Desde que eu descobri a minha nova consciência, comecei a ver uma nova realidade no planeta principalmente nas pessoas: a realidade da rede da terceira consciência da Terra. É incrível o que acontece com nosso planeta neste exato momento e poucos  conseguem perceber.
O primeiro fato que eu descobri foi que a nossa amada Terra é feminina. De onde eu tirei essa ideia de que ela é feminina? Existem dois fatores que dizem que a Terra é feminina, o primeiro é que ela criadora, que ela é mãe e segundo fator que é mais difícil de explicar é o giro da Terra no sentido horário, mas espere, a Terra gira em sentido anti-horário! Então isso quer dizer que ela é masculina até certo ponto e vai mudar para feminina no futuro.



 De onde eu tirei essa teoria de que a Terra girava no sentido horário?
Eu descobri essa evidência de um modo estranho, quando estava lendo o livro:“O antigo segredo da flor da vida”, de Drunvalo Melchizedek,( Leia, é um livro que eu recomendo!) Ele descreve a roda astrológica egípcia, de que o céu girava em sentido horário ao contrário de hoje em dia  e também em relatos dos antigos índios Hopi de que a Terra girava no sentido horário, passou a girar no sentido anti-horário e agora voltará ao sentido horáio. Será que os Egípcios e os Hopi erraram quando observaram os céus e colocaram a Terra girando ao contrário de hoje?
Não nada disso a Terra tem um Mer-ka-ba ou corpo de luz também igual a nós, esse corpo de luz é representado pelo polo magnético da Terra que é igual a uma maçã. Veja a imagem a abaixo:

Porque a Terra usa a mesma forma de Mer-ka-ba humano, isso quer dizer que a Terra é igualzinho  a nós. É que você ainda não entende o que é Mer-ka-ba, a partitr da hora que conhecer irá perceber que tudo no universo tem Mer-ka-ba.



Para uma pessoa isso não tem significado nenhum, mas para mim é muito importante, porque é a maior evidência de que a Terra girava no sentido horário.Nem os egípcios e nem os índios Hopi iriam errar a direção do movimento do céu, isso porque eles tinham conhecimentos de astronomia, sabiam que a Terra girava ao redor do Sol, e conheciam quase todos os planetas visíveis. Não iriam errar a rotação da Terra, então isso prova que a Terra girava ao contrário do que gira hoje em dia. Esse detalhe você não irá ler por aí, porque ninguém percebeu até agora, somente alguns poucos como eu e Drunvalo!

Isso faz parte da nossa entrada para a terceira consciência em 2012, porque a Terra girará na direção da energia é feminina. A Terra gira no sentido anti-horário que é o sentido masculino da energia  do Mer-ka-ba e que dá a ela as características masculinas que hoje nós possuímos. Porque essa é a transição, uma mudança dimensional crística.
Muitos de vocês acham estranho que eu escrevo sempre que o ser crístico é feminino, mas isso é simples de entender, o masculino não é crístico ele usa a lógica. A mente lógica não consegue perceber o lado crístico do universo, nem mesmo a geometria sagrada, a mente lógica só consegue perceber a realidade física materialista, por isso existem pessoas que não acreditam em Deus, elas tem uma visão lógica que não permite a visão de outra realidade que não seja a lógica. Geralmente são cientistas, políticos, engenheiros, governantes, matemáticos, etc. Todos que usam a lógica são materialistas demais e não conseguem perceber as dimensões mais elevadas. Essas pessoas que são muito lógicas usam apenas 10% do cérebro. Porque quase 90% do nosso cérebro é feminino e isso prova que a evolução do nosso planeta só será possível quando 100% de nosso cérebro seja ativado.
Quero dizer que a criatividade, intuição e a genialidade estão na parte feminina do cérebro e não na parte lógica que é apenas 10%. As pessoas que conseguem atingir altos graus da capacidade cerebral são muito mais espiritualistas e muito mais geniais, vai depender muito da quantidade de negatividade masculina de seu cérebro. Nem todos os homens que dizem ser descrentes de Deus são tão masculinos, pois no fundo eles tem dúvidas quanto a isso. Acredito que a maioria tem uma certa vergonha de demonstrar a sua espiritualidade e feminilidade, por causa da própria sociedade que é muito machista e muito masculina. Na verdade a maioria dos homens são hipócritas, pois sabem e tem tendências femininas, mas não revelam a ninguém por vergonha ou preconceito.

Feminino e masculino

A consciência masculina está ligada ao nosso cérebro do lado esquerdo e nossa consciência feminina do lado direito. Nosso lado esquerdo processa a lógica, a matemática, os cálculos, a geometria e no lado direito processa nossa capacidade artística, literária, emocional, intuitiva, geometria sagrada, agenialidade e a criativade. Hoje os homens e mulheres em geral usam somente 10% de seu cérebro e que seria a parte responsável pela consciência masculina responsável pela lógica dos conceitos. Na verdade nós somos todos homens e mulheres, em geral, seres femininos. A masculinidade é uma das características de 8 tipos de personalidades sexuais possíveis do ser humano. Os egípcios já conheciam todas elas e nas antigas escolas de mistérios todas as 8 capacidades de sexualidades eram testadas e experienciadas em 24 anos de estudos pelos iniciados do segredo do universo e da geometria sagrada.Então não fique achando que você é 100% masculino que não existe isso!!

Símbolo do olho direito de Hórus, simbolo das escolas de mistério iniciáticas dos Maçons e Illuminatis.


Todos os iniciados eram homens ou mulheres, porque existiam duas escolas de mistérios que eram a escola do olho direito de Horus e do olho esquerdo de Horus, que respectivamente ensinavam as consciências de cada hemisfério cerebral. A escola do olho direito de Hórus ensinava somente para homens e hoje nós sabemos disso porque é a escola que deu origem aos Templários, Maçoms e Illuminatis.

Símbolo do Olho esquerdo de Hórus geralmente confunde-se as ideias e os dois símbolos  que representam escolas de iniciação, mas com conceitos diferentes, o Olho esquerdo de Hórus representa o lado feminino do ser humano.


Essas duas escolas continuam até hoje os Maçons e Illuminatis seguem a escola do olho direito de Horus e as escolas de valores crísticos seguem a escola  do olho esquerdo de Horus. Naquela época essas escolas não só ensinavam a geometria sagrada, mas iniciavam os alunos na consciência crística e as capacidades da sexualidade para a consciência e para a imortalidade. Lá eles aprendiam a não ter medo, aprendiam o sexo tantra dos atlantes e o sexo tantra egípcio, as leis da geometria sagrada e as formas de ascensão e ressurreição.
A escola do olho esquerdo de Hórus é a escola da consciência crística, olho esquerdo de Horus era preto, que simbolizava a luz escura e a Lua, diferentemente do olho direito que era a luz do sol.Também é uma alusão a Thoth quem reencarnou Osisris, usando seu conhecimento de magia.

Representação de THOTH era o deus da sabedoria, seu simbolo é a Lua provavelmente era ele quem influenciava a iniciações crísticas no Egito, foi ele quem construi a Grande pirâmide.



Egípcios conheciam a terceira consciência 6.000 mil anos atrás.

Vocês não sabem ou sabem que os Maçons, Illuminatis, templários são remanescentes da escola dos mistérios do olho direito de Horus e que dá a eles uma tendência masculina. Por incrível que pareça até a igreja cristã também tem origem nas escolas de mistérios do olho direito de Horus, você irá perceber e vou mostrar aos poucos todas essas ligações com a civilização egípcia, mas essas ligações não tem a ver com a terceira consciência. Não quer dizer que ter aprendido os segredos das escolas de mistérios, você conhecerá todos eles, porque há diferenças entre masculino e feminino e os conceitos de cada escola.Porque o conhecimento que os Maçons adquiriram no passado não tem a energia crística.Porque a cristianindade tem a ver com o lado feminino do homem.

A igreja de forma geral é masculina. Desde a antiguidade o cristianismo mudou, no começo era mais crístico pois usavam  a forma redonda da geometria sagrada para expressar a sua capacidade crística que é o uso do circulo. A cruz copta é um exemplo, uma análise da geometria sagrada nos diz que existiam 4 círculos dentro de um circulo principal, isso quer dizer que a imagem da cruz de copta representa o “Ovo da Vida” que é um símbolo crístico. Quando essa imagem chegou a igreja ortodoxa ela mudou para uma cruz de linhas retas e isso quer dizer em termos de geometria sagrada que cruz é masculina e os sacerdotes das igrejas ortodoxas mudaram para masculina é quase que dizer: somos homens representantes de Deus e não as mulheres. Veja que interessante como é verdadeira essa afirmação: a igreja nunca aceitou uma mulher como papa ou mesmo como padre, isso segue as imposições da igreja ortodoxa e dura até hoje.( Não vou escrever mais porque posso ser acusado de bruxaria)

O que confunde as pessoas de um modo geral é que achamos que ser crístico é seguir as leis de Jesus Cristo, é bem verdade, mas antes de Jesus outras pessoas já tentavam fazer com que o planeta fosse crístico, existem várias e vou dar um exemplo que é Akhenaton, ele foi um faraó com ideias e conceitos crísticos e vou escrever mais sobre isso em outros artigos.Se quiser conhecer mais sobre o casal solar leia em: Akehenaton e Nefertiti 

Vejam a diferença dos dois símbolos, o peixe com linhas curvas representa na geometria sagrada o femnino e a cruz na geometria sagrada representa o masculino. O que isso quer dizer é que: nós humanos representamos nossos ideais e nossos conceitos através de imagens subliminares, que não escondem nossos verdadeiros ideais. A cruz  é representada pela escolha do homem e não da mulher como representando do ideal crístico.Issoé muito grave porque é real e todos que leem sabem que é verdade. Por que não existem padres mulheres e papas mulheres?Entendeu?

Vou escrever bastante sobre esse assunto, porque representa a mudança dimensional em 2012 e está relacionada com a geometria sagrada do universo e nós aqui na Terra.



Quando Jesus estava vivo ele, tinha seus 12 apóstolos o que a igreja diz, mas se olharmos para o passado veremos que as mulheres é que levaram o cristianismo para frente, se dependessem dos homens nunca seria a Igreja tão poderosa como hoje. Maria e Madalena foram as mulheres que mais levantaram a bandeira crística e escrevo( e podem me linchar) que Jesus tinha 14 apóstolos incluindo Maria e Madalena. Outra coisa que é mais importante dizer, é que os homens odeiam ir à igreja isso é um fato que é notório, nem precisa fazer-se uma pesquisa IBOPE. Isso demonstra  que a mulher e o sexo feminino é mais crístico. Na verdade essa é uma prova de que a geometria sagrada funciona e é real.


Como escrevi anteriormente, a consciência masculina é uma única escolha de sexualidade hoje em dia, sendo que nós temos todas as capacidades em nosso corpo, a única diferença é que o homem não tem um ovário como as mulheres, você vai achar essa uma teoria ridícula, mas vou demonstrar que o homem não é necessário na concepção feminina.

Você já ouviu falar de partenogênese ou parto virginal?
Seria o parto sem a presença do sêmen masculino no óvulo, quer dizer que a mãe geraria o filho sem precisar do espermatozoide masculino. Seria o caso de Maria, mãe de Jesus. Os cientistas sabem que é possível a  partenogênese em humanos e pode ser efetuada, pois já foi feita em camundongos. O modo de fazer é bem simples: basta o médico perfurar ou romper  a zona pelúcida que protege os embriões! Isso traz os genes da própria mãe isto é, nascem crianças do sexo feminino. Mas aí vem a pergunta: por que Jesus nasceu e era um homem? Existe algumas possibilidades que eu vou descrever e podem me malhar depois: a primeira é que Jesus não era homem, mas uma mulher ou que ele foi concebido por José através do plano astral, ser  um filho de um anjo, e vou explicar mais abaixo. Necessariamente na partenogênese não seria possível filhos de sexo masculino, porque o sexo é sempre feminino.
Quero dizer que o sexo feminino não precisa de uma fertilização para perpetuar a espécie. O homem foi uma possibilidade de experienciar a forma negativa da consciência masculina.
Quer dizer que um evento qualquer pode efetuar a partenogênese? Sim, pode, e já aconteceu e está acontecendo por aí, outra coisa importante a dizer é que as crianças do sexo feminino eram estéreis e idênticas a mãe.Acredito que o primeiro ser humano pode ter sido uma mulher, por ser mais fácil de fazer a pertenogênese e assim criar novos clones humanos.

O que faz a diferença na concepção masculina é que não dá para escolher o que nasce, tanto pode nascer uma criança de sexo masculino como feminino. Quando o espermatozoide rompe a zona pelúcida inicia-se a mitose e aí os genes masculinos são incorporados de forma completa. Acredito que as meninas que não podem ter filhos que nascem estéreis podem ser resultado de partenogênese natural, que é o rompimento da zona pelúcida do ovário de sua mãe, por qualquer motivo que não seja através de relações sexuais. Os cientistas demonstraram que qualquer rompimento da camada que protege o ovário provoca a partenogênese, então é possível ficar grávida virgem, porque todas as mulheres tem ovários férteis.

Registros Akáshicos: Os Atlantes desenvolveram um modo de fazer a partenogênese com o nascimento de crianças de sexo masculino.

De acordo com as mensagens que o Drunvalo Melchizedek recebeu de Thoth seu mentor egípcio, e acrescentando as minhas: os lemurianos já desenvolviam a  partenogênese e isso deu a eles a terceira consciência que é a consciência feminina, e que a maioria das crianças eram meninas e com o tempo nasceram homens também, mas eram muito mais mulheres do que homens e os homens eram bem mais afeminados do que os homens normais, mas  com a consciência materialista e lógica, isso deu aos Lemurianos todo o conhecimento necessário para evoluírem de forma completa. Essa dualidade, deu a eles essa capacidade de evolução que antes eram só mulheres, mais espiritualistas e agora com a lógica masculina incorporada.
Quando os lemurianos foram para a Atlântida, sentiam a necessidade de mais experiências de consciência masculina e assim desenvolveram o sexo tantra astral que é diferente de todas as formas de sexo praticadas pelos homens daquela época, mas com uma diferença é que não só mulheres nasciam, mas crianças do sexo masculino, e já incorporados com a consciência crística. Dessas crianças nasceram os deuses imortais que alimentavam o Olimpo da Grécia antiga.
Esse sexo era conseguido no astral onde duas pessoas que realmente se amavam eram separadas por uma distância ou por uma parede e quando efetuavam o sexo tantra ou a meditação kundalini, eles ativavam as glândulas pineal e pituitária de um tal modo que seus corpos realmente se tocavam astralmente e seus corpos físicos realizavam um orgasmo quase que virtual, mas que o efeito na mulher causava a  partenogênese espontânea, mas diferentemente da  partenogênese normal, ela estaria carregando a energia masculina.
Explicando melhor: como escrevi acima a partenogênese é a ruptura da camada protetora do óvulo feminino que provoca a mitose que dá origem ao feto, essa ruptura poder ser provocada pela sugestão através da glândula pineal e que seria o mesmo que a ruptura provocada fisicamente por uma agulha ou através do espermatozóide masculino.
Veja que isso é muito complicado de explicar, mas pode ser o caso de Maria e José.Porque Maria e José já pertenciam a um grupo com valores críticos e de inciação no egíto, porque eu não quero ensinar ninguém, mas o povo de Israel viveu com os egípicos por muito tempo e as escolas do olho de Hórus já existiam e muitas inciações entre o antigo povo judeu, já seguiam algumas ideias crísticas, mesmo Moisés que viveu com os Egípcios durante quase toda sua juventude e o resto todo mundo já sabe, o que falta é que Moisés também participou da iniciática egípcia.
Como a  partenogênese só produz meninas estéreis, a partenogênese de origem astral produziria indivíduos masculinos, sendo que essa é uma característica dos Atlantes e não dos lemurianos.
Drunvalo escreve em  seu livro que os casos de meninos produzidos através dos  partenogênese astral, além de evoluírem para meninos, as crianças tem  uma inteligência superior e mudanças em sua genética, como crânios alongados e corpos maiores, porque não sei se vocês sabem, mas a glândula pituitária é responsável pelo hormônio do crescimento, aí você vai me dizer que os crânios Anunnakis são resultado de partenogênese astral ou natural!


Muitos negam que o nascimento de Jesus foi uma  partenogênese, mas se ela foi feita tendo a participação de um espírito masculino, logicamente teria a tendência de nascer meninos com certeza, sendo que na  partenogênese ou parto virginal esta implícita o clone da mãe, então muitos cientistas estão usando essa realidade da partenogênese para desmistificar o nascimento de Jesus, é um tipo de manobra anticrística das pessoas que não acreditam em Deus, e depois ainda falam que o anticristo precisaria aparecer! O que aconteceu foi que houve uma paternogênese astral e Jesus nasceu com a sua capacidade crística e logo tornou uma lenda viva.Com escrevi acima Akhenaton também foi um representante crístico e também foi nascido de partenogênese e entregado a Amenhotep II para ser seu filho e representante crístico, a inteção foi criar um governo crístico no egíto e um rei com a consciência crística seria a única solução.

As pessoas acham que o sexo só existe na 3d, então acham que espíritos não podem fazer sexo. Na verdade o sexo é a razão de nosso universo, sem ele não existe troca de energias. Vai ficando de cabelo em pé, porque essa é a verdade nua e crua. Na geometria sagrada qualquer toque que transfere energias é um modo de fazer-se sexo. Você já ouviu falar de orgasmo espontâneo, são sensações que levam ao orgasmo sem o toque físico. Muitos acham que para ter um orgasmo é necessário duas pessoas fisicamente, e que todos sabem que não é verdade.
No futuro o sexo será através de sensações astralmente ou até através de trocas de energias prânicas, porque sexo é energia prânica, se você não sabe! O prana circula através dos chakras e ativa a glândula pineal e transforma em força vital necessária para viver. O prana é um alimento de nosso espírito e nosso corpo de luz. Quando o prana circula pelo nosso corpo astral ele cria uma sensação que é confundida com prazer sexual no corpo físico, mas é nosso corpo astral recebendo energia, para a ciência o prana não existe, mas as forças eletromagnéticas podem ser ativadas pelo prana também, sempre.

Como eu escrevi anteriormente, essas buscas não eram com a intenção de mudar a genética humana pelo contrário, mas uma busca da consciência crística de que o homem evoluísse, sem necessariamente precisar de colocar conceitos masculinos na vida deles. O homem que viria a seguir seria naturalmente crístico, com as duas mentalidades ou as duas consciências embutidas em um único corpo.
Hoje somos esse ser modificado que tem as duas polaridades: masculina e feminina.

Drunvalo escreve que o rei Akhenaton e Nefertiti foram concebidos dessa forma, e isso explica os crânios alongados que eles possuíam, evidências da consciência crística de Akhenaton estão por todo o Egito. Akhenaton foi o primeiro e único faraó que mudou as crenças politeístas para a crença monoteísta e que levou seu nome a ser retirado de todos os monumentos egípcios. Nem saberíamos hoje, quem foi Akhenaton, porque sua história foi apagada e muitos de seus monumentos foram destruídos. Akhenaton foi assassinado pelos sacerdotes que ficavam ricos com a escravidão do povo e logo substituído por Tutancâmon filho de Akhenaton, e logo após todas as referências a Akhenaton foram apagadas e as crenças voltaram a ser politeístas. Quando você lê essa ideia até se assemelha à nossa forma de governo de hoje em dia, não é? Não é só coincidência não, é que a escola do olho direito de Horus ressurgiu com a intenção de impor a visão machista da elite dominante, escravidão e manipulação das pessoas, porque politeísmo é uma forma de manipular a humanidade, porque só existe um Deus.

Se você notar logo após a morte  de Akhenaton e da morte de  Tutancâmon o Egito não mais foi a mesma grande potência e foi definhando até ser dominada pelos romanos.

Acredito que a fase da 18° dinastia a qual Akhenaton pertenceu, foi a grande força em direção da consciência crística e depois realmente foi o domínio total da segunda consciência que é a que nós vivemos hoje em dia. Toda a rede de consciência crística basicamente veio abaixo e chega até os dias de hoje. Você vai entender agora,  o porquê, do poder econômico dos Maçons, Templários e dos Illuminatis no mundo, que teve origem no Egito nas escolas de mistérios: na escola do olho direito de Hórus. Os antigos ensinamentos de geometria sagrada, reuniões e os cultos iniciáticos se mantem vivos até hoje.
A escola de mistério do olho esquerdo de Horus, também usava cultos e ensinamentos iniciáticos e não eram fáceis, mas muito difíceis, pois haviam grande desistências por parte de membros porque exigiam muito do aluno. As principais eram: a iniciação na grande pirâmide onde o iniciado era colocado na câmara do Rei em um local específico onde a energia da luz de prana em potência assustadora era canalizada para dentro do cérebro, onde o iniciado ficava por dois ou três dias viajando pelo universo e outros planetas e logo após levado a câmara da rainha,  talvez como Drunvalo descreve: transportados em corpo e espírito para a câmara da rainha. Outros exercícios que estavam ligados ao medo, pois para ser um ser crístico você não deve ter medo da morte. Leia em: http://seraquesomostolos.blogspot.com/2011/06/grande-piramide-esta-sendo-revelada-aos.html

Nessa visualização de Drunvalo, mostra que a câmara do rei nada mais é do que um portal dimensional por onde os iniciados passavam, mas um portal de consciência masculina que trazia a luz para dentro da câmara e a câmara da rainha um portal da consciência feminina que trazia a luz escura.
Eu coloquei essas informações que achei muito interessantes para traçar de uma forma diferente de ver a mudança dimensional que passaremos em 2012, uma mudança onde entraremos na consciência crística que é feminina por natureza. Do mesmo modo haverá uma mudança no portal dimensional Terra, será uma mudança dimensional muito importante para nós pois se trata da iniciação de nosso corpo físico e espiritual para a terceira consciência que já deveria ser sempre essa se não fosse as intervenções que ocorreram no passado, principalmente no continente da Atlântida pelos alienígenas que aqui se estabeleceram.


O que você deve saber é que a Terra está em constante batalha com pessoas que querem retirar energias poderosíssimas que ela produz para a guerra, como os militares americanos, existem projetos como HAARP e também o projeto Blue Beam, que irá mudar o panorama mundial para enganar a população a favor da Nova Ordem. Porque usarão todos os meios possíveis para impedir que o povo saia do controle.

Essa é a ideia do projeto Blue Beam, criar imagens holográficas para enganá-lo! Eles irão usar essas imagens para confundir e controlar massas através de vibrações específicas. Nesse caso ele usariam o crucifixo como uma maneira de converter pessoas a Igreja Cristã, se uma ou várias pessoas veem essa mensagem não sabem que é falsa e a tendência é mudar suas vibrações. Os Greys usam esse tipo de arma, mas a deles é sofisticada e podem criar imagens holográficas perfeitas. Nessa imagem que foi feita apenas para mostrar o que é o projeto!



Eu acho uma tremenda falta de vergonha na cara fazer uma coisa dessas, mas isso dá uma ideia do que é capaz a mente lógica funcionando, porque na cabeça dessa consciência está explicita o controle, para provocar vibrações que possam ser mais controladas por eles, porque a média mundial ainda está presas em crenças religiosas, então esse é um modo de mudar a frequência. Os americanos vão negar e dizer que isso tudo é mentira, mas lá dentro tudo é verdade. Quero dizer: porque o pentágono usa forma de um pentágono? porque o dólar americano tem uma pirâmide e um olho? São coisas que não tem explicação, mas provam que eles tem o conhecimento iniciático.
Eu faço uma pergunta para você: Você conhece o projeto Filadélfia? Ele foi idealizado por Nikola Tesla, que disse ter recebido a tecnologia dos Greys.(Vamos dizer que isso é tudo mentira, está bém?) Porque Nikola Tesla trabalhava com os militares? Porque Albert Einstein e Tesla foram chamados pelos militares?
Albert Einstein e Nikola Tesla.


Eles compraram cientistas com a cidadania americana para isso, exclusivamente para manter projetos, como esse. O projeto Philadéfia é um projeto de Nikola Tesla e que foi custeado pelo governo americano, porque Tesla tinha contatos com Greys, mas acredito que isso era apenas para que os militares financiassem seus projetos.Os projetos da NASA para os programas espaciais foram todos roubados dos nazistas, logo após a guerra e os cientistas como Von Braun, Albert Einstein ganharam cidadania americana para desenvolverem seus projetos. Tesla morreu antes de ver seu projeto finalizado.

 Os militares em geral sabem disso e colocam seus homens para descobrir tudo.  No projeto Blue Beam eles irão usar imagens holográficas para causar mudanças na frequência de cada um com a intenção de desestabilizar a sua espiritualidade. A ideia não é criar formas que levem você a reconhecer sua divindade e sim continuar o mito de que você é escravo de Deus. Deus não quer escravos quer homens que amem uns aos outros e continuem amá-lo e respeitá-lo usando seu livre arbítrio. Muitas religiões na Terra transformam as pessoas em escravos de ideias que não funcionam e não podem ser a verdade. O homem é livre como Deus, você deve acreditar que Deus está em você e não que precisa tirar nota 10 para ser filho de Deus.

Você acha que os militares americanos não sabem que o Mer-ka-ba existe? Sabem. E não querem que ninguém descubra, porque seria o fim deles de um modo, porque outras pessoas iriam descobrir também. A mente humana ainda vive a consciência masculina. Principalmente os terroristas, se descobrirem  o poder do Mer-ka-ba, seria o fim, mas não é assim porque o Mer-ka-ba é uma geometria sagrada e só funciona quando se usa o amor incondicional, que não é o caso dos militares americanos.

Acredito que o poder sobre o Mer-ka-ba é almejado principalmente pelo governo americano e não por outros países, porque o controle da mídia é feita pelos americanos, quando quiserem cortam toda a comunicação com o mundo. Uma guerra é suficiente para destruir a rede crística novamente, sempre que há levantes crísticos haverá guerras, pois é um modo de destruí-la, mas acredito que a grande mudança dimensional irá destruir as tentativas do poder negativo e masculino da lógica.
Você deve entender qual a importância da feminilidade na humanidade, eu mostrei várias evidências que demonstram as diferenças entre a consciência masculina e a consciência feminina. Muitos homens se acham inferiorizados quando escrevo isso, mas eles se esqueceram que são mulheres também! Nos próximos artigos vou mostrar a ligação entre a geometria sagrada e as energias masculinas e femininas e as relações com o nosso Mer-ka-ba.

20 Comentários

  1. Como sempre digo, exelente post!

    Esse me chamou muita a atenção, pelas citações do masculíno ed feminíno, assunto que não entendo ao certo, pois, pelo o que eu entendi, para sermos iluminados, precisamos ser mulheres? Isso quer dizer que quem é homem ( como eu ), é menos evoluído do que uma mulher? Ou devemos ao final das contas ser a junção de um homem e uma mulher ( coisa que eu não consígo imaginar como seria )?

    Outra coisa que também me chamou a atenção, foi sua citação ao projeto Blue Beam, pois, em outros artigos, vc meio que "ridicularizava" esses dois, mas agora, citou eles com tanta seriedade...

    ResponderExcluir
  2. Não é isso não, Yoshi.Eu acho que você entendeu errado. Não é não assim existem mulheres que não são iluminadas e muito mais homens são iluminados. O que eu quis dizer que o lado masculino é mais lógico com tendências menos crísticas do que as mulheres. As mulheres naturalmente são mais crísticas e mais religiosas, mais espiritualizadas do que os homens. Eu quero mostrar que o homem tem um lado feminino como a mulher tem um lado masculino. Veja, o homem é mais lógico e a mulher mais intuitiva, isso já desmonstra que a mulher tem mais espiritualidade. Porque o homem sempre acha que ser homem é o máximo e é um problema de ego mesmo.

    O que eu quero dizer que no final somos uma junção de homem e de mulher, você mesmo disse. O homem acha que o cérebro é só masculino e não é, é feminino também. Muitos irão entender que tem quer homossexual para ser iluminado pelo contrário, não é isso, é descobrir que somos duas energias em único corpo físico.Na verdadeeu falo sobre unidade de polaridades.

    O homem não entende mesmo é bem difícil de explicar porque nossa sociedade ainda é bem arcaica e as mulheres em modo geral até mesmo acreditam ser homens também. O que eu falo é quando começar a trabalhar seu Mer-ka-ba você vai notar que existe essas duas polaridades em seu corpo físico e que são masculino norte e sul feminino.

    No símbolo maçônico da estrela tetraédrica o triangulo para cima é masculino e o triângulo para baixo é feminino. Na estrela tetraédrica isso representa a unidade do ser divino. Estude um pouco sobre Mer-ka-ba isso é realmente importante e vai perceber que o masculino e feminino estão unidos.

    Não é que vai ter que ser mulher ou homossexual, nada disso você vai perceber que quando estamos unidos nessas duas polaridades, a sexualidade masculina aflora mais forte e o mesmo acontece com a mulher ela se torna mais feminina. Hoje em dia os homens estão experienciando o feminino, mas depois que descobrirem seus Mer-ka-bas vão querer só mulheres, do mesmo lado as mulheres quando descobrirem seu lado feminino irão procurar mais homens. O homem separou a mulher de seu corpo a muito tempo atrás, e agora é hora da unidade, essa união fará com que a guerra que é travada por milênios chegue ao fim. Com o tempo você vai entender e não se trata de homossexualismo.

    ResponderExcluir
  3. Ha,ha Yoshi percebeu? Eu também mudo de opinião, não sou egocêntrico, eu já mudei várias vezes de opinião, dessa vez eu estou com uma visão diferente, sobre esses projetos, porque eles querem apenas manipular o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  4. Ha,ha Yoshi percebeu? Eu também mudo de opinião, não sou egocêntrico, eu já mudei várias vezes de opinião, dessa vez eu estou com uma visão diferente, sobre esses projetos, porque eles querem apenas manipular o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo artigo Rogério, muito bom mesmo! Gostei muito da idéia da concepção de Jesus, era uma dúvida que eu já tinha a tempos. Finalmente, está explicado os antigos Deuses do Olimpo :) hoje vou dormir saciado haha

    ResponderExcluir
  6. Olá Rogério, estava analisando o post que vc citou sobre o Blue Beam, e baseado em alguns posts seus, criei minha própria concepção de como será o evento "Blue beam" se este ocorrer:

    #Primeiramente, gostaria de ressaltar que a Nova Ordem é muito esperta, e esta sabe a verdade sobre os Anunakis, a nossa criação e a Transição Planetária, fato que ajudaria e muito nesse ardiloso plano da Nova Ordem.

    1- O primeiro passo será as grandes descobertas arqueológicas que virão graças ao início da transição, descobertas estas que desestroturarão e trarão caos as religiões, fato nesceçário para a nossa evolução, mas que pode muito bem serem usadas pela Nova Ordem para a implantação da Nova Era.

    2- Após isto, ainda restarão resquícios de fé nas religiões,"essa fé será utilizada para que o povo creia que o Messias voltou ao vê-lo descer do Céu. Cada religião verá o seu salvador Esse "Messias" conduzirá uma mensagem que condicionará o povo a acreditar que, precisam se unir sob um único governo, uma nova ordem, para que recebam a graça da divina visita de seu Pai, O Criador. Após isso, todas as imagens messiânicas se unirão em uma só e deixarão que o povo veja a face de "Deus". Sons e imagens gerados pelos satélites parecerão vindos do espaço profundo e certificarão a todos de que se trata de um fenômeno real enquanto as frequências inaudíveis repetem ritos e frases relevantes às crenças de cada religião para ajudar na veracidade."

    3- Após isto virá a falsa invasão alienígena, que eu penso que ao mesmo tempo que seja para esvaziar nossas forças, possa vir também a ser para diminuir nossa confiansa nos nossos amigos de outros planetas, caso esses tentem interferir contra a Nova Ordem.

    4- Agora vem a parte que eu considero mais interessante: o Arrebatamento, pois esta parte acredito que a Nova Ordem terá ajuda de seres de outros planetas com o mesmo interesse malígno obre nós. No post que vc citou,uma hora é dito sbre "a intervenção de um alienígena sagrado...", que acredito eu, apos analisar um post seu sobre possíveis causas para o "Fim do mundo", possa estar se referindo a um certo alienígena tirâno ( não lembro se Anunaki ou reptiliano ), que vc já citou em outros posts, falando inclusíve que este ja reinou antes aqui, e que seu retorno poderia causar o caos. Acredito eu que este certo alienígena possa ter se aliádo a Nova Ordem, com interesse de voltar a terra, e então dirá que um poderoso demônio estaria vindo para destruir a terra, e que só os "escolhidos" receberiam a elevação de Deus. Após falsas imagens mostrarem o povo em direção aos céus, os que ficaram( que seriam todos ) entrariam em pânico total, fato que seria um certo controle de vibrações, e após isto, viria então... a Transição Planetária!!!
    Eu sei que não faz muito sentido, mas eu irei explicar: em vez dessa tal falsa invasão sobrenatural (fato esse que eu não acredito nem um pouco) haverá na verdade a Transição Planetário, fato citado no seguinte post:"Princesa Kaoru Nakamaru: importante mensagem sobre 2012". POrém, já que o povo estará em pânico, acreditará que a transição na verdade é esse tal ataque demoníco (objetivo da Nova Ordem).

    5- Após o fim da Transição, não sei ao certo com os fatos proseguirão, pois não imagino qual efeito que ésta provocará nas pessoas, mas caso estas ainda continuem na onda de medo, não será difícil de convencer o povo de que fora "Deus" que detruíra o falso demônio, após isso seria fácil a implantação da Nova Era...

    Quero relembrar que isso e só uma teroria que eu formulei, e que talvez isso não ocorra assim, ou talvez que no final das contas o Blue Beam seja só uma mentira! Mas, caso aconteça, acho que não devemos entrar em pânico, pois sempre teremos a guarda galáctica para nos proteger!

    ResponderExcluir
  7. Você pegou bem o jeito que os Illuminatis trabalham, é isso aí.Você ve que são fatos que podem acontecer mesmo. O Blue Beam é para isso mesmo. O caso da invasão alienígena é uma coisa que todos estão pensando parece que é uma mensagem já em andamento.
    Veja esse vídeo: http://youtu.be/Y2wr5teMwUg
    Eles vão tentar alguma coisa antes pode esperar.

    ResponderExcluir
  8. Legal, li os 2 volumes do "antigo segredo da flor da vida".
    eh sensacional! esse livro mudou minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Este livro apenas confirmou tudo aquilo q minha conciencia ja sabia
    recomendo O antigo segredo da flor da vida otimo obrigado rogerio !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. alguém me explique pra que existe a forma masculina se tudo leva a cré que não vale nada alguém me responde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos, não é bem assim. Deus criou as duas formas para que vivam em paz e as formas unidas em amor.

      Excluir
  11. SÓ TEM ALGUM DE ERRADO NISSO E QUE 50% MASCULINO 50%FEMININO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alias se o ser humano e 90%feminino 10%masculino o cerebro direito não tinha que ser maior

      Excluir
    2. Não tem nada a ver com capacidade de massa cefálica, 10% é quantidade de memória, capacidade de pensar, LÓGICA e meditar, etc. Ninguém usa mais que 10% nem homens e nem mulheres. É um bloqueio de tanta burrice que a gente assiste na TV. Quando as pessoas largarem de assistir Tv, vão evoluir, eu tenho esperança.

      http://juliom.paginas.sapo.pt/homer.htm

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Onde entra os Hebreus nesta história toda ???

    ResponderExcluir
  15. Queria muito saber sobre os Hebreus Israelitas, que julgam ser os negros escravos nas américas

    ResponderExcluir
  16. Oi, Djalma, tudo bem? Fiz dois artigos sobre esse assunto.
    Os Hebreus são o povo escolhido pelos Anunnakis e estão como todos nós, acho que agora não tem mais povo escolhido, mas almas escolhidas.

    Abraço.

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/09/mais-uma-prova-de-que-os-judeus-
    eram.html

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/revelacao-hebreus-eram-negros-e-foram.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem