A parte em azul é a Anomalia do Atlântico Sul, o campo está enfraquecendo 12% a cada 30 anos.
             No Brasil boa parte dos trens tem maquinistas e não estão sendo monitorados por controle remoto. Apenas a Linha Amarela do Metro de São Paulo, o que me deixa preocupado, porque um descarrilamento é possível ser causa da Anomalia do Atlântico Sul. Se algum descontrole acontecer tipo: se o controle do do sistema do metrô perder o controle de um trem ele não terá tempo para parar, entendeu?!! O que você vai ouvir eles dizerem é que isso não pode acontecer, mas se acontecer? O que pode causar para as pessoas dentro dos trens??? Vão dizer que foi uma acidente, de novo?
             Para quem quer saber mais sobre descarrilamentos, é bom ler http://poleshift.ning.com/profiles/blogs/train-derailments-on-the-rise/

             Acho uma tremenda burrice trens controlados por controle remoto, isso não existe!!!!

            Se acontecer um acidente com trens no metrô de São Paulo vão dizer que é um acidente fatal e que é desígnio de Deus, mas eu acho que como um profeta moderno, isso vai acontecer no Brasil, não sei a data, mas eu acho que pode ser entre 2012 e 2013, porque são datas cabalísticas!Além disso, o enfraquecimento do polo magnético, pode trazer acidentes com aviões e trens pelo mundo, aumento de tumores cancerígenos, aumento de problemas com satélites e comunicações, problemas com eletricidade porque Itaipu fica exatamente no meio da Anomalia do Atlântico Sul.
         Esses descarrilamentos que você  pode confirmar que estão acontecendo nos EUA e que a maioria são controlados por controle remoto, através de uma central.Os aviões podem ser afetados porque se perderem contato com a Torre de controle, eles poderão sair da rota, só se o piloto tiver muita informação e saber o que está fazendo, poderá livrar a vidas da tripulação e dos passageiros.
               Essa característica não será sempre assim haverá pontos onde não acontecem e logo serão mapeados pelos satélites Swarm apesar das tentativas de desmentir isso, muitas vidas estarão em jogo, a partir de agora. O que é simples de evitar: os pilotos de aviões devem saber que isso pode acontecer e não é brincadeira de maluco, os trens devem usar maquinistas, mesmo que seja a maravilha da tecnologia Illuminati!
                     O que acontece é que as pessoas não acreditam que a mudança do polo é real, não é maluquice não, veja que a maioria da comunidade científica já sabe que isso pode acontecer!
                  Bom você deve estar achando que eu estou brincando e assustando você, mas veja bem já está acontecendo e a NASA tenta colocar panos quentes dizendo que não afeta nossa vida, eu vou colocar algumas consequências de um enfraquecimento do campo magnético da Terra:
                   O calor pode aumentar, porque a camada de campo magnético protege nossa atmosfera do vento Solar, isso quer dizer que o vento Solar pode atingir a Terra principalmente aonde o campo está mais fraco.  
                        Aonde está mais fraco???????!!!!!!

                        No Brasil na Anomalia do Atlântico Sul! Se você não sabe é porque assiste muito o Jornal Nacional! Eles não querem que você saiba e se quiserem eles irão te manipular para acreditar que tudo não passa de uma coisa natural.Natural????
                   Receber radiação do sol é bem natural e causa cancer e além de causar problemas com comunicações, problemas com satélites, etc. Para saber mais sobre a anomalia entre no wikipédia:
                         Leia meu artigo sobre o crop circle Avebury Manor onde eu mostro que há uma ligação com o Brasil neste crop circle em relação a AAS(Anomalia do Atlântico Sul):
http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/08/ejecao-de-massa-solar-elenin-e-o-dia-em.html#more
                  

1 Comentários

  1. As radiações solares e outros raios cósmicos, estão sendo direcionados por presenças extraterrestres de diversas dimensões, eles direcionam estas irradiações para a terra e a humanidade é o que faz com que o DNA dos seres humanos estejam se transformando, assim despertando os seres humanos para uma nova consciência e ativando seus dons divinos. O sol e suas irradiações trabalham para o nosso bem, é claro que eles controlam e deixam ser emitidas certas quantidades, nos nossos corpos físicos e os seres estelares estão em volta do sol para controlar estas intensidades de irradiações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem