Essa imagem é do Trodonte se evoluisse como um ser humano. O Trodonte era um dinossauro com capacidade cerebral muito grande e considerado um dos dinossauros mais inteligentes da espécie, eles fizeram uma imagem de um humanoide caso o dinossauro evoluísse como o ser humano e essa seria sua aparência.
             Famoso Phd em química Ronald Breslow,  divulgou um documento admitindo a existência de antigas civilizações avançadas de reptilianos, e foi  publicado pela American Chemical Society. Pode ser ainda uma jogada, mas isso eu já sabia  e publiquei um artigo só sobre esse assunto. 
            Agora vem a enxurrada de informações, porque isso faz parte da agenda Illuminati, para mostrar que os alienígenas poderiam ser os dinossauros. Eu sei que eles existem, mas eles vão usar os dinossauros ou os reptilianos. Agora, com a agenda liberada todos vão soltar informações, podem esperar esse é um dos sinais que vem a invasão alienígena! O cientista diz que não seria muito bom nós entrarmos em contato com eles.

             Eu disse para vocês que a guerra já começou?
            Aqui vai o currículo do rapaz: http://www.medchem.ku.edu/additional_docs/awards/swissman/breslow_bio.pdf
             Eu só vou adiantar que mais coisas vão surgir, esse é o processo de criação de realidade que eu falo para vocês, provavelmente vai sair no Jornal Nacional, se você ver alguma coisa me escreve, por favor quero manter o pessoal alerta.
              Que legal que os cientistas estão soltando as coisas e vão só confirmando o que eu já sabia. Eles devem ter muito mais coisas e informações que vocês nem imaginam. Como fósseis e outras coisas sobre os reptilianos na Terra, isso foi tudo escondido de você e agora vem a enxurrada de informações.
              Esse é só a ponta do iceberg!




2 Comentários

  1. Hein fala mais ai sobre eles.

    Na realidade, claro que existem reptilianos, eu ja fui quase adentrado mentalmente por um, ainda bem que o Eterno me protege, se não, não sei o que seria de mim, o negocio é tipo assim, é conforme tua mente esta, se tiver de um certo modo, ela atrai tais coisas, caso voce esteja com a cabeça noutras coisas, dai não atrai eles, por isto que os incredulos nunca verão nada, pois não acreditam.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, parabéns por este belo blog, onde já sou seu seguidor.
    Acabei de linkar seu blog.
    Aguardo sua visita em meu blog.
    http://ufosonline.blogspot.com.br
    Forte Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem