Logo que eu comecei a trabalhar minha meditação eu recebia várias mensagens de luz eu vi santos, anjos, guias de luz, mestres ascensionados e também demônios, extraterrestres e seres negativos, etc. Quando você se abre espiritualmente você recebe todo tipo de informações, porque nós abrimos nossa mente para internet cósmica. É a mesma coisa que em nossa internet: tem hackers, crakers, webmasters, lammers, spammers, mas tem mensagens de luz e de positividade. Quando você entra nesse meio não pode estar bloqueado tem que compreender que o universo é cheio de vida pulsante como na Terra, tanto positivas como negativas.


                          Esclarecendo: eu uso a palavra "Anunnaki" como uma forma de representar todo o tipo de extraterrenos que veio para a Terra como "deuses vindos do céu", alguns traduzem como aqueles de sangue real, mas estão mais por fora que cabo de chícara. Sangue real ou sangue azul está relacionado ao sangue verde dos Anunnakis, tem muito cobre ou enxofre incorporado ao oxigênio. Os Greys podem estar relacionados também, pois são reptilianos também. Os Anunnakis são também humanos e reptilianos como nós.
                         Mas a diferença é que você não está aberto para essa realidade, você vive a realidade que é imposta a você. Por isso é muito difícil de compreender o que eu vou dizer agora. A Segunda Guerra Mundial não foi uma guerra do homem, mas de alienígenas contra o ser humano. Primeiro você tem que entender que Hitler e os nazistas não conseguiriam sozinhos, mas os nazistas perderam a guerra! Será que perderam mesmo?
                          Quero que você entenda que em uma guerra não há vitoriosos.Há quem perdeu mais e quem perdeu menos, só isso! A América achou ganhou a guerra, mas apenas está mudando de inimigos. Se você perceber no vídeo acima vai notar que os nazistas tinham a tecnologia Vril, que é alienígena. Vai perceber que há discos voadores voando e a primeira ideia que passa na sua cabeça é que eles são falsos, eu também pensei assim quando vi esse vídeo pela primeira vez em 2010. Desde lá, passei por várias iniciações e várias experiências e todas elas me ensinaram para que eu compreendesse o que seria tudo isso e qual seria minha missão aqui na Terra, era para compreender tanto o lado do mal como do bem. É como se eu fosse um agente duplo, mas com uma única consciência em meu corpo e eu podia e posso receber mensagens de todos os lados, mas não só eu, você também pode e recebe também, eu vou te explicar como você recebe essas informações.
                          A primeira fase é da descrença. Você entra na vibração da  descrença de que tudo que você vê não existe e que é tudo mentira e quem escreve ou fala sobre isso está louco a um pé do hospício. Eu passei por isso achei que eu estava ficando maluco. Mas as provas e evidências foram mostrando-me a verdade e aos poucos eu fui pesquisando e descobrindo que não era nada disso e sim que eu estava evoluindo astralmente, cosmicamente. Se você não pesquisar por si mesmo não vai acreditar na verdade. A ideia é que você tem que ter sangue frio, senão fica maluco mesmo. A ideia é pesquisar não ficar só ouvindo ou lendo artigos, porque você vai acabar perdendo sua realidade, quando acontece isso você vira um fantoche. Então comece a pesquisar o mais que puder, procure pelas palavras que eu coloco em meus artigos, o google está aí para isso. Não deve acreditar em tudo que lê, você tem que separar o joio do trigo. Como você sabe o que separar? Fácil, muito fácil: você vai usar o seu coração, essa é sua ferramenta da verdade!
                       A segunda Guerra Mundial foi um tipo de experiência alienígena, mas com o planejamento do estadista Hitler, no começo ele não sabia que poderia vencer a guerra, mas com o tempo descobriu o mesmo que os videntes descobriram na internet cósmica. Quando você começar a  procurar sobre  tecnologia Vril e Maria Orsic que foi uma médium que trabalhou com Hitler, semelhante ao mago Merlin com o rei Artur. Maria consegui através da rede cósmica chegar até uma raça alienígena. O planeta de onde veio essa tecnologia era um planeta próximo a estrela Aldebaram na constelação de Touro, eles deram origem aos Sumérios aqui na Terra, nós terráqueos somos descendentes dos Sumérios e dos Sumi também. Maria os chamava carinhosamente de Sumi,  a origem do nome Sumérios tem uma ligação incrível.

Aqui aparece a suástica, mas não a mesma suástica invertida não que representa o nazismo, mas a que está representado no budismo e hinduísmo.


                     Então através da internet cósmica os nazistas entraram em contato com a tecnologia Vril receberam informações de como construir naves com tecnologia antigravidade e começaram a montar uma estratégia de vitória, mas a guerra chegou ao fim muito cedo, porque os americanos lançaram as duas bombas atômicas e a Rússia conseguiu chegar até a Alemanha. A decisão de jogar as bombas no Japão foi para terminar a Guerra de vez, acredito que se continuasse mais alguns anos Hitler venceria.Muitos aviões americanos e ingleses foram destruídos pelas máquinas voadoras de Hitler, isso foi tudo abafado pelos americanos e russos em comum acordo.
                         Sim, pode ser que tudo não passou de uma lenda, não há provas, mas há nomes e pessoas desaparecidas e nunca saberíamos a verdade, há fatos e evidências e muitas coincidências, há fotos e filmes, mas há uma certeza, graças aos nazistas a Nasa conseguiu chegar na Lua e a Rússia também coincidência?A prova está nessas fotos abaixo, não tem como negar. Eu só achei estranho que os discos voadores não apareceram, onde estão? Na verdade muito protótipos caíram ou foram destruídos. Há uma outra possibilidade de que  os Sumi estiveram na Terra e assim mantinham o segredo das naves intacto sem revelar aos americanos e aos russos.Por que ensinar um concorrente a desenvolver naves espaciais e armas de guerra, seria uma tremenda burrice, não acha?
                       Para onde eles foram? Onde eles poderiam estar? Alguns dos nazistas fugiram para a América do Sul, como todos nós sabemos e outros entraram para a Nasa ou o programa espacial Russo. Outro dia eu estava pesquisando sobre o programa Apollo e cai em uma dúvida, pense comigo: a distância da Lua é de 385,000 km, imagine que: levando em conta a distância e o tamanho da Apollo com 3 homens abordo+combustível para subida e descida na Lua, não daria para chegar lá ao menos que eles tivessem um outro tipo de combustível. Você pode achar que é burrice minha, mas olhe o tamanho do tamanho do tanque da Shuttle, só para sair da gravidade da Terra ele precisa dessa quantidade de combustível, imagine ir e voltar da Lua, não é estranho? E pior ainda eles levaram 8 dias para tudo isso! Para mim eles usaram outro tipo de combustão.
Space Shuttle Buran(russo)
Space Shuttle Atlantis


                    Quero lembrar que muitos Ufólogos não sabem disso, mas um dos primeiros casos de queda de discos voadores na Terra foi exatamente em uma das terras do pai Eva Braun e que talvez daí surgiu o amor entre eles, porque Eva Braun foi companheira  de Hitler e só no final da guerra casou-se com ele. A verdadeira intenção de Hitler era conquistar a América e fazer de Eva Braun uma artista famosa do cinema em Los Angeles, existem várias filmagens de Eva Braun atuando em frente às câmeras. Será que Hitler conseguiria vencer a guerra? Não, porque não desenvolveram as máquinas em tempo de conseguir seu intuito, mas construíram vários protótipos e foguetes e desenvolveram bombas-foguetes que foram usados para os ataques com as bombas V2 e V3, que apavoraram a Inglaterra e colocou a Inglaterra na segunda guerra mundial.

          
                   Mesmo colocando todas essas evidências você não vai acreditar, como expliquei, é muito difícil, porque você vive em uma realidade criada para ver o que é necessário que você veja.Logo que torna descrente, qualquer imagem que vê torna-se falsa, mesmo que seja real. Esse método de criar a realidade é oferecendo à você todas as verdades e você vai escolher se acredita ou não, mas a ciência não confirmando seria como dizer que nem a verdade e nem a mentira são reais. Então você fica confuso, pronto sua mente foi lavada, quando pensamos que algo não existe é porque nem a mentira e nem a verdade conseguiram te convencer. Então sua atitude é ir para o lado da ciência, pronto é exatamente o que eles querem de você.
                     A rede cósmica está aberta, não existe censura de nenhum tipo, posso receber qualquer informação de luz ou da escuridão, mas como eu sei quando é luz e quando é escuridão? A maior diferença é o amor incondicional. Só isso difere do que seja luz e escuridão. Você deve estar se perguntando como eu diferencio o que é luz e escuridão? Na verdade eu uso meu eu interior que é livre de qualquer tipo de influência, ele é sua consciência espiritual e é inabalável e inatingível, somente o corpo físico e a mente física que podem ser influenciados pelas informações.A principal forma de descobrir a diferença entre o mal e o bem é através da compreensão, você deve compreender que um dia em suas encarnações você foi mal também.
                 Quando seu corpo se torna um corpo da 4ª dimensão, você não pode mais ser influenciado por um tipo diferente de energia ou frequência negativa, apenas você tem seu livre-arbítrio liberado o que confunde as pessoas com o que é mal ou bem. Você vive seu livre-arbítrio completamente.O que a gente tem que parar de imaginar é que o mal e bem são coisas separadas. É muito difícil de entender ainda por nossa mente estar na 3ª dimensão, mas é possível diferenciar quando você usa seu coração e emoção e o poder do amor incondicional.Quando você pratica o amor incondicional você começa a evoluir e sair fora da matrix.
                   Todos aqueles discos que você vê no vídeo são verdadeiros, e eles estavam mostrando a tecnologia aos nazistas. Logo após o final da guerra os nazistas que trabalhavam para o projeto Vril foram para a América em troca de trabalho e perdão e ficou conhecida como Operação Paperclip. É importante para você entender que você deve procurar essas informações por você mesmo, não fique esperando que eu lhe dê todas elas, senão você não abrirá sua consciência.
                    Com isso você vai entender porque alguns mísseis são destruídos pelos discos voadores e outros não ( responde a pergunta de algumas pessoas que acham que todos os discos voadores são benevolentes) Porque os discos voadores estão apenas se defendendo de um ataque contra eles.Perceba não estou defendendo os ataques dos exércitos terrenos aos extraterrenos, essa é uma atitude de defesa dos alienígenas. É diferente, eles sabem que nós podemos usar armas nucleares contra eles. Eles só não querem que os enfrentamos, pois seria perda de tempo e de humanos. Você pode achar que estou servindo de porta voz para os seres alienígenas, mas não é bem isso não. Se eles quisessem o planeta viraria cinzas em apenas alguns dias. É uma posição diferente de não afrontamento e de amor incondicional com outros humanos que vivem na Terra. Quero dizer que qualquer guerra não se ganha por uso de armamentos, mas pela própria consciência, pense nisso!Guerras são atitudes  inconsequentes e medo pior ainda, pode levar a destruição de um povo como aconteceu com os Maias.Acredito que os alienígenas não querem invadir a Terra, isso pode ser um tipo de iniciação de consciência pelo fato que nós somos "bobinhos" ainda não sabemos que nosso poder pode ser superior desde que aprendemos como fazê-lo. O maior problema do nosso planeta no momento é que somos todos desunidos, não há uma consciência mundial unida. Não é NOM, é consciência!
                          Os militares acham-se capazes de lutar contra os alienígenas? Não são, seria como brigar com alguém muito mais forte que você, não vai ganhar nunca, mesmo que tente vai sofrer muito. Um exemplo: os iraquianos apanharam na guerra do golfo e depois foram invadidos, os argentinos na Guerra das Malvinas também morreram que nem animais, mas por que aconteceu isso? Porque não tinham tecnologia suficiente para vencer os EUA nem a Inglaterra, e agora é a mesma coisa só que inverteu-se o poder e o tipo de inimigo; é pedra contra armas muito superiores.
                         Esse tipo de pensamento de que vamos conseguir alguma coisa usando táticas de guerra que nós conhecemos é ridículo,( nem comecem!), porque foram eles que ensinaram-nos as táticas de guerra ao ser humano, eles estão muitos anos à nossa frente em quase tudo até na espiritualidade! Dá até vergonha de começar a falar o que nós conhecemos da espiritualidade e o que eles conhecem. É brincar de gato e rato. Se eles quiserem podem materializar-se na cara do Obama e ainda dar um "peido" na cara dele. Os EUA sabem disso e estão encurralados essa é a verdade. Só que eles sabem a meia-verdade não a verdade inteira, a verdade inteira não será dita.O que os EUA estão fazendo agora é tentando chamar a atenção do povo sem causar pânico, comendo pelas beiradas, entendeu? Agora você vai receber a conta gotas, doses diárias de informações sobre discos voadores e casos verídicos pela internet ou pelo Youtube e serão coisas de deixar seu cabelo em pé! Não pense que é brincadeira, no começo pode achar que é tudo falso e depois vai cair a ficha!
                         
                     Não é sentar e ficar esperando, não é assim, o que eu escrevo, a guerra será muito mais mental do física. Muito mais em nível espiritual de 4ª dimensão do que propriamente na 3ª dimensão. Lembrem-se é guerra de dimensões. Eles já estão por aqui, mas não vou comentar ainda sobre isso, porque é um fato muito sério.Olha, é possível ver as evidências de que eles estão aqui e não estão fazendo segredo sobre isso não!
                     Prepare-se para começar a perceber essa realidade. A dor parece em cima, mas ela é mais embaixo!
                        Coloquei essa visão para mostrar como funciona a mente Anunnaki, eles não querem invasão, mas com um tipo de controle unificado da riqueza do planeta é mais fácil dominar. Não há necessidade de invadir, para que? Nem tem como lutar contra esse tipo de dominação. A única maneira de vencer esse pensamento é através do amor incondicional, da busca de informações, busca de conhecimento e parar de serem céticos quando a esses assuntos. O medo é ainda muito pior, porque cria a dependência de um sistema falido e que vai sempre falir, todo sistema que não depende do amor incondicional não irá funcionar.

4 Comentários

  1. Estou convencido de que o mundo precisa de dor. Muita dor pra poder mudar essa nossa mente humana. Nossa, somos muito ruins. Existem monstros em formas de homens que são piores que qualquer raça do mundo afora.
    Cansei de ver bizarrisses sendo praticadas por nós. Quando são praticadas com humanos, não me choco tanto, mas o pior é que fazemos mal até a espécies que não conseguem se defender.
    Jà ví alguns malditos garotos Russos derramando líquido inflamável em um lindo cachorrinhoo, e ateando fogo no pobre animal só pra ver o que acontece. O cachorrinho gritou até a morte. Jà ví vídeo de alguns brasileiros fazendo mal a um bezerro, batendo, puxando o rabo, mal tratando , por que fazer isso com um Bezerro? o que se passa na mente dos animais que fazem isso com esses pobres animais? Não gosto de pesquisar estas coisas, mas as vezes chegam a mim. O pior foi alguns jovens também brasileiros, que encontraram um escorpião. Sabe o que fizeram? Pegaram ele com vida e o mergulharam ne um copo com alcool. Sabe o resultado? o escorpião se matou com o próprio ferrão. Exatamente, foram muitas e muitas ferroadas até que finalmente ele conseguiu acabar com aquela agunia. E no vídeo, os garotos faziam festas, gritavam, riaam. Ahhh, Voces gostam de touradas? pois ée... Minha opnião é essa: Merecemos o que estar por vir, e dispenso tentativas dos seres bons de tentar salvar essa humanidade mais uma vez. Que seja feito o que foi adiado! Agradeço as tentativas de nos salvarem, serviram pra iluminar muitas almas, porém, não podemos mais continuar causando tanto mal.

    É isso! Aaarg! Continuemos acabando com o planeta! estamos de parabéns! E que venha o caos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi até bonzinho, Lucas.Pior que tem gente que acha que o homem não é reptiliano. Comem uma picanha com gordura cheia de sangue, comem carne de frango, porco, carne de carneiro e acham que é normal. E depois acham que os Maias eram cruéis. Pior é ver na TV gente que comeu coxinha com carne humana! Isso é pior que o fim do mundo!

      Excluir
  2. n sei pq mais a parte q sempre me interessei é a parte da tecnologia de destruiçao dos extraterrenos. o.o hasuauhs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem