O buraco causado por infiltrações
           No sábado, 28 de janeiro de 2012, escrevi um artigo sobre a tragédia do Rio de Janeiro: a queda do prédio "Liberdade", nesse artigo eu fiz algumas  previsões de que novas tragédias aconteceriam. Não só no Rio, mas em todo o Brasil, e agora a laje de um prédio de 13 andares do Edifício Senador desmoronou. 

          Bom, minhas previsões estão virando realidade eu não gosto de fazê-las, mas na situação atual eu acho que não tem solução, pois é falta de comprometimento dos órgãos fiscalizadores e vão dizer que eu sou maluco que é coincidência ou que estou enganando, charlatão, mistificando, tudo o que é possível dizer sobre alguém que consegue prever o futuro. Eu já escrevi que os "profetas não precisam prever o futuro, apenas conhecer a humanidade!" E a humanidade não enxerga a própria realidade.
        Muitas das pessoas que seguem meu blog sabem que eu estou fazendo algumas previsões, sobre o clima da Terra e para mim desde a inundação de 2011 no rio de Janeiro, as tragédias estão acontecendo e cada vez mais mostrando que as cidades e os prédios estão cada vez mais perigosos. Não bastasse prédios caindo, agora há árvores também e mostram o quanto estamos em perigo no Brasil com essas prefeituras incompetentes que adoram empurrar os problemas para a população e quem estiver na frente.
        Mas é importante saber que devemos olhar pelas pessoas para que não morram sem necessidade, porque isso será uma tendência aqui no Brasil, principalmente porque os prédios são feitos sem uma estrutura inadequada para a quantidade de chuva aqui no Brasil. Eu não gosto de falar sempre a mesma coisa, mas precisamos compreender que são vidas sendo perdidas porque as prefeituras são realmente incompetentes quando se trata de vistoria de prédios, pontes ou problemas que podem ser resolvidos com apenas uma canetada.
          Quantas pessoas precisam morrer para que seja feita alguma coisa, urgente, não dá para esperar para depois do carnaval! O legal seria que cada construtor fizesse alguma coisa não só vivemos na dependência de órgãos do governo, tem que mobilizarem-se para salvar vidas de vocês e de suas crianças, pais de família, mães, acordem!!!!
            É urgente que façam petições e exijam uma resposta, porque os prédios aqui no Brasil não foram feitos nem para tanta chuva e nem para terremotos.Principalmente os predios mais velhos.Essa a realidadade e não é ficção!!!!
            

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem