528 hz: Frequência de reparação do DNA.

                   Ouvindo esse som ele vai disparar seu plexo solar e a pineal, é bem interessante ele corrige o DNA com som, vai escutando e vai sentir uma dor no coração e na base da nuca uma pulsação é porque está ativando. Você poderá ter visões, pois ativa a pineal e abre seus chakras adormecidos. Pode sentir um calor muito forte, é a kundalini ativando. Quando começar a ouvir respire fundo e relaxe, feche os olhos e curta seu corpo sendo reparado, com o tempo vai sentir um tipo de calma e seu corpo pode entrar em um tipo de meditação profunda.



                         Prepare-se para viajar se você for dormir, respire fundo sempre e via respirando até entrar em um tipo de transe e um calor muito forte sua respiração fica profunda. Dá uma dor no peito, mas é porque seus chakras estão girando na frequência. Pode sentir-se ofegante, mas é porque está mexendo em seu corpo todo e os chakras reagindo. Pode sentir enjoos, isso é energia entrando em seu corpo pois não está acostumado com isso. Depois de alguns minutos pode sentir cansaço, pode notar também como se desentupisse os ouvidos o legal é engolir a saliva que irá desentupir. . É comum seu corpo vibrar com alguns sons pode sentir as narinas se abrirem e ouvidos desentupindo, sinal de que o cérebro direito está na vibração correta.


Esse último é a mesma coisa, respire fundo e relaxe pode usar fone de ouvidos é bom antes de dormir, olhos fechados, eu sinto um relaxamento no corpo que eleva a meditação e transforma seu corpo astral, mas o segundo é melhor para ativar não é gostoso como esse, mas o segundo é muito forte e provoca reações no corpo todo, ativa a kundalini e os chakras do coração e a pineal, recomendo ele para quem está inciando, pois é muito forte e causa a abertura  dos chakras adormecidos. Boa viagem durante a noite.

2leep.com