Neste vídeo os cientistas falam sobre a Anomalia do Atlântico Sul que é um enfraquecimento do campo magnético da Terra e está sobre o Brasil, o enfrequecimento é de 12% em 30 anos e que pode estar aumentando. No caso da reversão do polo apesar de muito sites dizendo que não haverá, mas os cientistas não descartam a reversão porque já ocorreu há muito tempo atrás e agora o polo geomagnético da Terra esta indo em direção da Sibéria a uma velocidade muito grande 50 kilometros por ano!

                   Como a NASA não está interessada, outros países se preparam para monitorar o movimento do polo geomagnético através de um trio de satélites chamados Swarm e que serão lançados pelo Centro Espacial Russo em Julho de 2012!
                      A anomalia do Atlântico Sul é um enfraquecimento que causa uma queda repentina do stélite que pode desviar de sua rota, isso também afeta a atmosfera podendo causar problemas sérios em trasmissões, rota de aviões, trens ( Por que trens!? Porque alguns trens já estão monitorados por transmissões de rádio e funcionam sem maquinista, já viu a merda?), celulares e em Itaipu, pior quie isso é que ficaremos mais vuneráveis caso aconteça uma explosão de CME, torçam para que nunca aconteça, senão vai ser um problema.
                      A Defesa Civil Brasileira é bem capenga  e bem da fuleira e vai acabar sobrando para o povo novamente, acordem brasileiros!!!           

4 Comentários

  1. vai falar aqui em casa disso... te chamam de loco, entre no site http://poleshift.ning.com/ no zeta, la já uma discusão sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anônimo, Como vou ser considerado louco se isso já está comprovado tanto pela NASA como por toda a comunidade científica. O que acontece é que as pessoas normais não pensam na verdade eles querem que uma coisa não existe se ela existe. Quem não consegue imaginar que a Terra reverta os polos não foi para escola ou esqueceu que a Terra é um geodínamo e não uma bola de Terra idiota. Existem dezenas de depoimentos do passado que a Terra parou de girar e que a cidade onde é Israel ficou iluminada pelo sol durante 3 dias, e a outra parte do planeta ficou escura sem sol durante 3 dias! Outro fato interessante é que os egípcios tem uma roda de astrologia com o céus dirando ao contrário do que é hoje, os indios Hopi declaram que a Terra girava ao contrário do que é hoje.
    A ciência nem esse bando do site poleshift não entendem nada sobre ciência e não sabem o que poleshift!
    Poleshift já está acontecendo!!!!! O polo já está indo em direção da sibéria!!!!! Não adianta eles espernearem e me chamarem do louco é real eles querem acreditar em fadinhas, eles acreditam em fadinhas fofinhas de bochechas roseadinhas!
    Ha,ha eu tenho um pouco de só desse pessoal porque eles vão cair com a cara no chão e vai ser duro de levantar.
    O pior é que já está acontecendo o poleshift existem cientistas estudando e existe a Anomalia do Atlântico Sul, que reafirma isso, o problema é que esse pessoal assiste muito BBB e Jornal Nacional e esquecem de estudar outras coisas mais importantes como geociência, astrologia e física, eu graças a Deus estudei muito! E louco eu não sou não.

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Rogério!

    Eu acho que você entendeu mau a colocação do Anônimo, ele não disse que você é louco, eu entendi que se ele falar na casa dele desse assunto seus familiares o acharão louco por acreditar nisso.
    Eu tenho passado informações a esse respeito para minha esposa bem devagar, e somente quando a situação é favorável mediante a alguma reportagem relacionada, a bem pouco tempo eu ouvi de minha esposa que eu vivia com a cabeça no mundo da lua, mas ultimamente ela vem aceitando bem certas colocações a respeito da Transição Planetária, a dificuldade é que tem muita gente que nem imagina o que esta acontecendo e não se esforça nem um pouco para sair dessa "zona de conforto".

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ha, ha eu entendi, sim. Eu só fico meio p.. da vida quando vejo gente que vive nessa de achar que tudo o que está acontecendo na Terra últimamente é maluquice dos espiritulistas. É difícil convencer as pessoas sobre algo que elas não entendem, principlamente da transição planetária. Nem os cientistas estão se aguentando porque estão caindo na realidade de que algo irá acontecer com a Terra.Esse vídeo é a prova de que eles sabem que algo vai acontecer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem