Esse artigo eu fiz dia 15 de Fevereiro de 2012, eu fiz algumas atualizações para melhor compreensão e pretendo reformular todos  atualizando as fotos e imagens.
Já fazem algumas semanas que estou recebendo mensagens de meus anjos e guias sobre o que aonteceria no salto quântico, não há datas nem qualquer aviso. Não sei dizer se esse evento acontecerá ou não, porque está ligado a iluminação e ascendência de um indivíduo. Pode ser somente em algumas pessoas como pode ser em todos, vai depender do estado deconsciência de cada um.
É bastante complicado explicar o que seria o salto. Leia meu artigo sobre uma viagem astral que eu fiz em 2011 e que trata sobre esse fato específico.
Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/09/viagem-astral-salto-quantico-para.html
A primeira mensagem diz respeito ao amor incondicional e foi dita para mim como eu escrevo a você agora: “Pessoal, o amor incondicional é o mesmo amor de uma mãe pelo seu filho”. Eu já ouvi essa voz umas duas vezes, a voz era familiar.  Ele disse: “pessoal “, porque várias pessoas recebem essas mensagens é como uma reunião em rede, quem recebeu essa mensagem estava em meditação também, nesse dia eu estava fazendo tantra sagrado e Kundalini. Nessa hora meu corpo recebe informações em apenas alguns segundos antes de atingir a energia de prana. A energia libera um canal por onde a transmissão é possível acontecer e podem estar a milhões de anos luz de distância e também podem vir do futuro.
A kundalini não é só uma forma de ficar mais forte ou mais poderoso, ela também cria uma forma de conexão como uma rede de internet aonde você pode conectar-se com os pessoas que também estão fazendo a mesma coisa no momento, em alguns casos você conecta-se com espíritos ou entidades alem do nosso conhecimento. Você pode não compreender o que estão falando, por isso a necessidade de aprender e ler sobre tudo que relaciona-se ao assunto, mesmo que não faça nenhum sentido para você. Não adianta só receber a mensagem tem que compreendê-la.
Bom, a mensagem é específica, porque quando uma mensagem é enviada não temos muita energia para ficar recebendo muitas informações devido a nossa situação aqui na Terra, seria como se houvesse um bloqueio energético impedisse conexões com as mentes elevadas, eles fazem isso para evitar que nós atingirmos energias elevadas, esse fato não está ligado à nossa evolução.
Esses bloqueios foram colocados em nossa mente, por pessoas que querem dominar o planeta. Não tem nada a ver com evolução, é um problema de livre-arbítrio e as pessoas gostam de ser enganadas.A evolução só vai acontecer quando realmente sabermos o que é amor incondicional, sem isso não há evolução. Quando você está amando você faz tudo por amor, ajuda e assim evolui.
Essa mensagem diz o seguinte: para atingir o conhecimento do amor incondicional você deve amar as pessoas como uma mãe ama seus filhos, amar incondicionalmente é dividir-se em vários blocos todos iguais contendo o mesmo amor por cada um dos seres vivos na Terra, não só de seres vivos mais de pedras, terra, ar , tudo! Não carro, televisão, computador, nada disso, esses são criações virtuais a partir da mente do homem e não podem ser consideradas dignas de amor, porque um objeto que não tem e não foi construído sobre o poder da geometria sagrada, não tem vida! Por exemplo a pirâmide é um objeto, mas pode ser considerada uma forma humana, porque ela é uma forma viva. A geometria sagrada é a forma que Deus criou todas as coisas que tem vida. O homem pode criar vida também desde que conheça o segredo da geometria sagrada. Um engenheiro genético conhece o segredo da vida só que inconscientemente, ele usa as técnicas que Deus usaria para criar vida.
O segredo da vida é a geometria sagrada.
Voltando ao amor incondicional: eles nos dizem uma técnica para criar e viver o amor incondicional em nós mesmos, sem que tenhamos conhecimento necessário ou evolução para entender isso, eles dizem que, se você amar as outras pessoas como uma mãe, é suficiente para mudar a vibração para a vibração de um planeta em evolução, entendeu? Simplesmente eles estão nos ensinando um modo de pular o tempo perdido pela nossa humanidade na Terra, entendeu? Se usar esse modo de amar de uma mãe pelos seus filhos irá estar na vibração necessária do amor incondicional que será importante na passagem pelo salto quântico.
Segunda mensagem foi exatamente no dia em que eu escrevi esse artigo: no dia 15 de fevereiro de 2012. Foi uma mensagem muito difícil de compreender, porque eu fiquei acordado e um pouco sonolento, porque essa é a frequência onde recebemos mensagens telepáticas acredite ou não, você está apto a receber mensagens exatamente quando acorda de um sonho. Eles usam várias técnicas para acordar: sons, barulhos e sonhos assustadores, quando acordo a vibração está exatamente na frequência necessária para haver o contato. O que você tem que entender que a meditação é única forma de mudar sua frequência para uma frequência da 4ª dimensão e 5ª dimensão.
A mensagem é muito difícil de compreender, mas vou tentar ir por partes e depois fazemos um apanhado geral das informações para fazer algum sentido.
Foi a seguinte: (no salto quântico) a cor vermelha será substituída pelo azul. O que está entre aspas não foi dito na frase, mas intuitivamente está relacionada, porque eles não podem passar mais informações, porque estão realmente longe da Terra e minha capacidade de compreender ainda é muito fraca devido a nossa situação nessa dimensão pesada da 3d.
Eu fiquei pensando durante a noite para não esquecer as mensagens, na hora só tentei memorizar e agora estou pensando e analisando cada palavra separadamente, não pensem que telepatia é fácil como em filmes de cinema, ela exige muita intuição e raciocínio lógico, você tem que usar criatividade (feminina) e lógica (masculina), se usar só lógica não funciona.Durante todo o meu processo de aprendizagem eu percebi que a carne é prejudicial para elevar a consciência, mas de forma que devemos evitar comer carne vermelha. Você vai entender porque lendo em seguida.
 
        O espectro das cores sem a cor vermelha. Se isso realmente acontecer haverá uma gama de cores novas  que nós não conseguimos ver normalmente apenas com aparelhos, quero dizer que novas formas serão possíveis de se observar e novas cores que estão no Ultra violeta. Isso traz novas informações para nós como poderemos ver através de nossos corpos e poderemos ver auras de luz, bem como nossos chakras.
                Acredito que as cores vermelhas dos chakras mudarão ,principalmente  as cores do chakra raiz e do chakra sacral, eles tornarão mais azuis, com consequências direta em sua realidade de percepção sexual e de sobrevivência, uma mudança muito importante e gratificante, porque o homem não mais terá a sobrevivência e sua sexualidade como realidade única. Isso quer dizer que sobrevivência não terá o mesmo sentido que na 3d.
            O que aconteceria é que na 4ª dimensão poderemos ver nossos chakras, nossas auras de luz, saber diferenciar o que é negativo e positivo, vamos poder ver imagens que nunca vimos como o prana circulando por nós, poderemos ver as energias kundalini ativando os chakras. Isso é realmente excitante porque sairemos da 3d para a 4ª dimensão e um mundo novo se abrirá, eu tenho certeza que ninguém ainda falou sobre isso, pois foi revelado para mim através de meus guias e anjos maravilhosos. Percebam a realidade do que seria mudar uma cor vermelha para azul é uma coisa maravilhosa. Eu já vejo as cores do prana e de chakras apenas quando estou em meditação, mas algumas cores aparecem que são um verde brilhante, um violeta brilhante e o dourado. A cor dourada será uma das cores que será normal na 4ª dimensão. eu vejo cores mais metálicas do que cores pasteis, talvez porque estamos na 3d ainda.
Já estamos recebendo um bombardeamento de energia da galáxia que são partículas muito rápidas que passam pelo planeta todos os dias e são essas partículas que causam a evolução humana e não a seleção natural de Charles Darwin, a seleção natural é uma consequência e não a causa. Quando essas partículas atravessam nosso corpo elas mudam a genética dos seres vivos. Agora, estamos na evolução para uma raça de humanos mais evoluída, quero dizer que desde que evoluímos, essas partículas vindo do centro da galáxia vão criando e arrumando nossa genética, é como purificar nossa matéria física com as melhores formas genéticas, por isso sempre irá sobreviver o ser vivo melhor adaptado, é o mesmo que uma seleção natural das espécies! Darwin apenas descobriu o que a nossa galáxia faz como os seres vivos, ela torna nossa genética mais pura e capaz de sobreviver em um planeta mais quente ou mais frio.
Existe uma outra teoria de que os espaço onde o sistema Solar está entrando pode ser ativar as partículas em uma frequência que sujere  que seja a 4ª dimensão, todo o espaço nessa localidade específica mudaria a interação entre partículas, causando a abertura da consciência sem que percebamos. O que é que pode acontecer e nós já podemos estar experienciando as mudanças? Acredito que a informção está tão rápida que as pessoas estão entrando em um tipo de realidade muito rápida. Antes demorava para acontecer algumas coisa,qualquer que seja hoje é tão rápido que atés esquecemos algum fato quase que indefinidamente, quando lembramos você diz: nossa, eu vi isso! Eu tenho certeza que essa mudança já está em vigor e ainda não percebemos.
Os cientistas dizem que somos bombardeados por partículas que não tem massa como fóton, ou massa mais em forma de energia, cada vez que elas passam por nós elas não se relacionam ou se relacionam tudo depende da energia da partícula. Então não é ficção cientifica, é realidade. Os raios gama são também mortais e poderiam quando atingisse a Terra causar extinções em massa no passado.
Nós usamos os raios gama para purificar comida e utensílios hospitalares, a galáxia faz a mesma coisa ela purifica o ser humano eliminando coisas que não funcionam mais e assim é criada a evolução da humanidade e da espécies. Charles Darwin só descobriu a seleção natural.

Partículas vindo do centro da galáxia.


Você já sentiu pontadas que parecem agulhas sendo enfiadas em sua carne? Parece que uma partícula desapareceu de seu corpo quanticamente, mas na verdade essa partícula foi substituída por uma de cor azul. Mas como é isso?Eles dizem que nosso corpo é composto de partículas que produzem uma frequência que produz a cor vermelha, e estão associadas a frequência de nossa dimensão 3d. Quando o salto quântico for efetivado completamente, não veremos mais a cor vermelha e veremos apenas as cores que estão mais acima no espectro. A cor vermelha ficará apenas para quem não for efetivamente mudar de dimensão, isso se todos conseguirem sobreviver a mudança que acredito que sobreviverão.Não vejo muito problema nisso porque se acontecer será uma dor por alguns minutos, tem que suportar. Mas acredito que muitas pessoas que ainda não estão preparadas, não você que lê meus artigos, mas pessoas que não conseguem se livrar dos vícios da 3d, esses não posso garantir que sobrevivam, acredito que bastante gente na hora "H" entenderão e podem suportar porque vão chamar por Deus nessa hora e a fé que estava adormecida acorda, mas é bom se preparar fazendo sua limpeza espiritual e ajudando quem possa a acordar.Eu já li uma mensagem de outros canalizadores de que a kundalini será ativada de qualquer jeito nas pessoas chegando o grande dia da purificação, isso será feito para que muitas pessoas não sofram essa dor que pode ser muito dolorida. Para ativar eu acho que será dito algumas palavras um pouco antes do dia e que será possível a kundalini circular e manter nosso corpo forte, não acredito que muitas pessoas sumirão ou coisa parecida, acredito que haverá um tipo de comoção mundial, uns acreditando e outros nem ligando.

Você deve ter sentido esses pontadas pelo corpo e são bem quentes e parecem queimar a pele, agora imagine isso no corpo todo, muitos nem suportariam tal dor. O que eu imaginei e intui foi que isso deve ser alguns minutos dependendo da velocidade da nuvem que vai passar e causar as mudança nas partículas de todo seu corpo, mudando a frequência de emissão de cores ou a frequência da radiação eletromagnética. Como eu escrevi acima que a cor vermelha será substituída, é um modo de expressar, mas é a mudança de frequência da emissão de luz, que passaremos a perceber depois do salto quântico. Quero dizer que, tudo que tem emissões de cor vermelha, passarão para a frequência do azul. Até mesmo os chakras que tem a cor vermelha serão afetados de forma a aumentar a frequência e a energia também irá mudar, isso explica porque somos tão carnívoros. A cor vermelha é a cor da dimensão 3d.
Outra coisa todas as mensagens dizem que não devemos comer carne durante a passagem, agora vem a explicação do porque não comer carne vermelha: quando acontecer o salto quântico se você tiver ingerido carne vermelha seu corpo demorará muito mais para sair dessa energia que passará por você, porque a quantidade de carne vermelha em seu corpo + o que você comeu + seu chakra, tudo isso levará mais tempo para a “purificação” ou limpeza.
Muitos céticos não entendem o que é purificação, eles acham que é uma forma de divindade que vêm dos céus e elimina as pessoas sem perdão, na verdade a purificação está na capacidade de você compreender o salto quântico e não de sua pureza, por isso que a consciência é importante. Purificação seria eliminar um foco de partículas ou amebas nocivas ao corpo humano. Na purificação por uma emissão de raios uv ou gama funciona como um bactericida que é a mesma coisa que purificar, porque quando a energia passa ela tem a função de eliminar todo tipo de bactéria, então isso tem a função de limpar. Mas os raios UV e os raios Gama não serão o caso do salto quântico e sim, acredito eu, em uma partícula ainda não conhecida pelo homem ou não detectada. Porque pelo que me foi passado na mensagem ela não afetará todo o corpo humano apenas as frequências eletromagnéticas que produzem a cor vermelha. Não é raio gama e nem raios UV, é uma partícula que interage com as partículas de nosso corpo de forma a mudar a frequência de emissão de ondas do espectro, retirando o vermelho e elevando a frequência mais para o azul. Isso traria alguns problemas, porque a cor vermelha não seria mais vista ela entraria em um padrão invisível, que nossos olhos não poderiam mais ver e nem perceber. Para nossa visão aconteceria um problema as cores iriam mudar e nosso padrão de cores primárias começaria a partir do azul e não do vermelho, isso daria um outro padrão de cores possíveis e que seriam as novas cores do espectro, eu fiz um diagrama logo abaixo do que seria essa mudança. Veja que as cores mudariam porque a frequência vai mudar, o vermelho desaparece.
As cores do nossos chakras também mudariam porque a frequência muda e mudaria todo o espectro de cores que nós conhecemos; os dois chakras laranja e vermelho mudariam para o azul e violeta. Com essa mudança os chakras raiz e sacro também mudam, e o efeito sobre nós, de maneira que não pensaremos apenas em sobrevivência e sexo, mas em uma nova forma de amor incondicional.
O mais incrível é que essa visão nos dá uma percepção nova da realidade, os dois chakras mudando de frequência passariam a ficar em nossos pés e o chakras principais ficariam em 9 chakras ao todo em nosso corpo físico. Ganharíamos mais dois chakras em um corpo físico, isso é bom demais!
Se pensarmos assim dessa maneira quando evoluirmos para a quinta dimensão podemos ter 12 chakras em um corpo físico! Nossa, isso é evolução!!!
Por isso a mensagem não diz que a Kundalini é evolução porque somente o amor incondicional pode levar-nos a quinta dimensão, e não é purificação e sim conquista.

          Na viagem astral que eu escrevi no artigo leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/09/viagem-astral-salto-quantico-para.html
              Nessa viagem astral as cores ficariam mais azuis e esverdeadas e não notei a cor vermelha, notei que tudo era azulado, sem o vermelho e cores mais bonitas e em um tom pastel, o sol era muito branco também. Eu fiz algumas imagens no photoshop e retirando o vermelho e fiquei impressionado com o resultado porque me lembrou a viagem que eu tive.

Outra intuição sobre o que aconteceria é que a cor de nossa pele irá mudar, porque a tonalidade de vermelho desaparece e a pigmentação pode ser mais para o azul. Isso corresponde as cores de alguns extraterrestres como os Greys e Felinos, etc. Acredito que a frequência muda a cor do corpo no espectro, não que seja generalizado, porque vivemos em um tipo de espectro onde o vermelho faz diferença então podemos ver a cor vermelha.

Na terceira mensagem eu não sei o que queriam dizer, mas era uma voz de menino e acho que eram meus anjos protetores e disseram assim: “o corpo do senhor é mágico.” Eu compreendi que ele disse o corpo do “senhor”, como o corpo de Deus ou de Jesus, mas não é, os anjos dizem o corpo do “pai” e eles não se referem a Jesus como “senhor”, porque eles são todos filhos de Deus, eles diriam o corpo do “irmão Jesus”, porque Jesus é um anjo.
Essa frase foi dirigida a mim, porque eles se referem a magia da Kundalini que está em mim e que somente a kundalini pode evitar que eu seja morto na purificação, a kundalini pode transformar um corpo normal em um corpo divino e muito forte capaz de sobreviver a uma purificação desse porte.
Quando a energia passar pela Terra seu corpo vai queimar como aquelas agulhas que eu expliquei e que você já deve ter sentido, elas estão aumentando todos os dias, eu chego a contar antes era um espaço maior entre elas agora está diminuindo e já sinto de 2 a 3 por dia. Acredito que essa quantidade pode aumentar com o passar do tempo. Se a energia passar pela Terra de uma só vez como uma onda ela poderá fazer seu corpo queimar e a dor ser insuportável.
Quando está em kundalini, o fogo, o frio, a fome e a dor ficam em segundo plano, porque quando está sob o efeito da Kundalini seu corpo pode suportar qualquer dor e até evitar de ser furado por uma faca, vejam o vídeo dos monges Shaolin. Quando eles utilizam o SHI ou KI é a Kundalini.
Eu já pratico por 1 ano desde que tive a visão das inundações no Rio de Janeiro, e comecei a me conectar com os guias espirituais e entidades elevadas e intraterrenos. O problema é que a kundalini é confundida com sexo, mas é também sexo, mas o problema é que o homem acha que sexo é obsceno, essa é que é a verdade. A kundalini foi criada por Deus para nos ligar a ele através dessa força divina. Em alguns casos as pessoas confundem que a energia é coisa do diabo, do satanás de demônios, nada disso, a energia foi criada para usarmos e tornarmos anjos como Deus sempre quis.
Por isso estamos tão atrasados em nossa evolução porque criamos regras que não existem. Quem criou as regras foi Lúcifer, para ele é um modo de mantermos longe das energias da evolução e longe de Deus. Lúcifer queria criar como Deus e deu ao homem o materialismo. Tudo que o homem produz sem Deus, não existe, são produtos que deixam você dependente. Tudo que criamos sem geometria sagrada não existe e será consumido pelo salto quântico.
Você já viu as cidades que estão sendo construídas em locais da Terra para que pessoas possam sobreviver as mudanças quânticas que acontecerá na Terra no futuro? Você sabe que os EUA estão construindo bases intraterrenas sob o subsolo do país? No caso dos subterrâneos de nada adiantarão porque a força quântica não é capaz de ser impedida, ela atravessará qualquer bloco construído pelo homem.
No caso da Kundalini é diferente porque é a única forma que Deus nos deu para nos proteger de cataclismos como esse, o poder da Kundalini pode suportar a dor que atingirá todas as pessoas se uma onda vinda do centro da galáxia atravessar a Terra. Quem estiver nos subterrâneos, mas não tiver ativado a Kundalini, o que eu acho bem difícil, porque quem vai para o fundo da Terra se esconder são pessoas que querem a Nova Ordem, e o poder da economia e da guerra.
Eu já li uma mensagem de outros canalizadores de que a kundalini será ativada de qualquer jeito nas pessoas chegando o grande dia da purificação.
A quarta mensagem foi bem mais esquisita, mas vou interpretar usando lógica e intuição. Essa mensagem foi dirigida a todos os mensageiros de luz:(A kundalini )” isso não é evolução”. Em parênteses “a kundalini”, não é sinal de evolução, apenas a consciência do amor incondicional é que é a verdadeira evolução. Eu senti como um aviso, querendo dizer que a Kundalini é uma forma de atingir a iluminação, mas iluminação em si é a nossa consciência. Que a Kundalini é um trampolim para atingir a evolução.

Nem todas as pessoas nascem com dons paranormais para absorver mensagens espirituais, não é normal, apenas alguns tem esse poder porque se dedicam à busca do conhecimento. É o mesmo que ensinar crianças na escola e elas doidas para brincar, elas nunca aprenderão nada. Somente quando os governos resolverem tratar o ensino como uma brincadeira e não uma necessidade é que as crianças irão aprender e querer ir para a escola.
Qualquer tipo de religião, filosofia tem que ter empreendimento das pessoas e só assim aprenderão. Muitas das crianças que estão aprendendo a serem monges quando crescerem é porque eles querem aprender e não estão lá porque foram presos, o shaolin é uma forma de organizar o seu corpo, organizar a energia kundalini para torná-lo mais forte. Ela não foi feita para lutar, ela foi instituída para ensinar o corpo a se proteger e ser mais perfeito.
Essa mensagem foi dirigida a mim porque eu ainda não compreendia muito bem achava que era a kundalini responsável pela evolução. Na verdade a evolução é quando nós compreendemos o amor incondicional e aprendemos a nos amar e amar aos outros irmãos e ajudá-los também minha missão é ensinar outras pessoas o que me foi ensinado.

Os anjos me perguntaram: por que somos todos irmãos e irmãs?
Quando o universo foi criado todos foram criados a partir de uma mesma energia que era Deus, a luz. Tudo é luz então tudo é Deus e todos são irmãos e irmãs, porque somos filhos do mesmo pai. Os céticos não acreditam em Deus porque não estudaram direito física na escola! Sem a luz nada poderia viver, nem mesmo os céticos, porque se a luz é vida, então Deus existe! Não vejo o porque de não acreditar na luz, no poder do átomo, do fóton se você acredita nessas partículas então você acredita em Deus. O problema dos céticos é que eles não conseguem explicar a formação do universo, sem compreender que esse “algo” fez a luz. Esse algo “não” é humano!!!!
Roger Penrose disse em uma de suas explanações sobre física quântica que “algo” nas equações não pode ser calculado, veja ele é físico e matemático e professor emérito da Universidade de Oxford e tem toda a autoridade que os céticos adoram: e ele é um cético que chegou a uma conclusão como essa? Melhor os céticos repensarem e estudarem mais física.

Postagem Anterior Próxima Postagem