Para homenagear as mães de todo o mundo, quero lembrar da mãe mais famosa do planeta que é Maria mãe de Jesus. Porque ela representa cada mãe do planeta. Cada mãe que chora a morte de seu filho, cada mãe que vê seu filho morrendo pelas mãos de um outro irmão, cada mãe que imagina que seu filho será um grande homem, cada mãe que olha seu filho já crescido como aquele bebê que viu sair da sua barriga.

                   Quem imaginaria que aquele homem barbudo foi um bebê! Minha mãe sempre olhava para mim como seu fosse um bebezinho. Mas ela me visitou essa semana e eu canalizei uma mensagem dela para mim, mas quero compartilhar com vocês, a mensagem foi assim: eu acordei durante a noite e minha boca moveu-se sozinha como um ventríluco e saiu uma palavra: "mamãe". Eu falei 3 vezes a palavra,  talvez para não esquecer. Lembro-me de outra mensagem que eu recebi através de canalizações que foi a seguinte: "para aprender o amor incondicional, você deve amar como uma mãe ama seus filhos". 

                     Sabe, somos homens e mulheres nesse mundo confuso e complicado, onde pessoas acham que o planeta é uma experiência científica. Eu sei que posso estar enganado, mas a maioria das pessoas acham que as  mulheres não sofrem, acham que elas são escravas sexuais ou escravas domésticas. Mulheres morrem todos os dias em maternidades e chega a ser um número absurdo 700 mulheres  morrem por ano no Brasil por causa de vários problemas, mas o maior é a falta de respeito com elas. Esse número poderia ser muito menor se o governo em vez de ficar construindo estádios de futebol para a Copa deveriam é cuidar melhor dessas mães que morrem por falta de hospitais e de respeito também. O que o Brasil vai ganhar com a Copa, só vergonha, porque vai perder aqui no Brasil novamente! O governo tem que entender que não só merece um chute na "bunda" mas um tapa na cara da consciência.  
                     
                     Futebol não dá nada! É melhor investir na educação, construir cheches, escolas e hospitais, esse vai ser o maior prêmio da Copa no Brasil.  A única coisa que eu gosto na copa é o símbolo, uma homenagem a Chico Xavier!


                  Veja a imagem , (coincidência?) de Chico Xavier na imagem do logo da Copa, é uma homenagem ao nosso grande amado Chico!Ele disse em vida que morreria no dia mais feliz do povo brasileiro e morreu examente no dia em que Brasil foi campeão em 2002 e será que ele voltará em 2014? No dia mais triste do povo brasileiro!
                      Muitos me odeiam porque eu escrevo o que penso e escrevo o que sinto, talvez seja essa a diferença, eu tenho coragem de falar o que as pessoas nem imaginam, mas eu acho eu sinto dentro de mim que o planeta só será realmente salvo quando as mães resolverem fazer algo pelos seus filhos e filhas, ensinarem aos irmãos e irmãs a amarem-se uns aos outros, só assim haverá paz e o homem poderá evoluir corretamente sobre o amor incondicional.
                        O que pode acontecer é que se o homem não parar de matarem-se uns aos outros e viverem em paz as mulheres poderão eliminar os homens da face da Terra. Não quero dizer através da guerra, mas através da partenogenese. É possível as mulheres terem filhas mulheres através da partenogenese, que é muito simples, apenas um corte na zona pelúcida que protege ovócitos e pré-embriões de antígenos. A mãe não precisa de um homem,  nem de espermatozóides masculinos apenas um corte tras a gravidez, por isso eu lembro de Maria, mãe de Jesus!
                        Eu escrevo isso porque o homem já está bem desenvolvido para saber que não manda no planeta sozinho, que tanto as mulheres como os homens podem viver em harmonia. Mas o que acontece hoje em dia é que o homem é muito irracional quando se trata da mulher e retorna à ela com violência levando a assassinatos brutais, queimaduras, maus tratos, e agora o mal trato perante a própria sociedade, por não oferecer serviços dígnos e básicos para essas mães que surgem da noite para o dia, porque um palhaço idiota não sabe usar uma camisinha! 
                              Além de ser machista é burro e não sabe que usar camisinha durante o ato sexual além de previnir contra doenças venéreas previne contra a Aids. Eu tenho que colocar em letras bold, porque é muita burrice mesmo! Me desculpe.
                            Fora a burrice de nossos governantes e de políticos que acham que uma mulher deve ganhar menos que um homem, sendo que ela além de trabalhar tem cuidar de um marmanjo que fica deitado no sofá assistindo futebol. A mulher além do trabalho profissional que ela pode ter tem que ser mãe, professora e cozinheira do maridão e empregada doméstica. Com  todos esses afazeres a mãe deveria ganhar muito mais que o homem, jornada dupla.
                          Então marmanjo, põe a barba de molho que se as mulheres quiserem os homens estariam extintos na Terra. Retirei esse texto de um site sobre esse assunto em particular, se quiser ler mais sobre o texto, por favor, entre no link.
                            
              " Será possível ocorrer em humanos?
               Sim. A partenogénese humana ocorre quando um óvulo sofre clivagem sem a intervenção de um espermatozóide. A partenogenese humana ocorre muito raramente, mas a verdade é que já aconteceu. Nestes casos, quando uma mulher fica grávida sem a intervenção de qualquer tipo de gâmeta masculino, o bebé que se vai gerar é, vulgarmente, do mesmo sexo da mãe, e o seu material genético é unicamente igual ao da mãe.


                     Não é só isso não, se houver um corte há a fecundação.
                 Na verdade não quero colocar o homem contra a mulher, não é isso, só que eu acho que a mulher tem uma capacidade muito mais de receber e perceber o amor, enquanto alguns homens não sabem o que é amor. Principalmente o amor incondicional, muito homens confundem amor com sexo, que não é a mesma coisa, você pode amar uma pessoa e  não ter sexo com ela. Amor incondicional não é sexo incondicional. Acredito que o único jeito de mudarmos nosso planeta é incentivando o amor inconcicional e que muito homens ainda não entendem e precisariam serem ensinados de uma maneira dura ou através da cosnciência, de que nós somos todos iguais. Porque o homem masculino é muito violento, adora disputas de territórios, orgulhos, etc. Não digo isso de todos é uma pequena porção da sociedade, que não tem emoções. Emoções é uma característica tipicamente feminina, mas que o homem experiencia todos os dias, vontade de chorar, de sentir amor por uma mulher, esse é o verdadeiro homem, porque ele vivencia os dois lados do cérebro: o feminino e o masculino. Lógica e intuição ao mesmo tempo. A lógica sem intuição não funciona por isso nossa ciência erra muitas vezes porque só usa a lógica do cérebro masculino. A mulher também tem o cérebro masculino, só que ela usa os dois lados igualmente, então torna-se mais amorosa e consciente.Eu escrevo isso com uma certa certeza porque 80% dos e-mails que eu recebo são de mulheres que já estão vivendo a 4d e 20% de homens que também já estão experienciando também. Esses homens já atingiram a fusão dos 2 cérebros, praticamente nunca recebi um email de uma mulher cética, mas de homens eu recebi bastante o que demonstra praticamente que os homens ainda precisam elevear suas consciências ao amor incondicional, senão o planeta vai ser essa porcaria que nós vemos hoje em dia. É uma verdeira porcaria de se viver!
                    Não quero dizer que todos os homens são assim sem emoções, acredito que 1% ainda não compreendem o que é isso, sentir emoções, ser um pouco feminino. Eu sinceramente, achei muito corajoso da parte do presidente Obama, dizer que é a favor do casamento gay, achei muito corajoso, porque metade do país são de inrustidos ou são contra gays. Poucos homens sabem realmente se portar como verdadeiros homens, não machões "manés" metidos a sabichões, seus dias estão contados e se elas deixarem nós ainda podemos conviver com elas, senão bye, bye, extinção masculina!
                      Isso já está acontcendo e em um futuro não muito longe essa mudança irá prevalecer os únicos homens que irão prevalecer na Terra serão os mais femininos, amorosos, emocionais,carinhosos.Será que as mães podem mudar o planeta?
        
                      

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem