Uma mensagem me ocorreu assim de repente passou pela minha mente como um sussurro quase inaudível: as pessoas estão tão preocupadas com o fim do mundo que tem gente adiando projetos, visitando seus pais, amando-se muito mais, que bom!
                Todo ano deveria ter o fim do mundo!
               Quem sabe as pessoas fossem diferentes, amassem mais a nossa Terra, pensassem um pouco mais nos seus semelhantes, pena que a Globo acha que isso não é importante. Porque atrapalha a vida das pessoas elas fazem outros planos e não compram seus produtos. Quando assisti ao programa Globo Repórter na sexta-feira eu percebi que se o mundo tenha um fim, é salutar, porque as pessoas vivem em suas casquinhas de ovos inquebráveis ou seus telhadinhos de vidro só esperando quem vai atirar uma pedra no dia seguinte. As pessoas mudaram, a vibração mudou, as pessoas estão mais preocupadas umas com as outras.
                  Todo ano deveria ter o fim do mundo!
                 
                  No programa do Globo repórter por várias vezes os cientistas da Nasa diziam: Não vai cabar o mundo. O Sol não vai explodir. Veja essas palavras são mentiras porque nunca se falou em fim do mundo é só a NASA e a MÍDIA  que usam essas palavras, você percebe isso? Então, isso se chama lavagem cerebral! Eles repetem sempre uma frase que nunca foi dita por ninguém. No globo repórter até lembraram do bug do milênio, que não foi nada do que eles falaram que o mundo iria terminar.
                  Foi somente um bug produzido por uma burrice dos programadores que esqueceram que existia o ano 2000. Quando chegasse o ano 2000 os dígitos iriam porgramar 1900, mas isso era tão idiota como quem disse isso que o ano 2000 seria o fim do mundo, no mínimo foi uma pessoa bem desinformada.Leiam no Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_do_ano_2000. Agora é uma situação nova não tem problemas de computador e de programação temos o sol lá em cima espelindo massa coronal.
                  Vou escrever em letras garrafais o que os místicos disseram:

ESTAMOS ESPERANDO UMA NOVA ERA, UM NOVO HOMEM, UMA NOVA FAMÍLIA, UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, UMA MUDANÇA.UMA EJEÇÃO DE MASSA SOLAR, UMA EXPLOSÃO NO CENTRO DA GALÁXIA.

               A mídia repete: não o mundo não vai acabar, o sol não vai explodir ele tem ainda 4 bilhões de anos pela frente. Perceba a diferença nas palavras, a NASA joga como em um jogo de poker porque as pessoas também acham que o mundo não vai acabar. Não tem como dizer que o mundo iria acabar. Então eles jogam para que os místicos percam sua CREDIBILIDADE. Por exemplo: quando o Elenin passou muito próximo da Terra a Nasa disse assim: não, o cometa nao vai cair na Terra, sendo que ninguém disse isso, ninguém. Esse é o modo Illuminati de empurrar as ideias que eles querem.
                    Tenho certeza que no dia 21 se não acontecer nada o Bonner vai falar: o mundo não acabou!
            Como escrevi anteriormente os Illuminatis são especialistas em enganações, mensagens subliminares. Sempre que eles querem que uma ideia seja ativada em sua mente eles usam esse processo, para criar confusão: vamos dizer  que os místicos não estão dizendo e assim eles perdem a credibilidade. É simples: eles colocam palavras que nunca foram ditas por ninguém nem mesmo está na profecia Maia ou Hopi. Eu odeio gente que faz esse tipo de insinuações com a intenção de enganar, o que eles ganham com esse tipo de insinuações?
               Eu trabalho com publicidade e sei como funciona, por isso que eu estou escrevendo.Esse processo é usado na política. Por exemplo: quando um político está subindo nas pesquisas Ibope, eles tentam minar a subida colocando "podres" do candidato e assim minando sua subida nas pesquisas, é assim que funciona a mídia Illuminati. Por essas é que a política é o que é hoje, a maioria dos grandes políticos fazem isso para conseguir poder, tem alguns políticos que querem sempre o poder, não importa o que seja feito. A NASA quer ser a maior agência espacial do mundo na marra, então tudo que eles dizem é verdade.
                        Eu gosto da "Roscosmos" Russa eles são muito mais abertos e não são tão irritantes como os americanos e por várias vezes já mostraram informações de objetos que eles fotografaram no espaço, estou dizendo isso para mostrar que nem todos são panacas iguais os cientistas da NASA.
                  A NASA é especialista neste processo, pois eles sempre usam palavras que nunca foram usadas, ou o que eles acham que seja a verdade deles. Já notou eles tem uma raiva que é bem evidente nas entrevistas, eles odeiam que fale sobre vida fora do planeta Terra, sobre a alunissagem falsa da Apollo 11. Quando fo pedido ao Buzz Aldrin que jurasse sobre a Bíblia que ele não havia pousado na Lua ele não jurou e não colocou a mão sobre ela e ainda deu um soco no apresentador, isso para mim é confessar que nunca pousou mesmo.
                     Quando a NASA foi perguntada sobre NIBIRU, eles fizeram uma enrolação para responder, um olhou para o outro, alguns deram risadas, outros ficaram sérios e no final a responsável disse que se havia alguma coisa eles avisariam.Por quê? Porque eles não conseguem ver nada, nem o planeta Pluto eles conseguem enxergar, imagine um planeta vindo de fora do sistema solar. Essas reportagens de que eles acham planetas extrasolares, só podem ser imaginado, porque são feitos cálculos através de vriações de luz do sol quando passa pelo centro da luz, há uma variação da luz e eles fazem alguns cáculos e chegam a um número específico, daí eles supõe haver um planeta lá. São todas duposições, porque o planeta pode ser uma sujeira no meio do caminho entre a luz do sol e o observatório ou satélite. Essa ideia que eles acham planetas extrasolares, são todas suposições baseadas em cálculos não sei se poderiam ser 100% de certeza. Então como eles poderiam ver um planeta como Nibiru se ele não está associado a um sistema solar?
                          Eles nem sabem quantos planetas tem o sistema solar, essa é a verdade!! Isso tudo é enrolação, pois não conseguem nem fotografar plutão, veja a imagem que a Nasa fez de plutão:

Um belo de um borrão, eles não podem nem saber as características do planeta, apenas por cálculos e imagens de infravermelho.

                       Do mesmo  jeito aconteceu com o Elenin, bem depois que o cometa havia desaparecido é que eles disseram que o cometa não suportou a entrada no sistema, mas bem antes eles nem diziam nada sobre o cometa ser destruído, parece que foi um certo alívio por parte dos cientistas, que acreditavam que ele poderia se projetar em direção a Terra.
                    Nesse episódio por várias vezes eles insistiam na frase: não vai cair na Terra! Mas ninguém estava falando sobre cair na Terra, se falava muito no rastro e uma possível interação com terremotos na Terra. No programa da Globo, foi a mesma coisa: eles insistiam na frase: fim do mundo. Nem o Nostradamus previu o fim do mundo, ele disse sobre uma guerra e depois escreveu sobre uma paz que reinaria por um certo tempo. Nem Nostradamus que é muito mais profeta do que visionário.
                         Eles não falam para você que fim do mundo é o que aconteceu com Venus e Marte!
                  Vou ensiná-los como os Illuminatis trabalham: quando eles querem que uma ideia seja disseminada eles escolhem a frase e repetem, repetem, repetem, repetem até que seja divulgada em toda  a mídia. Quando a mídia falou bastante aquela frase por exemplo: fim do mundo. As pessoas começam a falar porque escutam na mídia e repetem, repetem, repetem, essa sequência cria uma hipnose global e você acaba acreditando que o mundo vai acabar mesmo, depois é só esperar as expectativas das pessoas. Quando a maioria dos místicos, espiritas estão falando em mudanças espirituais, transição planetária e de consciência.O problema é que as pessoas responsáveis pelas grades de televisão não se enteressam por assuntos assim eles preferem mostrar bundas, peitos, fofocas, BBB e as pessoas continuam ignorantes. Esse tipo de informçao era usada pelos militares na ditadura com o futebol. Futebol o ópio do povo.
                         Acreditem a ditadura só mudou de roupa: agora eles usam Black Tie!
                      Nas profecias Maias, não se fala em fim de mundo, em nenhuma parte está escrito isso, somente o fim do calendário que já aconteceu 5 vezes e o mundo não acabou, entendeu? Essa história de fim do mundo é invenção Illuminati, porque todas as profecias falam em transição. Em parte alguns místicos também pensam que pode acontecer uma mudança, porque os Maias e o índios Hopi, Taos já passaram por uma delas. A NASA nunca passou por uma mudança como essa que poderia acontecer em 2012, nem sabe o que é. Os indios Hopi vivem na américa antes da NASA 5.000 anos antes!Só para completar o racicínio: os Hopi acham que o sol é incontrolável, já a NASA acha que não, que ele está sob controle, é uma piada ouvir isso de cientistas!
                         Algumas mentiras no programa também foram faladas e que eu quero desmentir: se o Sol enviar uma ejeção de massa coronal em direção à Terra, nem sempre o campo magnético reage de forma a suportar a enorme quantidade de partículas, o campo magnético pode zerar, a consequência é de que se o campo magnético ficar em zero, as partículas e ondas de raio ultra violeta atingirão as pessoas na Terra. Vocês sabem o que acontece quando os raios UV atingem a Terra? Não, então pergunte para o Globo Repórter: eles vão te dizer que causam cancer de pele, queimaduras, envelhecimento precoce, etc. Então é mentira que só afetaria as comunicações! Em 2006 a própria NASA alertou sobre uma potente CME que atingiu e zerou por alguns segundo o campo magnético da Terra, então isso desmente que uma tempestade geomagnética não causa nada!
                          Outra mentira que eu quero discutir aqui é que se acaso acontecer uma mudança do polo, que a própria NASA já confirmou que irá acontecer, não afetaria o ser humano, sendo que os astronautas quando saem da Terra usam uma espécie de polo magnético individual no cinturão, para não desestabilizar seu comportamento no espaço, isso também inclui a radiação solar que é mortal. É provado que quando os astronautas passaram pelo cinturão de Van Allen, mesmo com os olhos fechados eles ainda conseguiam ver as partículas atingindo o globo ocular. Para evitar a radiação eles tinham que passar muito rápido pelas rajadas do cinturão diminuindo a exposição, no caso da Terra ficariamos expostos por anos ou meses, nem quero imaginar uma coisa dessas. Outra mentira cabeluda é que no caso de zerar o campo magnético da Terra as pessoas não sintam nada, mas se acontecesse as pessoas entrariam em um tipo de paranóia, o mesmo que acontece com as baleias, golfinhos, passarinhos, quando saem de sua rota normal de migração baseando-se na polp geomagnético ou os astronautas que vão para o espaço.
                       O homem também tem uma "fuso horário corporal", um posicionamento de acordo com o nosso planeta senão os astronautas não usariam um aparelho para isso, não é? Os jogadores de futebol quando mudam de país sofrem e te que se adaptarem fisiologicamente.
                           Na verdade ninguém sabe nada, todos estamos em uma nave chamada Terra viajando pelo oceano cosmos!!
                            Os jornalistas aceitam essas mentiras e jogam na sua cara todos os dias.
                         Só tenho uma certeza os Maias, Hopi, Taos, Incas, Hindus, Sumérios, Egípcios todos sabiam que algo aconteceu com a Terra e que poderia acontecer novamente, porque nosso universo é ciclico como as estações climáticas, como o sistema solar, tudo segue em forma de ciclica que se repetem sempre como um relógio. Se fosse diferente não haveria previsão de tempo e nem estações climáticas.
                           Quer mais um exemplo? O nosso sol tem um padrão de minima e máxima a cada 11 anos, não é demais isso? Se o sol é um relógio, porque nossa galáxia não é também um relógio, a cada 26 mil anos ela dispara uma onda de raios gama que encobre o sol e fica tudo escuro durante 3 dias? Porquê a NASA disse que ... Não entendem, porque deve ser conveniente para eles de alguma maneira. Se a galáxia envia uma onda que pode alterar o funcionamento do sol por 3 dias, isso quer dizer que 26 mil anos é um ciclo igual ao do sol de 11 anos.Você deve entender que a NASA e os cientistas estão com o rabo na mão esperando 21 de dezembro, essa é a verdade!!
                        Coincidentemente um fato como esse aconteceu 26 mil anos atrás que mudou para sempre nossa humanidade, você não sabe qual foi? Pergunte para o Globo Repóter! Os primeiros hominídeos e os chimpanzes sobreviveram e os homens de neandertal desapareceram da face da Terra, os mamutes sumiram e foi o final da era de gelo e o começo da humanidade só isso que aconteceu!!Coincidência!
                        Veja que na Globo você não fala sobre essa pesquisa, porque é inconclusiva e dá medo, mas vários cientistas confirmam essa hipótese através de estudos de núcleos de gelo retirados das geleiras em várias partes do mundo. De acordo com estudos de astrônomos, uma explosão galática dessas proporções seria quase mortal a boa parte dos humanos. Outros estudos sobre emissões de partículas de raios gama que aconteceu na explosão de um quasar chamado PG 0052+251 no passado, pode ter causado uma das piores extinções de animais no período do Terciário, essas são só hipóteses imagina a realidade?
                    Não é meter medo, é ser realista, estamos sujeitos a isso, não é só porque não aconteceu ainda é que não é possível de acontecer, se você afirmar que não pode acontecer é o mesmo que uma profecia! Entendeu a lógica, se a NASA diz que não vai acontecer eles estão profetizando também, e se o sol explodir amanhã? Todos nós fazemos profecias e NASA é uma delas!






1 Comentários

  1. Eu pelo que vejo nas ruas penso o contrário, a soberba humana está imensa, a gente vê pessoas preocupadas em bater em um mendigo mas não se juntar pra ajuda-lo. A soberba humana a arrogância tem crescido muito, as pessoas não sabem tratar o próximo com amor, são individualistas não se preocupam com o por vir, só pensam nessa carne e esquecem que esta carne vai apodrecer e a consciência que é eterna que evolui eles não se preocupam.

    Eu vejo no facebook no orkut, nos shoppings o povo vive de imagem, trata os outros pela roupa que veste, pela cor da pele e pela aparência que possui, e pisa no restante só pensam em consumismo os escravos da moda.

    Eu vejo que a arrogância está crescendo mas muitos vão quebrar a cara porque na hora que a coisa feder, ai sim o ser humano vai ver sua real situação de despojo de fraqueza, aí que muitos vão se ligar que é preciso mudar evoluir e trabalhar pela evolução própria do planeta e do próximo.

    São poucas pessoas que estão mudando e buscando a simplicidade a humildade e a evolução a maioria acha que e isso aqui é a única vida, morreu acabou mas não é assim.

    Em relação a globo eu já imaginava que seria pra ridicularizar eles até fizeram questão de lembrar do ano 2000 tudo pra fazer uma co-relação na mente das pessoas, a nasa não sabe de nada a globo menos ainda aliás eles sabem até coisas importantes mas não irão dizer, pois o plano da elite é matar 90% da população mundial (os desastres combinados) é lógico que a globo vai ridicularizar tudo.

    Mas os escritos antigos (que os fanáticos negam) prova que aconteceu e que vai acontecer novamente algo sério nesta terra, e eu arrisco dizer que já está acontecendo algum tempo e essa mudança será mais violenta daqui pra frente, é a mudança natural da terra..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem