A princcesa Kaoru Nakamaru dá uma opinião sobre o dia 22 de dezembro de 2012. 

12 Comentários

  1. SERÁ QUE É MESMO UMA PRINCESA? E O PROJETO HAARP QUE ATINGIU O JAPÃO OU VÃO CULPAR ELENIN, A MAIOR ESCURIDÃO É A DA ALMA, QUE VEMOS HOJE EM DIA, A CORRUPÇÃO, A FALTA DO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post como sempre!

    Isso abre mais uma possiblidade sobre o acontecimento de algo nessee ano iluminado.

    Porém, um fato que não compreendi, pois o vídio esta em espanhol, e no momento que ela diz que tera uma grande separação entre os que acreditam, e os que não acridam, mas o fato que eu não entendi, é que: quem ficar "iluminado" ira mudar de planeta enquanto os outros permanecem, ou o contrário? Pois agora que comecei a ler livros, pesquisar, e fazer alguns exercícios de meditação, começou a crescer em mim um grande amor por esse planeta, e eu não queria ter que deixá-lo, não agora...

    ResponderExcluir
  3. O mais legal é que esta mulher, do outro lado do planeta, diz as mesmas coisas que você, não existe nenhuma contradição ! Não entendo como os céticos conseguem duvidar disso. Ela mencionou que o alumínio causa danos ao nosso corpo, e também para evitarmos bebermos liquidos de recipientes de alumínio. Eu costumo beber refrigerante em lata, mesmo despejando o refri em copos descartáveis, devo evitar o consumo ?

    ResponderExcluir
  4. Devo confessar que quanto mais eu leio, menos medo eu tenho do que estar por vir :).

    ResponderExcluir
  5. Sim , Yoshi pode acontecer, não sabemos ainda, mas o planeta será o mesmo apenas acontecerá algumas coisa estranhas com o nosso corpo que eu vou explicar no próximo artigo que estou escrevendo agora. Na verdade ela diz que muitos partirão da Terra em forma de ascenção. Isso irá fazer mudanças na Terra porque os que ficarem serão os que darão a Terra uma nova evolução. A Iluminação é um estado de consciência muito elevado. Nem todos estão em posição de tornarem-se iluminados, ainda, devem permanecer aqui. Acho que ainda você estará por aqui como eu estarei. A mudança de consciência é uma coisa diferente acredito que não seja a morte e sim transformação. Não haverá fim do mundo o mundo será o mesmo que antes de 2012, mas com algumas mudanças que as pessoas começaram a perceber aos poucos, pois muitos estarão ainda vivendo o mundo da 3d! É muito difícil de explicar mas vou tentar: quando os Maias atravessaram os 3 dias de escurudão a Terra estava do mesmo jeito que antes, mas o homem não se lembrava de nada, todos esqueceram o que havia anteriormente. É o mesmo que acordar de um coma depois de 20 ou 30 anos e o mundo está completamente diferente de quando entrou em coma, é mais ou menos isso.Vou explicar no próximo artigo prepare-se que vem bomba!

    ResponderExcluir
  6. Lucas, sim eu estou tentando esplicar isso. Não importa aonde você esteja e que posição ocupe, está acontecendo e as pessoas irão perceber que é mundial. Eu já tenho provas disso faz tempo, desde que comecei a escrever esse blog, você perceber bem essa característica, parece até que copiamos o que outros dizem, mas é natural é nossa aura angelical.

    ResponderExcluir
  7. Rogério, fugindo um pouco do assunto do seu post, a um tempo atras li um artigo e hoje ví novamente na internet, que fala sobre uma explosao nos céus da Sibéria, e essas explosao ficou conhecida como o Evento de Tunguska. Um cara defende a idéia de que alienígenas salvaram nosso planeta dessa colisão, mas para isso, tiveram que se sacrificar. Você sabe algo a respeito?

    www.ufo.com.br/noticias/cientista-siberiano-diz-continuar-convencido-de-que-alienigenas-salvaram-a-terra

    ResponderExcluir
  8. Sim acredito que aconteceu sim,porque a explosão foi acima da superfície, o efeito posterior foi do vento proporcionado pela deslocação do ar, somente a deslocação poderia ter causado o efeito que lá aconteceu. Eu já conhecia essa história já fazia muito tempo, meu pai me contou e eu conhecia de um livro de Erik Von Daniken. Acredito que seria uma destruição mesmo, porque eles devem ter usado o poder dimensional da nave para colocar a massa do cometa fora da Terra. Como não havia tempo suficiente eles usaram a mudança dimensional, mudando de lugar onde o cometa explodiria. Foi uma atitude muito inteligente e em poucos segundos. Todos os seres extraterrenos sabem sobre mudança dimensional que nós iremos passar aqui na Terra, que é a mesma coisa. Quando eles atingiram o cometa eles levaram para outro lugar e diminuiu o efeito sobre a Terra, uma pequena parte da explosão foi suficiente para destruir toda a floresta. Você sabe que quando um cometa ou asteróide cai na Terra é equivalente a uma explosão atômica. Eles deveriam ter feito os cálculos do estrago que causaria e as milhões de mortes que causaria e a escolha foi feita.
    Nós estamos bem acompanhados de seres extraterrenos benevolentes pois eles pensam em nós de certa forma, isso é amor incondicional.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lucas todo o consumo que envolva química que não é natural deve ser evitado, porque existe dentro das formas industrializadas a concepção de destruição do planeta da rede crística. Essa rede crística é uma forma de cosnciência terrena, onde as pessoas estão conectadas em uma consciência crística que mantem a Terra em um nível alto de entendimento de paz, ajuda mútua e conexão com o planeta Terra. Essa ligação ou conexão, ou rede está sendo quebrada por aditivos químicos em todas as formas de materiais que sejam industrializados. Esses elementos criam uma quebra da corrente energética, pode ser várias formas de quebra da rede crística da Terra como: alimentação errada,bebidas alcoólicas, fumo, drogas químicas, chemtrails, agrotóxicos(esse é o pior e já diz no nome que é ruim)todas essa formas de elementos químicos são prejudiciais à rede crística e como ela disse o metal encontrado na bebida pode causar uma reação como a baixa de vibração energética. Eu vou explicar esses fatores e quem é responsável por eles nos próximos artigos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lucas todo o consumo que envolva química que não é natural deve ser evitado, porque existe dentro das formas industrializadas a concepção de destruição do planeta da rede crística. Essa rede crística é uma forma de cosnciência terrena, onde as pessoas estão conectadas em uma consciência crística que mantem a Terra em um nível alto de entendimento de paz, ajuda mútua e conexão com o planeta Terra. Essa ligação ou conexão, ou rede está sendo quebrada por aditivos químicos em todas as formas de materiais que sejam industrializados. Esses elementos criam uma quebra da corrente energética, pode ser várias formas de quebra da rede crística da Terra como: alimentação errada,bebidas alcoólicas, fumo, drogas químicas, chemtrails, agrotóxicos(esse é o pior e já diz no nome que é ruim)todas essa formas de elementos químicos são prejudiciais à rede crística e como ela disse o metal encontrado na bebida pode causar uma reação como a baixa de vibração energética. Eu vou explicar esses fatores e quem é responsável por eles nos próximos artigos.

    ResponderExcluir
  11. VC CONCORDA QUE EXISTE RELAÇÃO ENTRE AS PROFECIAS DO LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS E O QUE ESTÁ POR VIR EM DEZEMBRO DE 2012 AMIGO ROGÉRIO?

    ResponderExcluir
  12. PODEM-SE DIZER MUITAS COISAS, MAS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE TENHO PAZ COMIGO MESMO, SE A MINHA CONSCIÊNCIA ME DIZ QUE FAÇO OU TENTO FAZER O MELHOR QUE SEI COM BASE NO AMOR. DIGAM O QUE DISSEREM NADA ME AFECTA PORQUE TODOS NÓS MORREREMOS UM DIA E NESSE DIA ENTREGAREI-ME. SEI QUE O CAMINHO É AMAR INCONDICIONALMENTE E PARTIR DAÍ NÃO PERCO O MEU TEMPO COM MEDOS, MAS COM ACÇÕES DE AMOR PARA TUDO E TODOS. ESSE É O CAMINHO E O MEDO NÃO FAZ PARTE DELE. SORRIAM E VIVAM O MAIS FELIZ POSSÍVEL CONVOSCO MESMO E PARA OS OUTROS, TUDO O RESTO NAO TEM IMPORTÃNCIA. SORRIAM E SEJAM FELIZES :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem