e finalmente os europeus, o amor pela cultura, educação e nós ensinaremos a verdadeira espiritualidade.
Eu já trabalhei no exterior e conheci vários brasileiros que lá viveram e sempre notei que somos diferentes, temos uma forma diferente de trabalhar usamos muita criatividade e somos mais humildes. Os povos Europeus e os americanos não são humildes, isso é um problema para a espiritualidade, isso cria problemas para conviver com outros povos mais humildes. O brasileiro tem um ego mais "destruído", isso favorece a espiritualidade e a capacidade de viver em comunidade e entender os mais fracos.
Acredito que os americanos, europeus e asiáticos serão altamente influenciados pela nossa espiritualidade e isso trará a paz mundial até que os nossos amigos extraterrenos se apresentem, porque será assim: quando esses países tornarem-se mais espiritualizados e esquecerem as disputas militares, porque lembrarão o que fizeram com o mundo e assim com o tempo essas disputas militares tornarão cada vez menores, o valor espiritual do amor será realmente disseminada de forma viral nos países que antes eram inimigos. 
 
2012 ou 2019?
Datas são irrelevantes, pois isso quer dizer que chegamos no fim do poço, nem ligo se nada disso acontecer agora, isso é uma questão de tempo, menos um dia ou mais um dia tudo isso irá acontecer, está escrito, "Maktub"!( Não sou árabe achei legal colocar, rs..rs)
Não acredito que acontecerá algo em 2012. Porque eu digo isso? Eu recebi uma mensagem de que 2012 será um ano difícil, principalmente deverá ser um ano com muitos terremotos, guerras, tsunamis e erupções vulcânicas. Se a mudança do eixo realmente acontecer e for rápida será catastrófica, mas se for em velocidade lenta, isto é, em mais ou menos de 30 a 40 anos, acredito que será mais tolerável, mas para os países do hemisfério norte será mais dolorosa, porque o frio será cada vez pior, se o polo norte desviar para o sul em direção as ilhas Aleutas, a era do gelo entrará de forma vagarosa, mas destruidora. 

 
Os sinais serão claros, porque a cada terremoto uma mudança vagarosa em alguns centímetros ou metros por terremoto, isto é, se tivermos recordes em de terremotos na escala 9.8 ou uma média maior, como no caso do terremoto do Japão e 2011, que já foi declarado ter mudado o eixo da Terra em 10 cm, leia esse artigo da Nasa: http://www.nasa.gov/topics/earth/features/earth-20100301.html , caso isso aconteça com regularidade ou até aumentar com o tempo , será uma dica de que realmente o eixo terrestre está mudando de posição.Entenda que para acontecer a mudança de eixo, deverá acontecer vários terremotos diários de 8.9 na escala Richter, o que não seria possível.
Não vai precisar ser cientista para descobrir pois, tendo em vista que somente terremotos na magnitude de 8.9 ou maior poderão ser sinais de que o eixo estaria mudando, outras dicas como vulcões entrando em erupções regulares ou irregulares e tsunamis. Acredito, que o que causará a maioria dos terremotos não será só o movimento das placas tectônicas, mas a mudança do eixo terrestre em si. Se o polo norte mudar a cada ano em números maiores que10 cm, será uma mudança de eixo terrestre gradual, quase nem será sentida e levará milhões de anos para completar uma distância de 4.347 quilômetros até as ilhas Aleutas, mas para chegar lá teria que mover 621 mil quilômetros por ano até 2019, isto é terremotos diários de 8.9 na escala Richter o que é difícil de se imaginar, mas não impossível. Em 7 anos mudanças geográficas e inundações, tsunamis, etc. Esse é um panorama difícil de acreditar que poderia acontecer e estou apenas cogitando a ideia de uma mudança de eixo, se realmente acontecer, seriam avanços de1.700 quilômetros por dia na crosta terrestre.
Se isso acontecesse ninguém estaria a salvo no planeta Terra, mesmo de forma gradual, seria catastrófico, acredito que os países com menos índices de terremotos poderão se safar como no caso do Brasil e África, serão o berço das populações que vivem no hemisfério norte. Acredito que no futuro não muito distante a quantidade de Terremotos irá aumentar constantemente e será quase impossível sobreviver no Japão, EUA e Europa. 

 O Co2 é o causador das mudanças climáticas?

 Não é não, porque o que a ciência passa para você é uma mentira sem tamanho. O CO2 é responsável pela temperatura sempre acima do zero absoluto, isso quer dizer que se o Co2 diminuir nosso planeta entraria em uma era do gelo! Essa teoria de que a Terra está esquentando é tudo mentira, o co2 é responsável pela temperatura manter-se em níveis suscetíveis para manter a vida na Terra.Todo o gás CO2 produzido na Terra, não chega nem perto da produzida pelos Vulcões e pela liberação de gases de efeito estufa produzidos pelas placas tectônicas. Imagine o ser humano é muito menor que a extensão de placas tectônicas distribuídas pelo mundo, veja as imagens abaixo com as emissões de CO2 e a imagem das placas tectônicas, elas mostram que a quantidade de CO2 está distribuída em locais onde há terremotos e zonas de subducção. É uma vergonha que cientistas acreditem que a Terra sofrerá com o aumento de CO2, o pior cenário são as chuvas, se as chuvas trouxerem quantidades de Co2 para baixo será o fim do nosso planeta!
Vou dar um exemplo simples para demonstrar o que a chuva fez com o CO2 no passado: você já deve ter ouvido falar dos depósitos de giz que são foraminíferos, eles são constituídos de carbonatos que vem através da chuva, o mesmo CO2 que cai da chuva formou a camada de sedimentos calcários de onde nós tiramos o cimento e as placas tectônicas queimam para produzir CO2, do mesmo jeito as foraminíferos usam o co2 para seu exoesqueleto. Todos sabemos que os dinossauros foram extintos exatamente na mesma época em que houve uma queda acentuada de CO2 na atmosfera, mas esse efeito pode enganar, porque quando o CO2 começa a despencar da atmosfera ele traz o frio das camadas superiores  diminuindo a temperatura muito rápido, quem assistiu ao filme "O Dia Depois de Amanhã "(título original: The Day After Tomorrow), sabe o que é a temperatura descer em segundos e congelar qualquer coisa.

Veja nessa imagem a quantidade de giz ou de formadas por cocolitóforos, veja a quantidade do depósito no final do Cretáceo. Imagine a quantidade de CO2 que desceu através da chuva isso prova que os cientistas estão errados sobre a extinção dos dinossauros e também sobre como acontece as eras de gelo na Terra.



Os dinossauros podem ter sofrido com a chuva e as inundações, mas o frio intenso foi capaz de eliminar boa parte dos dinossauros. A queda do CO2 só será possível através de chuvas torrenciais, principalmente em zonas equatoriais. Se aumentar o nível de chuvas na zonas equatoriais, o co2 pode descer muito rápido e causar a descida do frio na camada superior da atmosfera, quando o frio desce muito rápido criam furacões e tufões, igual ao filme, furacões gigantescos. Se a temperatura desce de forma rápida haverá nevascas em países da Europa e EUA, essas nevascas serão mortais pois a neve será como uma inundação.




O Co2 não pode ser nosso aliado mantendo a temperatura sustentável e quente, nós é que temos que nos adaptar a essas mudanças de temperatura. O único problema não é o CO2, mas a poluição feita pela transmissão de chumbo e outroa produtos químicos na atmosfera. Acredito que no futuro teremos que produzir Co2 para manter a temperatura normal e capaz de sustentar a vida na Terra. 


 O Co2 é normal em qualquer planeta tectonicamente ativo, e não é culpa sua a emissão de gases de efeito estufa, mas é culpa sua a poluição que aumenta a quantidade de chumbo no oxigênio que nós respiramos! O Co2 é uma potente arma contra a era do gelo. Se todo o Co2 descesse em forma de chuva ácida, nós morreríamos de frio aqui em baixo. Quero dizer que o efeito estufa é principalmente um cobertor necessário para o planeta não esfriar. Se pensarmos logicamente a camada de ozônio de um jeito ou de outro será um dia destruída e a única solução é a quantidade de CO2 na atmosfera, mesmo que esquente muito será melhor que frio absoluto.
A Terra entraria na era do gelo exatamente agora se a quantidade de CO2 e gases de efeito estufa diminuíssem de forma elevada, porque a temperatura do planeta é de -60 graus ou menos, sendo assim nós viveríamos  exatamente a nova era do gelo, sem o co2 morreríamos congelados! O que causa o aquecimento global é a falta de locais escuros na Terra, por causa do Albedo, a energia solar não consegue sair da Terra e isso aumenta o calor na superfície, o certo seria mudar o modo de construir casas, com telhados que não refletem a luz, isso diminuiria o calor enviado de volta e que fica preso na Terra, precisamos usar um pouco nossa cabeça na hora de construirmos casas, pois cada construção reflete uma quantidade de luz que retorna em calor. Não vou ensinar ciência, eles sabem disso o que falta é vontade de mudar!Por exemplo o calor que esquenta o telhado que poderia servir para esquentar a água e eliminar a energia gasta com eletricidade, isso os Illuminatis não ensinam, porque para eles que se danem as pessoas.
Você acha que eu odeio a ciência, não é não, porque eu acho que é muito fácil resolver os problemas sem ser cientista, eles só complicam as coisas com discussões inúteis e brigas de egos inflados e visões egoístas.
O co2 é a consequência da queima de fóssil nos sedimentos embutidos nas placas tectônicas, ele só diz que o aumento é um sinal de que muitos sedimentos dentro das zonas subducção e estão sendo queimadas. Eu já escrevi sobre isso em artigos anteriores sobre como a liberação de gases CO2 através da queima de sedimentos em zonas de subducção são importantes na produção de Co2 que junto com a emissão humana pela queima de combustíveis fósseis aumenta e mantém os gases em níveis elevados. Sendo que a maioria dos cientistas esquecem de colocar a quantidade de gases emitidos pelas placas tectônicas.
 Eu riu muito quando os cientistas falam sobre aquecimento global, porque eu vejo como são burros! Sem a camada superior de gases de efeito estufa o clima da Terra estaria tão ruim que nem sei se mundo já não teria terminado, porque se realmente chover muito, a quantidade de CO2 na atmosfera vai diminuir, a chuva irá cair como ácido sulfúrico, isso quer dizer que limparia a atmosfera dos gases que esquentam a Terra, se a chuva for em intensidade muito grande, o frio das camadas acima irá descer muito rapidamente e a nova era do gelo começaria aqui na Terra.
Bom, a conclusão é que se chover muito a camada de CO2 vai diminuir e frio intenso irá atingir a Terra com uma nova Era do Gelo. Acredito que a mudança do eixo ser possível, mas não será agora e poderá ser daquei alguns milhões de anos, prefiro acreditar na quantidade de chuva com um fator alarmante para a população mundial.

2012 será uma ano igual aos outros.
2012 será um ano em que nada pode acontecer ou apenas iniciar-se algum movimento mais vertiginoso do polo norte em direção ao sul. Acredito que 2  terremotos de 8.9, acontecerão em 2012 com consequências devastadoras e já apontando a mudança do eixo para a direção das ilhas Aleutas. Não vejo um movimento muito rápido, mas lentamente com reflexos na crosta terrestre e na diminuição da temperatura nas regiões do hemisfério norte.
Acredito que se realmente acontecer a mudança do eixo da Terra saindo do polo norte para as ilhas Aleutas, terá uma diminuição da temperatura apenas nos países do hemisfério norte, não acredito que haverá mudanças em temperatura de forma global, de qualquer jeito imagino que as geleiras continuariam se retraindo normalmente. Os países do sul terão climas  mais amenos e do norte muito mais frio.

Mudança do eixo já iniciou-se em 2010 com o terremoto do Chile!

O que a maioria das pessoas acham é que a mudança do eixo terrestre nunca aconteceria, que é uma coisa de malucos, índios trogloditas, mas para confirmar a ciência está dando a dica a pinga gotas, desde o ano de 2010 o eixo já mudou 25 cm! É, parece pouco não, mas mudou os planos de empresas aéreas, aeroportos e de satélites.
2010 foi o início da mudança do eixo e a tendência é aumentar a cada ano. Algumas situações poderão já acontecer antes disso como a diminuição da temperatura, principalmente em países do hemisfério norte, o que será caso de começar a migração para países do hemisfério sul. A migração será dolorosa, pois poderá haver guerras, com a intenção de procurar lugar para colocar as pessoas que quiserem mudar de território. Quando os terremotos acontecerem será tarde demais, porque metade da população pode perecer, os poucos que conseguirem sobreviver entrarão em guerra em busca de territórios na América do sul e África. Um dos primeiros países a fazerem isso será a Rússia, porque vivem em uma zona muito fria e se aumentar o frio a tendência é sair de lá o mais rápido possível, isso poderá criar eventos de guerra em países que ficam abaixo dessa zona de frio.O primeiro lugar a sofrer será a Leste Europeu e depois irá descer em direção as ilhas Aleutas, bom aí você percebe que o mapa tem um fundamento para a sua existência.
Essas são apenas conjecturas eu acredito que outros fatos são mais relevantes do que uma mudança de eixo, porque as profecias Maias falam de chuvas que trarão o fim dos tempos e não a mudança de eixo da Terra, isso está escrito no Códice de Dresden que eu escrevi no artigo anterior assista aos vídeos da NetGeo na página: http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/10/diluvio-mudanca-do-polo.html
O que mais preocupa os cientistas da NASA é em quanto tempo isso aconteceria (se acontecer), a dúvida é essa, porque se vai acontecer eles já sabem. Os cientistas não querem acreditar nessa realidade de mudança rápida, pois acreditam que pode ser muito precipitado dizer sobre a mudança do eixo terrestre em um único movimento, porque a natureza é lenta os movimentos da Terra levam séculos ou milhões de anos para serem notados. O fato de um movimento tão brusco como a mudança do eixo terrestre, ainda tem muita resistência entre eles, mas depois dos terremotos de 2010 e 2011 essas dúvidas começaram a mexer com suas mentes e agora tornando matérias de suas pesquisas, como é o caso de Adam Maloof, de quem eu escrevi na matéria anterior, leia em: 
 

O que as profecias Hopi apresentam é a necessidade de mudar nosso modo de vida, eles dizem que só quem relamente viver como os homens devem viver, sem o mundo materialista que nós vivemos hoje em dia, não viver com índios, mas respeitando a natureza e o direito de cada um. Os índios Hopi acreditam que poucos serão escolhidos, aqueles que vivem de modo a preservar a natureza estarão livres deste, porque sabem que a preservação da natureza é uma consequência da consciência humana, quem protege a natureza tem mais direitos, essa é a verdadeira ideia por trás das profecias Hopi e acredito dos Maias e de Chico Xavier.



Mudanças genéticas em 2012.

Será que em 2012 haverá mudanças genéticas no homem?
Não acredito que essas mudanças acontecerão em 2012 como um tipo de mágica ou mudança energética, será uma mudança de frequência, passaremos a ver o mundo de uma forma diferente. Como eu vi neste final de ano as pessoas mais preocupadas com o fim do mundo, mais centradas na família. As pessoas chorando e rezando e debaixo de chuva! Gostei de ver as pessoas ouvindo a música da Ave Maria na paulista e pareciam concentrados, achei aquilo bem comovente e demonstrou uma vibração legal, isso é frequência vibratória! Frequência é largar tudo o que está fazendo e vibrar com pensamentos bons em favor da paz e do amor, mas se a consciência mudar nessa vibração seremos mais fortes e mudaremos de 3d para 5d, porque a mudança não é automática como um clique, há perdas de vícios da 3d e terão que ser excluídos para sempre senão nunca entraremos na 5d.
Não depende do planeta ou da transição planetária depende nós mesmos, depende de transformarmos nossa energia em vibração de amor e consciência. Para muitos 2012 nada irá representar como um acontecimento, continuarão suas vidas baseadas no materialismo e sofrerão muito mais, porque a vida para eles está relacionada a posse pessoal.
O que eu penso da ideia de fim do mundo?
Acho que é uma oportunidade de vermos nossos pais e amigos como pessoas iguais a nós e que estão no mesmo barco, no final irá perceber quem são seus amigos de verdade quem te ama verdadeiramente. Os profetas Maias e Hopi, acreditavam que não ter medo é ter consciência. A falta de consciência leva ao medo e a miséria humana, porque nós achamos que o corpo é só de carne e não espírito. A ciência ensina que somos carne e não temos espírito, isso complica a sua consciência e torna-a fraca. Você não é aquele que está sentado lendo essas palavras, mas aquele que está lendo e entendendo o que eu escrevo.
O homem tem um problema, ele não aprende através da consciência, poucos conseguem isso, a maioria só aprende com catástrofes, pois percebem a fragilidade de sua vida e partir daí conseguem mudar seu modo de ver a vida, pense nisso.
Não quero que o mundo acabe e não vai acabar em 2012, será apenas mais um ano.
Para terminar, eu estava assistindo a TV e uma repórter disse até em tom de zombaria que vários outras datas sobre o "fim do mundo" nunca aconteceram realmente. Mas pense, o que  as pessoas perdem de pensar assim é que acham que a Terra suporta qualquer coisa, que fazemos á ela. A cada fim de mundo nós  ganhamos consciência de que nós somos feitos de espírito e não de carne. Provavelmente essa repórter não mora em uma favela, ou em um lugar onda a casa está caindo pelo barranco, ou mesmo ela não mora do Iraque onde o fim do mundo acontece agora! 
A mídia é assim ela passa ao idéia que tudo é maravilhoso e bonitinho sendo que o mundo está ruindo aos nossos pés!

"Estamos vivendo o apocalipse, o fim do mundo é feriado!"








2 Comentários

  1. Seus argumentos fazem sentido, sou espirita e algum tempo venho pesquisando sobre a transição, e acredito realmente que a terra mudará. E é plausível que as catástrofes comecem a acontecer durante a Copa, já que o Brasil será o "coração" da Terra, nessa época receberemos Milhares de turistas estrangeiros, é meio que...esses serão salvos...vamos acolher e ajudar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, mas isso não acontecerá na copa mas depois isso vai ser até 2020. Várias coisas estarão acontecendo no mundo, não nem previsão, mas realidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem