Pirâmides gigantes e múmias de caucasianos foram encontradas na china é uma quantidade muito grande de pirâmides. E também foram achadas até agora 500 múmias, o apresentador diz que os Chineses não querem saber dessas pirâmides e pedem aos agricultores para escondê-las das imagens de satélite ou mesmo do público em geral, cultivando sobre elas. Esse fato de esconder a verdade é comum da mente humana é um problema do nosso ego. 


                    No caso dos Chineses essas múmias representam uma quebra em sua história, porque a maioria das roupas das múmias desmontram que essa civilização criou a civilização que deu origem aos chineses, isso é bem grave, porque destroi o livro de história de um país. Isso também demonstra que os chineses podem ser antigos escravos dessa civilização, relembrando a  hitória dos antigos Anunnakis.
                     Veja as imagens são incríveis e perceba como o ego atrapalha nossa evolução, porque quando não temos conhecimento de nossa história evolutiva não podemos evoluir! Isso faz parte da mentira Illuminati que não quer que as pessoas se lembrem do passado e de sua descendência alienígena. Com o tempo você vai perceber porque existiram gigantes e porque eles estão ligados a evolução de nossa consciência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem