Achei uma imagem de uma escultura sumeriana representando uma mulher Anunnaki, e mais algumas informações referente a cor da pele e do sangue dos Anunnakis. Eles são humanóides, com o crânio alongado e acredito que sejam mais parecidos com os crânios encontrados no Peru. Veja que a cabeça é semelhante com aqueles desenhos que eu havia feito em uma artigo passado.
Essas são as filhas de Akhenaton e Nefertiti

                            O formato do crânio é bem diferente de um reptiliano, parece que  eles tinham uma forma mais humana apesar da forma alongada da cabeça. Perceba que os egípcios tinham uma formação muito mais feminina, do que um crânio masculino que era mais pontiagudo. Os egípicios eram híbridos Anunnaki, mas com uma evolução mais feminina.
Novamente o crânio e a protuberância da mandibula, essa é uma característica entre os Egípcios e os arqueólogos dizem ser normais.
Suposto crânio de Akhenaton




                 Essa mulher tinha um rosto com a mandibula protuberante como os egípcios, pode notar os olhos Anunsakis também. Essa mulher lembra o rosto de Nefertiti. Eu achei essa foto muito interessante para mostrar como a mulher e os antigos egípcios eram diferentes. Eu descobri mais algumas novidades Anunnakis e seria legal você conhecer.
                     Comparem com a imagem abaixo do vilão do filme de Conan, O Bárbaro veja como parece com o crânio com a mandíbula protuberante, no filme esse frame mostra a transformação de um humano em uma serpente! Os antigos Incas eram assim também e é prova que os Anunnakis existiram.A ciência diz que é tudo sensacionalismo, mas veja compare e perceba que há relações e fotos que mostram essas características, na verdade é uma história esquecida ou querem que nós esqueçamos?
            Isso logo iremos descobrir em breve! Tenham paciência, a verdade está chegando!Acredito que pode ser em alguns meses ou até o começo de 2013. A ciência perde um tempo precioso só porque acham que somos malucos e conspiradores, mas o que está em jogo é nossa heranças ancestral, história é o mesmo que uma criança que não sabe quem é o pai. Hoje a maioria das pessoas não estão nem aí com isso porque não tem tempo ou é muito ridículo, talvez porque as pessoas tem medo da verdade.

  Essa imagem é do filme Conan, o Bárbaro com Arnold Schwarzenegger, esse homem vira uma serpente e nesse momento ele está se transformando em uma serpente.
   Klaus Dona diz em seu video que essa imagem do filme Conan, é bem semelhante ao crânio dessa foto, parece que foi feito uma mudança em photoshop, mas a foto é original, parece que está esticada verticalmente, mas é que os homens descendentes dos Anunnakis eram assim mesmo.

               Quando os híbridos nasceram entre os humanos, os descendentes tinham  uma diferença dos antigos Anunnakis, eram um pouquinho esverdeados. A pele tinha uma pigimentação esverdeada, porque o sangue de um Anunnaki tem mais cobre, essa diferença dava a coloração esverdeada na pele deles. 
                O sangue também era diferente, era azul.Talvez daí que saiu a expressão "sangue azul"(risos) A rainha da Inglaterra tem sangue azul, será que ela é uma Anunnaki? Então por isso que tem sangue azul é mais rico que quem tem sangue vermelho?
                  Então é por isso que alguns acham-se superiores aos de sangue vermelho? Bom, se os Anunnakis são de sangue azul devem ser parecidos com os que tem sangue azul por aqui.
               Outra curiosidade é que os Anunnakis usavam o ouro não só para preservar a atmosfera do planeta Nibiru, mas para ativar o cérebro, eles usavam pó do ouro e colocavam no cérebro para aumentar a capacidade cerebral e aumentar os poderes paranormais, com telepatia, telecinese. Desse modo eles podiam contactar outros seres através de telepatia em lugares remotos do universo.
           Além de usarem a Kundalini como energia para ativar poderes extrasensoriais e assim conectarem-se e os humanos nem sabem o que é ainda. Essa é uma certeza e eles ensinaram os Maias, Egípcios e Sumerianos como fazer isso bem como ensinaram o segredo das pirâmides.O ouro é um segredo dos antigos Incas que usavam para conectarem-se com os deuses, isto é com os extraterrenos.
              Hoje nós achamos que ser um deus é ser igual a Deus, mas não é, os deuses são extraterrenos e seres de luz, não são entidades fictícias como em um conto de fadas, existe uma desinformação para criar confusão em sua mente, mas extraterrenos são do deuses que viviam em nosso planeta.
              As pirâmides eram pontes extradimensionais, por onde eles se comunicavam com outras dimensões. Mesmo hoje em dia é possível atingir esses portais dimensionais criados pelos Anunnakis. A intenção de alguns militares na Terra é destruí-los para evitar uma invasão dos Anunnakis no futuro. Destruindo as pirâmides também é um modo de manter o segredo intacto. Porque os Anunnakis sabem que o segredo já era. Isso tudo está acontecendo porque nossa memória ackashica está se abrindo novamente como na época da Lemúria e da Atlântida, por isso estamos em um época especial.
              Logo lembraremos de tudo, sem precisar de paleontólogos, cientistas e arqueólogos. O planeta Terra que conhecemos quando nascemos não será o mesmo depois de 2012, podem esperar. Quem atrapalha essa mudança são os céticos, pois eles não conseguem enxergar a realidade. Tipo São Tomé tem que enfiar o dedo na ferida para acreditar.
                       

              

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem