Esse primeiro video eu utilizei um programa chamado Cool Edit e o After effects, no Cool edit eu modifiquei a música do Michel Teló, o refrão: "ái se eu te pego", onde aparece a legenda está a versão da música modificada e no final o refrão original. Veja que eu levei uma hora para fazer, não ficou muito bom, mas dá pra dar a ideia de que não dá para confiar em vídeos. Eu recebi vários e-mails de gente que fez alguns videos similares.





             O André, leitor do blog me sugeriu que eu comentasse sobre os sons estranhos que estão aparecendo pelo YOUTUBE e que as pessoas estão gravando e ouvindo pelo mundo e notei uma semelhança com o som dos Beatles, e eu sou fã dos Beatles, eu adoro o som deles, quando escutei os sons estranhos que rolam pela internet, e eu escutei todos! Notei que são os mesmos sons, só mudam o video de fundo.Veja eu coloquei abaixo quatro deles com o mesmo som e efeitos, notem uma voz que fala ao fundo é a mesma voz em todos, e a música é dos Beatles "ALL YOU NEED IS LOVE", eu fiz um vídeo e postei no youtube prestem a atenção na harmonia e o coro quando eles cantam love, love, love!!! Portanto os vídeos são falsos, boa tentativa, mais são falsos. Eu falo para não confiar em tudo, tem muita coisa falsa, só para confundir você!!! Belo trabalho illuminati!
              Você tem que confiar mais em você e abrir seu "eu superior". Eu já falei que eles colocam muita falsidade para confundir e diminuir sua frequência e vibração. Não é acreditar em tudo, mas acreditar em você, deve olhar para sua intuição e entender que essas pessoas usam você como uma marionete. Não é acreditar em tudo, é buscar sua espiritualidade se você conseguir não vai mais precisar acreditar em tudo, pois você sabe o que  pode ser mentira ou verdade.
           Quando o André me escreveu eu já sabia que era falso, porque não é uma coisa benevolente ou mesmo dos pleiadianos, eles não se comunicam dessa forma, não há contatos, eles só contatam com os trabalhadores de luz através de mensagens canalizadas. Se for permitido contactar-nos será feito, mas não dessa forma, eles virão e se mostrarão a todos. Os contatos são feitos somente com pessoas que estão trabalhando seu lado espiritual, de forma que contatos assim não são benevolentes, são de negativos pessoas que trabalham para os negativos. Você deve entender, não haverá contato físico e nem nunca haverá sem a nossa permissão.
             Os únicos que fazem contatos são os repitilianos e os Greys, mas são contatos esporádicos e quase sempre doloridos, todo contato que não é permitido por vocês é dolorido e frustante.
            Eu coloco algumas imagens que não sei se são reias, mas quando eu sei eu aviso!
          Veja o vídeo que eu fiz e depois os outros 3 falsos.Veja todos os videos e note que eles usam o mesmo som e efeitos, quem fez isso espalhou várias versões pela internet e o pessoal vai postando isso é uma "merda" mesmo! Acho que chega ao fim essa ladainha chata de "SOM ESTRANHO VINDO DO ESPAÇO", eles vem de uma computador com editor de som!!!!
         Em todos os efeitos sonoros dá para ouvir a música dos beatles "ALL YOU NEED IS LOVE" o coro LOVE, LOVE, LOVE é mais fácil de ouvir se você conhece a música. Ouça e confirme!


         Esse video eu fiz usando dois tipos de filmes diferentes com os mesmo efeito sonoro e o panaca usou a música mais legal dos Beatles!! Mas nem todo mundo eles conseguem enganar!






3 Comentários

  1. Todos os vídeos são montagens! Várias pessoas colocaram os vídeos na Austrália e até no Brasil, cambada de safados! Isso é boma contecer assim vocês param de confiar nos outros e confiar em vocês mesmos!!! Que isso sirva de lição, não é bom ficar acreditando em tudo por isso eu escrevo esqueçam isso e olhem para dentro de seus corações e mentes acreditam em vocês e esqueçam a mídia com o tempo isso irá virar terra sem lei!

    ResponderExcluir
  2. Ei Rogério, notei que o vídeo que voce fez foi retirado do youtube. Agora vem a pergunta, foi voce quem tirou?

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu retirei o som dos videos no YOUTUBE e peguei a parte do que seria o coro dos beatles: love,love,love, mas as outras partes também são iguais a música e segue o mesmo bit da música dos Beatles "All you need is love".Todos são iguais com os mesmos efeitos e a voz do cara no fundo. É com certeza falsos, eles usam um efeito que tem em editores de som que causam eco, depois eles mudam o som aplicando vários efeitos e depois é só juntar o som em um editor de videos. Eu vou fazer e postar no blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem