Essa palestra não poderia ser filmada, mas foi, e o apresentador em uma certa hora do vídeo diz: não poderiam estar filmando isso, não poderiam fazer filmagens! Isso quer dizer que não poderia ser mostrado para as pessoas, por que? O circulo está se fechando. Esse ano é o fim do m...mistério!

               Durante a palestra são apresentados alguns artefatos Maias que representam portais criados pelos alienígenas através do sol, e também algumas naves acompanham cometas provavelmente para modificar as rotas de colisão, o palestrante diz que podem ser imagens do futuro ou do passado. Algumas naves que aparecem nas imagens parecem pirâmides. Junto com as imagens o México irá revelar alguns códices que comprovam que os Maias já haviam contactado extraterrenos muito tempo atrás.
               Nos documentos que irão ser revelados, mostram um tipo de telefone que era usado na floresta 3.000 anos atrás(risos).Raul Júlia Levy, filho de Raul Júlia(ator), disse que os Maias estavam liderando o mundo e que foram obrigados a fugir porque um raça alienígena invadiu a Terra.Esses documentos são mantidos secretos em uma base subterrânea no México.
            Outros artefatos encontrados são pedras com o mapa da Terra perfeito e nele aparece a Atlântida, neste mapa há também uma linha que mostra a ligação entre as pirâmides de Gize e Machu-pichu. Outro artefato é mais conhecido dos Maçônicos e dos Illuminatis, uma escultura da famosa pirâmide com o olho de Horus. Nessa pedra há uma inscrição que foi traduzida e quer dizer: o criador do Sol  vem.
            Esse vídeo é interessante por mostra que poderia existir civilizações que usam tecnologia muito avançada e usam o sol como um portal dimensional. Também pode estar ligado as imagens daquelas bolhas que aparecem no Sol e podem ser naves saindo e entrando do portal.
            Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/03/agora-o-nosso-sol-solta-bolhas-de.html
           Bom a parte mais interessante é a dos crânios alongados e é realmente embaraçador para qualquer arqueologista, ele diz que a mais estranha é a que contém restos de pele e cabelo, de onde pode ser tirado DNA. No final o vídeo mostra os ossos de gigantes encontrados em várias localidades.
         Agora eu te pergunto porque a ciência não analiza os DNA's desses crânios? Eu te respondo, porque não se deve descobrir, deve-se esconder a verdade, você tem que ser ignorante! Graças a Deus tem gente competente que quer que você conheça a verdade de sua descendência.
            Muita luz para vocês reptilianos!(he,he)
             
                        
              

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem