Até que enfim tem gente pensando, graças a Deus tem gente que usa a massa cinzenta. Cientista Russo Khabibullo Abdusamatov prevê uma pequena era do gelo apartir de 2014 até temperaturas mínimas em 2055.Quem acompanha o meu blog sabe que venho escrevendo sobre isso, desde Janeiro que a temperatura irá diminuir e não aumentar. Ele diz que haverá um superaquecimento e depois começará a pequena era do gelo.Quem não está esperando o fim do mundo vai ter que comprar muito agasalho para os próximos anos. Se acontecer que é bem provável, muita gente pode morrer, principalmente quem mora no hemisfério Norte.Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com/2012/02/minima-solar-pequena-era-do-gelo-pela.htm

                   Para ler a notícia na íntegra leia em:
http://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2007/01/16/28932-aquecimento-global-e-culpa-do-sol-nao-dos-homens-diz-cientista-russo.html

                   Relembrando meus artigos anteriores e a profecia de Chico Xavier de que haveria uma grande migração de pessoas dos países do hemisfério norte e junto com a minha de que a pequena era do gelo fará com que os países do hemisfério Norte invadam o hemisfério sul em busca de locais mais quentes, porque mesmo que esfrie no equador continuaria um clima bom para se viver enquanto no norte seria impossível de se viver com temperaturas abaixo -80 a -60
                   Veja nos dois gráficos você pode perceber que a irradiação  de luz solar vem diminuindo e a atividade solar vem diminuindo e isso quer dizer que o sol está esfriando e não esquentando. Se o Sol diminuir de em sua radiação haverá uma pequena era do gelo, se haver um aumento de atividade solar não haverá a pequena era do gelo, mas os cientistas não estão conseguindo boas medições tudo indica que o sol está ficando frio.
                    

                  Ele diz também que o aumento de CO2 na Terra não é produzido pelo homem e sim pelo Sol, porque a quantidade de radiação solar aumentou muito durante o tempo em que o homem vem monitorando a quantidade de radiação desde 1900.
                     Eu disse em meu artigo sem nem conhecer a pesquisa dele, eu já havia falado que a origem é natural de qualquer planeta e tanto pode ser produzida pelo sol, porque o sol irradia sua luz sobre a Terra e a luz é refletida pelo chão, isso é ALBEDO!
                      Vou dizer mais, em 2013 e 2014 não haverá máxima solar, porque se houver será muito pequena em relação ao ano de 2002. Que é uma característica de máxima atividade e o sol mais quente, quando o sol esfria as manchas desaparecem.
                   O que eu estou dizendo é que esse cientista está vendo a realidade e que ele está corretíssimo e em 2014 seria a marca do início da pequena era do gelo.Chico acha que uma guerra nuclear poderia fazer com que muitos invadissem as o hemisfério sul em busca de refúgio, mas eu acredito que o frio é que fará com que os países do hemisfério Norte invadam os paises no equador. Leia o meu artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com/2012/01/brasil-o-celeiro-do-mundo.html
                   Nesse artigo eu postei a profecia de Chico Xavier que entre 2012 e 2019 tudo isso aconteceria, e eu também acho, porque a temperatura está esfriando no hemisfério Norte. Se a temperatura está diminuindo, seguindo uma lógica, a temperatura chegaria a -60 graus o que já provocaria debandada geral do hemisfério Norte ou a morte de pelo menos uma grande parte da população que vive nessa parte da Sibéria. Creio que a Rússia seria afetada por causa da grande demanda de gas e carvão, e  o país quase teve problemas nesse sentido, onde o frio já matou 600 pessoas.
                     A solução para esse problema é o aumento de áreas escuras na europa, evitar áreas brancas isso faz como a radiação solar fique no chão aumentando a absorção do calor. Nem isso poderia ser suficiente se a quantidade de sol diminuir nunca seria suficiente para aumentar a temperatura e isso é que está acontecendo, porque já esxistem áreas escuras em quantidade grande na Europa. O problema é o sol porque ele está esfriando mesmo.
                Na profecia de Chico ele diz que haveria uma migração pelos EUA e países Europeus, principalmente pela Rússia, eles migrariam para países abaixo da linha do equador. Até acredito na capacidade dos países oferecerem abrigo aos refugiados americanos, mas do jeito que são os americanos, russos e ingleses seria bem difícil isso acontecer, a solução é invasão!Pode ser que o Brasil ofereça aos EUA uma parte do nosso país aos americanos, mas isso para eles seria como dar a terra para eles e pode esquecer que eles devolveriam.
                    Como eu sou otimista acredito que o Brasil saberia como ajudar esses países e seus desabrigados. Também muito americanos não sairiam do território americano, porque eles já vem construindo bases subterrâneas com uma máquina chamada subterrene, essa máquina usa um processo diferente para contruir túneis: ela esquenta a rocha a uma temperatura muito alta usando tecnologia nuclear, capaz de derreter a rocha e tranformá-la  em uma espécie super duro  de vidro, que é mais resistente que o aço!Vejam as imagens abaixo. Quero dizer que todo o dinheiro do fort Knox deve ter ido só em escavações de túneis por todo os EUA. Isso também prova que eles estão se preparando para alguma coisa muito grave. Tenho certeza que uma boa parte do governo americano pretende se salvar lá dentro dos túneis, talvez 1 milhão de pessoas o resto terá que se virar.

A ponta de fusão nuclear capaz de derreter a rocha.

Aqui a camada de vidro super resistente

Mapa com os túneis já em fase de construção e terminados.

SUbterrene

Esse era o projeto inicial, mas mudou e virou secreto!Tudo que é secreto vira teoria de conspiração!

                       Essa parte que eu acho que o Chico preveu e que seria uma realidade: caso uma boa parte da população sobreviva eles teriam que deixar os EUA, sendo assim eles iriam para países da América do Sul, nesse processo os americanos viriam com muita raiva do governo americano e assim haveria a possibilidade de uma união com os americanos refugiados com os habitantes da América do Sul, nessa situação eu acreditaria  na união dos povos para ajudá-los. Porque os sobreviventes perderiam a confiança no governo americano e assim, seria o fim do império americano.
                        Bom, esse é o plano Illuminati pelo menos uma pequena parte iria para os tuneis construidos e os que sobrassem teriam que se virar para sobreviver, mas acredito que se os Ilunminatis saíssem dos túneis eles voltariam para retomar os EUA.

O projeto chamado

Nuclear Subterrene TBM


As características da Subterrene Nuclear Machine.




2 Comentários

  1. Isso me lembra uma "lenda" dos índios brasileiros, não lembro qual tribo,q li quase 10 anos atrás, dizendo que um dia, a metade verde de baixo do planeta, sustentaria a metade de cima fria e cinza.
    Abraços, Rafa =)

    ResponderExcluir
  2. Esses FDP alienados vão tomar todos no sedem com esse aquecimento deles. Tomara que esfrie logo e cubra tudo de gelo. Vai ser inevitável, pois o sol esta diminuindo sua atividade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem