Arqueólogos liberaram imagens de artefatos encontrados há mais de 55 anos atrás, de que os Maias realmente  tiveram contatos com extraterrenos. Mostrarei algumas imagens que foram escondidas de você. Os alienígenas mantinham contatos com Egípcios, Maias, Incas e os Sumérios. A arqueologia esconde a verdade, mas agora sabemos que fim esse segredo chegou ao fim.
Em 2012 tive uma viagem inesquecível e que marcou meu trabalho durante quase 5 anos.  Como a NASA encobre vários contatos com extraterrenos, essas imagens não serão encobertas, você agora está fazendo parte da história da humanidade desde o tempo dos Egípcios. Essa imagem aparece em um dos artefatos Maias que é algo muito interessante, pois o ano de 2012, foi bem marcante, em imagens do Sol.
Veja o triângulo que apareceu no sol em Março 2012. A NASA está tentando encobrir reduzindo as imagens do vídeo retirando a imagem do triângulo, mas é possível ver o triângulo isósceles perfeitamente e é quase o tamanho do sol. Eles estão escondendo porque está ligado com os Anunnakis e é um portal por onde as naves entram e saem. O pessoal da NASA são meio tontos, não tem uma explicação para esconder tanta coisa! Acredito que esta imagem está ligada com a pirâmide também, essa imagem abaixo, ela representa a pirâmide Maia e não a Egípcia. Você vai notar que ela tem 13 degraus, 13 graus e lembra as graduações dos Maçons. Mas o mais incrível é que eu descobri que ela representa os 13 katuns da contagem Maia. Essa imagem quer dizer que no dia 21 de dezembro de 2012, o 13° katun, o criador voltará. Embaixo dessa escultura de origem desconhecida está escrito: "O filho do criador vem". Acredito que se refere ao filho de Enki, Marduk, também conhecido como Quetzalcoatil.
Um detalhe dessa imagem é que o olho brilha no escuro, além de ter 13 degraus.Os 13 degraus é uma representação pictórica de 13 katuns que tem a data como o final de 2012.
Note a data em romanos é a mesma data do início do katum ou calendário Maia.No ano de 2012 foi descoberta a partícula Higgs chamada de partícula de Deus. muita coincidência não é ?

Muitas relações com os a Anunnakis e você irá perceber porque os Maias e os Sumérios e percebo que  essa raça que teve contato com os Maias podem viajar através de portais através do sol.
Eu tive uma viagem astral no dia 27 de março de 2012 e estaria ligada com acontecimentos em 2012, mas na verdade relembrando agora essa viagem pode estar ligada com portais dimensionais no Egito, na Grande Pirâmide de Quéops, mas  pode ser apenas uma visão. 
Eu quero que você entenda que não haverá o fim do mundo, essa é uma invenção para que você fique confuso e não entenda o que realmente estará acontecendo em 2012. Toda essa mentira de que o mundo iria acabar é invenção da própria mídia para criar desinformação e desmistificar a nossa palavra. Mudanças telúricas que acontecerão sempre aconteceram e irão acontecer isso é normal, mas não posso garantir que nada acontecerá também porque só Deus e nem Deus prevê o que poderá acontecer, apenas lhe digo não tenha medo. O medo é seu maior inimigo.Hoje, vendo mais claramente mudanças aconteceram no planeta e ainda estão acontecendo justificando a ideia dos Maias de mudanças e um começo de uma nova era.
Observe essa imagem, veja dentro do foguete há um alienígena, veja que há compartimentos com uma nave menor, triangular e podemos ver os pés de pouso da nave, veja acima os planetas Urano, Saturno, Júpiter, e Marte. Note os foguetes da nave. Isso foi feito em mais ou menos 5.000 anos atrás. Veja como a nave é dividida e o planeta Saturno. muito bem detalhado. Não sabemos se por ou não ser falsos as imagens, mas foram encontradas no altiplano Maia.
Fazia algum tempo que não tinha viagens astrais, e recebi várias mensagens que  na época sobre esses portais dimensionais, você que lê meu blog, já leram que  2012 seria um ano especial para nós e por isso estamos aqui para ver esses eventos acontecerem e uma delas é a visita de alienígenas que influenciaram os Egípcios, Maias e Incas. Porque essas civilizações estiveram sempre ligadas aos deuses que são extraterrestres, não são deuses fantásticos eles são reais, são extraterrestres com tecnologias inimagináveis, e às vezes confundidos com deuses santos miraculosos.

Finalmente, consegui receber uma mensagem que será uma forma de mostrar que não estamos sozinhos no universo e que existem milhares de civilizações como a nossa pelo universo. Dessa vez consegui juntar o quebra-cabeça que os Maias montaram, para que você entenda o que aconteceu no passado. Os Maias estavam certos, eles nos diziam o tempo todo, mas faltava algumas imagens alguns artefatos para que nós conseguíssemos montar o quebra-cabeça e eu consegui juntá-los e colocá-los de uma forma bem simples para que você possa entender e julgar por si mesmo. 
As antigas civilizações estavam certas. Vivemos um momento muito especial desde  2012, é realmente a passagem para uma nova realidade. Eu percebo que as minhas visões ficam mais claras e mais reais e são viagens astrais. As viagens astrais sempre acontecem um pouco antes de acordar, porque estou lúcido, mas sonolento, essa capacidade é a mesma quando estou em meditação.
Praticamente, quando estamos dormindo ou com um pouco de sono é sinal de completo desligamento com a realidade, por isso gostamos de dormir. Não é porque você está cansado, que necessita dormir, mas de meditar, de desligar-se da realidade de sua vida mundana. O sono é uma forma de meditação, mas se dormir não consegue meditar e por isso você tem sonhos. As pessoas que não dormem ou sofrem de insônia, estão também mais propensas a conseguir meditar e sonhar acordado e ter viagens astrais lúcidas.
Essa viagem estava ligada aos portais dimensionais que serão abertos em 2012, não pense que é história da carochinha, porque todos estão vivendo essa realidade e ela é possível de se confirmar. A NASA revelou várias imagens do Sol em Março, onde aparece um triângulo isósceles gigantesco, como sempre eles não tem coragem de intuir e então fazem esse tipo de joguinho idiota de esconder a realidade ou sabem e fingem que não sabem, já conhecem a verdade como sempre.
Isso que acontece no Sol é um portal dimensional e pode ser usado para viajar no espaço, como um wormhole ou buraco de minhoca, isso prova as teorias de que o buraco pode existir no espaço ou em qualquer lugar do universo.Você assistiu ao filme Stargate onde um portal servia de conexão com um outro planeta.Você vai perceber que tanto os Egípcios conheciam os portais dimensionais e  a prova é que eles disseram que eles possuíam esse conhecimento, veja as imagens abaixo:

Esse é o portal do filme Stargate, foi baseado no portal abaixo encontrado no Cairo.Para quem quiser assistir ao filme sem dublagem e sem legendas: http://youtu.be/XCoh3QRIZv4

Esse é o portal original, mas acredito que pode ser uma miniatura de um original ou uma versão menor do portal.
Observe a correlação entre portais dimensionais e o LHC, você sabe que apesar de o LHC ser um colisor de hadrons ele também é uma máquina do tempo, também um portal dimensional. Será que os antigos possuíam essa mesma tecnologia? São coisas para pensar, mas um detalhe o dia 21 de dezembro coincidiu com a descoberta da partícula Higgs pelo LHC, outra estranha coincidência quase inexplicável.

A visão da viagem era sobre um “portal dimensional” que seria aberto em 2012, lembrei-me da imagem do portal encontrado no Egito, que foi usado no filme Stargate. Esse filme é muito bom e para mim é um dos melhores filmes de ficção científica já feitos em nossa era. A história é bem feita e bem estruturada e baseada em uma imagem real encontrada no Egito em 1923. 
Nesse filme o portal é uma ligação entre dois planetas distantes por milhões de anos luz, que com certa combinação de letras cria um wormhole por onde é possível viajar pelo espaço atravessando o universo e chegando em um planeta com a civilização Egípcia.
Essa é uma imagem do que seria um wormhole, um pequeno buraco negro que pode ser criado ou através de forças cósmicas, provavelmente resultados de interações eletromagnéticas. Ainda é um estudo ou apenas teoria, mas é possível comprová-los em proposições matemáticas, os buracos negros eram apenas proposições matemáticas e hoje são realidade.


  A ciência propõe que existe, mas ao mesmo tempo refuta que um portal dimensional possa existir e considera ser ficção científica, mas se você notar as imagens das peças encontradas pelos arqueólogos e que pertenciam aos Maias, retratam a mesma imagem do portal encontrado no Egito ou o próprio LHC. O primeiro pensamento que você tem é de achar que isso não existe e que é uma mentira, uma invenção e que não passa de especulações, mas o que acontece é que estão mentindo para você, há alguma ligação com 2012 e os portais dimensionais.

Essa é a imagem de Shiva, o destruidor e também o criador, bem sugestivo para ficar na frente do CERN, onde está p LHC, que descobriu a partícula Higgs no dia 21 de Dezembro de 2012.

Vou mostrar e provar para você que as imagens são verdadeiras e quem está enrolando você são arqueólogos e os militares americanos. A prova é de que as duas civilizações apresentaram as mesmas imagens do mesmo objeto que seria um portal. Imagine duas civilizações diferentes mostrando os mesmos objetos. É muita coincidência, não acha? Então coloco as imagens lado a lado para você observar como são idênticas. Por que isso? Porque eles conheciam o segredo do portal dimensional em 2012 e alienígenas podem ter usado esse portal para viajar pelas estrelas e também os antigos extraterrenos que vieram à Terra usaram o portal, nessa data específica.
O que acontece é um tipo de complô para que as pessoas não acreditem em discos voadores ou em raças alienígenas, mas as provas de que os Maias e os Egípcios conheciam são muito contundentes e estão aparecendo pelo mundo todo. Veja a foto abaixo que mostra uma pedra cortada pelos egípcios e foi encontrada na grande pirâmide de Gizé. O detalhe mostra que eles usavam máquinas para cortar pedras. Isso mostra que eles eram muito mais inteligentes que qualquer arqueólogo pode imaginar e que usavam maquinários trazidos por civilizações alienígenas, veja e depois pense por um minuto.

Essa canaleta foi feita por uma serra de cortar pedras, e era utilizada pelos Egípcios,  Incas e os antigos habitantes da Ilha da Páscoa, para muitos isso não prova nada, porque eles tinham inteligência, mas não essa foto demonstra que eles tinham máquinas de corte que foram mostradas a eles de como cortar e construir uma pirâmide. Não acredite que o homem era tão inteligente a tal ponto, na época em que foram construídas as pirâmides o homem estava ainda evoluindo e vivia na era do bronze. Eles tentam enrolar você para que não acredite em alienígenas ou maquinários que não eram dessa época, para desmistificar o assunto. Como eles explicariam essa marca na pedra? Existem outras provas de que eles usavam maquinários mais complexos como serras diamantadas que faziam buracos redondos. 
Os antigos Incas conheciam máquinas que fazem cortes em pedras e o homem que faz o vídeo diz estar proibido de fazer filme no local, é parte de um complô mundial para não revelar esse segredo de que os antigos Incas, Egípcios tinham máquinas tão modernas e provam que eles tinham influências alienígenas.Ter máquinas para cortar pedras não significa incompetência, mas um grande avanço tecnológico que era usado na época pelas civilizações. Agora você pode estar se perguntando e onde estão as máquinas? Esse que é o segredo estão com os alienígenas!! Pensou que ia escrever " perdidas", não elas eram dos alienígenas eles emprestaram para construir os monumentos e depois levaram embora!!!
O que nós temos que entender é que avanços tecnológicos não seriam tão comuns se não houvesse incentivo por parte de alienígenas, imagine toda a ciência e história da humanidade uma farsa? Saber que tudo que você aprendeu é tudo mentira e que nossa tecnologia é alienígena. Não estou querendo desmoralizar a inteligência do ser humano, muitas invenções são invenções da mente humana, mas nem todas. Esse fato não desmerece nossa tecnologia, porque nós somos Starseeds, filhos das estrelas. Precisamos é acabar como essa síndrome de burrice que nós sofremos de acharmos que somos os únicos seres vivos inteligentes do universo.





 Veja esse vídeo também mostrando outras formas de polimento de pedras que os Incas conheciam. Não tem explicação se você imaginar que eles viviam 10.000 anos atrás na era do bronze!

O que me deixa mais contente é que as pesquisas sobre wormhole podem comprovar que existem modos de acessar esses portais em nosso espaço. Stephen Hawking em seus cálculos matemáticos disse que o homem sobreviveria se entrasse em um buraco negro ou em um wormhole, ele não morreria e sairia do outro lado ileso, bom isso prova que o wormhole é seguro e pode ser atravessado e sair de outro lado universo ou em outra dimensão. Os extraterrenos que aqui vieram ensinaram os antigos habitantes como era feito e para que servia e mostrarei para você que os arqueólogos estão todos errados!

                  Veja essa imagem do portal do filme Stargate semelhante ao das imagens tanto no portal dos Maias como dos Egípcios. Nessa imagem também podemos ver uma subliminar. A imagem da pirâmide com o olho de Hórus. Outro detalhe é que é a mesma pirâmide do katun 13°. Isso não é só subliminar. As pessoas tem uma mania de achar que existem coincidências, mas aí já é demais, não é. Eu quero que note na figura logo abaixo uma imagem de um artefato Maia , a mesma imagem dos detalhes daqueles triângulos isósceles que circundam a imagem do portal egípcio, eles aparecem na imagem dos artefatos Maias.
A viagem que tive tiveram várias mensagens, que eles enviaram para mim, mas sabendo que revelaria a você, não vou guardar esse segredo comigo, porque esse é o segredo mais bem guardado da antiguidade, mas ele deve ser revelado a você, para mostrar a verdade e sou apenas um mensageiro.
Veja as imagens abaixo, uma foi encontrada no Egito em 1923 e outra é de um artefato Maia que estavam sendo guardados e estão sob segredo e que logicamente não é mais segredo. 
Por que só agora essas peças foram liberadas ao público sendo que foram encontradas 55 anos atrás?
Por que essas imagens estavam escondidas?
Porque elas mostram que a Terra tem um portal que leva a Terra para a 5° dimensão ou um portal dimensional que leva naves para outros planetas em uma dimensão além da nossa! Talvez essa é a prova da existência da mudança dimensional que passaremos depois de 2012, a transição planetária. E também porque elas mostram as ligações com o portal dimensional egípcio encontrado no Cairo. Muitas dessas imagens que você está vendo são proibidas para você ver, não podem ser veiculadas! Você pode agora entender porque, porque os arqueólogos ou alguém teme por alguma coisa que nem você e nem eu sabemos.

Essa é a imagem original e é possível ver o mesmo  portal e as naves entrando por ele. Veja que há alguns intervalos no círculo, é onde você vê aqueles pequenos trianulos isóceles nos detalhes do portal egípcio.
Essa é outra imagem do portal, só coloquei para você ver as semelhanças nos pequenos detalhes e essa é a prova que os Maias  usavam o mesmo portal que os Egípcios usavam. Não dá para negar eles fizeram o mesmo desenho e representam também o portal dimensional. Não tem como negar !

Agora veja, eu coloquei as imagens uma ao lado da outra para que perceba que se trata do mesmo portal dimensional usado pelos Egípcios e também usado pelos Maias.

            Nessa imagem coloco o portal egípcio e perceba nos detalhes que os pontos vazios na imagem original são semelhantes a imagem do portal acima, outro detalhe é que as naves estão surgindo de vários pontos, mas formam uma cruz. Observem a figura logo a esquerda eu vou mostrar essa mesma figura que foi considerada um alienígena pelos arqueólogos da Guatemala.

Estou colocando o assunto dessa forma para que você entenda como funciona todo o processo das mensagens que recebo e como elas pipocam na minha cabeça. Não funciona de forma evidente, estudo e procuro as ligações e uso meu cérebro do lado direito para descobrir e minha intuição também. As informações estão todas por aí. Algumas vem por intuição e outras aparecem como se alguém me empurrasse para elas, é muito engraçado, parece que tem alguém me ajudando, é isso que sinto. Eles me ajudam de forma mental e não fisicamente e se você não acredita pode começar a mudar de ideia. A primeira coisa que eles me passam é que a NASA mente e usa imagens falsas para enganar retiram informações de imagens com a intenção de esconder a verdade, ninguém sabe porque, parece um tipo de complô com alguma intenção.
Quero dizer que quem me empurra essas mensagens está se comunicando através de videntes e sensitivos, para nos mostrar a realidade que foi escondida de nós. Eu sei que você possa achar que estou ficando maluco, mas tente entender que é isso mesmo que eles querem que você ache que eu estou maluco, que você não acredita em seus olhos, que está vendo uma enganação. Não é nada disso não, é que você não sabe realmente quem é você! Você acha que é um ser normal, mas não é você como eu é um "starseed" (semente estelar) e precisa saber sobre isso.Ninguém na Terra nasceu nesse planeta! Nós somos filhos dos deuses e extraterrenos que aqui vieram milhões de anos atrás, não se trata de milênios, mas milhões de anos, a raça humana existe desde a criação da vida no universo. Nós evoluímos de uma raça matriz há milhões de anos atrás.Tudo é feito de um certo modo para que você acredite que não é nada, um simples humano, mas nós não somos somos deuses terrenos, todos nós!! A intenção é que você acredite em algo acima de você, mas você é tão perfeito, porque não ser um deus?Essa é a jogada, mantendo você longe da verdade, mantém você fraco, controlado, inerte. Se você descobrir o potencial que você tem em seu corpo físico e não físico, vai perceber que nós somos tão perfeitos que podemos ser físicos e espirituais ao mesmo tempo. Por isso os Greys usam nosso corpo em experiências, porque nós temos um DNA muito valioso. Se você descobrir como eu descobri que podemos viajar pelas estrelas sem usar naves, você vai acreditar, mas tem que descobrir, não adianta achar que vai aparecer em seu corpo do nada. Quando descobrir vai perceber que a meditação é parte imprescindível para a tecnologia alienígena.
Descobrir isso é fazer um salto quântico  para a evolução, eu pretendo ensinar como fazer esse tipo de salto através da consciência, não é através de mudanças telúricas que vamos elevar a consciência, nunca aconteceria isso, por isso os alienígenas não querem que você descubra isso através de mensagens, porque você tem que descobrir sozinho, só assim vai fazer a passagem no salto quântico para a quinta dimensão. Sem conhecer sua super consciência não vai atingir a passagem para o salto quântico. Também ela está relacionada ao amor incondicional, sem entender ou produzir amor incondicional, não vai atingir a elevação necessária para o salto quântico.
                        A tecnologia humana é para a guerra.
Você sabe que o ser humano usa a tecnologia para a guerra, é mentira que toda tecnologia vem de uma vontade ajudá-lo, essas mentiras que os céticos sempre usam para mostrar que estamos evoluindo é uma farsa, a tecnologia que você usa todos os dias foram conseguidos através de experimentos com soldados na guerra: a cola super-bonder foi usada no Vietnã para colar ossos e ferimentos, celular, rádio, internet, televisão, aviões, foguetes, e outras tecnologias. Os foguetes da NASA são evoluções conseguidas através das bombas V1 e V2 que aterrorizaram a segunda guerra mundial. Sempre qualquer tecnologia foi conseguida através da guerra e os militares americanos, russos e outros, estão agora procurando tecnologias como: invisibilidade, transporte de tropas através de portais dimensionais, com isso eles terão poder de domínio sobre os terráqueos. Essa história de defender o país é tudo um modo de difundir a guerra em seu povo. Pode perceber que as crianças americanas são incentivadas desde criança a lutar pelo país em guerras idiotas. Defender o país é invadir o Iraque, Irã, Afeganistão.

Os militares americanos já tem uma máquina e não sabem como ativá-la. Porque o portal pode ser aberto na Terra na superfície e também no espaço, mas existe um código, o portal funciona com algumas pequenas orientações. Vou mostrar aos poucos, porque o portal será ativado somente de uma forma especial e que eu não queria revelar, mas vou revelar. Os militares americanos são muito burros e metidos a espertalhões!Lembram-se do projeto Filadelfia? É isso mesmo deu tudo errado e eles desistiram, pode ser que conseguiram alguma coisa, mas não é o suficiente, porque deve-se usar com muito conhecimento, senão é melhor deixar como está, porque tecnologia não funciona sem espiritualidade, ela reverte-se contra quem não sabe usá-la, é muito simples: a bomba atômica, as usinas nucleares, são exemplos de tecnologias que o homem não sabe usar e são revertidas contra eles. Isso é mentira que os cientistas sabem controlar o átomo, é mentirosa que hoje a usina fukushima é um exemplo da burrice humana da controlar o átomo, Chernobil e outras usinas nos EUA também.
 Existem coordenadas a serem seguidas antes de ativá-lo e nem sabem aonde chegar porque não é tão simples assim. Não será como no filme do Stargate, pois ali eles chegaram em algum lugar, mas não existe uma certeza de onde ir, se entrarem podem só voltar daqui a 5.125 anos, até lá já era.( Isso é para alienígenas que viveram 50.000 anos e não para bebezinhos metidos a astronautas!)
Nas outras imagens abaixo, você irá perceber a ligação do portal com os outros artefatos, porque os Maias eram especiais e eram orientados a fazer isso para confundir, porque a intenção é que você use seu cérebro para descobrir o mistério como eu estou usando agora.
Os egípcios e os Maias eram muito bons no que diz respeito a fazer mistério e nos dizer a verdade, porque está ligado à consciência crística, quem entender é porque está no caminho certo, como os governos estão interessados em fazer armas com esses portais nunca irão conseguir, porque não se trata de conseguir ou obter algo valioso como dinheiro, ouro, domínio, mas a superconsciência. A mente do militar é apenas por domínio e não de ajudar ao próximo, eles só pensam em matar e como matar.

Eu adaptei a imagem do portal encontrado no Egito com a imagem dos artefatos Maias e para minha surpresa eles coincidiram perfeitamente. Veja as imagens que são muito bem demonstrativas e descritivas de um wormhole. Essas imagens dos artefatos Maias mostram descritivamente como funcionava o portal descoberto pelos extraterrenos para chegar na Terra e voltar ao seu planeta de origem. O wormhole é um atalho para economizar tempo e combustível no espaço. Acredito que esses alienígenas virão de muito longe e está relacionado com a profecia Maia de que o deus Bolon Yokte descerá na Terra.
Essa conclusão pode fechar as descrições da profecia de que o deus Bolon Yokte descerá dos céus, veja a imagem de Bolon Yokte ou Quetzcoatl. Para mim os arqueólogos estão todos perdidos, e não sabem explicar o que vem, apenas consideram deuses e maluquices dos Maias, é uma vergonha até que ponto chegou a ciência humana não entender que existem alienígenas, não entender que deuses são alienígenas. Pior que isso todos as civilizações antigas tinham contatos com alienígenas: TODAS!
Precisa ser um cego para não enchergar essas ligações! Eu estou recolocando as imagens e estou ao mesmo tempo atualizando o artigo. Agora eu sei quem é ele.

                 Cabeça alongada olho reptiliano, nariz fino. Os olhos em pedras verdes, você vai ver essas imagens em outros artefatos em outras civilizações. Não sei se ele é benevolente.
Disco voador ou um balão meteorológico?Parece que ele está abduzindo ou transportando alguém. Beam up, senhor, Spok!
Detalhe da cabeça do alienígena.

Não é Bolon Yokte, mas Kamu Ramu leia o meu artigo mais recente.


Eles usam o portal tanto para entrar como para sair da Terra, foram construídos seguindo um alinhamento geográfico começando pelo Egito como centro da Terra. O alinhamento segue circulando toda a Terra criando um alinhamento que eu chamo de pi, porque segue a estrutura matemática que forma um círculo através de uma linha reta. Veja no vídeo que a linha reta se transforma em pi. Se você transportar a linha reta para o globo terrestre ele forma um círculo que pode ser chamado de pi ao redor da Terra.


                     Esse diagrama mostra como foi feito o alinhamento, para mostrar quem é Bolon Yokte, porque o alinhamento foi feito para mostrar que esse evento está predeterminado a acontecer em 2012/2013. Acredito que os alinhamentos não tem a ver com Bolon Yokte, o alienígena, não tenho certeza ainda espero mais algumas dicas.
                   Se colocarmos todos os monumentos mais importantes e que tenham uma certa ligação, como construções que sejam quase semelhantes no modo de construir e de planejar, você consegue esse alinhamento, é possível também fazer uma estimativa de onde possívelmente estava a Atlântida e até a Lemúria. A Atlântida não ficava na superfície, ela era rodeada pelo oceano e localiza-se bem próximo do triângulo das Bermudas, porque também eles usaram um Mer-ka-ba artificial que criou o triângulo das Bermudas. O próprio triângulo estaria incluído nesse alinhamento também. Veja que coincidência incrível, mas é possível colocá-los em linha reta.

Agora eu vou mostrar porque os monumentos foram criados pelos extraterrenos para mostrar esse alinhamento para nós. Você pode até achar que são diferentes, mas a jogada é essa: confundir para que você ache a ligação entre eles sem ser tão demonstrativo, senão não há mistério, tá pensando que é fácil? Você deve usar seu cérebro de forma a descobrir o alinhamento. Como estamos em 2012 essas revelações serão cada vez mais completas até que forme um quadro geral de informações e que será tarde demais é claro, pois as mensagens chegarão exatamente em cima da hora.
As pirâmides foram construídas para mostrar que nós não estamos sozinhos no universo, porque existem pessoas e seres interessados em bloquear essa informação de você, por isso a necessidade de esconder as mensagens. Acredito que sempre estiveram aí, o que acontece é que não podemos acessá-las de modo completo por causa da filtragem de informações pela NASA e pelos arqueólogos.
Veja abaixo fotos de detalhes das construções no Egito, na Ilha da Páscoa e em Machu Pichu, todas são similares no tamanho das pedras e na escolha do material, todas seguem um padrão de construção único, isso quer dizer que as civilizações podiam estar usando a mesma técnica ou o mesmo conhecimento, mas não é, eles eram as mesmas pessoas!! Acredite. Eles construíram pequenos locais, com pedras formando uma assinatura de quem construiu esses monumentos, os arqueólogos querem que você acredite que não seja assim, porque faz parte de um plano de filtragem muito bem engendrado para esconder a verdade de você.Por quê? Economia e escravidão!

Parede em Gizé e em Machu-Pichu

Parede em Vinapu, Ilha da Páscoa

Peru, Cuzco

Peru, Cuzco

Quero que você entenda que na verdade as cidades Incas, Maias, Egípcias e todas as outras foram construídas pelos mesmos construtores que construíram a grande pirâmide do Egito ou a pirâmide de Quéops e todos os monumentos que contém pirâmides!Você também deve saber que nenhum faraó foi enterrado dentro das pirâmides. Esses monumentos foram construídos com a intenção de alinharem-se com a Terra com um propósito de mostrar que a Terra é uma máquina dimensional junto com o nosso Sol e o portal dimensional que irá abrir-se em 2012. Que 2012 é um ano especial para nós e toda a humanidade. Os interessados querem que você acredite no fim do mundo e desmistifique a verdade que nós estamos querendo passar, é um trabalho em conjunto com interesses de manter a vidinha materialista e escravagista.

Qual a razão de construir essas fortalezas contra terremotos?

Elas foram construídas para sobreviver ao tempo. Elas são mensagens de que algo ou um evento irá acontecer com a Terra em 2012. Vou comentar mais essas ideias ao longo do artigo. Agora eu vou colocar as imagens dos monumentos e você vai perceber que há uma assinatura de quem as construiu.
Na primeira foto é de uma parede em Vinapu, na Ilha da Páscoa. A segunda foto é uma parede em Machu Pichu e a última é uma parede em Gizé no Egito. Parecem três fotos do mesmo local e se eu misturar você vai até confundir porque são bem semelhantes, essa é a primeira prova de que esses monumentos foram criados pelas mesmas pessoas, eles só viajaram e construíram em outro lugar, apenas pegaram suas naves e iam para outra cidade. Note também que são apenas paredes e não tem funções complexas. Na parede em Vinapu é bem evidente que a parede foi feita como um painel dizendo: Fui eu que construí no Egito e em Machu-Pichu e na Ilha da Páscoa!

Parede em Vinapu, Ilha da Páscoa
Parede em gizé e em Machu-Pichu

O detalhe é importante, porque eles queriam que poucas pessoas percebecem, então fizeram essas paredes especificamente, como uma forma de ligação, alguém iria ligar as paredes a um único construtor.E quem fez isso quer que você diferencie dos outros alienígenas. Nesse ponto eu abro um parenteses para explicar ( Isso pode confundir você e achar que sejam os mesmos seres que vieram nos portais, mas não pode ser, porque esses monumentos foram feitos antes do dilúvio e podem ser mais antigos do que  podemos imaginar, porque os arqueólogos não conseguem fazer a datação de carbono em pedras!(he,he,he) Esse é o segredo: que os arqueólogos não conseguem datar pedras!Uma mentira caiu por terra.
Eles só conseguem fazer datação de compostos orgânicos, você entendeu? Eles estimam que os monumentos  foram colocados ali por homens que deixaram restos orgânicos, isso não prova a idade da pedra, então é perigoso dizer que foram construídos em uma data específica. Para complicar as pirâmides foram construídas seguindo um plano fixo, alinhadas com as estrelas da contelação de Órion e somente 10.500 anos atrás é que a constelação se alinha perfeitamente com elas. Não acredito que possa ter ligação com Bolon Yokte, mas com outras civilizações:os Lemurianos e os Atlantes.
Esse é o detalhe você encontra tanto em Machu-Pichu, Egito e Ilha da Páscoa.
Observe, há uma pedra que ultrapassa o friso entre as paredes e faz um tipo presilha entre as pedras. Essa é a marca registrada de que foram construídas pelos mesmos construtores, eles fazem os detalhes iguais de propósito para marcar a sua assinatura.
Já expliquei esse detalhe, agora vamos aos outros e são milhares não é apenas 3 ou 4 mas milhares por todo o Egito e em Machu Pichu. Para que isso? Para mostrar que os monumentos estão ligados e formam um alinhamento. Para um arqueólogo, eles usam a classificação como parte do trabalho e isso acaba separando as informações e causam confusão, mas se notar todas essas civilizações apresentam as mesmas histórias de que deuses vindo do espaço e que ensinaram suas línguas, seus costumes e todas sua cultura, a arqueologia não aceita isso e tenta desmistificar criando a confusão dizendo que são de tempos diferentes, idades diferentes, mas eu já te ensinei que pedra não tem idade!
Agora a segunda prova:
Na Ilha da Páscoa tem um Moai inacabado e parece ser o maior de todos eles e coincidentemente existe um obelisco que também está inacabado, mas está no Egito. Você vai ver que os dois foram construídos exatamente do mesmo jeito. Veja as fotos do moai e do obelisco.
Esse é o Obelisco inacabado era enorme, parece que nem sairia do chão.
Esse é o moai inacabado também ficou no chão era o maior deles.

 Um detalhe que chama a atenção nas duas construções é que eles usaram a mesma técnica, veja nas imagens abaixo que foram deixadas quase no mesmo tempo, parece que foram deixadas para mostrar: Olhe como fazemos!
Essa é a escavação inacabada no Moai da ilha da páscoa
Esse é a escação inacabada do Obelisco no Cairo.
 Essa é a segunda evidência de quem construiu os Moais também construíram o obelisco no Egito. Isso não desmerece a qualidade do trabalho do Egito nem mesmo dos antigos habitantes da Ilha da Páscoa, pelo contrário, isso mostra como os antigos habitantes respeitavam os construtores, porque eles eram seus professores, eles eram deuses vindo do espaço, e que um dia partiram e deixaram para trás esses dois monumentos inacabados. Agora acontece um fato estranho, por que foram deixadas incompletos esses dois monumentos? Os cosntrutores saíram às pressas ou deixaram com um propósito. É evidente que são as mesmas formas de trabalho e chegam a serem semelhantes até mesmo nos detalhes, se você perceber nas duas valetas escavadas, são tão parecidas que você tem que ler as legendas para saber qual é no Egito e qual é na Ilha da Páscoa. Você acha que os arqueólogos não viram isso? Ou se viram pensaram não pode ser é muita coincidência. Não, é porque a cabeça deles é dura que nem uma pedra!
 
O que acontece é que eles faziam as peças quase que ao mesmo tempo, saíam do Egito e construíam outros monumentos seguindo um mesmo padrão em todo o mundo. O engraçado é que mantinham as mesmas formas de trabalho e usavam a mão de obra escrava disponível, pense, você sempre foi escravo dos deuses!
Quando eu comecei a estudar esses assuntos, percebi que estava sendo ensinado como um antigo iniciante. Eles me ensinavam através das mensagens em visões e viagens astrais para que eu divulgasse para vocês a verdade. Porque essa verdade não virá da ciência! Nunca.
 
Nessa viagem astral em particular eles mostraram-me como funcionava o portal e como entrar na Terra da 5° dimensão: atravessando o portal dimensional. Quando o dia chegar, que é o dia 21 de dezembro e o solstício de inverno, exatamente no final de cada ciclo de 5.125 anos, haverá a abertura do portal entre o Sol e a Terra. Entre a Terra e o Sol há um espaço onde um Wormhole (um buraco de minhoca) aparece quando há o alinhamento com a galáxia, exatamente no alinhamento que será em 2012. Acredito que em 2012 haverá muitos aparecendo pelo planeta você vai ver no vídeo no final do artigo que já estão aparecendo vários pelo mundo todo. 
No próximo artigo vou explicar porque essa imagem mostra um triângulo isóceles invertido, e é outro segredo que não conseguiram revelar ainda, mas eu recebi várias informações e mensagens quanto a esse segredo.

                      Eu achei uma coisa estranha nessa imagem é há um buraco onde seria um buraco de minhoca!Bem sugestivo não acha? Veja um facho de luz por onde uma nave está saindo. Veja na imagem do Sol, que há uma forma de triângulo isóceles igual na imagem do artefato Maia. Até isso eles conseguiram prever? Que vergonha NASA, uns trogloditas!

Essa passagem estará aberta apenas em 2012, exatamente no katun 13°, agora se disserem ao contrário do que estou escrevendo é mentira, porque o katum 13° é 2012, está aí para todos verem. Mais abaixo há um diagrama montado com cada data referente a um katun, veja não fui eu que fiz, são especialistas que fizeram eu apenas estou mostrando a verdade para você.
 Atualização14 de Maio de 2012: os arqueólogos encontraram mais um novo calendário Maia que continua até Katun 17°, mas isso não  muda a vinda de Bolon Yokte em 2012. Só muda o fim do mundo para um futuro distante, graças a  Deus! (risos) Isso eu já dizia desde 2010 quando eu comecei este blog. Fim do mundo quem criou foi a mídia, talvez por ignorância do que era a profecia Maia ou só para provocar os místicos.
A pirâmide logo abaixo de 13 degraus, é a mesma pirâmide da nota de 1 dólar, ela representa a vinda de um deus no ano de 2012, o deus dos antigos Maias aparecerá em uma nave vinda do portal dimensional.
Pelo Wormhole(buraco de minhoca) irá sair uma nave ou entrar, não sei ao certo porque, não sabemos se eles estão entrando ou saindo, depende se eles saíram em 5.125 anos atrás. Acredito que eles virão exatamente para viver 5.125 anos até a próxima abertura no ano de 7.137! Isso quer dizer que eles estão voltando para nos ensinar o que foi desaprendido, sendo que foram embora em 3.113 A.C, eles voltarão em 2012. Isso está expresso na profecia Maia no monumento Tortuguero 6.
(Leia em:
  Aqui é uma imagem mostrando com funciona os katuns, veja é uma pirâmide de 13 degraus, você lembra a famosa pirâmide da nota de 1 dólar, hahaaaaa!Veja o artefato abaixo não está escrito que é Maia, mas tem alguns detalhes que suportam essa ideia de que essa imagem representa Bolon Yokte, vou explicar abaixo. O baktun completo e a imagem da pirâmide no sol se completou, isso quer dizer que estamos exatamente na data correta que os Maias calcularam.
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/01/interpretacao-da-verdadeira-profecia.html)
No final do calendário ou no 13° katun será a vinda do deus Bolon Yokte para a Terra. Veja as imagens não mentem e esse é Bolon Yokte! Veja ele é um alienígena!


O olho verde no top da pirâmide de 13 degraus e parece com a pirâmide da nota de 1 dolar e a pirâmide dos maçons, acho que nem eles sabem disso, o pior está por vir, porque eu descobri que há uma ligação com o mesmo alienígena que estava vivendo com os Maias exatamente o olho verde e uma frase escrita abaixo desse artefato que ainda não tem uma localização e uma civilização relacionada ao artefato, pode ser mais antigo ainda.

Alinhamento com  o cinturão de Órion e as pirâmides, você vai ver isso com uma certa frequência em meus artigos porque a verdade está aí. Não pense que vai descobrir pela NASA.

         Essa é a parte debaixo da peça e há uma inscrição que foi traduzida por um especialista em mais de 40 línguas.Veja um detalhe: as 5 bolinhas , representam a constelação de Órion, muito importante para 2012. Veja que aquele alinhamento é o mesmo das pirâmides.Veja na imagem abaixo, note que todas as imagens conectam-se de forma especial.O detalhe da constelação de Órion é por causa do alinhamento quando as pirâmides foram construídas em 10.500 A.c.A tradução é a seguinte: "O filho do criador retornará".

Esse portal é usado pelos deuses construtores para chegarem até a Terra e já se passaram 5.125 anos desde sua última visita, então logicamente ele estará de volta em 2012, se ele vier será uma nova era na Terra, agora não sei te dizer se boa ou má. Acredito que os egípcios evoluíram muito com eles, mas não sei te dizer, estou em dúvida, minha intuição: não pode ser boa coisa não. Se ele vier será para continuar seu domínio sobre a Terra, reuniões com governantes que eles gostarem.
Não se sabe a relação entre Bolon Yokte com os Maias e com os egípcios, pode ser uma relação boa ou má depende da visão, acredito que os sacrifícios humanos poderiam ser feitos para agradar  esse deus alienígena. Muita tecnologia foi ensinadas aos Maias e aos egípcios, apesar de você achar que eles eram muita atrasados, em termos de tecnologia eles podem ser superiores a nossa, porque até hoje o homem não sabe como foram feitos seus monumentos, nem por engenharia reversa é possível saber como construíam esses monumentos gigantescos.
Vou comentar agora sobre a minha visão da viagem astral. Na viagem eu estava em uma nave, e por uma abóboda transparente, eu observava toda a ação de uma nave gigantesca. Uma nave tripulada, não sei dizer, porque eu estava naquela posição, eu só vi a nave entrando no portal, pode ser que seja tripulada e quem estiver dentro pode ser afetado da mesma maneira pelo portal.
 Bom, na viagem, o portal ficava exatamente entre o Sol e a Terra, ele aparece em alinhamento com a pirâmide de Gizé, porque ela é um marco exato do centro da Terra. Se você não sabia, o centro geométrico da Terra é exatamente o vértice central do topo da grande pirâmide.

                  Observe como seria o mapa completo de onde Piri Reis baseou-se para fazer seu mapa. Note o C no meio do mapa é "C" de Cairo. O egito era usado como centro da Terra desde a antiguidade, o mapa de Piri reis usava mapas muito antigos e que talvez foram usados por Colombo para achar a américa, mas com o centro sempre nas pirâmides, acredito que os Lemurianos e os Atlantes conheciam esse mapa e foram usados por Piri Reis. Acredito que esses mapas podem estar com os antigos Templários. Essa também é a posição exata do portal.
 É um ponto central entre o Sol e a Terra, porque estaremos posicionados geometricamente no centro da órbita em relação ao Sol, e no centro será uma linha reta entre a pirâmide de Quéops, a terra, o Sol e a galáxia!
 Os mapas antigos de onde Piri Reis retirou as imagens representava um mapa maior e foi o mesmo mapa que Colombo deve ter usado para chegar na América e acredito que esse mapa foi desenhado por antigos exploradores da Atlântida e que serviu de base para o mapa de Piri Reis, a precisão é tão assustadora que só poderia ser feita através de satélites ou naves espaciais que os antigos exploradores usavam. Naquela época era impossível se fazer um mapa por causa de um fator impeditivo, para saber a longitude precisava-se de um cronometro de um cronômetro e que foi inventado muito tempo depois.
Se vocês não sabem Colombo conhecia os Templários, ele usava a cruz Templária em sua Nau. O ponto central do mapa é o Egito, quer dizer que as pirâmides sempre foram usadas como ponto central de localização e referência.
Exatamente no horário e no dia do alinhamento uma nave irá sair da Terra em direção ao sol e voltar em linha reta e passará pelo centro do portal que se abrirá exatamente no meio da distância do Sol e da Terra. Eu estava em uma nave logo acima em posição de ver a entrada da nave no portal, da posição eu via a Terra inteira em uma visão de tirar o folego de qualquer um e de onde eu podia ver toda a cena em detalhes.
              Eu fiz uma ilustração de como eu vi a nave entrando no portal, um detalhe a nave era muito fina, parecia uma pizza eu acabei usando um modelo um pouco mais volumoso, mas era bem fina. Logo que a nave passa pelo portal uma luz vai em direção da Terra, muito parecido com a imagem dos artefatos Maias.

Eu vi uma nave azul de um material opaco, a nave era circular e bem achatada, parecia um prato muito fino. Primeiro eu percebi que ela saía de trás da Terra e vinha na direção de onde eu estava e logo após ela muda de direção em alguns segundos e vai em direção ao portal que parecia uma luz circular, e o lado de dentro parecia um pouco transparente, mas era escuro, quando a nave entrou pelo buraco do portal um brilho muito forte saiu do portal em direção a Terra. Nesse instante eu notei uma coisa estranha, a nave multiplicou-se em várias outras formando um tipo de escudo em volta da Terra. Simplesmente a nave multiplicou-se e ficaram juntas formando uma grade gigante de bloqueio.  Eu entendi que era um tipo de escudo em volta da Terra.Escudo significa proteção.
Essa nave era muito grande, enorme, talvez do tamanho da lua, era gigantesca e quando passou pelo portal, multiplicou-se em várias outras que logo cobriram toda a Terra ou parte dela, não me lembro perfeitamente, mas me lembro de que a Terra ficou toda azul opaca da cor da nave, só dava para ver alguns pontos que não foram totalmente fechados. O que eu entendi, foi que eles estão planejando um escudo protetor, caso haja uma explosão do Sol em direção da Terra aconteça, ou criar um processo para salvar a Terra de um possível desastre eminente. Outra coisa que consegui intuir é que eles farão um bloqueio de uma possível entrada de alguma nave vindo em direção da Terra. Pode ser que pretendem bloquear a vinda do alienígena que veio a Terra na época dos Maias, pode ser o Bolon Yokte, quem sabe. Isso vai poder ser explicado mais tarde quando maiores mensagens forem chegando. Eu imagino que o portal vai abrir ou já está aberto, pode ser que veremos mais naves chegando à Terra. Não acredito que eles irão se esconder pelo contrário eles virão para mostrar-se.
Nas profecias Maias se fala muito da escuridão que aconteceria em 3 dias, eu descobri como seria, há duas soluções, mas a que eu achei mais coerente é de que poderemos ver o portal aparecendo e será uma visão assustadora, o wormhole será do tamanho do sol como um tipo de eclipse solar veja a imagem que eu fiz vendo o wormhole da Terra.
Essa é a imagem sem o wormhole e embaixo a imagem com o wormhole

Acho que seria assustador isso, mas não sei se causaria tanto problema, talvez ventos muito fortes e não sei dizer, vou especular e nem quero imaginar.

Na viagem continuando, eu estava em outro lugar e minha visão era como se estivesse em cima do corcovado, eu vi o que seria o Rio de Janeiro e uma pedra enorme caindo sobre as ruas por causa de um tremor ocasionado por explosões de bolas de fogo que caiam na superfície da Terra. Eu vi uma enorme pedra vindo abaixo e destruindo um prédio em uma avenida, vi algumas explosões das bolas de fogo caindo sobre a cidade.
Eu estava em um lugar privilegiado novamente e fiquei preocupado de que dali de onde eu estava iria morrer de tão real que eram as imagens, eu disse: vai atingir a gente aqui. E o homem na minha frente me disse que não, não teria problema. Esse foi o fim da viagem.

Eu sei que parece muito prematuro dizer, mas acredito que estão preparando alguma coisa muito especial para nós talvez uma ajuda, para que não sejamos afetados caso um evento muito catastrófico aconteça ou a vinda de um ser muito ruim à Terra. Acredite, não estamos sozinhos e eles querem nos ajudar caso algo aconteça com o Sol ou um evento cósmico muito perigoso. Quero dizer que a contagem já começou e no dia 21 nós poderemos saber realmente o que irá acontecer, sinceramente, eu não sei o que pensar, mas algo muito grande nos espera.Não acredito que aconteça esse evento eu apenas estou interpretando a minha viagem e alguns detalhes que eu descobri e estou compartilhando. Se não acontecer não estou querendo ser profeta.
Me passou outra intuição quando estava escrevendo esse artigo em referência a profecia Maia que até agora pode ser uma da únicas coisas certas que irão acontecer em 2012, eles falam que no dia haverá uma escuridão total na Terra, relembrando a minha visão a nave é replicada em várias outras encobrindo o Sol como um guarda chuva. Será que algo encobrirá o céu durante 3 dias e pode ser um efeito do wormhole sobre a Terra? Você vai entender quando assistir ao filme e ver as imagens dos artefatos Maias
Eu tenho ainda algumas dúvidas referente as datas, por causa de alguns detalhes referentes as pirâmides, elas foram construídas seguindo um alinhamento com as estrelas de Órion, eu sei que elas foram construídas há 10.500 anos atrás, porque o alinhamento só foi possível 10.500 mil anos atrás, isso quer dizer que a Terra estava na posição correta nessa época. Quero dizer que a verdadeira data de construção das pirâmides marca as datas posteriores ao dilúvio. Sendo que os egípcios e os Maias se originaram dos sobreviventes do dilúvio bíblico!
Todas essas informações foram aparecendo e no final juntaram-se com as minhas visões, principalmente as imagens do portal encontrado no Egito e as semelhanças com uma pequena peça em especial relacionada aos Maias. É um detalhe que passa despercebido por qualquer um, mas eu adoro detalhes, porque é onde estão as verdadeiras informações. Veja na imagem abaixo o portal encontrado no Egito com o portal desenhado no artefato Maia. Perceba, que coincidentemente eles representam o mesmo portal e está representado em outros entalhes Maias com mais detalhes de que é um portal dimensional ou um wormhole para passagem de possíveis naves alienígenas. Essa característica é bem evidente nas imagens e você pode notar em cada uma delas, essas relações entre o portal encontrado no Egito e a relação como um portal dimensional.
Veja que as imagens Maias estão de acordo com a minha viagem astral e mostraram-me que a minha viagem é verdadeira.Acredito que a visão do portal da Terra será uma visão muito forte e aterradora. O que me deixa contente que estou no caminho correto, são as imagens que os antigos desenhavam e estão espalhadas pelo mundo: um circulo e uma espiral, eles representam o portal dimensional que foi visto por todo o mundo. Fim do mistério finalmente. Não haverá fim do mundo. Só será o fim do mundo dos arqueólogos!

Para que serve o portal?

Vamos lembrar um crop circle que foi feito em crabwood onde a imagem dentro do círculo representa linguagem binária e onde é possível fazer uma tradução veja o que dizia a imagem:
Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. BELIEVE. There is GOOD out there. We oppose DECEPTION. Conduit CLOSING.- Crabwood crop circle, 2002.
Tradução: Cuidado com os portadores dos falsos presentes e suas promessas não cumpridas. Muita dor, mas ainda há tempo. ACREDITE. Há bons lá fora. Nós nos opomos a DECEPÇÃO. “Conduíte fechando.
Nessa pequena frase “Conduíte fechando”, representa o portal que está se fechando(2012). Essa frase diz especificamente sobre um wormhole, por onde os reptilianos passam. Essa frase é clara e diz que o conduíte está se fechando, quer dizer que quando o Sol fechar o conduíte eles não poderão nem sair e nem entrar, acredito que seja essa a informação contida no crop circle! Eu comentei isso em meu primeiro artigo no blog Leia em:

O Sol junto com a Terra abrem o wormhole e fecham, isso torna mais difícil de chegar até aqui por outro caminho e os reptilianos sempre usaram esse caminho para chegar aqui. Um detalhe que me chamou a atenção é que os Maias desapareceram e o mesmo aconteceu com os egípcios e com os Incas, pode ser que usaram o wormhole para entrar na 5° dimensão, isso agora parece fazer mais sentido. 
Nada vai me assustar se os Egípcios ou os Maias voltarem para a Terra! 
Lendo alguns outros artigos e associando com a minha ideia principal de que os Maias e o Egípcios usavam tecnologia alienígena, eu fiquei sabendo do trabalho do filho do Ator Raul Júlia, seu nome é Raul Júlia Levy, onde mostra a ligação dos Maias com os alienígenas e que há varias evidências de que os Maias tinham todo o conhecimento astronômico porque eram ensinados pelos alienígenas, mais do que isso, ele irá apresentar um documentário("Revelações do Mayans 2012 and Beyond"), com arqueólogos e cientistas explicando vários fatos que são escondidos do povo em geral. O filme irá revelar um túmulo de um extraterreno que viveu com os Maias e algumas fotos e evidências de que os Maias possuíam tecnologia alienígena como: uma máquina de transporte dimensional, porque os arqueólogos estão começando a se perguntar, porque há tantas evidências que já não há mais lugar para não acreditar. A partir de 2012 a arqueologia mudará o tom, porque as provas são muitas e não haverá mais dúvidas sobre a presença extraterrena na Terra.
Quero dizer que em 2012 e 2013 será o fim do mistério e não o fim do mundo, é claro que isso trará consequências como a guerra de informações, porque os americanos não querem que isso seja revelado, não se sabe a razão, mas já discuti essas possíveis razões do homem não saber sobre extraterrenos e estão ligadas com a nossa economia e o controle dos americanos sobre a economia mundial.

Em minha viagem não parece que o wormhole será usado como uma passagem, parece que o wormhole será usado de uma forma diferente para nos ajudar. Acredito que os extraterrenos usarão o portal para criar várias naves que serão usadas como um tipo de escudo para diminuir o efeito de uma catastrofe sobre o planeta Terra. Eu estava pensando e comecei a chorar quando percebi que eles irão sacrificar-se por nós. Acredito que será um segundo sacrifício para nos poupar como foi o de Jesus Cristo.
Quando eu imaginei isso, eu logo descobri porque as bolas de fogo cairiam sobre a Terra, se eles bloquearão a explosão de massa coronal do Sol em direção da Terra, haverá uma explosão das naves também. Aí caiu a ficha, eles bloquearão com as naves fazendo um escudo protetor e com isso protegendo a Terra, mas pequenas quantidades de destroços das naves cairão sobre a Terra.
Você lembra de um caso chamado Evento de Tunguska?
Foi a queda de um objeto celeste que aconteceu em uma região da Sibéria próxima ao rio Podkamennaya Tunguska, em 30 de junho de 1908. Nesse caso foi revelado que uma nave extraterrena chocou-se com o asteroide evitando que fosse uma tragédia muito pior, isso foi revelado aos militares americanos em contatos com outras raças. Não houve tempo de pensar a única solução foi retirar o perigo, mas uma pequena parte da explosão aconteceu na dimensão terrena e outra a maior parte aconteceu em outro lugar, acredito que eles levaram uma parte do asteroide para outro lugar usando o poder de mudança de dimensões que eles possuem. Na verdade sacrificaram-se por nós. Novas descobertas sobre Tunguska, reveladas pela televisão Russa, dizem que há uma nave enterrada bem abaixo da superfície de uma cratera chamada Patomskiy, o governo Russo mantém segredo sobre o acontecimento e dizem que pode haver uma nave enterrada 600 metros abaixo da cratera.

Acredito que não há solução para 2012 e que só mesmo um sacrifício como esse poderia mudar nossas vidas e o modo como vivemos.Acredito que boa parte das pessoas nem ligam para isso e que se danem os sacrifícios, como foi o sacrifício de Jesus por nós. Acho que seria um evento muito sofrido para nós porque não vai mudar alguns acontecimentos: a guerra será eminente e já foi dito por vários médiuns que haverá a guerra e só será interrompida por um evento mundial muito grande. Acredito que o evento da escuridão provocada pelas naves ou por um efeito do wormhoole. Sendo assim a guerra se iniciará em novembro e dezembro e só será interrompida pelos eventos.
Mesmo depois isso será ainda difícil de explicar porque os arqueólogos continuaram insistindo que não existem alienígenas, mesmo depois de um evento desses eles dirão ser uma explosão solar. É difícil convencer gente teimosa! Assista a esse vídeo com imagens do que eu vi em minha viagem astral.



Postagem Anterior Próxima Postagem