Assistam esse vídeo do lançamento do foguete russo, em uma parte do vídeo aparecem 4 luzes piscando logo na frente do foguete, primeiro aprece uma e depois outras 3, o  vídeo é verdadeiro, acho que nem perceberam os discos voadores ou perceberam? Tá na cara que sabiam! É nesses detalhes que eu começo a perceber as verdades que estão escondendo de nós.Você acha que não dá para ver os discos voadores, não me diguam que são helicópteros ou balões metereológicos.(rs...rs)


            O incrível é que os discos apareceram exatamente quando ele estava na estratosfera, parecem observar que tipo de foguete era. Bom, isso me lembra um caso que ouvi há algum tempo atrás onde os extraterrenos estariam vigiando possíveis ataques através de mísseis vindos da Terra com intenções de destruir nações, esses foguetes  fazem parte de um projeto chines e russo de um míssel intercontinental que pode subir até o espaço e depois descer em direção ao alvo, esse tipo de míssel pode ser usado contra porta-aviões americanos, pelos chineses e russos, para protegerem suas bases de um ataque americano. Vocês sabem que os americanos depois da II guerra Mundial dominaram todo o pacífico. Esse é um modo desses países se protegerem de um possível ataque Norte-americano.
        Os extraterrenos sabem disso, mas por algum tempo a Rússia e os EUA estavam diminuindo as tentativas de enviar foguetes para fora da Terra, devido a um últimato extraterreno sobre tentativas de destruir o planeta com armas nucleares por parte dos EUA,China, Rússia, Coréia do Norte e Irã. Então esses foguetes estão sendo monitorados por eles, se houver alguma atitude nesse sentido os foguetes serão destruídos, muitos projetos foram "abolidos" durante esse ultimato e que não continham armas nucleares poderiam deixar a Terra, mesmo armas que poderiam efetuar controle da Terra.
            Tanto que logo após foram firmados acordos para a construção da Estação Espacial Internacional, sem a presença da China.Não sei se tudo isso é verdadeiro, mas fiquei desconfiado e esse vídeo me chamou a atenção, os discos aparecem e analizam e logo vão embora. Quando a usina de fukushima explodiu, vários dsicos voadores foram vistos e fotografados na área. Na verdade os extraterrenos estão muito preocupados com uma guerra nuclear, principalmente por causa da China e Irã. E não descartam que os EUA e Rússia estão também fora disso, pois os EUA e A Rússia já tem armas nucleares prontas para qualquer evento.
   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem