Vocês pensaram que eu as esqueci?
Vou homenageá-las de uma forma diferente, não vou ficar escrevendo só elogios, mas vou explanar sobre alguns fatos que acontecem com as mulheres em todo nosso planeta. Vou começar com Lilith a primeira mulher de Adão.
O nome da primeira mulher foi retirada da Bíblia, porque ela foi considerada infiel a Adão e porque Adão não queria uma mulher "libertina". Litith queria a igualdade com Adão e assim fugiu do paraíso.
Em textos antigos que foram retirados da Bíblia que nós conhecemos, Lilith foi a primeira mulher de Adão, Deus criou uma mulher da imagem de Adão, ela era igual a Adão, se você pensar corretamente ela era a parte feminina de Adão!
Muitos estudiosos desses textos antigos dizem que o primeiro homem poderia ter sido na verdade uma mulher ou um andrógeno. Deus fez várias tentativas antes de conseguir Lilith para Adão, porque ele usava Adão como matriz.
Lilith ficou possessa, porque Adão era como um rei no Éden e Lilith não sentia-se feliz, porque senti-se diferente de Adão. Lilith também sentia-se mais escrava do que amor de Adão, principalmente quando tinham relações sexuais. Lilith queria mais, queria a igualdade, foi então que ela disse a Deus que se eles eram iguais por que Adão não queria ser igual a ela?
Adão dizia: Porque você é uma mulher e eu sou um homem, você deve me servir.
Então Lilith disse o nome secreto de Deus e desapareceu dos campos de Eridu ou do Éden. Adão sentiu-se traído por ela e reclamou com Deus, dizendo que queria uma mulher de verdade, uma mulher ideal. Então Deus deu a ele uma mulher de verdade, retirou uma costela de Adão e criou (geneticamente) Eva, a mulher perfeita, a mulher ideal! Agora Deus não teria mais problemas com Adão e sua mulher, agora poderiam viver sem problemas.
Deus vingativo(será que era Deus mesmo?) amaldiçoou Lilith, pela desobediência, libertinagem e intolerante transformou-a em um demônio, com corpo de cobra e asas de demônio. Lilith então ficou possessa com essas atitudes intolerantes de Deus e de Adão e assim resolveu interferir na vida de Adão novamente.
Lilith vingativa foi até o Jardim do Éden e em meio aos arbustos da árvore da vida, chamou Eva.
-Ei, coma o fruto dessa árvore! Disse Lilith a Eva.
-Não posso, o pai proibiu-nos de comermos o fruto dessa árvore.
-Pode comer.
-Por que, devo comer?
-Porque você vai ser como seu pai, vai conhecer todas as coisas!
-Será, mesmo?
-Sim, coma!
Então, Eva comeu o fruto da árvore da vida e chamou Adão e logo depois descobriram o pecado original, ficaram tão envergonhados que tentaram esconderem-se atrás de folhas de parreira, porque haviam conhecido o pecado original. Lilith, vingada, sai do jardim e volta para sua vida com a liberdade sem que nenhum homem fosse diferente dela, ela viveria para sempre sua vida de igualdade com o homem, enquanto Eva seria a eterna mulher ideal.
Adão e Eva foram expulsos do paraíso e agora viveriam como os homens normais. Jamais voltariam ao Jardim do Éden. Eva continuou a ser a mulher perfeita, a mulher ideal. Enquanto Lilith vivia livre e solta pelo mundo.

Ha,ha,ha! Parece uma piada mas essa foi uma parte retirada da Bíblia, foi censurada pela Igreja católica. Não sei se foi assim, mas isso é o que acontece hoje em dia. Veja que desde a criação da Bíblia a Igreja apresentou a mulher como uma mulher ideal, submissa e escrava do homem, isso prova o machismo enrustido em todas as religiões, no Islamismo, Judaísmo e no cristianismo o machismo impera. Por que essas intolerâncias se a mulher é igual ao homem? Medo da mulher? Medo da sexualidade? Medo de que o homem também é mulher?
O que mais me choca é que os homens acham que são homens, sendo que uma diferença como um cromossoma “Y” os fazem melhores e mais capazes do que as mulheres. Ou a diferença de um “pinto” os fazem melhores e mais superiores? Porque uma mulher não pode ser papa ou padre?
Na religião Judaica já existem mulheres rabinas, no Brasil existe uma e em outros países já são mais 600 mulheres, mas ainda há muito preconceito entre os homens e também entre as mulheres. O que me deixa triste é o fato de que a mulher ainda seja tratada com muita diferença, apesar de muitas conquistas, mas é muito ruim a situação da mulher no mundo, muito mesmo, mulheres são mutiladas e tratadas como escravas de prazer de homens passionais e violentos.
No Brasil e em países desenvolvidos a maioria de crimes passionais são contra mulheres e meninas vitimas de maus tratos e violência sexual. Acho o que é pior ainda é o caso das mulheres que ainda receberem um salário menor que o de homens, isso é ridículo que em uma sociedade como a Brasileira uma coisa horrenda e machista como essa acontece, eu me sinto envergonhado de ser homem.
Qual é o parâmetro para dizer que uma mulher deve ganhar menos que um homem, sendo que a mulher trabalha fora e ainda tem que fazer comida para o mari(A)dão e ainda satisfazê-lo sexualmente, cuidar das crianças e lavar pratos e limpar a casa, enquanto o Adão fica assistindo futebol?
Essa que é a verdade, você mulher tem que valorizar-se mesmo e tomar o que é seu por direito. Não só lutar pelo seu direito, mas pelo de outras mulheres que sofrem todo o tipo de intolerâncias de religiões e homens intolerantes. O homem primitivo já era, morreu há 200.000 anos atrás, hoje somos todos iguais perante Deus e na sociedade, chega de preconceitos burros e idiotas. Não há diferenças, a diferença está em sua cabeça e de gente ignorante! 

Futuro da mulher.

Eu vejo um futuro de igualdade, porque as mulheres são mães e fazem parte da Mãe Terra, eu vejo um futuro de amor incondicional onde as mulheres cuidarão do planeta, depois de 3.000 anos de domínio masculino com guerras e espero anos melhores de paz e mais amor, mais inteligência emocional.
Eu vejo a unidade da sexualidade: homens sendo mulheres e mulheres sendo homens, mas essa diferença não vai sempre existir, porque as mulheres serão sempre mulheres e os homens sempre homens, mas a sexualidade vai ser a dualidade. Todos nós somos mulheres e homens. Os homens são híbridos femininos. Com o tempo os homens e as mulheres irão descobrir que existem 8 tipos de sexualidade em nossos corpos. Essa capacidade já era conhecida desde a antiguidade pelos Lemurianos, Atlantes e Egípcios. A partir de 2012, muitas novas facetas humanas serão conhecidas e novas formas de expressar a sua sexualidade.


De acordo com a geometria sagrada um ser crístico é a união entre a reta e a curva ou o circulo. Um não existe sem o outro, porque a linha reta deu origem a linha curva veja a imagem abaixo.

Pi acontece quando a linha reta se curva. A linha reta representa o masculino e a linha curva representa o feminino. Na órgão sexual feminino achamos a vesica piscis que representa a luz e a vida.

Porque somente onde existe a vesica piscis poderá criar a vida. Então a mulher foi um modo de Deus perpetuar a raça humana, foi um modo de dar ao homem uma vida eterna, porque sem as mulheres não estaríamos aqui!

Vocês acham que o ano da transição é o ano do homem? Não! A transição é feminina!
As mudanças em nosso DNA é em favor das mulheres, é uma era feminina que vem por aí, onde as mulheres tomarão o destino da humanidade em suas mãos. Porque quando houve a queda da rede crística da Terra, as mulheres também perderam o poder que tinham na Lemúria e na Atlântida, quando houve a queda da rede o planeta tornou-se masculino!
A violência e a lógica dominaram e as mulheres com isso perderam espaço. Quando se abre a espiritualidade temos abertura de nosso cérebro feminino, ou de nosso cérebro criativo. Unindo-se seu lado feminino com seu lado masculino, você vai criar a unidade e assim a rede crística voltará a evoluir nosso planeta destruída pela intolerância masculina.
A transição planetária é feminina e não adianta espernear!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem