http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/04/100425_hawkingalieng.shtml

Quem lê esse artigo pode achar até ser verdade, mas esqueceram de dizer ao Stephen Hawking que o ser humano está acabando com a Terra antes mesmo da chegada dos alienígenas por aqui.Essas riquezas da Terra não foram destruídas pelos alienígenas apenas pelo homem! Eu nunca vi um alienígena poluindo o rio Tietê, somente humanos e gente burra fazendo isso!

Eu sempre respeitei o senhor Hawking, mas discordo completamente que os alienígenas estão interessados em nossas riquezas minerais. Quero começar dizendo que o ser humano está na Terra por alguns 200 mil anos e que em apenas mil anos de evoluções tecnológicas e revolução industrial conseguiram destruir por completo nosso planeta. Os oceanos que é a maior reserva de água do planeta estão morrendo, quase todos os rios do planeta não conseguem se recuperarem da poluição humana. 80% das reservas minerais foram roubadas ou extraídas sem nenhuma preocupação com a natureza do planeta. 
Nossas reservas de petróleo estão quase se esvaindo aos poucos. O petróleo é um exemplo da burrice Illuminati que leva o planeta ao esfeito estufa desenfreado. Sem contar a destruição de 90% de toda a fauna mundial para alimentar a barriguinha da rainha da Inglaterra. 100% de exploração de energias não recicláveis vem de países super desenvolvidos como a Inglaterra, sendo que os grandes e maiores compradores de madeira provinda da Amazônia são países da Europa e EUA.Os europeus exploram os países mais pobres que causam poluição pela industrialização, enquanto a europa está limpinha. Se você compra de países que são poluidores, o país tambem polui do mesmo jeito, porque o país é responsável indiretamente.
A maior riqueza dos países como a Inglaterra vem de países e de colônias de exploração da Inglaterra, isso quer dizer que eles  não poluem lá, mas poluem no seu vizinho. A exploração do garimpo e de pedras preciosas são feitas pelos Ingleses e que além de retirarem as pedras da África do Sul também geraram o APARTHEID, uma doença Inglesa e Americana. O homem destruiu o mar, rios e oceanos e até o céus do planeta e agora com essa cara de pau do Hawking de dizer que os alienígenas virão retirar minérios e riquezas da Terra? Acorda  Hawking, você acabou de assinar seu atestado de burrice!
Veja que incoerência  que um outro cientista diz: os seres alienígenas não passam de micróbios e seres quadrupedes, por que eles viriam na Terra para roubar minérios e nossas riquezas? Se eles são quadrupedes eles viriam para a Terra em boiadas e iriam acabar com nossa grama. Os micróbios nem inteligência possuem como viriam para a Terra? Somente em meteoritos que vagariam pelo espaço congelados que poderiam ser destruídos pelas radiações gama existente no espaço.

 "Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar." Nessa frase ele afirma que nós somos mais bonitos e nós somos vida inteligente( fala para o Bush) e que seríamos mais bonitos que os extraterrestres!Acho essa frase muito preconceituosa, isso é bem característico de uma pessoa Illuminati, dizendo que as pessoas não gostariam de encontrar um extraterrestre na frente, que eles são feios, e nós para eles,  somos trogloditas, é pior!

O que mais me chocou foi a comparação dele: "Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.
Bom, ele está com a razão, mas ele diz isso como em uma ilusão Illuminati, o Colombo era um humano e acabou com os índios na América, Cortez acabou com a América Latina, os Ingleses acabaram com: os árabes, índios, piratas, hindus e ainda roubaram e saquearam ouro e estupraram as mulheres e mataram criancinhas. Os americanos trucidaram os índios e acabaram com suas culturas, destruíram duas ilhas com bombas atômicas, além de consumir todas as formas de minérios e petróleo no mundo inteiro, invadem ao seu prazer, acabaram com Cuba, Haiti e Hawai e agora vão acabar com o Irã.Eu ainda não vi alienígenas acabando com nehuma dessas civilizações, só mesmo os homens fizeram isso até agora.

Vou explicar uma coisa ao senhor Hawking: se os alienígenas por algum acaso quisessem realmente invadir a Terra, (isso se já não o fizeram) já teriam feito muitos milhões de anos atrás e ainda seríamos escravos deles, todas as nossas riquezas já estariam terminadas. Nem essa tecnologia ridícula americana, seria capaz de impedir, porque alienígenas já não usam tecnologias baseadas em energia suja. Nem mesmo os Greys fariam isso, nenhuma raça alienígena faria uma invasão na Terra. Essa ideia somente está na cabeça de Illuminatis que querem arranjar uma desculpa para dizimar 80% da população.No mínimo irão inventar que o planeta está sendo invadido e irão criar imagens holográficas para enganar o público, nós já conhecemos esse tipo de manobras. Eu acho que não dá mais para escutar pessoas incompetentes e que nem sabem nada sobre Ufologia.

Não existem invasões de alienígenas, porque eles estão em um nível muito mais evoluído do que nós, se acontecer uma coisa dessas, é culpa exclusiva de pessoas interessadas em enganar o público com os projetos como: Chemtrails, HAARP e Blue beam. Os Ingleses adoram invadir ilhas, cidades e países, como fizeram invadindo as Ilhas Malvinas e outras.Um bando de exploradores dando uma de mocinhos do bem!

Hawking, o homem já detonou a Terra e foram vocês da Europa, Ingleses, Russos e Americanos que acabaram com ela, principalmente a monarquia Inglesa com toda sua história de invasões covardes em países como a Índia e África! Acorda Hawking, leia um pouco mais de história. O que eu tenho certeza é que quando a Terra for destruída por vocês, terão que ir viver lá em Marte!
Vou escrever novamente, para que nunca mais eu ouça uma coisa tão ridícula como essa: os americanos quando receberam os Greys no pentágono, perguntaram a eles se eles invadiriam a Terra e eles disseram isso: Se quiséssemos invadir a Terra já teríamos feito, pois nossas armas são poderosíssimas, vocês não teriam chance nenhuma.Se não acredita pergunte ao seu amigo Bush, ele provavelmente deve saber dessa história.
O que me deixa bem nervoso é que esses cientistas parecem que trablham com o interesse de alguém ou alguma coisa, um governo invisível, porque os americanos tem naves alienígenas na área 51, já até confirmaram que eu já noticiei aqui no blog.

Então acho que é suficiente para acabar com essa tese do Hawking.
Eu já escrevi em uma das mensagens dos alienígenas há a preocupação de que a vinda deles possam atrapalhar nossa a evolução então, as mensagens são uma forma de nos levar a uma evolução espiritual muito mais elevada sem a necessidade de contato físico. Não é o caso do governo americano que invade o Iraque para salvar o povo iraquiano do mal, sendo que fazem xixi no corpo de homens mortos!
Hawking você deveria é descobrir a Teoria do tudo em vez de falar bobagens, por exemplo explique de onde veio o universo? Quantas partículas compõem nosso universo? Você fez muito pouco pela ciência, gosto de lembrar o que Albert Einstein fez e mostrou que o universo é curvo.Você apenas confirmou o que Albert Einstein já previa nas equações.
O universo é tão grande que existem muitos Hawkings como você por aí! Cai na real! Hawking Awake!

Eu assisti ao filme do Discovery Channel sobre uma suposta invasão e como os humanos iriam lutar contra eles, usando apenas nossa tecnologia suja. Eu ria quando assisti para mim parecia um filme cômico. O ser humano nunca sobreviveria a um ataque alienígena e só para complicar eles já estão aqui e vocês nem sabem que existem, porque eles não querem interferir com os humanos, somos para eles como criancinhas indígenas em um parque ecológico sendo até protegidas por eles. Os Greys já possuem tecnologia avançada e eu nem comentei sobre a tecnologia benevolente que é muito mais superior que dos Greys.
O problema do Hawking é que ele é muto lógico, tipo senhor Spok da série de TV Jornada nas estrelas, mas a diferença é que Spok é Vulcano e não tem emoções, mas não é burro!

Muita luz



1 Comentários

  1. Poxa vida, cientista pra falar asneiras é o que mais tem, e é o que mais se divulga. Agora quando alguém abre a boca e foge do roteiro a porcaria da mídia não divulga e a comunidade científica ridiculariza o cara. Aff sem comentários.
    ps: Ao final do post, eu pensei: í toma essa Hawking hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem