Eu vou escrever sobre o bem  e o mal, de um jeito que nunca nem imaginou ler. Será que sabemos realmente o que é bem e o mal. Será que existem bem e mal? Será que existe inferno. Será que existe os demônios e o diabo?


Quando Deus criou o universo ele criou tudo, a luz e a escuridão, criou o bem e o mal e criou o livre-arbítrio. Se Deus criou o mal então criou o diabo, é isso que você está lendo, se Ele criou todos as formas no universo o diabo é uma criação divina. Quando Deus criou as coisas, a intenção era de criar anjos perfeitos que soubessem os verdadeiros desígnios de seu reino. Criou todos perfeitos, mas houve um momento na criação que o diabo, ou aquele anjo, aquela criação realmente achou-se tão perfeito e perguntou-se: “Será que eu posso criar como Deus meu pai?” Porque Deus criava coisas lindas, o diabo também era  perfeito como os outros anjos e assim em um momento de criação, imitando seu pai ele criou a sua visão do que é o universo, porque ele queria ser como Deus, pensou se Deus pode fazer tudo perfeito eu também posso e foi assim que o anjo se transformou no anjo do mal.
O anjo do mal agora  tinha seu universo e ele podia fazer como Deus interferir e criar. Deus não queria que isso acontecesse, porque era tudo perfeito, tudo seguia na ordem divina. Nesse instante o universo inteiro mudou e o caos formou-se, e também o verdadeiro sentido do universo. Hoje nosso planeta vive a 3d a dimensão onde o anjo do mal existe.

Eu sempre tive essa visão sobre Deus e o Diabo, sempre achei que o anjo do mal queria imitar Deus, ele tinha que imitar porque era muito inteligente e consciente do que era o bem. Então quem quiser que siga as leis de Deus e quem quiser siga as leis dele. Foi assim que a guerra começou.

A geometria sagrada - linha reta e a esfera

Na geometria sagrada é possível explicar o bem e o mal usando as formas geométricas que estão ao nosso dispor. Considerando-se a linha reta como geometria usada pelo anjo do mal e a geometria da esfera as linhas de Deus. Vou explicar: no começo Deus criou a luz, que é a forma da vesica piscis ou a forma do nosso olho e também criou a linha reta que nós usamos para construir o triangulo e as outras formas geométricas. Deus criou primeiro as linhas que formam a estrutura do universo (que representam as coordenadas norte,sul,leste e oeste),



porque sem elas não é possível criar a vida, mas Deus criou a luz que é a partícula que criou a velocidade ou o movimento. Quer dizer que antes da luz existir Deus criou a estrutura do universo que são as geometrias  e suas formas baseadas na linha reta que forma o espaço-tempo. Deus percebeu que as coisas precisavam de movimento então criou a luz e assim a forma curva foi criada quando a linha reta está em movimento, ou o pi( 3,14).
Na verdade pi é uma reta curva.


É simples de explicar: como você faz uma linha curva? Qualquer criança sabe com um compasso! Sim, com o compasso é possível fazer uma linha reta virar curva, sim! Deus girou a linha e fez a esfera. Para Deus, esse modo era um circulo perfeito.


Girando o compasso fazemos pi, ou a linha reta curva, quando criamos o pi criamos a vida.

Na verdade Deus girou o triângulo e formou a esfera. Lembram-se do símbolo maçônico.


G de geometria, o compasso e triangulo.

Ele representa a curva feminina que é feita com o compasso, o compasso é masculino, somente a curva é feminina. Isso quer dizer que deus criou a mulher do homem, a mulher é representada de modo figurativo, porque o compasso representa a linha reta e o triangulo. Ele faz a curva e a régua é o traço ou linha reta como se criou o espaço. Se você pegar  o compasso e colocar nas pontas do triangulo, você vai ter a vesica piscis que é o olho humano e a representação geométrica da luz.


Essa é a representação da luz

A vesica piscis e o triangulo, ela é formada pela intersecção de duas esferas.


Isso demonstra que os Maçons conheciam o segredo faz muito tempo é o segredo de Deus.
Os anjos, qualquer um conhece esse segredo e o anjo do mal percebeu isso logo depois que foi criado, e tudo que fazia usava essa geometria, que foi a geometria no qual Deus criou os homens. Qual a importância de saber isso? Se souber agora sua consciência irá mudar vai reconhecer sua verdadeira história.
Toda a geometria sagrada gira em torno dessas duas formas geométricas o triangulo  e o circulo, mas o mais importante que você precisa saber é que elas criaram a vida, sem elas não haveria a vida. Aí você vai começar a entender para que servem as geometrias dos maçônicos e Illuminatis. A geometria sagrada é a geometria de Deus, que ele usou para criar os anjos e os homens. Quem conhece o segredo domina o segredo mais antigo da consciência e da vida.
A vesica piscis na criação da vida, essa é a geometria sagrada funcionando. Quando Deus criou o universo criou essas duas esferas e dentro dela a vida, e foi continuando até chegar na vida humana, nessa imagem você percebe que avida começa quase unidimensional até chegar na terceira dimensão. onde nós crescemos até o nosso tamanho normal. Acredite essas primeiras  células da criação nunca morrem.

Olha ovo da vida, é você, essa é a geometria sagrada.


Aí, você vai pensar: Ha,ha,ha, vou dominar o mundo!
Bom, não é bem assim, porque todo contrato tem aquelas  letras miudinhas, que você não enxerga, mas que contém algumas informações que você com o tempo irá descobrir. Deus faz as coisas tão perfeitamente, que tem horas que eu dou risada mesmo, porque ela é perfeita, saber usar é uma coisa e dominá-la é outra. Mesmo dominando, no final sempre vai é se dar mal. Porque Deus criou a geometria sagrada para ser usada com o amor incondicional, então, esse é o impedimento. Então quem usa a geometria para controlar pessoas , não consegue chegar até o fim, há um corte antes que pode se transformar e você tem que se iluminar de todo o jeito. O que pode acontecer é que o poder vira contra você mesmo, desequlibrando seu Mer-ka-ba, e isso é horrível, seu corpo de luz fica muito estranho.
Quem já ouviu falar do Triangulo das Bermudas, sabem bem o que é um Mer-ka-ba desequilibrado. Isso em uma pessoa é uma coisa horrível, quando você fica perto da pessoa dá até tremedeira de medo, você não consegue nem ficar perto. Pessoas com Mer-ka-ba desequilibrado tem sérios problemas físicos e mentais.
O projeto Filadélfia trabalhava com o Mer-ka-ba artificial de objetos no caso de um navio de guerra para fazê-lo desaparecer, usando o poder da geometria sagrada para criar esse  Mer-ka-ba artificial eles quase que destruíram os corpos dos soldados que estavam no navio e conseguiram que o navio desaparecesse no ar, mas o resultado foi catastrófico, acredito que deve ter sido arquivado, mas sabe lá a cabeça desses militares, para eles os soldados são meros bonequinhos de brinquedo.
O que acontece é que é possível criar o Mer-ka-ba  artificial, mas o resultado pode ser desastroso, houve várias tentativas de fazê-lo na Atlântida que foi criado o triangulo das Bermudas e em alguns projetos da NASA e dos militares dos EUA. É muito perigoso criá-lo em objetos, porque não se sabe o que pode acontecer.


Tudo no universo seguirá essa regra girando e criando curvas e assim o nosso universo foi criado. Eu acredito que houve duas fases na criação do universo de Deus a primeira fase, que foi a criação do universo estático e logo após o universo se curvou. Bem parecido com a conclusão que Albert Einstein chegou na criação da Teoria da Relatividade, isso eu vou explicar em outro artigo.
Quero dizer que o universo estático não estava muito correto e a tendência  era não evoluir e tornar-se infinito, ele queria que o universo tivesse um fim, foi então que a curva e o movimento foi criado para que terminasse em algum lugar, mesmo que fosse nela mesma. Nessa primeira fase Deus criou toda a geometria sagrada que logo foi criando os seres vivos e todos os anjos, todos eles eram finitos em energia. Mas um deles achou que o universo deveria seguir eternamente, e foi assim que o anjo do mal começou a trabalhar a intenção de viver eternamente.

Mas ele não entendia porque isso, porque não ser infinito? Porque Deus não queria que nada fosse infinito? Eu te respondo: porque não evoluímos, tudo que é infinito não evolui, não ganha conhecimento. Mas o anjo do mal disse: mas eu posso criar coisas maravilhosas também, máquinas, espíritos mecânicos, elétricos, formas sintéticas e assim criou o materialismo, as necessidades materiais, e que todos os outros adoravam essas máquinas maravilhosas e não queriam mais largá-las e viviam em cima delas ou viajando nelas, era tudo uma maravilha.
Sinteticamente é possível criar a vida, como os Greys que usam e abusam desse direito da engenharia genética, mas Deus cria tudo perfeitamente e nem todos podem criar com perfeição. Os Greys usavam a engenharia genética para criar seus clones e formas de vida sem emoções, eles queriam criar seres quase sem emoção nenhuma, porque pessoas sem emoção sofrem menos. Como os Greys estavam começando a sofrer também, porque muitos de seus companheiros estavam sentindo emoções e isso é ruim para eles, é o mesmo como os soldados são criados pelos militares, eles criam tantas situações apavorantes que os soldados perdem a emoção. A velha tática Grey(rs..rs)

Os outros anjos diziam: para que serve essas máquinas, sendo que nossas máquina espirituais são mais poderosas e mais perfeitas ( eles se referem a força do Mer-ka-ba e do espírito)Deus criou toda a força que dá origem a vida, os humanos, as flores, os animais. Porque o anjo do mal criou as formas materiais sintéticas, mas Deus criou as pedras os cristais, a água, o mar, o ar.
Então o anjo do mal disse:- vou interferir e criar a vida na vida de Deus. Porque o anjo do mal queria ser Deus, queria ser perfeito também então, o anjo do mal  descobriu uma falha na geometria sagrada que Deus havia construído tudo tão perfeito que nada poderia sair errado. Porque quando Deus criou o livre-arbítrio, não sabia que era possível subvertê-lo. Como uma coisa tão perfeita como o livre-arbítrio poderia ser subvertida?
Você deve estar pensando que Deus errou, mas não, essa foi a maior jogada dele, porque Ele sabia que isso iria acontecer e foi um modo de destruir as intenções do anjo do mal. Porque a principal base do universo é o amor incondicional. Deus fez isso para que se o anjo do mal quiser todo o poder de Deus teria que se subjugar a Deus e assim seria o fim do mal e o universo voltaria a ser perfeito novamente. Entendeu a jogada?

Deus foi tão perfeito quando construiu o ser humano que colocou uma variável capaz de reverter a situação para a perfeição que é o livre-arbítrio e o amor incondicional. Ao mesmo tempo que o livre-arbítrio é uma forma de rever tudo o que Deus fez, o amor junta tudo novamente, é como uma forma de manter o mal de um lado e o bem do outro lado, mas com o bem segurando o poder do mal.

No caso do livre-arbítrio você imagina que pode fazer o que quiser, matar todos e fazer muito mal, mas não pode conseguir fazer tudo, pois uma hora ou outra terá que conseguir mais poder e assim terá que cair no amor incondicional. No final do universo, o anjo do mal terá que se juntar a Deus porque seu poder não será mais necessário e assim ele se juntará a Deus novamente, não tem jeito, não tem escapatória, pode durar bilhões de anos, mas no final Deus reina e tudo voltará para a luz.

O que a ciência pensa de Deus

A ciência acha que Deus não existe, porque quando o anjo do mal quis dominar os planetas 3d, o anjo do mal também deu aos homens o poder da razão sobre a espiritualidade, para o anjo do mal os homens não acreditam em Deus, porque usam a razão e não usam o coração, para falar de Deus eles preferem usar números. Roger Penrose é um físico muito renomado diz que existe uma parte da física quântica que não pode ser calculada, não preciso falar o que é!

No final os números irão representar Deus de uma forma muito peculiar, será bem legal ver os cientistas com cara de tontos um olhando para a cara do outro. Todos os homens usam a razão, porque quando Deus criou o homem deu a  ele a razão para compreender a realidade em que vive, mas ao mesmo tempo é um empencilho nas suas vidas, sem ela não somos capazes de perceber as realidades e suas diferenças. Então a ciência anda para o mesmo caminho da luz só que vai levar muito tempo, talvez bilhões de anos para descobrirem metade do que quem é consciente sabe. O anjo do mal usa a razão para menosprezar Deus.

Quando as pessoas falam de reptilianos e das raças benevolentes, eles nunca dizem a verdade, sempre mostram para você que o jeito reptiliano é melhor e mais real, mas esquecem de dizer que no final seremos todos reunidos em uma única luz. No planeta Terra as pessoas estão mais preocupadas com bens materiais do que com o lado espiritual, acham que se viverem espiritualmente nunca evoluirão, mas não é bem assim não. Os planetas mais evoluídos são de seres de luz, geralmente em estrelas e planetas gasosos. Os planetas terrenos quase todos são de seres de carne, mas não é uma generalização, pois planetas de 3d podem conter várias formas de seres de luz, que aqui vieram para nos ensinar.

Você acha que os seres de luz não viajam pelas estrelas?

Sim, viajam em naves feitas somente de Mer-ka-ba e outras tecnologias em forma de luz. As pessoas de forma geral acham que luz não é matéria, acham que é uma forma de fantasma, mas  estão enganados a luz segue a mesma física que a relatividade estatizada por Albert Einstein. Ela é limitada a 300.000 km/s, portanto finita e segue a física tradicional. Os seres iluminados são mais energias do que uma forma de carbono como o ser humano. Imagine essa situação se viajarmos na velocidade da luz para um planeta que esteja  2.000 anos luz da Terra, mesmo em um corpo de luz levariam mais ou menos 2.000 anos também.Os seres de luz conhecem atalhos e portais dimensionais para universos mais elevados, para eles viajar pelas estrelas é bem mais fácil.
A diferença é que um ser de luz não tem um corpo de carne é só seu corpo astral. Com o tempo todos os seres humanos perderão seus corpos físicos e começarão o caminho da luz que é diferente da reencarnação que é também uma forma de evoluir para a luz, até que um dia você irá descobrir tudo e verá o verdadeiro caminho.
Muitos acham que morrendo é o caminho para a luz, não, você deve seguir a agenda, nascer, morrer, nascer, morrer até que ache a verdadeira iluminação, não é querer ser iluminado e pronto, deve  conquistar, somente produzindo amor e esperança, ajuda crística é que pode levá-lo a iluminação. É difícil tornar-se iluminado, você tem que passar pela Terra e nascer iluminado, realizar em toda a sua vida desde que nasce a busca da iluminação, descobrir desde pequeno que deve seguir o caminho da luz, deverá renegar todo o materialismo e viver na sua mais pura forma de pureza, quando descobrir isso, irá evoluir e nem mais necessitará de meios físicos para  se locomover,  fará através de seu corpo de luz (Mer-ka-ba) e poderá viajar pelas estrelas e conhecer outros planetas, essa é a verdadeira forma de viver nas estrelas. Jesus , Budha eram iluminados e nasceram quase para viver essa vida, pode ser que descubra antes de morrer que é um sinal que nascerá com iluminação, na próxima reencarnação.

Muitos dos seres que viajam pelas estrelas sofrem problemas muito graves como radiações gama que são mortais, e podem sofrer mutações genéticas horríveis, como também a influência da radiação gama no corpo astral e no corpo de luz, isso traz problemas de evolução da espiritualidade e pode também demorar mais para atingir um corpo de luz e juntar-se a Deus no final.

Quando Deus criou o anjo do mal deu a ele o livre-arbítrio para escolher entre viver nos braços de Deus ou sua própria vida. Por isso a maioria das pessoas acham que são livres para matar e fazer o mal, porque usam o livre-arbítrio que Deus deixou para todos para que usem em benevolência e não na maleficência. É claro que é uma pegadinha e muito bem feita, porque quando usamos o livre-arbítrio de forma negligente nos tornamos seres odiosos e maus. Como Hitler usou todo seu livre-arbítrio e deu no que deu, mas a vitória será sempre do amor não tem jeito, porque quando Deus criou o amor ele anexou e conectou com a base da geometria sagrada, perfeitamente, não terá como escapar, sempre será o amor, mesmo que você pratique a maleficência será uma escolha e será sempre uma batalha perdida.

Deus impera no inferno, porque Deus criou tudo, ele dá a escolha para seguir um caminho e você quem escolhe, mas pode também ajudá-lo a sair, por isso existem os anjos de luz que nos acompanham diariamente, muitos de vocês dão ouvidos aos anjos, mas existem pessoas que não conseguem ouvi-los por mais que gritem,  isso é chamado consciência. Eles podem falar, mas as pessoas não ouvem, quando você começa a ouvi-los é que está entrando em sintonia com Deus e abrindo sua consciência.
Você acha que isso não muda sua vida? A sua vida muda da água para o vinho.
Gosto de lembrar uma história para explicar essa passagem: um homem tinha sua casa próximo a um rio que um dia transbordou e o homem reclamava dizendo:- Deus me ajude por favor.
Nesse instante um homem passou com um barco cheio de gente que acabava de salvar da inundação, ele olhou para o homem e disse: - venha entre no barco, senhor!
O homem disse: -Não irei deixar a casa, Deus me salvará.
Dessa vez o homem voltou e com o barco e viu que o homem estava quase no teto da casa e o homem disse:_ Deus há de me salvar e a minha casa.
Novamente o homem do barco passou e viu o homem quase afogando e disse: _Entre venha, vai morrer afogado!
E foi o que aconteceu o homem morreu e quando estava no céu, o homem disse: Eu fiquei todo o tempo esperando por você Deus e o senhor não me apareceu?
Deus retrucou e disse:- Sim, passei. 3 vezes te chamei e você não me ouviu!

É engraçado, mas é um modo de explicar o que é a iluminação e busca pela luz. Nem sempre estamos prontos para ouvir, porque nós estamos vivendo nosso orgulho e nossas vaidades, subjugados por nosso ego.

Como ouvir os anjos.

Eu gosto de falar sobre os anjos, estão sempre do nosso lado mesmo em situações ruins ou mesmo na fase ruim de nosso lado maleficente, quase todos nós temos o lado maleficente isso é normal, porque Deus nos criou assim e é por isso que aprendemos como nossos erros, porque Deus deu o livre-arbítrio e essa escolha. Os anjos são sua consciência, eles são seus "Eu superiores", aquela voz que ouve quando faz alguma coisa errada. Somente em situações realmente importantes eles interferem. Vou contar uma coisa que aconteceu comigo para você: eu estava fazendo a meditação de Mer-ka-ba que é realmente poderosa, só que eu fiz na posição errada, e uma voz de mulher me disse assim: está errado! Aí eu me toquei que estava errado e voltei para a posição correta e senti os efeitos do giro de meu Mer-ka-ba, é muito difícil dizer isso porque as pessoas acham que é bobeira e tudo mentira, que não existe. Mas quano eu faço a meditação meu corpo balança como se estivesse girando uma nergia ao redor.
Para reconhecê-los de forma a ouvir sua vozes você deve virar criança novamente, não é brincar de cirandinha, mas realmente ser uma cirança, você já viu como as crianças falam o que dá na telha, até causam problemas com familiares, quando veem uma corda já vão logo brincando, quebram tudo que vê pela frente, essa é a pureza infantil, a visão da brincadeira, de rolar na grama subir na árvore, correr pelos campos de barços aberto, alegria de viver, etc. Quando sentir isso tudo você começará a ouvir seus anjos.
Já ouviu as crianças falarem com amigos invisíveis? Eles são anjos!

O importante agora é olhar para dentro de você e descobrir a sua luz interna, pois é ela que irá te guiar nesse mundo conturbado, mas nunca esqueça a sua verdadeira missão que é caminhar através da luz.Fugir de nossa missão nos torna fracos e cada vez menos divinos.

Porque os demônios existem?

Você sabe que tudo o que foi criado por Deus tem uma forma de ensinamento, ele não errou em nada nem mesmo na criação do diabo, porque quando nos deparamos com ele , que tem diversas formas como todos os anjos e arcanjos, o anjo do mal também tem pele de cordeiro e fala do bem e  do mal, mas se um dia deparar-se com ele, lembre-se ele veio para te provar se és perfeitamente luminoso e merecedor da sua luz interior, a verdadeira prova de fogo de um ser em caminho da iluminação é essa a prova mais dura, mais cruel é a prova oferecida pelo anjo, poucos são capazes de recusar, mas é aí que começa sua verdadeira iluminação, e você torna-se dono de seu livre-arbítrio e nada o fará mudar de sua direção, por isso eu digo, não espere nunca chegar essa hora, que é a mais difícil experiência para o ser humano, quero dizer que muitos se perdem e acabam vivendo em mundos escuros e maléficos, onde não há pena  e nem dó.

Você já assistiu aqueles filmes onde o soldado ou o bandido olha para a pessoa e aponta a arma e dispara sem dó ou remorso, imagine você no corpo das duas pessoas, de quem morre e de quem atira, esses planetas que vivem a 3d são assim, não há dó pela vida das pessoas. Se você não acredita nisso, então vá à guerra e veja com seus próprios olhos.

Eu desde pequeno, quando assistia filmes de ficção científica ou mesmo filmes de fantasia e Terror, onde as pessoas previam o futuro, poderes paranormais, superpoderes, imaginava: como seria a vida dessas pessoas sabendo que podem fazer tudo e até prever o futuro?

Um desses filmes chamava-se: O Homem dos Olhos de Raio-X, com Ray Miland. O filme começa bem legal, imagine poder ver através das roupas das pessoas, da pele e do corpo e no final ele  vira um ser muito estranho, não vou contar o final do filme, mas esse é um filme que  mostra como é a realidade do poder, que pode transformar as pessoas. Esse filme marcou muito minha vida, pois me mostrou como é tão bom viver na luz, saber que os outros seres gostam de você como seus irmãos.
A coisa mais bonita na minha vida são as pessoas que nem me conhecem e me desejam amor e felicidade, essa para mim é a  maior riqueza da minha vida, sendo que outros passam por mim e nem se quer falam um bom dia. Eu sempre me dedico muito as pessoas e no final esquecem-se de mim, mas o legal é que eu não esqueço delas, pois também foram importantes na minha vida.

8 Comentários

  1. Eu sempre me dedico muito as pessoas e no final esquecem-se de mim, mas o legal é que eu não esqueço delas, pois também foram importantes na minha vida [+1]

    Cara isso é dificil de se aceitar, eu fico até meio revoltado, pois ajudei uma pessoa e ela pareçe que nem lembra que eu existo... o pior é que eu amo ela...

    Mas as coisas passam, isso é um aprendizado da vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, anônimo, eu quero te dizer apesar de eu escrever que a pessoa não amou, não quer dizer que não a compreenda eu compreendo, porque o ser humano ainda não sabe se livrar o ego, vivemos sempre pensando que somos donos das pessoas, mas existe o livre-arbítrio de cada um, elas podem ou não gostar de você. O que eu escrevo sobre o bem e mal está relacionado com o livre-arbítrio das pessoas, e o lado do anjo do mal, pois ele criou essa visão da não compreensão do amor pelas outras pessoas.
    Eu no passado amei várias pessoas e nunca fui correspondido nunca. Porque amar não é fazer o que a pessoa quer, é respeito ao que a pessoa gosta, as coisas que ela respeita, na verdade é uma falta de compreensão de sua parte da pessoa a quem você ama. Você, anônimo realmente compreende essa pessoa? Será que compreende que pode descobrir porque ela não te ama.
    Você sabe o que significa amor?
    Amor é dedicação, é gostar e nem se importar em ser correspondido isso é amor. Agora amores carnais, passionais estão ligados a posse da pessoa como um objeto.Amores passionais estão ligados com prazeres pessoais e egoístas.
    Muitas pessoas confundem amor com prazer sexual. Não tem a ver um com o outro. Tem gente que acha que é amor fazer sexo com a pessoa amada e não vê a hora de cair na cama, isso não é amor é prazer sexual, por isso a maioria dos casamentos não dão certo.
    O amor verdadeiro é diferente, você não quer cair na cama com a pessoa, você a ama apesar do que possa acontecer, se cair na cama faz parte do processo. Amor verdadeiro é o amor que a mãe sente pelo filho ou pai sente pelo filho, esse é amor verdadeiro.
    Mas acredito que há uma certa troca sexual no amor, não vamos ser hipócritas. Mas abraços e toques entre as pessoas que se amam criam uma certa ligação sexual. Mesmo que o amor seja de amigo ou de qualquer que seja, faz parte a atividade sexual, mas não tão importante, e um simples abraço resolve o problema.
    Abrace mais as pessoas, pois isso faz criar ligações importantes entre vocês, o sexo é apenas uma condição e uma vontade dependendo do caso pode ser saciada naquele abraço. Nunca reprima o toque, pois ele está ligado a transferência de energias prânicas e cria a ligação do amor.
    Todos podem ser correspondidos no amor sempre, o que confunde as pessoas é a posse uma sobre a outra, isso nunca deve acontecer, amor com posse não cria vínculo e se perde com o tempo, porque está ligado a livre-arbítrio que Deus criou.
    Se você entender isso você é uma pessoa que ama incondicionalmente e as outras a você.

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo compreender sim! me sinto bem!
    Eu não quero que ela me ame nem me pertença, eu não mando em ninguém pq eu sei que é errado, mas é dor sabe, esses dias minha prof falou:
    - Isso é uma fase da vida, amores não correpondidos, mas passa...

    Estou adorando o blog!
    ah, eu estou meio curioso sobre a tal LEMÚRIA, não sei se não olhei direito aqui no blog, tem algum post sobre isso?

    Meu nome é Gustavo Ballmann Feistauer e tenho 16 anos
    Adorei o post: Nehmes Bastet a lady Gaga egípcia?

    ResponderExcluir
  4. Eu consigo compreender sim! me sinto bem!
    Eu não quero que ela me ame nem me pertença, eu não mando em ninguém pq eu sei que é errado, mas é dor sabe, esses dias minha prof falou:
    - Isso é uma fase da vida, amores não correpondidos, mas passa...

    Estou adorando o blog!
    ah, eu estou meio curioso sobre a tal LEMÚRIA, não sei se não olhei direito aqui no blog, tem algum post sobre isso?

    Meu nome é Gustavo Ballmann Feistauer e tenho 16 anos
    Adorei o post: Nehmes Bastet a lady Gaga egípcia?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gustavo eu tenho muita coisa sobre intraterrenos no blog é colocar Lemurianos na caixa de pesquiza no topo do site.

    ResponderExcluir
  6. isso que dizer eu vou falar da geometria sagrada a flor da vida eu estudei muito sobre ela teve um dia que eu vi um poster falando que primeira formada da flor da vida foi uma forma masculina explicou porque da forma masculina ele tirou as formolas matemáticas perfeita para dar origem a esfera então filosoficamente dizendo deus usou a forma demoníaca primeiro para dar origem a forma angelical isso explica porque a bíblia fala que usou a costela do homem para dar origem a mulher isso que dizer esse versículo ta falando de uma maneira filosófica .PRA MIN O UNIVERSO 100% FEMININO 100%MASCULINO

    ResponderExcluir
  7. eu tive um sonho onde estava em um vaco um lugar escuro e tinha uma pessoa la dentro além de mim .so que parecia que as vezes eu voltava ao corpo,ai eu comecei a ouvir vozes de criança rindo ,e tinha ficado com um pouco de medo e comecei a orar o Pai Nosso e voltei ao corpo e logo apos me veio uma frase do nada na minha mente eu ouvi assim "As vezes devemos ser como Lúcifer para percebemos nosso deus pessoal" e acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, muito legal sua mensagem, isso mostra que vc está recebendo é assim mesmo, essa frase tem muita verdade, pois só descobrimos quando fazemos algo de errado e descobrimos Deus dentro de nós. Mas quero que entenda que todos os caminhos levam a Deus, não tem jeito.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem