Eu disse que farsa iria começar, estamos presenciando como começa uma armação, vão jogando iscas até que  as pessoas pegam. Esse tipo de iscas é jogada de um jeito para ir minando de informações, eles fazem de propósito, depois jogam alguma coisa para os teóricos de conspirações, mas eu acho que eles não confiam em teóricos de conspiração porque eles não caem em qualquer uma. Precisa ser muito bem feita, começando pelo ex-presidente Ronald Reagan é um bom começo. 


                      Foi assim que eles começaram no WTC, eles jogavam que os aeroportos não tinham segurança, e que os EUA eram uma vítima do terrorismo. O ato "terrorista" foi exatamente em um dia sagrado para os Judeus, e todos os Judeus que trabalhavam lá não estavam no prédio estavam em um tipo de cerimônia judaica. Só quem chega cedo no prédio são estrangeiros.
                              O ato terrorista se fosse terrorista ele iria atingir os Judeus. Agora me responda, você acha que um terrorista árabe ou palestino não sabe quando os Judeus fazem festas e que eles não vão trabalhar quando tem cerimônias Judaicas?
                               Na verdade foi escolhido a data 11 do 11 essa data é  cabalística. Dessa vez eu não sei se a data fará tanta diferença, mas alguma coisa terá uma sequências de números especiais.


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem