Em primeiro lugar, quero me desculpar por algumas pisadas na bola que eu dei anteriormente referente a invasões em meu blog. Quero que entenda que estão acontecendo coisas muito estranhas comigo nesse mês de Maio, coisas que eu não conseguia entender e que são muito importantes para o futuro da raça humana na Terra. São mudanças que meus guias acham necessário que eu efetue de agora para diante no blog. Tenho certeza que vai mudar muito os enfoques do blog, porque as mudanças já começaram em nosso planeta. Você pode achar estranho esse artigo, mas é importante que assista irá fazer parte dessa nova fase do blog.


                 Esse vídeo é muito importante para mostrar que quando o homem desceu na Lua avistou naves alienígenas por lá. Neil Amstrong  foi deliberadamente cortado em sua descoberta de seres alienígenas na Lua. O controlador de Houston corta a fala de Neil para que ele não continue a falar sobre a presença de alienígenas. Mas a Nasa havia esquecido que toda a conversa entre Neil e Houston estava sendo gravada por telescópios e algumas estações de rádio, as conversas sem que a Nasa soubesse.
                  Percebam o nervosismo do controle de Houston em manter Neil quieto e sem sucesso porque o astronauta diz: Aquilo é uma forma de vida! O controlador descontrolado (risos) diz para mudarem de direção ou irem em direção oposta. Você pode notar que as filmagens foram modificadas e o rádio censurado.
                       


                 No video acima é as testemunhas de supostas manobras da Nasa em encobrir as cidades e bases na Lua, vejam que a mulher confirma ser as imagens aerografadas pela Nasa antes de ir para domínio público. Também a confirmação de que vários cientistas já sabiam de que a Lua foi e é habitada por alienígenas.



                 Nesse outro vídeo é possível ver algumas imagens do que Neil Amstrong viu. Eu estou começando por esses vídeo para você entender melhor o que é que está acontecendo, você vai ver que é possível descobrir a verade sem muita correria apenas com imagens que saíram de outras pessoas ou televisões que transmitiam as mesmas imagens.
                Esse era o disco de que Neil Amstrong falava, só que ele via com mais detalhes e acho que via os alienígenas olhando para eles pelas janelinhas da nave, e esse foi o espanto de Neil.Esses frames foram tirados de uma transmissão da Tv Holandesa.
                Imagine a visão de Neil Amstrong, deve ter sido algo surpreendente. Bom, não sei se tudo isso é real, mas serve para ilustrar esse artigo.





                       Em parte do áudio o controlador diz: Escolha Jesebel!!! e Neil percebe a gafe e diz: Yah, mas isso é incrível! (hahaha) Neil perde a cabeça, percebe-se que ele não estava nem ligando pela maneira polida do controlado de mandar ele calar a boca. 
                         Jesebel era mulher de Acabe um rei de Israel, que em favor do bem-estar político e financeiro da nação, casou-se com Jezabel. Por isso eles usavam o codenome Jesebel para dizer cale a boca que você está sendo transmitido pela televisão, para dizer: "não fale isso, é para o bem-estar político e financeiro da nação". Você vê que até neste pequeno detalhe começa a transparecer a verdade.Não tem como dizer que discos voadores não existem e não estão aqui na Terra e na Lua.
                        Neil Amstrong ficou realmente entusiasmado, mas o que me deixou pensando foi que se for verdade todas essas imagens e essas possíveis evidências é que a Nasa realmente está realmente encobrindo que existem alienígenas na Lua. Não percam os próximos artigos.Esse é só o começo de toda a história que agora pode estar sendo revelada aos poucos. Essas evidências são mínimas perto de toda a verdade. Esse é um grande passo para a humanidade e um pequeno passo para os alienígenas(risos).
                         O que eu quero mostrar com isso é que a Nasa esconde a verdade para o bem-estar político e financeiro da nação, só isso!Entenderam?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem