Até quando a mentira vai continuar!

5 Comentários

  1. Rogério, li no livro do Enk que os Deuses engendraram as filhas dos homens e geraram os gigantes. Sei que os Anunnakis tinham uma estatura elevada, mas esta pegada da a idéia de um ser realmente muiiiiiito grande (este é o citado gigante sem cérebro pelos maias??). Como explicar um ser deste tamanho? E quanto ao Adapa, um híbrido, porque ele não foi um gigante sem cérebro como os demais? Eu lí que Adamu foi o 1° protótipo humano criado. Porém, a Bíblia nao relata Adamo, e sim Adapa (pai de K-in e Abael), e daí me perco nessas divergências. Por exemplo, Deus expulsou (Adao)Adamu e (Eva)Ti-Amat do paraíso, porém, Adão e Eva da bíblia já são representados por Adapa e Titi. Fico perdidinho nessa história haha

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo você irá entender porque existiam e existem gigantes. Essa pegada é de um deus de verdade! Você vai entender porque eu descobri realmente o que está acontecendo, e estou preparando um artigo somente sobre gigantes.
    Eu quero te adiantar que ainda veremos gigantes andando pela Terra novamente, não sei se em nossa era, mas aparecerão algum dia por aqui. Em parte a ciência esconde evidências!Por isso acaba ficando uma coisa de imaginação e não de realidade, é exatamente o que acontece na China. Você viu as imagens das pirâmides, elas existem em planetas em todo o universo, porque fazem partes da criação de Deus.
    Vou te dar um exemplo que mostra que as pessoas estão ligadas e podem ser ideias que demontram porque as pessoas gostam de gigantes: desde crianças as pessoas são fascinadas por gigantes, discos voadores, fantasmas, dinossauros, super heróis, deuses e a maioria queria poder vê-los ou vivenciar serem deuses e supre-heróis. Veja também que as pessoas compram tudo sobre esses mitos? Porque sabem que são verdadeiros, isso é a memória Akáshica do planeta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lucas, o Adapa ou Adão não poderia nunca ser gigante como os Anunnakis, por causa da consciência em que ele estava naquele momento. Os Anunnakis são gigantes porque eram de uma dimensão mais elevada. Vou te explicar: se um homem moderno fosse ao passado, na idade média, ele seria considerado um gigante porque os homens da idade média tinham a estatura muito baixa em relação ao homem moderno. Os egípcios eram muito baixinhos e também os homens da idade antiga tinham uma estatura muito baixa porque podem ser comprovados em evidências materiais como roupas e armaduras, eu cheguei a ver armaduras da idade média e pareciam bem pequenos. A alimentação naquela época era muito mais gordurosa com um alto grau de calorias, sendo que é mentira que a alimentação pode ser a responsável pelo crecimento. Hoje nossa alimentação é muito mais balanceada do que naquela época, porque as pessoas comiam muita carne, não existiam muitos legumes, apenas batata. O crescimento do homem tem 1% de alimentação de alimentação, mas 10 de consciência.Os japoneses fizeram um teste que provou que a alimentação aumentou em alguns centimetros a estatura média.
    a bíblia foi escrita de acordo com novas evidências, por Moisés, baseadas em livros e imagens da época, mas acredito que a bíblia está correta em algumas visões apesar de que foi alterada durante a idade média, principalmente para acomodar conceitos religiosos da época, porque a bíblia de certo modo, era bem contundente, em se tratando de Adão e Eva e o pecado original. O pecado original é a pedra de fundamentação da igreja católica cristã. Então, é motivo de controvérsias, principalmente porque a Igreja retirou Lilith da história, apenas porque ela era libertina!
    Acredito que podemos ainda perceber o que realmente aconteceu nos campos de Iridu ou Éden. Eu descobri que a cobra da história era Enlil, e foi ele quem ensinou o pecado original a adão e eva, porque ele queria que os dois tivessem filhos humanos, porque o interesse de Enki era manter a pureza para que tivessem filhos deuses, Enki queria que Adão e Eva tivessem filhos através da partenogênese e não de sexo casual através de relações sexuais, Enki queria que eles tivessem filhos através do sexo tantra que é mais espiritual e os filhos nascessen da partenogênese, quando Enli ensinou o sexo, o pecado original que era através das relações sexuais, Enki ficou furioso e disse: agora vocês não serão mais deuses, nunca mais!
    Foi o que aconteceu com a humanidade logo depois, nos tornamos menos deuses.Entendeu?

    ResponderExcluir
  5. Tem que imaginar Éden como um campo de experiências genéticas que na verdade era isso mesmo. Iridu era uma fazenda de engenharia genética, onde Enki fazia testes e provocava as experiência genéticas. Enki queria que o amor entre Adão e Eva surgisse naturalmente e que o amor, criaria uma ligação ttão forte que quando separados poderiam realizarem-se e assim provocar a partenogênese em Eva e apartir dessa crianças o planeta evoluíria de forma completa, temos que lembrar que Enki era um cientista crístico e Enlil uma velha raposa parte da Elite Anunnaki que não queria que os homens continuassem deuses. A elite Nibiruana não queria que os humanos fossem Anunnakis e o segredo foi mantido porque Adão e Eva eram agora simples humanos que não tinham consciência elevada e deu no que deu!
    O problema das pessoas é que não interpretam que existem realidades dentro de realidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem